Wayne Rooney® Postado 9 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Junho 2006 ainda bem que não perdeu o save, eu já perdi um save ao formatar o computador, o backup não tava funcionando =/. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 9 de Junho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de Junho 2006 O Olympique ficou para trásCom o título da Primeira Liga na mão, minhas preocupações voltaram-se para a Copa UEFA. Não havia dúvidas que o Queens Park era a sensação da competição. Os treinos do time eram cada vez mais acompanhados por torcedores e jornalistas. No entanto, isso não me iludia. A cada passo, as dificuldades aumentavam e as equipes que restavam na competição eram muito fortes, com exceção do Espanyol, que também era um franco-atirador, como o Queens Park.Copa UEFA Quartas-de-Final Partida de IdaA última partida de março era contra o Olympique de Marselha. Pelo sorteio, a 1ª partida seria em Marselha, no Estádio Vélodrome. O Olympique de Marselha também participou da fase classificatória da Copa UEFA. Enfrentou o Zurich (Suíça). Na Fase de Grupos ficou em 2º lugar em um grupo com Roma (Itália), Espanyol (Espanha), Rapide Viena (Áustria) e AEK (Grécia). Nas fases seguintes passou pelo Rangers (Escócia) e por último, o poderoso Milan (Itália).O time contava muitos jogadores africanos, algo muito comum em times franceses. Os principais jogadores eram: Habib Beye (Senegal), Meité (Costa do Marfim), Bostjan Cesar (Eslovênia), Taye Taiwo (Nigéria), Belhadj (Argélia), Lori Kana (Albânia), Vicente Sanchez (Uruguai), Samir Nasri (França), Balougou (Togo), Mamadou Noiang (Senegal), Colautti (Argentina) e Rodrigo Tiuí (Brasil).Na partida, o Olympique de Marselha começou no ataque, mas tínhamos muita posse de bola, 60% e isso impedia que o time francês nos atacasse muito. A partida era muito equilibrada com algumas chances para cada equipe, mas o empate persisitia. No 2º tempo, a partida caiu muito de ritmo e o placar final foi um 0 a 0. Um resultado muito bom para o Queens Park, que jogaria em casa na partida de volta.Copa UEFA Quartas-de-Final Partida de VoltaNão tive nenhuma partida entre a partida de ida e a partida de volta da Copa UEFA. O Queens Park precisava ganhar se quisesse a classificação. Começamos bem e aos 6 minutos, Collins John abriu o placar. O gol obrigou o Olympique de Marselha a ir ao ataque, mas sem sucesso e o 1º tempo acabou com poucos arremates ao gol e nossa vitória parcial. No 2º tempo, o destino dos dois times seria decidido, mas a partida seguiu muito equilibrada até aos 63 minutos, quando Lustig cobrou uma falta na cabeça de Collins John que marcou o 2º gol do Queens Park. Com a desvantagem de dois gols, o Olympique de Marselha foi desesperadamente ao ataque e de tanto tentar fez um gol nos acréscimos. Mesmo assim, nos classificamos e o Queens Park estava na Semifinal!2 de abril de 2010Restam apenas quatro clubesTottenham, Bayern, Espanyol e Queens Park disputam quem irá à FinalA UEFA realizou mais um sorteio dos jogos da Copa UEFA. O Tottenham Hotspur, o Bayern Munique e as surpresas Espanyol e Queens Park buscam as vagas para a grande finalíssima em Dortmund, em 5 de maio. Os dois confrontos de cada Semifinal serão jogados em 15 e 22 de abril.De um lado teremos um encontro entre os dois maiores favoritos ao título da Copa UEFA: Tottenham Hotspur e Bayern Munique. A primeira partida será em Londres. Na outra Semifinal um encontro das duas surpresas da competição, o Queens Park e o Espanyol. A primeira partida será jogada em Glasgow.Quem passará à Final? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
André Lemos Postado 9 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Junho 2006 Nossa, muito boa vitoria sobre o Marselha, foi duro o confronto mais denovo o Colins John fez o dele, ele faz gol em todos os jogos, masit a indo, acho que vc vai pra final contra o totteham, nao vai se facil nao, mais ja ta bom chega ate a final ou vc que mais? flw, passa la no meu save, e da seu comentario Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 9 de Junho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de Junho 2006 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
