Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM2006] Na trilha de Alex Ferguson - de 2005/06 a 2017/18

GG.

Posts Recomendados

Oi Gilson, a sua história aqui tá muito legal, li todas as 49 páginas seguidas, hahaha... Adorei o que você fez com o Queen's Park. Você poderia por uma imagem com os seus dados de treinador (habilidade de motivação, lidar com imprensa...) e também suas preferências pessoais? Se der também, uma última imagem dos dados financeiros do QP (caso tenha acontecido uma grande mudança). Valeu, vamos ver como continuará a história e uma futura vingança no Chelsea bleh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai Gilsao!

se liga cara,eu abri meu save aqui antigaasso que tinha feito no Napoles e está exatamente em 2010/2011 e vi uns jogadores q eu tinha que foram eleitos melhores do campeonato...vc deve conhecer.

Maduro(Zagueiro)

Anthony Mascarte(MAE)- Destroi aqui o muleque...novo joga mta bola

Pedro Marques(Zagueiro/Cabeça de Area)

Maradona(MAC) Joga d+ destruiu aqui!hehehe

ta ai,jogadores ótimos e baratos...lembro q todos nao me sairam por 4M de Euros

pra nao perder o costume...Boa sorte no Manchester

=]

Link para o comentário

Olá Gilson. Estou vendo que também tens fans aqui no Fórum Manager. Parabéns. :lol:

Já postei as minhas perguntas para a entrevista no CMPT, como certamente viste. Vou continuar a acompanhar o teu save lá, só postei aqui agora para "lembrar".

original.gif

Btw, post #1 aqui no Fórum Manager. wink.gif

Oi Iogurte, seja bem-vindo ao fórum.

Como já disse, esse negocío de fã não faz sentido. Quem tem fã é a Madonna.

Oi Gilson, a sua história aqui tá muito legal, li todas as 49 páginas seguidas, hahaha... Adorei o que você fez com o Queen's Park. Você poderia por uma imagem com os seus dados de treinador (habilidade de motivação, lidar com imprensa...) e também suas preferências pessoais? Se der também, uma última imagem dos dados financeiros do QP (caso tenha acontecido uma grande mudança). Valeu, vamos ver como continuará a história e uma futura vingança no Chelsea bleh.gif

Muito obrigado pela leitura. Veja se é o que você queria. As finnaças devem melhorar, já que ainda não estão computadas as rendas da Liga dos Campeões.

perfil22ci.th.jpg

financas38mx.th.jpg

ai Gilsao!

se liga cara,eu abri meu save aqui antigaasso que tinha feito no Napoles e está exatamente em 2010/2011 e vi uns jogadores q eu tinha que foram eleitos melhores do campeonato...vc deve conhecer.

Maduro(Zagueiro)

Anthony Mascarte(MAE)- Destroi aqui o muleque...novo joga mta bola

Pedro Marques(Zagueiro/Cabeça de Area)

Maradona(MAC) Joga d+ destruiu aqui!hehehe

ta ai,jogadores ótimos e baratos...lembro q todos nao me sairam por 4M de Euros

pra nao perder o costume...Boa sorte no Manchester

=]

O Maduro eu conheço. Os outros eu vou olhar. Espero que eles tenham evoluído como no seu save. thumbsup.gif

Link para o comentário

Exatamente o que eu queria ver original.gif . E quanto que irá entrar por cada competição que você disputou? Agora, só acho que o FM deveria ser mais gentil quanto a sua ambição. Tá certo que você nunca dizia que iria ganhar títulos e essas coisas na imprensa, mas o fato de ter levado o Queen's Park à vitória deveria garantir algo em torno de uns 5 ou 6 de ambição biggrin.gif

Link para o comentário

Mas isso vem tb do fato dele ter recusado propostas de seleções, do barça e talz, isso tb influi na ambição, ao meu ver.

Dps q ele assumir o Manchester axo q ela sobe um pouco e a lealdade cai (já que, se não me engano, ele 'quebrou' o contrato com o QPFC).

