Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2006] Na trilha de Alex Ferguson - de 2005/06 a 2017/18

Posts Recomendados

Postado
Um inicio regular..

o empate com o Haburgo foi no minimo estranho..

Acredito q o time ainda não pegou as manhas do novo treinador..

portanto em questão de pouco tempo..

Seu time assimilara seu jeito de jogar..

eae meu amigo.

coitado dos outros ingleses.

=]

Por favor coloca uma screen do Chelsea e do Liverpool..

Gostaria de ver como que essas equipes estão depois de alguna anos

Desde já agradeço

O time começou bem defensivamente, mas no ataque falhou em duas partidas. Estou um pouco preocupado para o jogo de volta.

Coloquei um ss no post anterior com os elencos dos favoritos. Dê uma olhada por favor.

Postado

Olha

muito obrigado..

Eu nem havia percebido..

DEsculpinhas..

shuashuahsuahsuas

=]

Postado

Foi bom, mas o empate com o Hamburgo em casa realmente pode preocupar.

Ow, vc pode me explicar essas cotações para favoritos que eu nunca entendi...

Postado

O empate é preocupante pelo fato do time do Hamburgo não ser um grande time, pelo menos axo q ta assim no Save, mas tem o fato de na primeira fase tb ter empatado em casa, ai na volta axo q o time joga melhor, pq vai ter mais espaços.

Inicio regular mas nada q de pra preocupar para a Liga.

Postado

realmente

como vc disse o ataque falhou um poko

pode ver pelo jogo que vc deu 22 chutes e n fez nenhum gol

mas o inicio em um novo time eh assim msm

daki a poco vc alcança a gloria

boa sorte

flws

Postado

Um começo mediano, mais a equipe se ergue durante a temporada

Postado (editado)

48ª página.

parabéns pelo bicampeonato e pelo convite dos Red Devils.

parabéns também pela Supercopa da Europa, pena que foste eliminado justo contra o Chelsea já nas Oitavas na UCL...

estou cada vez mais impressionado com este save! thumbsup.gif

edit: terminei! =) gostei das contratações...foi uma pena ter empatado com o Hamburgo, mas você tem mais time e tenho fé que você vencerá o segundo jogo! força!

amistoso com o QP. tongue.gif pelo menos não goleou seu antigo clube... :lol:

Editado por Arkhev
Postado

Começou bem Gilson. RUMO AO TÍTULO!!

GO GO RED DEVILS!

Postado
esse ultimo resultado pela intertoto preocupa por ser em casa, mais acho que da pra ir a fase final

Começo de trabalho é assim mesmo...você irá ganhar do Hamburgo sem problemas!

O empate é preocupante pelo fato do time do Hamburgo não ser um grande time, pelo menos axo q ta assim no Save, mas tem o fato de na primeira fase tb ter empatado em casa, ai na volta axo q o time joga melhor, pq vai ter mais espaços.

Inicio regular mas nada q de pra preocupar para a Liga.

acho que no jogo de volta vc vence e coloca o Hamburgo no seu devido lugarzinho uheuheuehuehueh biggrin.gif

realmente

como vc disse o ataque falhou um poko

pode ver pelo jogo que vc deu 22 chutes e n fez nenhum gol

mas o inicio em um novo time eh assim msm

daki a poco vc alcança a gloria

boa sorte

flws

Um começo mediano, mais a equipe se ergue durante a temporada

48ª página.

parabéns pelo bicampeonato e pelo convite dos Red Devils.

parabéns também pela Supercopa da Europa, pena que foste eliminado justo contra o Chelsea já nas Oitavas na UCL...

estou cada vez mais impressionado com este save! thumbsup.gif

edit: terminei! =) gostei das contratações...foi uma pena ter empatado com o Hamburgo, mas você tem mais time e tenho fé que você vencerá o segundo jogo! força!

amistoso com o QP. tongue.gif pelo menos não goleou seu antigo clube... :lol:

Começou bem Gilson. RUMO AO TÍTULO!!

GO GO RED DEVILS!

parabens pelo save

Foi bom, mas o empate com o Hamburgo em casa realmente pode preocupar.

Ow, vc pode me explicar essas cotações para favoritos que eu nunca entendi...

Acho que tem um tutorial que explica isso no fórum.

http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=15018

Obrigado aos comentários de todos. Daqui a pouco coloco mais uma atualização.