André Lemos Postado 9 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Junho 2006 Parabens, esse foi merecido, melhor em tudo, melhor defesa, ataque, tudo, e pelo visto Colins John so faz gol em jogos decisivos, boa sorte na Copa da Uefa e que venha o Champions League. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabecarb Postado 9 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Junho 2006 Pow, vc ganhou antes msm de começar a fase final?!?! nossa, mais uma vez vc comprovou q eh bom msm, parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Princ0o Postado 9 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Junho 2006 Agora é partir pra Copa UEFA... Você pretende poupar os seus jogadores na Primeira Liga agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 9 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Junho 2006 Parabéns... Não pelo título, que na minha opinião já estava conquistado... mas pela BRILHANTE vitória em cima do bom time do Olympique... Acho que se não fosse o Bayern, você já poderia mandar pintar as faixas... o Tottenham não te aguenta... Eu sinceramente achava que você ia rodar para o Olympique... mas não falei nada pãra não parecer "seca pimenteira"... Show de bola!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cardozo Postado 9 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Junho 2006 Grande conquista! Agora vamos a copa da uefa, vc tem tudo para vencer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 9 de Junho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de Junho 2006 Nossa, muito boa vitoria sobre o Marselha, foi duro o confronto mais denovo o Colins John fez o dele, ele faz gol em todos os jogos, masit a indo, acho que vc vai pra final contra o totteham, nao vai se facil nao, mais ja ta bom chega ate a final ou vc que mais? flw, passa la no meu save, e da seu comentario Parabens, esse foi merecido, melhor em tudo, melhor defesa, ataque, tudo, e pelo visto Colins John so faz gol em jogos decisivos, boa sorte na Copa da Uefa e que venha o Champions League. O Collins John foi uma grande aquisição. Sucesso no seu save. Pow, vc ganhou antes msm de começar a fase final?!?! nossa, mais uma vez vc comprovou q eh bom msm, parabens Essa foi uma das vantagens de tentar abir muitos pontos. Agora é partir pra Copa UEFA... Você pretende poupar os seus jogadores na Primeira Liga agora? Vou poupar sim. Sempre faço isso quando ganho títulos antecipados e estou em outras disputas. Parabéns... Não pelo título, que na minha opinião já estava conquistado... mas pela BRILHANTE vitória em cima do bom time do Olympique... Acho que se não fosse o Bayern, você já poderia mandar pintar as faixas... o Tottenham não te aguenta... Eu sinceramente achava que você ia rodar para o Olympique... mas não falei nada pãra não parecer "seca pimenteira"... Show de bola!!! Fiquei supreso com o OM. Esperava mais força deles. O empate em 0 a 0 me deixou animado para a partida de volta. Agora é enfrentar o Espanyol e ver no que vai dar. Grande conquista! Agora vamos a copa da uefa, vc tem tudo para vencer. Estou satisfeito. O que vier na UEFA será bem-vindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 9 de Junho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de Junho 2006 Estamos nas Finais!Copa da Escócia SemifinalCom o título da Primeira Liga, o Queens Park teve que parar as comemorações, pois teríamos mais uma decisão, a Semifinal da Copa da Escócia contra o Celtic. Na Copa da Escócia as duas partidas das Semifinais e a Final são disputadas no Estádio Nacional da Escócia, o Hampden Park. Mesmo jogando em nosso estádio, a torcida do Celtic