Link para o comentário

Exatamente o que eu queria ver original.gif . E quanto que irá entrar por cada competição que você disputou? Agora, só acho que o FM deveria ser mais gentil quanto a sua ambição. Tá certo que você nunca dizia que iria ganhar títulos e essas coisas na imprensa, mas o fato de ter levado o Queen's Park à vitória deveria garantir algo em torno de uns 5 ou 6 de ambição biggrin.gif

Esses valores não sei não. Fico devendo.

Sobre a ambição, não fui muito ambicioso até o momento e isso está refletido no perfil. thumbsdownsmileyanim.gif

Mas isso vem tb do fato dele ter recusado propostas de seleções, do barça e talz, isso tb influi na ambição, ao meu ver.

Dps q ele assumir o Manchester axo q ela sobe um pouco e a lealdade cai (já que, se não me engano, ele 'quebrou' o contrato com o QPFC).

Você tem razão, mas no caso do Queens Park, não vou quebrar o contrato, vou deixá-lo expirar.

Link para o comentário

ferguson_6.jpg

theherald.jpg

1º junho de 2011

O’Brien não teme o futuro

Treinador escocês se diz preparado para o maior desafio de sua curta carreira

Antes de ir definitivamente para Manchester, onde assumirá o comando do Manchester United, entrevistamos John O’Brien em sua residência. Em pouco mais de uma hora e meia, conversamos com ele sobre o futuro do Queen’s Park, sua carreira como treinador, o futebol inglês e sobre o seu futuro no Manchester United. Leia os principais momentos da entrevista:

Qual é a sensação de dar o salto do Queens Park logo para um clube da dimensão do Manchester United? Você se considera à altura desse grande clube?

Dizer que eu esperava chegar a um clube da dimensão do Manchester United depois de apenas seis anos como treinador seria mentira, mas depois da conquista da tripla na temporada 2009/10, fiquei confiante que mais cedo ou mais tarde, daria um salto em minha carreira e depois dos convites de alguns clubes e seleções tive a certeza disso.

Sinto-me preparado para enfrentar o desafio de dirigir o Manchester United. Apesar de ter apenas seis anos como treinador, os títulos no Queen’s Park demonstram a qualidade de meu trabalho e espero não decepcionar a torcida dos Red Devils.

Alex Ferguson foi sempre um homem muito amado em Manchester. Tem receio que os adeptos do Manchester United o comparem a ele?

Comparações? Não, não tenho receio ou medo disso. No Manchester United é algo natural que isso ocorra, ainda mais quando os dois treinadores mais vitoriosos do clube, Matt Busby e Alex Ferguson, são escoceses. Quando Ferguson chegou ao Manchester United, as expectativas e comparações entre ele e Busby também ocorreram. Agora é a minha vez de ser comparado ao Ferguson e espero corresponder às expectativas, mas mostrando meu estilo e minha convicções.

Como vai lidar com o treinador adjunto Carlos Queiroz, sempre muito apegado a Ferguson?

Carlos Queiroz é uma pessoa muito simpática e me acolheu muito bem em todos os dias que estive no Manchester United. Espero aprender muito com ele, afinal, descontando aquela temporada em que ele dirigiu o Real Madrid, Queiroz já está no clube há sete temporadas e tem um conhecimento que será fundamental para a reabilitação dos Red Devils. Ele será meu braço direito e tenho certeza que precisarei muito dos conhecimentos dele.

Você teve uma ascensão muito rápida em sua carreira, mas sempre teve o controle sobre o elenco do Queen’s Park. Você teme que o elenco dos Red Devils não tenha o mesmo respeito como o elenco dos Spiders tinha por você? A sua pouca experiência pode fazer com que os jogadores mais experientes do Manchester United não te respeitem?

Você está certo sobre o comando no Queen’s Park. Sempre tive o comando do elenco. Quando comecei, trabalhei com um time muito jovem e por isso tive mais facilidade para controlar o elenco. Agora, no Manchester United minhas expectativas não são menores. Trabalharei com mais jogadores de gabarito internacional e o que posso esperar deles é um comportamento profissional. Não passa pela minha cabeça ter qualquer tipo de problema, pelo menos foi a impressão que tive quando conheci o elenco pela primeira vez, quando fui muito bem recebido por eles.

