Leon Postado 25 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Junho 2006 Parabéns, a sua passagem pelo Q'sP foi excelente. Boa sorte no Man. Unt., acho que você conseguira repor bem as peças perdidas, só não ganhe de goleado do Newcastle United. : P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
licantrooper Postado 25 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Junho 2006 Pra substituir o o Ruud Van N... ;P tenta o rafael sobis :OO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renanfla Postado 25 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Junho 2006 Porcellis neles!!! =] Ou então Anthony Gomes, Sousa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Biofa Postado 25 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Junho 2006 pra substituir o Nistelrooy eh na certa Fernando Genro matador nato...hehehe meio de campo vc deve conhecer pq ele eh meio famoso o Joao Moutinho pra MAE tem o Anderson do porto que em 2010/2011 deve ta um "Monstro" e pra MAD vc pode usar o Joaquin caso esteja precisando... ai vao minhas sugestoes =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 25 de Junho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de Junho 2006 Parabéns, a sua passagem pelo Q'sP foi excelente. Boa sorte no Man. Unt., acho que você conseguira repor bem as peças perdidas, só não ganhe de goleado do Newcastle United. : P Pode deixar, contra o NC ficarei satisfeito com o 2 a 0. Pra substituir o o Ruud Van N... ;P tenta o rafael sobis :OO Valeu olheiro. Porcellis neles!!! =] Ou então Anthony Gomes, Sousa... :lol: Muito obrigado pelas dicas. pra substituir o Nistelrooy eh na certa Fernando Genro matador nato...hehehe meio de campo vc deve conhecer pq ele eh meio famoso o Joao Moutinho pra MAE tem o Anderson do porto que em 2010/2011 deve ta um "Monstro" e pra MAD vc pode usar o Joaquin caso esteja precisando... ai vao minhas sugestoes =] Valeu olheiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_SaAnTo_ Postado 25 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Junho 2006 Gilson pra qd deve começar a conquista do titulo ingles (o início da temporada com o Manchester).? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trustt Postado 25 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Junho 2006 Para substituir o van Nilsterooy o Jermain Defoe seria uma boa.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 25 de Junho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de Junho 2006 Gilson pra qd deve começar a conquista do titulo ingles (o início da temporada com o Manchester).? Estou com pouco tempo. Acho que só segunda-feira ou terça. Para substituir o van Nilsterooy o Jermain Defoe seria uma boa.. Não estou querendo investir em jogadores "velhos". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trustt Postado 25 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Junho 2006 hmm então ve o Carlos Vela, aqui no meu save em 2013 ele é uma máquina no Chelsea Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 26 de Junho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de Junho 2006 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mengo de 80 Postado 26 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Junho 2006 Começo de uma nova era esperamos que uma era vitoriosa o queens deve muito a você pois você conseguiu por ele na elite parabens e boa sorte na nova era no devils flws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Biofa Postado 26 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Junho 2006 texto show de bolaaa!!!! falta quanto tempo pra vc estrear nos Devils? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cardozo Postado 26 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Junho 2006 Muito bom..não vejo a hora de a temporada começar..Grande Gilson, tem que trazer alguns brasileiros para esse time ai.... Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 26 de Junho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de Junho 2006 Começo de uma nova era esperamos que uma era vitoriosa o queens deve muito a você pois você conseguiu por ele na elite parabens e boa sorte na nova era no devils flws texto show de bolaaa!!!! falta quanto tempo pra vc estrear nos Devils? Muito bom..não vejo a hora de a temporada começar..Grande Gilson, tem que trazer alguns brasileiros para esse time ai.... Sorte! Obrigado a todos, estou demorando um pouco para começar, um pouco por falta de tempo e outro por alguns ajustes que estou fazendo no save, por exemplo, a troca de kits para os creased, mas quando eu começar não paro mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 26 de Junho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de Junho 2006 20 de junho de 2011Quais serão os novos uniformes?Últimos dias para a escolha dos novos uniformes do Manchester UnitedFaltam apenas 10 dias para a definição dos novos uniformes do Manchester United para a temporada 2011/12. A Nike apresentou nove modelos de uniformes para os torcedores dos Red Devils escolherem três.A votação está sendo feita no site oficial do Manchester United (http://www.manutd.com). Lá é possível ver os modelos e votar. O anúncio dos uniformes escolhidos será feito no mesmo dia que o novo treinador do time, John OBrien, assumirá o comando da equipe.Em seu último ano de contrato com o Manchester United, a Nike optou por uniformes mais clássicos, sem muitas inovações e espera que eles agradem ao torcedores. Então, se você é torcedor do Manchester United ou deseja colaborar com a escolha não perca tempo e vote hoje mesmo.Home 01Home 02Home 03Away 01Away 02Away 03Third 01Third 02Third 03 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitinho Moraes Postado 26 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Junho 2006 Boa Sorte nessa nova jornada! e os kit que eu gostei são: home 3, away 3 e third 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guimengo Postado 26 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Junho 2006 Home:3 Away:3 Third:2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Corvão Postado 26 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Junho 2006 SE volto de Daltonico e Torcedor do time rivla valer.. =] Eu voto em td os 1 Achei mais bunitos.. =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coldcase Postado 26 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Junho 2006 eu tmb voto em todos os numero 1. []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pRt Postado 26 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Junho 2006 todos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo M. Postado 26 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Junho 2006 todos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathas Postado 26 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Junho 2006 home 2 away 1 third 1 sorte ae nos Reds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1to 100ni Postado 26 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Junho 2006 todos 2, ggpofm eu nao to conseguindo ver o third 2 esta dando imagem postada por usuario so Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mengo de 80 Postado 26 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Junho 2006 home 2 away 1 third 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cardozo Postado 26 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Junho 2006 3 1 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.