tomou conta dele. Foi o maior público dos jogos do Queens Park desde quando assumi o comando do time. Eram mais de 50 mil espectadores, sendo que cerca de 8 mil eram do Queens Park.Depois de passar pelo Rangers nas Quartas-de-Final, precisávamos passar pelo Celtic para alcançar a Final dessa competição depois de 110 anos. A última fez que o Queens Park havia disputado a Final da Copa da Escócia foi na temporada 1899/1900, quando o clube foi derrotado, coincidentemente, pelo Celtic por 4 a 3 em uma final no Ibrox Stadium.A partida seria uma guerra e no 1º tempo o Celtic jogava melhor e tinha as melhores oportunidades, mas aos 40, Bentley cobrou um escanteio e nosso zagueiro, Verdi subiu para marcar o 1 a 0 para o Queens Park. A vantagem no final do 1º tempo foi muito importante, mas sabia que no 2º tempo, o Celtic seria empurrado por sua torcida e faria de tudo para empatar a partida. E foi isso que ocorreu. No 1º tempo, o Celtic havia feito 7 arremates contra 3 dos Spiders. No 2º tempo, o Celtic fez 18, contra 4 do Queens Park. No entanto, Gaetano Romano, que agarrava naquele dia, foi fantástico e impediu que o Celtic marcasse. Com uma nota 10, Romano foi o melhor da partida e garantiu a passagem do Queens Park para a Final da Copa da Escócia contra o Raith, da 1ª Divisão, que passou pelo Dundee United no jogo de repetição.Primeira Liga 33ª e 34ª rodadasCom o título da Primeira Liga e jogos da Copa da Escócia e as duas partidas da Semifinal da Copa UEFA, passei a poupar meus jogadores para esses jogos e deixei que meu adjunto tomasse conta das últimas partidas do campeonato escocês, me concentrando unicamente nas disputas que restavam. Empatamos com o Dunfermline, mas perdermos para o Rangers.Copa UEFA Semifinal Partida de IdaA continuação do mês de abril teria os dois jogos contra o Espanyol, o adversário do Queens Park pela Copa UEFA. Como vinha dizendo, depois que conseguimos passar pela Fase de Grupos tudo o que viesse era bem-vindo. O Espanyol era uma supresa da competição, mas nada se igualava ao Queens Park. O Espanyol passou pelo Farul (Romênia). Na Fase de Grupos o Espanyol ficou em 3º lugar em um grupo com a Roma (Itália), Olympique de Marselha (França), Rapide Viena (Áustria) e AEK (Grécia). Nas fases seguintes, o Espanyol passou pelo Besiktas (Turquia), Stuttgart (Alemanha) e Roma (Itália). O time catalão era formado por 12 espanhóis, quatro brasileiros e sete jogadores de outras nacionalidades. Os destaques eram os brasileiros Ewerthon e Kleber, o nigeriano Chinedu Ogbuke, o russo Arshavin, o norte-americano Quavas Kirk e o artilheiro da Copa UEFA, o espanhol Tamudo.Na partida fizemos o que se espera de um time que joga em casa e fomos ao ataque. Aos 10 minutos, uma falta cobrada por Pratley abriu o placar para o Queens Park. Depois do gol, o Espanyol passou a jogar melhor e empatou aos 34, com o artilheiro Tamudo. No 2º tempo, o Espanyol continuou melhor e aos 57, o Espanyol virou o placar. Só depois do gol, minha equipe voltou a jogar bem, com algumas mudanças táticas que fiz. Mesmo assim não conseguíamos o gol de empate, mas aos 92, Finnbogason foi agarrado dentro da área. No pênalti, Mensing cobrou e empatou em 2 a 2. Um resultado que acabou sendo bom, diante das dificuldades que encontramos na partida.Primeira Liga 35ª rodadaAntes da partida de volta conta o Espanyol enfrentamos o Hearts e fizemos 3 a 0. No entanto, as atenções estavam voltadas para o Espanyol. Não tinha escolha. Precisávamos ganhar se quiséssemos a vaga na Final. Na outra Semifinal, o Bayern havia vencido o Tottenham, em Londres, por 2 a 0 e jogava a classificação em Munique.Copa UEFA Semifinal Partida de VoltaNessa partida também começamos no ataque e aos 7, depois de uma cobrança de lateral, Finnbogason passou para Collins John e fez 1 a 0 para o Queens Park. A vantagem em tão pouco tempo obrigaria o Espanyol a ir ao ataque e com isso deixar espaços em sua defesa e