Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM2006] Na trilha de Alex Ferguson - de 2005/06 a 2017/18

GG.

Posts Recomendados

é mto boa despedida,os torcedores do queens não sabem se comemoram o título ou choram pq vc vai embora tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os ultimos jogos contra Velha-Guarda vc venceu a maiori, o que é ótimo.

Quero ver agora no Manchester contra os grandes de la.

mas, boa sorte na Inglaterra.

Link para o comentário

Gilson..

Parabens por mais um titulo.

A escocia já estava muito pequena pra vc mesmo..

Soh pra eu me localizar..

vc falou q assume em julho.

e vc está em maio

o q vc vai fazer nesse periodo?

FErias?

Ou vai a busca de novos reforços para o Man Utd?

Link para o comentário

Gilson é O Cara! Talvez seja vc o cara da historia do JoeBM heh.gif

Nunca vi alguém que pegasse um time quase irreconhecível, e faz~e-lo crescer tanto a ponto de chegar até a primeira divisão e ser campeão. E pra fechar com chave d eouro ser contratado pelo Manchester United. Parabens pelos titulos Gilson.

Vc planeja levar alguém do Spiders pro Manchester?

Link para o comentário

é mto boa despedida,os torcedores do queens não sabem se comemoram o título ou choram pq vc vai embora tongue.gif

Emocionante isso.

Parabéns pelo título,

ótimo saldo de gols.

Valeu Leon.

Os ultimos jogos contra Velha-Guarda vc venceu a maiori, o que é ótimo.

Quero ver agora no Manchester contra os grandes de la.

mas, boa sorte na Inglaterra.

Nos confrontos diretos contra a Velha Firma ( e não Velha-Guarda :no: ) o QPFC terminou com vantagem no confronto direto.

Na Inglaterra será dureza, mas vai ser muito bom jogar lá.

Sua tragetória no QPFC foi muito boa. Tomara que você obtenha sucesso no Manchester.

Quando eu disse que o time era ruim, eu acho que fui mal interpretado. Se você comparar o plantel inicial do Manchester com aquele que você mostrou no ss, eu acho que o elenco decaiu bastante. Tudo bem que Cristiano Ronaldo e Rooney fazem a diferença, mas a nível de Manchester, acho que precisa de melhoras, afinal os dois não jogam sozinhos.

Sorte nos Red Devils

Hummm, agora está explicado. Você tem razão. O time envelheceu e precisará de reforços, não tenha dúvida disso.

ale os torcedores do Queens Park nunca terão outro tecinco deste nivel heheheh

boa sorte nos reds e parabens pelo titulo

Obrigado pelo elogio Mathas. Meu medo maior é que a AI do jogo acabe com o time do Queen's

Dps q conquistar td (uns 5 anos) ele volta pro QPFC

Acho pouco provável eu ficar "apenas" 5 temporada no Man Utd.

titulo já certo!

hehehehehehe

agora rumo a Premiere com Manchester!!!!!

Valeu.

Gilson..

Parabens por mais um titulo.

A escocia já estava muito pequena pra vc mesmo..

Soh pra eu me localizar..

vc falou q assume em julho.

e vc está em maio

o q vc vai fazer nesse periodo?

FErias?

Ou vai a busca de novos reforços para o Man Utd?

Nesse período ainda tenho contrato com o QPFC. Se ficar nele ainda posso renovar alguns contratos e/ou até contratar mais alguém. Se eu pedir demissão, fico desempregado, pois meu contrato com o MU só começa em 1º de julho. Só a partir dessa data terei controle sobre o os Red Devils. Esclarecido?

Gilson é O Cara! Talvez seja vc o cara da historia do JoeBM heh.gif

Nunca vi alguém que pegasse um time quase irreconhecível, e faz~e-lo crescer tanto a ponto de chegar até a primeira divisão e ser campeão. E pra fechar com chave d eouro ser contratado pelo Manchester United. Parabens pelos titulos Gilson.

Vc planeja levar alguém do Spiders pro Manchester?

Com certeza que não sou eu.

Sério? Acho que outros já fizeram isso por aqui, não é?