Pelo pouco que analisou da equipe do Manchester, você vê lacunas a preencher no plantel? Já tem alguns reforços em mente? Se sim, tenciona trazer para Manchester algum jogador do Queens Park ?

O plantel do Manchester United é um plantel muito bom, mas com deficiências em algumas áreas e um pouco envelhecido em outras. Vou fazer uma análise panorâmica dos setores da equipe:

Na defesa, começando pelos goleiros temos dois jovens de 21 anos, mas penso que deveria ter um goleiro mais experiente, até para ajudá-los em seu amadurecimento. Nas laterais, não tenho problema na lateral direita, apesar dos 36 anos de Gary Neville, já que tenho mais dois jogadores para a posição. No lado esquerdo, o problema é grande. Tenho apenas Evra e Heinze, os dois com mais de 30 anos, precisarei de substitutos em breve. Na zaga, tenho cinco defensores, mas três deles com mais de 30 anos e não há dúvida que será um setor do time que precisará ser renovado, mas em um momento posterior.

No meio-campo, não precisarei de volantes no momento, mas nas outras meias estão a grande lacuna da equipe, com apenas seis jogadores, sendo dois deles com apenas 17 anos. Esses dois jogadores devem voltar ao time sub-18, não quero que eles assumam uma responsabilidade maior do que eles podem. Precisarei reforçar esse setor urgentemente.

O ataque é o setor mais forte da equipe. Tenho dois grandes jogadores, Rooney e Cristiano Ronaldo. Além deles tenho mais três bons jogadores que devem dar conta do recado.

Com 50 milhões de euros, acredito que posso reforçar as áreas mais carentes e tenho alguns nomes em vista, mas prefiro manter segredo para evitar qualquer problema futuro, como por exemplo, despertar a atenção de outros clubes. Sobre os jogadores do Queen’s Park, posso trazer alguns, mas com disse, prefiro não adiantar nada agora. Sigilo é fundamental.

Não mexerei apenas no plantel do clube, a comissão técnica também será reforçada. Mesmo tendo grandes profissionais, pretendo reforçar esse setor. Quero mais profissionais que possam ajudar os jogadores mais jovens no desenvolvimento de suas potencialidades e os mais experientes em manter a forma física e técnica.

O que acha de Cristiano Ronaldo? Às vezes ele tem alguns problemas disciplinares.

O Ronaldo é um jogador de grande qualidade. Ele tem muito vigor físico e aliado a sua criatividade e habilidade com a bola, ele se torna fundamental em qualquer equipe. Ter craques em uma equipe não é problema, problema é quando você tem jogadores medianos que se julgam craques. Aí é que mora o perigo.

Sobre a disciplina, acho que isso é coisa do passado na vida dele. O Ronaldo já amadureceu muito e já sabe como controlar seu temperamento. Não é mais aquele jovem de 21 anos que disputou a Copa do Mundo da Alemanha, em 2006 e fez birra quando foi substituído em uma partida. Ele é outro jogador.

E sobre o holandês Ruud van Nistelrooy, dizem que ele está velho, concorda?

A idade chega para todos e o van Nistelrooy sabe que está na fase descendente de sua carreira. Isso não quer dizer que não possa mais jogar em alto nível. Ele tem muita qualidade e ainda pode render muito em algumas partidas, escolhidas com cuidado para que ele possa desenvolver o seu melhor futebol. Conto com ele nessa temporada.

O que pensa do futebol inglês? O que mudaria nele?

Gosto muito do futebol inglês. A organização da Primeira Liga é fantástica e desde sua criação, a presença cada vez maior de jogadores e treinadores estrangeiros no futebol inglês modificou consideravelmente o estilo de jogo britânico, até aquele momento caracterizado como um jogo de muita velocidade e de muitos cruzamentos para a área. Esses estrangeiros trouxeram estilos diferentes e o futebol inglês assimilou essas inovações, na medida do possível, e hoje não se limita ao antigo estilo de velocidade e cruzamentos.

