Paulomeirense Postado 9 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Junho 2006 (editado) Parabéns pelo titulo e boa sorte na outra final Editado 9 de Junho 2006 por Paulomeirense Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
André Lemos Postado 9 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Junho 2006 Parabens cara merecida a vitoria, e belos gifs, muito bom, e agora eh a champions league, ngm segura o Quen's. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wayne Rooney® Postado 9 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Junho 2006 os torcedores estão certos mesmo, acho que voce merece ter uma estátua na porta do estádio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopco Postado 9 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Junho 2006 To com uma séria suspeita que o Gilson é o criador do FM ¬¬. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mengo de 80 Postado 9 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Junho 2006 To com uma séria suspeita que o Gilson é o criador do FM ¬¬. euahuse eu tbm hum vc quer um altar ou uma estatua que nm a do joel??^^ n kra...serio msm: parabens...vc merece :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 9 de Junho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de Junho 2006 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathas Postado 9 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Junho 2006 caralho meo parabens pelo titulo acho que esse vc leva facil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wayne Rooney® Postado 10 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Junho 2006 final contra o 7° colocado hein? to sentindo cheiro da TRIPLA. :yes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zé. Postado 10 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Junho 2006 caralho gilsonnnnnnnnnnn!!!!! vc eh o cara, vc eh foda!!! o modesto amador quens park conquistou a copa da uefa. Vc devia seguri carreira, o burrão aqui que soh prest pra pedreiro constroe sua estátua. vai se rmaior que a estátua da liberdade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zehluis Postado 10 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Junho 2006 Parabéns Gilson. ^^ Já pensou se o Queens ganha uma UCL algum dia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zé. Postado 10 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Junho 2006 eu falei que vc ia ser campeão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 10 de Junho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de Junho 2006 Parabéns pelo titulo e boa sorte na outra final Obrigado; Parabens cara merecida a vitoria, e belos gifs, muito bom, e agora eh a champions league, ngm segura o Quen's. Legal que você tenha gostado dos gifs. LC é outro nível. os torcedores estão certos mesmo, acho que voce merece ter uma estátua na porta do estádio. :yes: To com uma séria suspeita que o Gilson é o criador do FM ¬¬. euahuse eu tbm hum vc quer um altar ou uma estatua que nm a do joel??^^ n kra...serio msm: parabens...vc merece :lol: :lol: caralho meo parabens pelo titulo acho que esse vc leva facil final contra o 7° colocado hein? to sentindo cheiro da TRIPLA. :yes: Esse deve ser mais fácil. Espero eu. caralho gilsonnnnnnnnnnn!!!!! vc eh o cara, vc eh foda!!! o modesto amador quens park conquistou a copa da uefa. Vc devia seguri carreira, o burrão aqui que soh prest pra pedreiro constroe sua estátua. vai se rmaior que a estátua da liberdade. Nunca imaginei conseguir fazer algo como o que fiz. Dá uma olhada no post inicial do save e veja lá o que falei sobre competições européias. Parabéns Gilson. ^^ Já pensou se o Queens ganha uma UCL algum dia? Aí já seria demais, né? eu falei que vc ia ser campeão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 10 de Junho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de Junho 2006 Final da Copa da EscóciaEstávamos em mais uma decisão apenas três dias depois da Final da Copa UEFA. O Raith não tinha nada a perder, mas o Queen’s Park tinha muito a ganhar. Queria vencer a Copa da Escócia, afinal faríamos a Tripla e conquistaríamos um título que o Queen’s Park não vencia desde 1893.Fomos ao ataque desde o início, tentando sufocar o Raith. A pressão surtiu resultado e em nosso 5º arremate fizemos 1 a 0, com Pratley. A pressão continuou e em nosso 10º arremate, Pratley fez o 2º gol dele. O título ficava bem próximo e antes do final do 1º tempo, Collins John fez o 3 a 0, aos 43. O placar foi fechado no 2º tempo, aos 62, com outro gol de Collins John, que o deixou como artilheiro da competição com 7 gols. Aí foi só aguardar o final da partida para comemorar.Tabela final da Primieira Liga:Premiação da Primeira Liga:Estatísticas de meus jogadores na temporada: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renanfla Postado 10 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Junho 2006 Save mto foda cara!! Joga 10 tu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