Postado

ferguson_7.jpg

Início da Primeira Liga

Copa Intertoto – Semifinal – Partida de Volta

O mês de agosto começou com a partida de volta contra Hamburgo e eu sabia que teríamos que jogar mais para classificarmos. No entanto, o começo da partida foi novamente ruim e aos 12, sofremos um gol do Hamburgo. A situação era muito complicada e precisaríamos empatar se quiséssemos continuar na disputa por uma vaga na Copa UEFA. O Hamburgo não deixou de nos atacar, mas aos 46, Kitambala fez o gol de empate para o Manchester United. Com o 1 a 1, a situação se complicou para o Hamburgo que precisaria vencer. Resistimos e aos 64, com um jogador do Hamburgo expulso, ficamos em superioridade numérica, mas mesmo assim, Messina, foi o melhor em campo e com muito custo conseguimos garantir a classificação, mas não teríamos vida fácil na final da competição: o Deportivo La Coruña.

hamburgo02.jpg

Amistoso – Manchester United Sub-18

Fizemos mais um amistoso, novamente para dar ritmo aos novos jogadores. Enfrentamos o sub-18 do clube e fizemos 6 a 0.

Copa Intertoto – Final – Partida de Ida

Não vou negar. Estava muito preocupado com as duas partidas contra o Deportivo La Coruña. Uma desclassificação seria catastrófica para o Manchester United e principalmente para o meu início de trabalho no clube. A primeira partida foi no Riazor e os donos da casa tomaram a iniciativa. Mesmo assim, em um contra-ataque, aos 22, Rooney fez 1 a 0. O gol abalou o Deportivo e aos 36, Rooney marcou novamente com um chute a 30 metros de distância. O que parecia uma partida difícil estava se tornando fácil e aos 40, Kitambala fez o 3 a 0. A vantagem deu tranqüilidade ao time e no 2º tempo seguramos o placar, mas nos acréscimos o Deportivo La Coruña fez um gol e a partida terminou no 3 a 1, uma boa vantagem para o jogo de volta.

lacoruna01.jpg

A Primeira Liga

A Primeira Liga Inglesa (English Premier League – EPL) é a competição dos 20 clubes colocados no topo do futebol inglês. Essa liga foi criada em 1992, quando os clubes da 1ª Divisão romperam com a Liga de Football (Football League) em busca de direitos televisivos mais rentáveis. A primeira temporada da EPL, 1992/93, foi disputada por 22 clubes. Esse número foi reduzido a 20 clubes na temporada 1995/96. Cada equipe joga 38 partidas em um campeonato, enfrentando cada adversário duas vezes, uma em seu estádio e outra no do oponente.

Os três últimos colocados são rebaixados para a 1ª Divisão (The Championship). No topo da tabela, os quatro primeiros conseguem vagas para a Liga dos Campeões, sendo que o campeão e o vice-campeão têm vaga direta na Fase de Grupos, enquanto o 3º e 4º lugares disputam a 3ª Fase Eliminatória O 5º colocado garante uma vaga para a Copa UEFA e o 6º e 7º colocados conseguem vagas para a Copa Intertoto, isso dependendo do vencedor da Copa da Inglaterra (FA Cup) e da Copa da Liga (League Cup).

Apesar de ter sido criada em 1992, a Primeira Liga tem sua história ligada à Liga de Football, que organizou o principal campeonato de futebol da Inglaterra a partir de 1888/89 até 1991/92, quando houve a criação da Primeira Liga. O maior vencedor de títulos é o Liverpool com 18 títulos (20 no save), seguido pelo Manchester United com 15 (17 no save) e o Arsenal com 13 (15 no save). Nas conquistas consecutivas a maior delas é o tricampeonato, conquistado apenas pelo Manchester United, Liverpool, Arsenal e Huddersfield.

Primeira Liga – 1ª e 2ª rodadas

Antes da partida de volta, tive que iniciar a participação do Manchester United na Primeira Liga contra o Doncaster. Jogamos fora de casa, mas vencemos por 2 a 0, com gols de Kerlon e Mancienne nos 5 primeiros minutos de partida, o suficiente para a vitória.

Na rodada seguinte, jogamos em casa, contra o West Ham United e novamente vencemos por 2 a 0, com gols de Kerlon e Nik Besagno.