Mesmo sendo britânico, acredito que o futebol inglês poderia aprender muito com a presença de jogadores sul-americanos, principalmente os brasileiros, argentinos e colombianos. Sei que muitos britânicos gostam do futebol sul-americano, mas pensam que eles não se adaptariam ao futebol inglês. Não creio que isso seja verdade. É claro que alguns não se adaptariam, mas não seria nada mal se contássemos com a habilidade desses jogadores nos gramados britânicos.

Neste momento, quem considera ser o candidato na Inglaterra com maiores possibilidades de chegar ao título?

Sem sombra de dúvida, o principal candidato ao título é o atual campeão da Liga dos Campeões e da Primeira Liga, o Arsenal. Arsène Wenger continua fazendo um bom trabalho no clube e conquistou finalmente a tão sonhada Liga dos Campeões. Liverpool e Chelsea são outras grandes equipes e sempre candidatas aos títulos. São esses três clubes e o Manchester United os responsáveis pela nova hegemonia inglesa na Liga dos Campeões, semelhante àquela ocorrida na década de 70 e 80, quando em oito temporadas os clubes ingleses conquistam sete títulos da Copa dos Campeões da Europa. Nas últimas sete temporadas da Liga dos Campeões, os clubes ingleses conquistaram seis títulos.

Quais são seus objetivos na Inglaterra e na Europa para a próxima temporada? Você acha que poderá conquistar títulos já na temporada de estréia? Sente-se capaz de inverter a instabilidade que o Manchester United vem sofrendo nos últimos tempos?

Sem sombra de dúvida o objetivo é conquistar títulos, mas não sei se conseguiremos isso na minha 1ª temporada na Inglaterra. Muitas vezes o trabalho não flui como deveria e isso deve ser levado em conta. Se formos ver os dois mais importantes treinadores do clube, Busby e Ferguson, nenhum deles conseguiu títulos na 1ª temporada. Busby chegou em outubro de 1945 e foi campeão em 1947/48, enquanto Ferguson chegou em novembro de 1986 e só foi campeão em na temporada 1989/90. Na Europa, o Manchester United deve disputar a Copa Intertoto e o objetivo é disputar a Copa UEFA.

Quanto ao reverter a instabilidade do Manchester United é o meu objetivo e de todos do clube. Se conseguiremos superar essa situação colocando o clube no caminho dos títulos novamente, só o tempo dirá.

E agora treinar uma seleção ja é uma hipótese? Tem vontade de treinar uma seleção? Afinal, disputar uma Copa do Mundo deve ter um sabor diferenciado para um treinador.

Esse é um dos pontos que me diferencia de Alex Ferguson. Enquanto ele dirigiu a seleção escocesa na Copa do México (1986) para cobrir um espaço deixado pelo falecimento de Jock Stein e nunca mais quis saber desse tipo de trabalho. Treinar uma seleção faz parte de meu interesse profissional e em breve, acredito que estarei preparado para assumir esse tipo de compromisso. Meu grande desejo seria treinar a seleção de meu país, mas não descarto a possibilidade de dirigir outras seleções, inclusive a inglesa. Estar em uma Copa do Mundo realmente seria fantástico. No entanto, nessa primeira temporada quero me dedicar exclusivamente ao Manchester United.

O Queens Park conseguirá manter um bom andamento após sua saída do clube? Você poderia deixar uma mensagem aos sócios e torcedores do clube?

Meu desejo é que corra tudo bem com o Queen’s Park e creio que o clube tem todas as condições para permanecer na Primeira Liga e com trabalho poderá conquistar outros títulos. Dois novos jogadores devem chegar, Cedric Konan e Hugo Viana, mas talvez seja preciso reduzir um pouco a folha salarial. Mesmo assim, as perspectivas são boas e sempre estarei torcendo pelos Spiders.