André Lemos Postado 10 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Junho 2006 Boa vitoria na copa, quase a triplici coroa heim, no proximo ano vc consegue a triplici coroa, e como vc esta no quadro de honras? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 10 de Junho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de Junho 2006 Comunicado Peço a colaboração de vocês. Quero fazer uma nova entrevista com John O'Brien. Na temporada passada eu não fiz para não cansar, mas acho que esse é um bom momento para uma nova entrevista. Por favor, colaborem com perguntas. Save mto foda cara!! Joga 10 tu! Valeu. Boa vitoria na copa, quase a triplici coroa heim, no proximo ano vc consegue a triplici coroa, e como vc esta no quadro de honras? Oi André, você se confunde. Não há na Europa a idéia de que a Tripla (Tríplice Coroa, como você diz) seja a conquista do campeonato nacional, copa do país e copa da Liga. Por exemplo, o "Treble" (em inglês) do Manchester United foi conquistado com a Liga dos Campeões, Premier League e Copa da Inglaterra. Claro que esse tipo de Tripla é o melhor e mais importante, já que você conquista a principal competição continental, o campeonato do país e a copa do país. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GeLouKo Postado 10 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Junho 2006 Joe vou fazer minhas perguntas... 1 - O que você acha mais importante para obter o sucesso? A formação do elenco, o esquema tatico, a analise in-game, staff & treinos? Quais dessas coisas você acha que te levaram ao sucesso? 2 - Qual a diferença de você para os outros treinadores (managers), o que eles fazem de errado que você faz certo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 10 de Junho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de Junho 2006 4 de junho de 2010Celtic quer O’BrienCom a saída de Strachan, O’Brien é o preferido ao cargoDepois de conquistar a Copa UEFA, a Primeira Liga e a Copa da Escócia, o treinador John O’Brien parece que entrou definitivamente no hall dos grandes treinadores europeus. Apesar de ter apenas cinco anos de carreira como treinador, O’Brien já desperta o interesse de outros clubes por seu trabalho.Depois de sido cotado para assumir o Barcelona, John O’Briem recebeu, nesta sexta-feira, um convite oficial do Celtic para assumir o comando do time de Glasgow. A oferta veio depois que o escocês Gordon Strachan deixou o clube e assinou um contrato de quatro temporadas com o Barcelona.Segundo a Direção do Celtic, a proposta a O’Brien é de um contrato de dois anos, no valor de 95 mil euros mensais. Caso venha assinar com o clube, O’Brien terá um orçamento de 14 milhões de euros para reforçar a equipe para a nova temporada.O único comentário que O’Brien fez sobre a proposta foi que se sentia muito honrado em ser o treinador escolhido para substituir o competente Gordon Strachan e que analisaria a proposta e que dentro de alguns dias daria uma resposta.Plantel e bases do contrato: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
André Lemos Postado 10 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Junho 2006 Nossa, tem que ve bem neh, pq o Quen's ja ta do seu jeito e o Celtic vc vai te que faze mudanças mais eh um time maior que tem maior reputação a nivel europeu e mais facil de chega em clubes grandes da europa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabecarb Postado 10 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Junho 2006 Acho q continuando no Queens seria melhor, pra que trocar 6 por meia duzia, vc só deveria sair se fosse pra fora da escocia, eu acho.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathas Postado 10 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Junho 2006 boa cara disse que esse titulo seria mais facil!!! veio que duvida agora hein??!!eu continuaria no Quens Park..... Minhas perguntas: 1 - O´Brien quando vc iniciou sua carreira no Queens Park imaginou chegar tão longe em tão pouco tempo? 2 - Agora com a proposta do Celtic,ficara no Queens Park ou tentara a sorte em outro clube? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wayne Rooney® Postado 10 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Junho 2006 Acho que voce deve ficar no queen's que é um clube que você montou e já provou ser mais forte do que o celtic. Acho que você só deve sair pra algum clube da Inglaterra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johann Duwe Postado 10 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Junho 2006 Fica. Vc ja passa facil de Rangers e Celtic, conquistou a Copa UEFA, logo vai conquista a UCl, Mundial. Se ate la não conquistar eu apenas sairia se for convidado de um clube da 1° Divisão Inglesa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johann Duwe Postado 10 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Junho 2006 Esqueci as perguntas. - John, vc pretende sair essa temporada do Queen?? Se sair, saira para a Escocia, ou para a Inglaterra?? - Chances de uma equipe Espanhola ou Italiana lhe contactar são fracas no momento, mas se ocorrer, vc ira aceitar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Master of soccer Postado 10 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Junho 2006 (editado) Eu li as 38 paginas e deixo aqui minha pergunta: Você venceu a UEFA com uma disputa de penaltis, achou que a sorte foi um fator determinante? Editado 10 de Junho 2006 por Master of soccer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.