Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM2006] Na trilha de Alex Ferguson - de 2005/06 a 2017/18

GG.

Posts Recomendados

Um inicio regular..

o empate com o Haburgo foi no minimo estranho..

Acredito q o time ainda não pegou as manhas do novo treinador..

portanto em questão de pouco tempo..

Seu time assimilara seu jeito de jogar..

eae meu amigo.

coitado dos outros ingleses.

=]

Por favor coloca uma screen do Chelsea e do Liverpool..

Gostaria de ver como que essas equipes estão depois de alguna anos

Desde já agradeço

O time começou bem defensivamente, mas no ataque falhou em duas partidas. Estou um pouco preocupado para o jogo de volta.

Coloquei um ss no post anterior com os elencos dos favoritos. Dê uma olhada por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha

muito obrigado..

Eu nem havia percebido..

DEsculpinhas..

shuashuahsuahsuas

=]

Link para o comentário

O empate é preocupante pelo fato do time do Hamburgo não ser um grande time, pelo menos axo q ta assim no Save, mas tem o fato de na primeira fase tb ter empatado em casa, ai na volta axo q o time joga melhor, pq vai ter mais espaços.

Inicio regular mas nada q de pra preocupar para a Liga.

Link para o comentário

realmente

como vc disse o ataque falhou um poko

pode ver pelo jogo que vc deu 22 chutes e n fez nenhum gol

mas o inicio em um novo time eh assim msm

daki a poco vc alcança a gloria

boa sorte

flws

Link para o comentário

48ª página.

parabéns pelo bicampeonato e pelo convite dos Red Devils.

parabéns também pela Supercopa da Europa, pena que foste eliminado justo contra o Chelsea já nas Oitavas na UCL...

estou cada vez mais impressionado com este save! thumbsup.gif

edit: terminei! =) gostei das contratações...foi uma pena ter empatado com o Hamburgo, mas você tem mais time e tenho fé que você vencerá o segundo jogo! força!

amistoso com o QP. tongue.gif pelo menos não goleou seu antigo clube... :lol:

Editado por Arkhev
Link para o comentário

esse ultimo resultado pela intertoto preocupa por ser em casa, mais acho que da pra ir a fase final

Começo de trabalho é assim mesmo...você irá ganhar do Hamburgo sem problemas!

O empate é preocupante pelo fato do time do Hamburgo não ser um grande time, pelo menos axo q ta assim no Save, mas tem o fato de na primeira fase tb ter empatado em casa, ai na volta axo q o time joga melhor, pq vai ter mais espaços.

Inicio regular mas nada q de pra preocupar para a Liga.

acho que no jogo de volta vc vence e coloca o Hamburgo no seu devido lugarzinho uheuheuehuehueh biggrin.gif

realmente

como vc disse o ataque falhou um poko

pode ver pelo jogo que vc deu 22 chutes e n fez nenhum gol

mas o inicio em um novo time eh assim msm

daki a poco vc alcança a gloria

boa sorte

flws

Um começo mediano, mais a equipe se ergue durante a temporada

48ª página.

parabéns pelo bicampeonato e pelo convite dos Red Devils.

parabéns também pela Supercopa da Europa, pena que foste eliminado justo contra o Chelsea já nas Oitavas na UCL...

estou cada vez mais impressionado com este save! thumbsup.gif

edit: terminei! =) gostei das contratações...foi uma pena ter empatado com o Hamburgo, mas você tem mais time e tenho fé que você vencerá o segundo jogo! força!

amistoso com o QP. tongue.gif pelo menos não goleou seu antigo clube... :lol:

Começou bem Gilson. RUMO AO TÍTULO!!

GO GO RED DEVILS!

parabens pelo save

Foi bom, mas o empate com o Hamburgo em casa realmente pode preocupar.

Ow, vc pode me explicar essas cotações para favoritos que eu nunca entendi...

Acho que tem um tutorial que explica isso no fórum.

http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=15018

Obrigado aos comentários de todos. Daqui a pouco coloco mais uma atualização.