Eu não sou muito bom para esse tipo de coisa, mas acredito que todos os sócios e torcedores sabem do meu carinho pelo Queen’s Park e gostaria que ele soubesse que sempre fiz o melhor que pude para o sucesso dos Spiders. Nesses seis anos conquistamos muitos títulos, alguns inéditos, porém gostaria que eles sempre se lembrassem que a grandeza do Queen’s Park não reside nos títulos conquistados e sim, no seu pioneirismo no futebol. Como um dos mais antigos clubes do mundo o Queen’s Park é um símbolo do futebol e deve sempre ser reverenciado como tal. É isso.

Link para o comentário

clap clap clap

sensacional cara!

to viciado na sua historia!uahuahuahuahuahua vc deve ta de saco cheio de ver meus posts mas...

toda hora q venho ao PC vejo se tem post da historia!

essa entrevista ta SHOW DE BOLA!

o save cada vez fica melhor cara...

parabens pelo ótimo andamento do save!hehe

Link para o comentário

Parece aquele programa que passa na ESPN; Perfil O'Brien.

Muito legal!

Vocês que me ajudaram. thumbsup.gif

clap clap clap

sensacional cara!

to viciado na sua historia!uahuahuahuahuahua vc deve ta de saco cheio de ver meus posts mas...

toda hora q venho ao PC vejo se tem post da historia!

essa entrevista ta SHOW DE BOLA!

o save cada vez fica melhor cara...

parabens pelo ótimo andamento do save!hehe

Agora eu vou voltar a postar mais rápido, pois tive que dar um tempo para preparar material sobre a mudança de clube.

Link para o comentário

parabens gilshow, vc eh o maior manager aqui do forum e da cmportugal. o conhecimento que vc tem aqui soh se compara ao do mourinho no futebol real. vc poderia se tornar um treinador de verdade. parabens! Quem sabe um dia eu vire seu discípulo? sucessor, num dah nem a pau, nem se eu largar a escola e estuda todo dia 5 horas por dia o fm. td bm que eu tenhu soh 14... parabens gilson, eu quero 5 ucls em 5 temporadas em.

Link para o comentário

Gilson é o cara. Mal posso esperar para ver a premier League mais uma vez, nas mãos dos Red Devils.

biggrin.gif

Link para o comentário

parabens gilshow, vc eh o maior manager aqui do forum e da cmportugal. o conhecimento que vc tem aqui soh se compara ao do mourinho no futebol real. vc poderia se tornar um treinador de verdade. parabens! Quem sabe um dia eu vire seu discípulo? sucessor, num dah nem a pau, nem se eu largar a escola e estuda todo dia 5 horas por dia o fm. td bm que eu tenhu soh 14... parabens gilson, eu quero 5 ucls em 5 temporadas em.

O Jigsaw, obrigado pelos elogios, mas como digo, esse papo de maior e melhor manager não tem nada a ver. A única diferença talvez seja o fato de que eu gosto de relatar minhas histórias ao contrários de outros que apenas jogam.

Sobre o fato de ser técnico na vida real, pense que os problemas são muito maiores do que os do FM. Isso é só um jogo.

Gilson é o cara. Mal posso esperar para ver a premier League mais uma vez, nas mãos dos Red Devils.

biggrin.gif

Eu ver se consigo levar o clube ao sucesso novamente. Vamos ver...

GRANDE ENTREVISTA CARA

palmas!!!!

cara tenta pega o Cardenas denovo,ele tah aonde agora??

hehehehe

sorte ae

Vocês que me ajudaram.

Ele também está na Inglaterra. Tenho que ver se é acessível financeiramente.

Link para o comentário

ferguson_6.jpg

bbcsports.jpg

15 de junho de 2011

Cristiano Ronaldo deixará os Red Devils

Transação custará 48 milhões ao Real Madrid

A temporada 2011/12 nem começou e já causa alvoroço. O meia português, de 26 anos, Cristiano Ronaldo, acaba de assinar um contrato de três temporadas com o clube espanhol do Real Madrid.