1e2rodadas_1.jpg

Copa Intertoto – Final – Partida de Volta

Na partida de volta tínhamos o regulamento ao nosso lado e sabíamos que o Deportivo La Coruña iria atacar para tentar tirar a desvantagem, mas a partida foi de poucas ações até aos 26 minutos, quando Rooney fez o gol. A partir daí, tudo ficou mais fácil e aos 30, Richardson fez o 2 a 0. Entregue na partida, no 2º tempo, Kitambala e Ronney fizeram mais dois gols e garantimos a vitória e a vaga para disputar a 1ª Eliminatória da Copa UEFA. Atlético de Madrid e Lens foram os outros dois vencedores e também classificados.

lacoruna02.jpg

Primeira Liga – 3ª rodada

Nossa 3ª partida na Primeira Liga foi contra o Everton. Não foi um jogo bom, mas a partida ficou mais fácil porque marcamos 1 a 0 com Rooney a 1 minuto de jogo. Ampliamos aos 34, novamente com Ronney e Zugic fechou o placar em 3 a 0 com um gol no início do 2º tempo, aos 46. Estávamos em 2º lugar, mas não estava satisfeito com o time. Mudanças ocorreriam...

everton01_1.jpg

3jogos_1.jpg

Postado (editado)

Interessante como os outros times não melhoraram muito seu elenco, dá pra ver vários jogadores já bem experientes e ainda titulares nas equipes.

Acho que o jogo acertou mesmo em indicar o Chelsea e o Arsenal como favoritos, o plantel dos dois tá forte pra caramba...

Mas sei lá, arrisco dizer que a maior pedra no seu caminho será o Chelsea.

Editado por Hames
Postado

Parece que o time se encaixou e ta resolvendo jogar bola agora o devils caminha para os quatro titulos em uma temporada.

Gilson dps coloca o screen do quadro de honra ai c der.

Postado

O time ta indo muito bem, e otima vitoria contra o Lã Coruna.

Postado

parabens pela ida a copa da uefa, pelo menos nao ficara essa temporada sem nenhuma competicao europeia, e belo inicio na liga tb!!

Postado

ótimo inicio cara...

time ta começando a entrar nos "trinques" hehehehe

boa sorte nessa nova temporada...

ps: q kit é esse q vc ta usando de camisas?

Postado

está obtendo resultados, mas se você disse que o time não tem jogado bem...

vamos lá gilson, tem tudo pra fazer mais sucesso ai no Manchester...

Go Red Devils!

Postado
Interessante como os outros times não melhoraram muito seu elenco, dá pra ver vários jogadores já bem experientes e ainda titulares nas equipes.

Acho que o jogo acertou mesmo em indicar o Chelsea e o Arsenal como favoritos, o plantel dos dois tá forte pra caramba...

Mas sei lá, arrisco dizer que a maior pedra no seu caminho será o Chelsea.

Sei que não será nada fácil.

Parece que o time se encaixou e ta resolvendo jogar bola agora o devils caminha para os quatro titulos em uma temporada.

Gilson dps coloca o screen do quadro de honra ai c der.

Muito cedo para falar em título, ainda mais em títulos.

Os resultados estão bons, mas o jogo não está fluindo.

Ainda não estou no QH. Tenho só 95 pontos. Os títulos das outras divisões e a Supercopa UEFa não contam.

O time ta indo muito bem, e otima vitoria contra o Lã Coruna.

Mais ou menos. Não estou gostando muito.

parabens pela ida a copa da uefa, pelo menos nao ficara essa temporada sem nenhuma competicao europeia, e belo inicio na liga tb!!

Agora vou para uma fase anterior à Fase de Grupos. Terei que passar dessa fase.

ótimo inicio cara...time ta começando a entrar nos "trinques" hehehehe

boa sorte nessa nova temporada...

ps: q kit é esse q vc ta usando de camisas?

Estou usando os creased kits.

está obtendo resultados, mas se você disse que o time não tem jogado bem...

vamos lá gilson, tem tudo pra fazer mais sucesso ai no Manchester...

Go Red Devils!

Terei que fazer mudanças.

Postado

parece que levou uma pequena pressão do hamburgomas se classificou...isso que importa

e otima colocação...

mais um bom resultado e é lider

boa sorte

flws

Postado

Pelo visto na Premier a equipe está se saindo melhor, mas contra o Deportivo foram apenas 8 chutes do Manchester contra 17 do oponente mesmo vc estando com +1

Boa sorte nesse começo de temporada thumbsup.gif

Postado
parece que levou uma pequena pressão do hamburgomas se classificou...isso que importa

e otima colocação...

mais um bom resultado e é lider

boa sorte

flws

Não tenho gostado muito do esquema. Deverei abandoná-lo.

Pelo visto na Premier a equipe está se saindo melhor, mas contra o Deportivo foram apenas 8 chutes do Manchester contra 17 do oponente mesmo vc estando com +1

Boa sorte nesse começo de temporada thumbsup.gif

Como eu disse acima, acho que abandonarei o esquema. Não está sendo do meu agrado.

Postado

Boa vitoria na Intertoto e boa vitoria na primeira liga, e boa sorte no restante da temporada

Postado

Muito boa a campanha. Mal posso esperar pra ver vc detonando os gunners!

GILSON NELES!

biggrin.gif

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...