Link para o comentário

ferguson_7.jpg

Início da Primeira Liga

Copa Intertoto – Semifinal – Partida de Volta

O mês de agosto começou com a partida de volta contra Hamburgo e eu sabia que teríamos que jogar mais para classificarmos. No entanto, o começo da partida foi novamente ruim e aos 12, sofremos um gol do Hamburgo. A situação era muito complicada e precisaríamos empatar se quiséssemos continuar na disputa por uma vaga na Copa UEFA. O Hamburgo não deixou de nos atacar, mas aos 46, Kitambala fez o gol de empate para o Manchester United. Com o 1 a 1, a situação se complicou para o Hamburgo que precisaria vencer. Resistimos e aos 64, com um jogador do Hamburgo expulso, ficamos em superioridade numérica, mas mesmo assim, Messina, foi o melhor em campo e com muito custo conseguimos garantir a classificação, mas não teríamos vida fácil na final da competição: o Deportivo La Coruña.

hamburgo02.jpg

Amistoso – Manchester United Sub-18

Fizemos mais um amistoso, novamente para dar ritmo aos novos jogadores. Enfrentamos o sub-18 do clube e fizemos 6 a 0.

Copa Intertoto – Final – Partida de Ida

Não vou negar. Estava muito preocupado com as duas partidas contra o Deportivo La Coruña. Uma desclassificação seria catastrófica para o Manchester United e principalmente para o meu início de trabalho no clube. A primeira partida foi no Riazor e os donos da casa tomaram a iniciativa. Mesmo assim, em um contra-ataque, aos 22, Rooney fez 1 a 0. O gol abalou o Deportivo e aos 36, Rooney marcou novamente com um chute a 30 metros de distância. O que parecia uma partida difícil estava se tornando fácil e aos 40, Kitambala fez o 3 a 0. A vantagem deu tranqüilidade ao time e no 2º tempo seguramos o placar, mas nos acréscimos o Deportivo La Coruña fez um gol e a partida terminou no 3 a 1, uma boa vantagem para o jogo de volta.

lacoruna01.jpg

A Primeira Liga

A Primeira Liga Inglesa (English Premier League – EPL) é a competição dos 20 clubes colocados no topo do futebol inglês. Essa liga foi criada em 1992, quando os clubes da 1ª Divisão romperam com a Liga de Football (Football League) em busca de direitos televisivos mais rentáveis. A primeira temporada da EPL, 1992/93, foi disputada por 22 clubes. Esse número foi reduzido a 20 clubes na temporada 1995/96. Cada equipe joga 38 partidas em um campeonato, enfrentando cada adversário duas vezes, uma em seu estádio e outra no do oponente.

Os três últimos colocados são rebaixados para a 1ª Divisão (The Championship). No topo da tabela, os quatro primeiros conseguem vagas para a Liga dos Campeões, sendo que o campeão e o vice-campeão têm vaga direta na Fase de Grupos, enquanto o 3º e 4º lugares disputam a 3ª Fase Eliminatória O 5º colocado garante uma vaga para a Copa UEFA e o 6º e 7º colocados conseguem vagas para a Copa Intertoto, isso dependendo do vencedor da Copa da Inglaterra (FA Cup) e da Copa da Liga (League Cup).

Apesar de ter sido criada em 1992, a Primeira Liga tem sua história ligada à Liga de Football, que organizou o principal campeonato de futebol da Inglaterra a partir de 1888/89 até 1991/92, quando houve a criação da Primeira Liga. O maior vencedor de títulos é o Liverpool com 18 títulos (20 no save), seguido pelo Manchester United com 15 (17 no save) e o Arsenal com 13 (15 no save). Nas conquistas consecutivas a maior delas é o tricampeonato, conquistado apenas pelo Manchester United, Liverpool, Arsenal e Huddersfield.

Primeira Liga – 1ª e 2ª rodadas

Antes da partida de volta, tive que iniciar a participação do Manchester United na Primeira Liga contra o Doncaster. Jogamos fora de casa, mas vencemos por 2 a 0, com gols de Kerlon e Mancienne nos 5 primeiros minutos de partida, o suficiente para a vitória.

Na rodada seguinte, jogamos em casa, contra o West Ham United e novamente vencemos por 2 a 0, com gols de Kerlon e Nik Besagno.

