Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM2006] Na trilha de Alex Ferguson - de 2005/06 a 2017/18

GG.

Posts Recomendados

Não seria interessante pegar o Aberdeen tbm? fazer um caminho um pouco mais parecido do que ja está hehehe.. Mais entre uma oferta do Manchester e uma oferta do Aberdenn não tem como não ir para os Reds visto que você ja tem um ótima reputação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não seria interessante pegar o Aberdeen tbm? fazer um caminho um pouco mais parecido do que ja está hehehe.. Mais entre uma oferta do Manchester e uma oferta do Aberdenn não tem como não ir para os Reds visto que você ja tem um ótima reputação.

Não. Seria um retrocesso e não faz sentido, eu largar um time que foi campeão da UEFA e que luta pelo título para eu pegar um time que está em baixa na tabela. Além disso, se fosse para seguir a risca, não deveria nem ter começado com o QPFC, pois o Ferguson nunca treinou esse clube e sim com o East Stirlingshire, que foi o 1º clube que ele treinou ou o St Mirren.

Link para o comentário

Parabéns pelo interesse do MU, se eu fosse vc já iria vendo lugares para mudar para Inglaterra.... Depois de o clube cogitar vc como principal nome e vc demonstrar interesse no cargo, as chances de nao ser feita uma proposta sao mto pequenas... Mas... aguardamos ansiosos o desfecho.

[]'s

Link para o comentário

ferguson_6.jpg

bbcsports.jpg

30 de março de 2011

O’Brien assina!

Treinador escocês assuimrá o comando na próxima temporada

John O’Brien é o novo treinador do Manchester United, mas só assumirá seu novo posto em 1º julho de 2011, quando terá início a pré-temporada. Desde a última segunda-feira quando Mark Hughes foi demitido, muita especulação houve em torno do nome do treinador do clube de Manchester. O favorito ao cargo era John O’Brien que atualmente dirige o Queen’s Park, da Escócia.

Os contatos entre Manchester United e O’Brien foram iniciados no mesmo dia, mas somente nesta quarta-feira, na sede do clube, John O’Brien e seu procurador e a Direção do Manchester United se reuniram para discutir as bases contratuais. Inicialmente, o Manchester United havia proposto um contrato de início imediato com duração de dois anos, salários de 100 mil euros e 50 milhões de euros para contratações. Contudo, O’Brien recusou-a e fez uma contraproposta ampliando a duração do contrato para três anod e adiando seu início para 1º julho de 2011. A proposta foi aceita e o contrato foi assinado.

A Direção do Manchester United, representada pelo Diretor do Departamento de Futebol, o escocês Jimmy Ryan, comunicou que a escolha para novo treinador recaiu em John O’Brien por conta de sua curta e vitoriosa carreira. Segundo Ryan, O’Brien é um treinador de talento e tem tudo para desenvolver uma carreira ainda mais vitoriosa no Old Trafford, já que com apenas 41 anos ainda terá muitos anos de carreira pela frente e de preferência no comando dos Red Devils.

Questionado sobre os motivos para não assumir imediatamente o Manchester United, O’Brien disse que faltando apenas sete jogos para o término da temporada na Inglaterra pouco poderia fazer e que o treinador adjunto, o português Carlos Queiroz, era competente e conhecia o plantel suficientemente para tentar reagir nos último jogos. Além disso, O’Brien afirmou que não gostaria de abandonar o Queen’s Park antes do final do campeonato escocês, já que pretende conquistar mais um título para o clube de Hampden Park.

Link para o comentário

Foi pro Manchester?

Hum

Boa sorte..

msm preferindo pra vc um time melhor [entenda-se Liverpool]

Mas se eh pra seguir o Fergunson, o lugar no Manchster eh perfeito..

=]

Link para o comentário

show de bola cara

agora faça meu querido Manchester voltar ao topo de onde nunca deveria ter saido!heheheehhehehehehe

boa sorte,boa temporada e rumo ao titulo ingles SIR!

auhauhau

Link para o comentário

Red devils!!!!!

Desculpa a implicancia besta..

Mas o Manchester é chamado de Red devils

Reds, é como é chamado o Liverpool..