A transação custará 48 milhões aos cofres do Real Madrid e pegou todos de surpresa na Inglaterra. Ao final da Primeira Liga houve alguma especulação sobre uma possível oferta do clube madrilenho ao Manchester United, mas todos pensaram que era mais uma das bravatas do presidente Florentino Pérez, que voltou foi eleito como presidente do clube com a promessa de criar novamente “Os Galáticos” e que o primeiro jogador contratado seria Cristiano Ronaldo.

ronaldo.jpg

Cristiano Ronaldo deixará o Manchester United em 1º de julho

A oferta foi realizada na semana passada e surpreendentemente a Direção do Manchester United a aceitou. A partir daí, ficou fácil para o Real Madrid negociar as bases do contrato com o meia português que estava no Manchester United desde a temporada 2003/04, quando se transferiu do Sporting, de Portugal por 17,75 milhões de euros.

Segundo a Diretoria de Futebol do Manchester United, a negociação de Cristiano Ronaldo foi necessária para manter estáveis as finanças do clube que não se classificou para a Liga dos Campeões pela primeira vez depois de 15 temporadas consecutivas. E isso provocou uma perda de receita considerável para o clube de Old Trafford.

Além de Cristiano Ronaldo, outro jogador negociado foi o meia mexicano, 22 anos, Giovani do Santos, que foi negociado com o Betis por 20,5 milhões de euros. Além desses jogadores deixarão o clube livremente para a temporada 2011/12:

- Ruud van Nistelrooy

- Karl Svensson

- Gabriel Heinze

Com as saídas desses dois jogadores, o novo treinador do Manchester United, John O’Brien terá o orçamento para contratações ampliado de 50 para 90 milhões de euros para contratações e uma margem para salários ampliada de 4 para 7 milhões de euros.

Encontramos O’Brien em Glasgow e perguntamos sobre a decisão do clube de vender Cristiano Ronaldo e Giovani. Mostrando surpresa, O’Brien disse desconhecer as negociações e lamentou a saída dos dois jogadores. Mesmo assim, fez questão de dizer que confia nas decisões da Direção do Manchester United e que procurará suprir a ausência daqueles jogadores com novas contratações, assim que iniciar os trabalhos em Old Trafford.

Link para o comentário

KRa uma pena a venda do Ronaldo..

Ele eh um craque..

Vc vai ter trabalho para encontrar um kra como ele..

Um podia ser o Giovani do SAntos

mas tbm foi vendido..

TEm alguem em mente para suprir a ausencia de Ronaldo?

Link para o comentário

Bem, eu acho que foi uma grande perda do planetl mas foi também um grande encaixe financeiro. Além disso, ele não era insubstitível, portanto, alternativas não faltaram.

Bom negócio Gílson, apesar de pouco consentido de tua parte. thumbsup.gif

As perdas do Nistelrooy e do Heinze são lamentáveis, ainda mais a custo 0.

Editado por Iogurte do Lidl
Link para o comentário

Precisando de dinheiro, fazer o que, tinha que vender o Ronaldo mesmo.

Quantos jogadores você espera ter que contratar para a próxima temporada no Manchester?

Link para o comentário

Se fosse na vida real eu não acreditaria. Mas como é uma historia sua acredito que vc encontrará uma boa peça para compor o quebra cabeça. Só tenta renovar com o Svensson pq ele é novo e muito bom zagueiro. Tá precisando de jogadores em que posições nesse momento?

Link para o comentário

foi uma grande perda mas nao achei lá essas coisas nao...no FM vc consegue um do mesmo nivel ou até melhor mais barato q ele... 48M nao dá pra recusar.

já jogueio com esse muleque e nao gosto mt dele por ter mt altos e baixos.

Link para o comentário

Existem mtos jogadores bons para a posição dele, por exemplo o Anderson do Porto (ex-Gremio), Ronaldinho Gaucho bleh.gif , Rooney, Messi, van der Vaart, Robben, Cassano, Schweinsteiger, Ribéry, Freddy Adu e por ai vai... Com certeza, com menos de 48M consegue um desses ou outro que nao citei

Link para o comentário

nao achei q vc fosse vender o ronaldo e o giovani dos santos, mais a escolha e sua, estou no aguardo pra ver quais serao seus reforcos

edit: agora q eu percebi, nao foi vc quem vendeus os dois???