1e2rodadas_1.jpg

Copa Intertoto – Final – Partida de Volta

Na partida de volta tínhamos o regulamento ao nosso lado e sabíamos que o Deportivo La Coruña iria atacar para tentar tirar a desvantagem, mas a partida foi de poucas ações até aos 26 minutos, quando Rooney fez o gol. A partir daí, tudo ficou mais fácil e aos 30, Richardson fez o 2 a 0. Entregue na partida, no 2º tempo, Kitambala e Ronney fizeram mais dois gols e garantimos a vitória e a vaga para disputar a 1ª Eliminatória da Copa UEFA. Atlético de Madrid e Lens foram os outros dois vencedores e também classificados.

lacoruna02.jpg

Primeira Liga – 3ª rodada

Nossa 3ª partida na Primeira Liga foi contra o Everton. Não foi um jogo bom, mas a partida ficou mais fácil porque marcamos 1 a 0 com Rooney a 1 minuto de jogo. Ampliamos aos 34, novamente com Ronney e Zugic fechou o placar em 3 a 0 com um gol no início do 2º tempo, aos 46. Estávamos em 2º lugar, mas não estava satisfeito com o time. Mudanças ocorreriam...

everton01_1.jpg

3jogos_1.jpg

Link para o comentário

Interessante como os outros times não melhoraram muito seu elenco, dá pra ver vários jogadores já bem experientes e ainda titulares nas equipes.

Acho que o jogo acertou mesmo em indicar o Chelsea e o Arsenal como favoritos, o plantel dos dois tá forte pra caramba...

Mas sei lá, arrisco dizer que a maior pedra no seu caminho será o Chelsea.

Editado por Hames
Link para o comentário

parabens pela ida a copa da uefa, pelo menos nao ficara essa temporada sem nenhuma competicao europeia, e belo inicio na liga tb!!

Link para o comentário

ótimo inicio cara...

time ta começando a entrar nos "trinques" hehehehe

boa sorte nessa nova temporada...

ps: q kit é esse q vc ta usando de camisas?

Link para o comentário

Interessante como os outros times não melhoraram muito seu elenco, dá pra ver vários jogadores já bem experientes e ainda titulares nas equipes.

Acho que o jogo acertou mesmo em indicar o Chelsea e o Arsenal como favoritos, o plantel dos dois tá forte pra caramba...

Mas sei lá, arrisco dizer que a maior pedra no seu caminho será o Chelsea.

Sei que não será nada fácil.

Parece que o time se encaixou e ta resolvendo jogar bola agora o devils caminha para os quatro titulos em uma temporada.

Gilson dps coloca o screen do quadro de honra ai c der.

Muito cedo para falar em título, ainda mais em títulos.

Os resultados estão bons, mas o jogo não está fluindo.

Ainda não estou no QH. Tenho só 95 pontos. Os títulos das outras divisões e a Supercopa UEFa não contam.

O time ta indo muito bem, e otima vitoria contra o Lã Coruna.

Mais ou menos. Não estou gostando muito.

parabens pela ida a copa da uefa, pelo menos nao ficara essa temporada sem nenhuma competicao europeia, e belo inicio na liga tb!!

Agora vou para uma fase anterior à Fase de Grupos. Terei que passar dessa fase.

ótimo inicio cara...time ta começando a entrar nos "trinques" hehehehe

boa sorte nessa nova temporada...

ps: q kit é esse q vc ta usando de camisas?

Estou usando os creased kits.

está obtendo resultados, mas se você disse que o time não tem jogado bem...

vamos lá gilson, tem tudo pra fazer mais sucesso ai no Manchester...

Go Red Devils!

Terei que fazer mudanças.

Link para o comentário

parece que levou uma pequena pressão do hamburgomas se classificou...isso que importa

e otima colocação...

mais um bom resultado e é lider

boa sorte

flws

Não tenho gostado muito do esquema. Deverei abandoná-lo.

Pelo visto na Premier a equipe está se saindo melhor, mas contra o Deportivo foram apenas 8 chutes do Manchester contra 17 do oponente mesmo vc estando com +1

Boa sorte nesse começo de temporada thumbsup.gif

Como eu disse acima, acho que abandonarei o esquema. Não está sendo do meu agrado.

Link para o comentário

Muito boa a campanha. Mal posso esperar pra ver vc detonando os gunners!

GILSON NELES!

biggrin.gif

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...