=]

Link para o comentário

isso ae gilson!!!

so resta falar parabens e boa sorte nos reds!!

tomara que vc consiga mto titulos la

mas acaba vencendo no Queens Park

thumbsup.gif

Go Go Reds!

Boa sorte no Manchester.

wink.gif

Parabens.

e boa sorte no Reds..

flw..

wink.gif

Agora a duvida, vão ser qts titulos na próxima temporada com o Reds.

Se possível dps posta o elenco dos principais clubes ingleses.

Assim que puder eu faço isso.

Foi pro Manchester?

Hum

Boa sorte..

msm preferindo pra vc um time melhor [entenda-se Liverpool]

Mas se eh pra seguir o Fergunson, o lugar no Manchster eh perfeito..

=]

bleh.gif

show de bola cara

agora faça meu querido Manchester voltar ao topo de onde nunca deveria ter saido!heheheehhehehehehe

boa sorte,boa temporada e rumo ao titulo ingles SIR!

auhauhau

thumbsup.gif

opa, time novo

mandou muito bem indo pro Manchester, agora é ter muito sucesso e títulos biggrin.gif

:yes:

Kra senssacional esse seu Save...

Parabéns por estar treinando os Reds agora, vc mereceu e espero q consiga a cada dia melhorar.

Parabéns

wink.gif

Red devils!!!!!

Desculpa a implicancia besta..

Mas o Manchester é chamado de Red devils

Reds, é como é chamado o Liverpool..

=]

specool.gif

Link para o comentário

Atualizei novamente a leitura...Só tenho uma coisa a dizer:

SENSACIONAL

Sorte no Manchester

(Quem sabe no FM 2007 eu faça um save chamado "Na trilha de Gilson Gustavo"? :yes: )

Link para o comentário

50 milhões para contratar....nossa....vai motar uma squadra!!!!

Infelimente não é bem assim, pois o nível dos jogadores que terei que contratar é mais alto e por isso o valor que terei que pagar também.

Atualizei novamente a leitura...Só tenho uma coisa a dizer:

SENSACIONAL

Sorte no Manchester

(Quem sabe no FM 2007 eu faça um save chamado "Na trilha de Gilson Gustavo"? :yes: )

Oi Carlos, valeu pela leitura e elogio.

Esqueça esse negócio de save na minha trilha. specool.gif

boa ida pro manchester!!! la vc se tornara invencivel

Invencível? :mellow:

Link para o comentário

ptz

viu como foi bom n aceita a do real sociedad?

agora vc ta nus devils

e foi td de bom

pq se despidiu du Queens deixando ele bem no campeonato e na 1ª divisao

vc deve te virado mito lah heh.gif

boa sorte nos devils

flws

Link para o comentário

Invencível? :yes:

é só vc montar um time bom coisa que vc sabe muito bem, que ganhara tudo o que vier pela frente :mellow:

Link para o comentário

Nossa! isso que eu chamo de save!

Disse que estaria na trilha de Alex ferguson e cumpriu. Meus parabens Gilson! Muito sucesso nos Red Devils!

Link para o comentário

carlos, jah roubei sua idéia faz tempo, to aqui em casa com o save na Trilha de Jhon O'Brien. parabens gilson, honre o queens park e venca o título escoces, outra renove todos os contratos para não desmantelarem o time, imagina uma final de ucl, manchester e queens.

Link para o comentário

carlos, jah roubei sua idéia faz tempo, to aqui em casa com o save na Trilha de Jhon O'Brien. parabens gilson, honre o queens park e venca o título escoces, outra renove todos os contratos para não desmantelarem o time, imagina uma final de ucl, manchester e queens.

cara...ontem quando li que ele tinha recebido convite do Manchester "reativei" o save que fiz por fazer no QP q inclusive postei SS e vou seguir o caminho do mestre tongue.gif

*ancioso pra ver o proximo post!!!

hehehe

Link para o comentário

ptz

viu como foi bom n aceita a do real sociedad?

agora vc ta nus devils

e foi td de bom

pq se despidiu du Queens deixando ele bem no campeonato e na 1ª divisao

vc deve te virado mito lah heh.gif

boa sorte nos devils

flws

Não sai do Queens. Fico nele até o final da temporada.

é só vc montar um time bom coisa que vc sabe muito bem, que ganhara tudo o que vier pela frente :rolleyes:

specool.gif

Nossa! isso que eu chamo de save!