Link para o comentário

Talvez essas perdas, principalmente as duas no ataque, causem um pouco de problemas, ainda bem que devem existir jogadores de alto nivel 'jogados' em algum clube.

E muito boa a entrevista.

Não queria que o C. Ronaldo saísse, mas a Diretoria vendeu.

KRa uma pena a venda do Ronaldo..

Ele eh um craque..

Vc vai ter trabalho para encontrar um kra como ele..

Um podia ser o Giovani do SAntos

mas tbm foi vendido..

TEm alguem em mente para suprir a ausencia de Ronaldo?

Queria jogar com os dois, mas a AI do jogo me aprontou essa. thumbsdownsmileyanim.gif

Não acho que foi tanta pena assim, tudo bem que o cara é bom, mas com esse dinheiro todo que rendeu a tranferencia dele, você com seus conhecimentos no FM pode trazer tranquilamente peças de reposição, e por um preço inclusive que possa lhe gerar lucro. É a mesma coisa do Robinho no Santos, se a diretoria soubesse investir os U$$ 30 milhões corretamente, poderia estruturar o time e montar um elenco fortíssimo. O problema é que a diretoria é incompetente, e gastou parte do dinheiro em Luizão, Cláudio Pitbull, Magnum, Galvão, etc. Mas como vc é um bom manager, acredito que não va cometer o mesmo erro, e que leve os Red Devils novamente a serem o time mais temido do mundo.

Realmente eu tenho essa possibilidade, mas não queria ter perdido o C. Ronaldo. Fiquei chateado quando vi que ele seria vendido.

Precisando de dinheiro, fazer o que, tinha que vender o Ronaldo mesmo.

Quantos jogadores você espera ter que contratar para a próxima temporada no Manchester?

Quem decidiu vendeu não fui eu. Foi a AI do jogo. Eu só assumo o Manchester em 1º julho. Não tive nada a com a venda.

Se fosse na vida real eu não acreditaria. Mas como é uma historia sua acredito que vc encontrará uma boa peça para compor o quebra cabeça. Só tenta renovar com o Svensson pq ele é novo e muito bom zagueiro. Tá precisando de jogadores em que posições nesse momento?

Como eu disse na notícia, a decisão foi da direção. Eu ainda não estou no Manchester. Só a partir de 1º de julho.

foi uma grande perda mas nao achei lá essas coisas nao...no FM vc consegue um do mesmo nivel ou até melhor mais barato q ele... 48M nao dá pra recusar.

já jogueio com esse muleque e nao gosto mt dele por ter mt altos e baixos.

Eu preferia ter ficado com eles.

Existem mtos jogadores bons para a posição dele, por exemplo o Anderson do Porto (ex-Gremio), Ronaldinho Gaucho bleh.gif , Rooney, Messi, van der Vaart, Robben, Cassano, Schweinsteiger, Ribéry, Freddy Adu e por ai vai... Com certeza, com menos de 48M consegue um desses ou outro que nao citei

Vou dar uma olhada, mas não quero gastar muito dinheiro em apenas um jogador. Agora que eu perdi o C.Ronaldo é melhor eu reforçar a equipe toda.

Cara suas historis sao impresionantes!!!!!!

Força aew no manchester

thumbsup.gif

nao achei q vc fosse vender o ronaldo e o giovani dos santos, mais a escolha e sua, estou no aguardo pra ver quais serao seus reforcos

edit: agora q eu percebi, nao foi vc quem vendeus os dois???

Acho que você não entendeu. Meu contrato com o Manchester só começa em 1º de julho e ainda estava no Queen's Park quando a Diretoria do clube decidiu vender os jogadores. Não podia fazer nada. Mesmo se eiu me demitisse do QPFC nada poderia fazer, pois a negociação foi fechada antes do dia 1º de julho.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...