Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM2006] Na trilha de Alex Ferguson - de 2005/06 a 2017/18

GG.

Posts Recomendados

caralho gilsonnnnnnnnnnn!!!!!

vc eh o cara, vc eh foda!!! o modesto amador quens park conquistou a copa da uefa. Vc devia seguri carreira, o burrão aqui que soh prest pra pedreiro constroe sua estátua. vai se rmaior que a estátua da liberdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo titulo e boa sorte na outra final thumbsup.gif

Obrigado;

Parabens cara merecida a vitoria, e belos gifs, muito bom, e agora eh a champions league, ngm segura o Quen's.

Legal que você tenha gostado dos gifs. LC é outro nível.

os torcedores estão certos mesmo, acho que voce merece ter uma estátua na porta do estádio.

:yes:

To com uma séria suspeita que o Gilson é o criador do FM ¬¬.

bleh.gif

euahuse eu tbm

hum

vc quer um altar ou uma estatua que nm a do joel??^^

n kra...serio msm:

parabens...vc merece :lol:

:lol:

caralho meo

parabens pelo titulo

acho que esse vc leva facil

thumbsup.gif

final contra o 7° colocado hein?

to sentindo cheiro da TRIPLA. :yes:

Esse deve ser mais fácil. Espero eu.

caralho gilsonnnnnnnnnnn!!!!!

vc eh o cara, vc eh foda!!! o modesto amador quens park conquistou a copa da uefa. Vc devia seguri carreira, o burrão aqui que soh prest pra pedreiro constroe sua estátua. vai se rmaior que a estátua da liberdade.

Nunca imaginei conseguir fazer algo como o que fiz. Dá uma olhada no post inicial do save e veja lá o que falei sobre competições européias.

Parabéns Gilson. ^^

Já pensou se o Queens ganha uma UCL algum dia? biggrin.gif

Aí já seria demais, né?

eu falei que vc ia ser campeão.

thumbsup.gif

Link para o comentário

ferguson_4.jpg

Final da Copa da Escócia

Estávamos em mais uma decisão apenas três dias depois da Final da Copa UEFA. O Raith não tinha nada a perder, mas o Queen’s Park tinha muito a ganhar. Queria vencer a Copa da Escócia, afinal faríamos a Tripla e conquistaríamos um título que o Queen’s Park não vencia desde 1893.

Fomos ao ataque desde o início, tentando sufocar o Raith. A pressão surtiu resultado e em nosso 5º arremate fizemos 1 a 0, com Pratley. A pressão continuou e em nosso 10º arremate, Pratley fez o 2º gol dele. O título ficava bem próximo e antes do final do 1º tempo, Collins John fez o 3 a 0, aos 43. O placar foi fechado no 2º tempo, aos 62, com outro gol de Collins John, que o deixou como artilheiro da competição com 7 gols. Aí foi só aguardar o final da partida para comemorar.

final_1.jpg

campeao_1.jpg

Tabela final da Primieira Liga:

38jogos_1.jpg

Premiação da Primeira Liga:

melhores.jpg

Estatísticas de meus jogadores na temporada:

stats_2.jpg

Link para o comentário

Comunicado

Peço a colaboração de vocês.

Quero fazer uma nova entrevista com John O'Brien. Na temporada passada eu não fiz para não cansar, mas acho que esse é um bom momento para uma nova entrevista.

Por favor, colaborem com perguntas.

Save mto foda cara!!

Joga 10 tu!

Valeu.

Boa vitoria na copa, quase a triplici coroa heim, no proximo ano vc consegue a triplici coroa, e como vc esta no quadro de honras?

Oi André, você se confunde. Não há na Europa a idéia de que a Tripla (Tríplice Coroa, como você diz) seja a conquista do campeonato nacional, copa do país e copa da Liga. Por exemplo, o "Treble" (em inglês) do Manchester United foi conquistado com a Liga dos Campeões, Premier League e Copa da Inglaterra. Claro que esse tipo de Tripla é o melhor e mais importante, já que você conquista a principal competição continental, o campeonato do país e a copa do país. thumbsup.gif

Link para o comentário

Joe vou fazer minhas perguntas...

1 - O que você acha mais importante para obter o sucesso? A formação do elenco, o esquema tatico, a analise in-game, staff & treinos? Quais dessas coisas você acha que te levaram ao sucesso?

2 - Qual a diferença de você para os outros treinadores (managers), o que eles fazem de errado que você faz certo??

Link para o comentário

ferguson_4.jpg

bbcsports.jpg

4 de junho de 2010

Celtic quer O’Brien

Com a saída de Strachan, O’Brien é o preferido ao cargo

Depois de conquistar a Copa UEFA, a Primeira Liga e a Copa da Escócia, o treinador John O’Brien parece que entrou definitivamente no hall dos grandes treinadores europeus. Apesar de ter apenas cinco anos de carreira como treinador, O’Brien já desperta o interesse de outros clubes por seu trabalho.

Depois de sido cotado para assumir o Barcelona, John O’Briem recebeu, nesta sexta-feira, um convite oficial do Celtic para assumir o comando do time de Glasgow. A oferta veio depois que o escocês Gordon Strachan deixou o clube e assinou um contrato de quatro temporadas com o Barcelona.

Segundo a Direção do Celtic, a proposta a O’Brien é de um contrato de dois anos, no valor de 95 mil euros mensais. Caso venha assinar com o clube, O’Brien terá um orçamento de 14 milhões de euros para reforçar a equipe para a nova temporada.

O único comentário que O’Brien fez sobre a proposta foi que se sentia muito honrado em ser o treinador escolhido para substituir o competente Gordon Strachan e que analisaria a proposta e que dentro de alguns dias daria uma resposta.

Plantel e bases do contrato:

celtic_3.jpg

Link para o comentário

Nossa, tem que ve bem neh, pq o Quen's ja ta do seu jeito e o Celtic vc vai te que faze mudanças mais eh um time maior que tem maior reputação a nivel europeu e mais facil de chega em clubes grandes da europa.

Link para o comentário

boa cara disse que esse titulo seria mais facil!!!

veio que duvida agora hein??!!eu continuaria no Quens Park.....

Minhas perguntas:

1 - O´Brien quando vc iniciou sua carreira no Queens Park imaginou chegar tão longe em tão pouco tempo?

2 - Agora com a proposta do Celtic,ficara no Queens Park ou tentara a sorte em outro clube?

Link para o comentário

Fica.

Vc ja passa facil de Rangers e Celtic, conquistou a Copa UEFA, logo vai conquista a UCl, Mundial.

Se ate la não conquistar eu apenas sairia se for convidado de um clube da 1° Divisão Inglesa.

Link para o comentário

Esqueci as perguntas.

- John, vc pretende sair essa temporada do Queen?? Se sair, saira para a Escocia, ou para a Inglaterra??

- Chances de uma equipe Espanhola ou Italiana lhe contactar são fracas no momento, mas se ocorrer, vc ira aceitar.

Link para o comentário

Eu li as 38 paginas e deixo aqui minha pergunta:

Você venceu a UEFA com uma disputa de penaltis, achou que a sorte foi um fator determinante?

Editado por Master of soccer
Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...