Disse que estaria na trilha de Alex ferguson e cumpriu. Meus parabens Gilson! Muito sucesso nos Red Devils!

Você deve estar gostando, né?

*ancioso pra ver o proximo post!!!

hehehe

Depois da atualização final do QPFC demorarei um pouco para voltar a atualizar porque terei que preparar o material para o Man Utd.

Link para o comentário

ferguson_6.jpg

E o campeão da Primeira Liga é...

Primeira Liga 32ª e 33ª rodadas

Meu futuro estava decidido. A partir de 1º de julho de 2011 iniciaria uma nova etapa da minha carreira de treinador em Manchester, no Manchester United. No entanto, meu presente ainda era em Glasgow, no Queens Park. Queira muito conquistar o meu 8º título com o Queens Park e encerrar com chave de ouro meu contrato no clube. Para isso, precisaria de bons resultados nas últimas rodadas, ou pelo menos, administrar a vantagem para conquistar o bicampeonato da Primeira Liga.

Enquanto tínhamos duas partidas para jogar antes da Fase Final do campeonato, o Rangers tinha três partidas. Em uma delas, o Rangers empatou. Tivemos a oportunidade para colocarmos 12 pontos de vantagem sobre eles e procuramos o gol e a vitória contra o Dundee, mas infelizmente não saímos do 0 a 0.

A vantagem de 10 pontos, diminuiu para oito pontos com a vitória do Rangers sobre o Hearts por 1 a 0. A partida seguinte de Rangers e Queens Park era um confronto direto. Se o Rangers vencesse, nossa vantagem cairia para 5 pontos, mas se vencêssemos, a vantagem se ampliaria para 11 pontos e nos aproximaríamos muito do sonhado bicampeonato.

O Rangers partiu para o ataque e aos 6, fez 1 a 0. A partida estava muito difícil, mas procurávamos o gol sem sucesso e o 1º tempo terminou com a vantagem para o Rangers, que jogava em seu estádio. Pedi aos jogadores que jogassem com mais vontade que a vitória seria possível e aos 66, em um contra-ataque consegumios empatar com Finnbogason. O Rangers se desesperou e aproveitamos esse momento para marcar o gol da vitória, aos 84, novamente com Finnbogason.

rangers03_2.jpg

Primeira Liga Fase Final 34ª a 38ª rodadas

A vitória nos deu uma folga confortável para a conquista do título. Com 11 pontos de vantagem tínhamos tudo para conquistar o bicampeonato. As partidas sorteadas indicavam os seguintes confrontos:

- C: Rangers

- F: Kilmarnock

- C: Dunfermline

- F: Hearts

- F: Celtic

Preferia não enfrentar o Rangers na 1ª rodada da fase final, mas havia uma vantagem. Se vencêssemos, faríamos 14 pontos e seríamos campeões antecipados. A partida foi no Hampden Park e começou muito disputada, mas aos 31, Collins John abriu o placar para o Queens Park. A vantagem fez bem ao time, que continuou procurando ampliar o placar, infelizmente não conseguimos ampliar, mas a vitória por 1 a 0 foi o suficiente para o Queens Park comemorar seu 2º título da Primeira Liga e o inédito bicampeonato de sua história.

rangers04.jpg

campeao-2.jpg

Com o título conquistado, pedi à Direção do Queens Park alguns dias de descanso, para que eu pudesse tratar de alguns assuntos relativos à mudança para Manchester. Não houve oposição da Diretoria e em três partidas, meu treinador adjunto dirigiu o time:

32a34ropdada.jpg

A última partida do Queens Park na temporada seria contra o Celtic, no Celtic Park. Não podia deixar de dirigir o time nessa última partida, era uma questão de honra para mim. Fizemos uma bela partida, explorando os espaços deixados pelo avanço da defesa do Celtic e goleamos por 4 a 0.

celtic04.jpg

38jogos_2.jpg

Na premiação da Primeira Liga fui o melhor treinador e o Queens Park teve o melhor jogador, o artilheiro e quatro jogadores na Equipe do Ano.

premios-3.jpg

Abaixo as estatísticas dos meus jogadores na temporada:

stats_3.jpg

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...