Inicialmente prefiro deixar os jogadores lá, não quero destruir meu time do QPFC.

Link para o comentário

Gilshow....agora que venham as vitórias com o Manchester e que o Queens Park continue tendo sucesso mesmo sem você....

Sugiro que você faça outros posts para contar como estará evluindo o Queens....

concordo gilshow!

mesmo que nao seja toda hora, as vezes nos mostre como anda o Queens..

Link para o comentário

Pedido

Acho que é um bom momento para eu fazer uma entrevista com John O'Brien, não acham? Novo clube, novos jogadores, objetivos. O que vocês acham?

Conto com a colaboração de vocês.

esse titulo ja era previsivel.. agora vai começar o massacre na inglaterra neh.. biggrin.gif

Espero que sim.

Gilshow....agora que venham as vitórias com o Manchester e que o Queens Park continue tendo sucesso mesmo sem você....

Sugiro que você faça outros posts para contar como estará evluindo o Queens....

Ok, pode deixar.

concordo gilshow!

mesmo que nao seja toda hora, as vezes nos mostre como anda o Queens..

Se eu esquecer, por favor me lembrem.

Link para o comentário

vou tentar colaborar com a entrevista com John O'Brien

"John O'Brien, agora que vc ja pode falar como treinador do Manchester, analisando um pouco, qual e a sua primeira impressao sobre o plantel dos Devils? Quais sao as carencias??? Os pontos mais fortes???

vlw gilson...boa sorte da nova caminhada

PS: vc tem planos de fazer um save muito longo???

Link para o comentário

PS: vc tem planos de fazer um save muito longo???

Tenho sim. Por isso coloquei Itália e Espanha. Agora, o save talvez fique um pouco chato, pois tentarei ficar muitas temporadas no MAn Utd.

Link para o comentário

Parabéns pelo título, tu é mermo O CARA biggrin.gif

"John O'Brien, agora que você tornou o QPFC um grande clube, conquistando inclusive uma competição europeia, o que você pretende fazer no Manchester, que já é um clube consagrado, qual as suas metas? E sobre possivelmente treinar alguma seleção, nunca pensou nisso? Você acha que o Manchester precisa de grandes reforços ou não?"

É isso ai original.gif

Link para o comentário

Jhon o Brien, vc teve uma ascensão muito rápida, mas tinha controle sobre o elenco do QPFC jah que há tantas temporadas treinou o time. Você teme que o elenco dos Devils não te respeite como o elenco dos Spiders? A sua pouca experiência , na sua opinião, pode fazer com que membros mais experientes dos Man Ud não te respeitem? Pra finalizar Parabéns e Boa Sorte

" André Plihal, para a ESPN Brasil"

Link para o comentário

John O'Brien, primeiramente parabéns pelo título com o Queens Park e boa sorte no comando do Manchester. Com o seu conhecimento do plantel atual do MU e com o dinheiro disponibilizado para transferências, acha que conseguirá brigar pelo título logo em sua primeira temporada ? Pretende contratar grandes estrelas ou fazer um time de "resultado" ? Tem vontade de treinar uma seleção ? Afinal, disputar uma Copa do Mundo deve ter um sabor diferenciado mesmo para o treinador !!!

Obrigado.

Link para o comentário

"Sr John O'Brien, o senhor planeja fazer investimentos pesados no Man Utd ou apenas uma boa tática e um bom treino são o suficiente para realizar suas desejadas conquistas?"

Tá aí minha pergunta da entrevista Gilson, Parabens!

Link para o comentário

Olá Gilson. Estou vendo que também tens fans aqui no Fórum Manager. Parabéns. :lol:

Já postei as minhas perguntas para a entrevista no CMPT, como certamente viste. Vou continuar a acompanhar o teu save lá, só postei aqui agora para "lembrar".

original.gif

Btw, post #1 aqui no Fórum Manager. wink.gif

Link para o comentário

Quais são suas expectativas para a Premier League com o elenco que tem em mãos?

Quais as posições são as mais carentes de reforços?

O QPFC conseguirá manter um bom andamento após sua saida do clube?

Axo q estão boa as perguntas, c der coloca na entrevista, e continuarei acompanhando.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...