foi isso que ocorreu. Aos 14, recuperamos uma bola em nossa intermediária e aproveitando a arrancada de Finnbogason fizemos o 2 a 0. O panorama da partida se modificou. O Espanyol tentava reagir, mas conseguíamos evitar uma avalanche ofensiva do time catalão. Sem conseguir dominar as ações, o tempo foi passando e aos 92, tivemos um pênalti a nosso favor. Lustig cobrou, mas o goleiro defendeu. Mesmo assim, vencemos por 2 a 0. Queens Park iria disputar a Final da Copa UEFA em sua estréia, contra o poderoso Bayern Munique que empatara em casa com o Tottenham por 2 a 2.Primeira Liga 36ª a 37ª rodadasFaltavam três jogos para a Primeira Liga. Contra o Motherwell empatamos por 0 a 0 e na penúltima partida enfrentamos o Celtic e fomos derrotados por 2 a 0. Nada que pudesse incomodar. O título era nosso e esses jogos só serviam para cumprir tabela. O Queens Park tinha duas finais com poucos dias de diferença e tinha que estar preparado para elas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digoals Postado 9 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Junho 2006 caraca essa LLM é um fenomeno! parabens ggpofm! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cardozo Postado 9 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Junho 2006 Dá-lhe Gilson!!!!!!! Agora o Bayer vai ser pedreira...acho que você deve explorar bem os contra ataques. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
André Lemos Postado 9 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Junho 2006 Parabens denovo, mal espero pra ve se vc foi campeão, mais vai se dificil a final contra o Bayern de Munich mais vai forte que da, vcs tao com moral, e a respeito a Colins John virei fa do cara, quando fize um save na europa ele vai se a primeira contratação, flw sorte na final e boa proxima temporada na Ligas dos Campeões da Europa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mengo de 80 Postado 9 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Junho 2006 gilson exelente campanha você esta transformando o Queens em uma maquina Boa sorte contra o bayer Sera dificil,mas com esforço tudo se consegue Como ja disse,se voce ganhar a UEFA,eu levanto um altar pra voce aki em casa hahaha flws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GeLouKo Postado 9 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Junho 2006 Quando vc disse "O que vier é lucro", que lucro hein?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coldcase Postado 9 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Junho 2006 Que Copa UEFA vc fez hein??!! Só de estar na final já é um premio. []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 9 de Junho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de Junho 2006 caraca essa LLM é um fenomeno! parabens ggpofm! Bem, na verdade não estou fazendo uma LLM "pura", mas podemos considerá-la como tal. Dá-lhe Gilson!!!!!!! Agora o Bayer vai ser pedreira...acho que você deve explorar bem os contra ataques. É exatamente isso que farei. E como venho dizendo, o que vier é lucro. Parabens denovo, mal espero pra ve se vc foi campeão, mais vai se dificil a final contra o Bayern de Munich mais vai forte que da, vcs tao com moral, e a respeito a Colins John virei fa do cara, quando fize um save na europa ele vai se a primeira contratação, flw sorte na final e boa proxima temporada na Ligas dos Campeões da Europa. o Colilins tem se destacado e fico feliz que ele esteja jogando bem. Contra o Bayern será muito complicado, mas o vice já tá bom. gilson exelente campanha você esta transformando o Queens em uma maquina Boa sorte contra o bayer Sera dificil,mas com esforço tudo se consegue Como ja disse,se voce ganhar a UEFA,eu levanto um altar pra voce aki em casa hahaha flws O QPFC não é uma máquina, mas tem conseguido vencer quando é preciso. Um altar? Ou um uma estátua do tipo do Joel Santana? Quando vc disse "O que vier é lucro", que lucro hein?? :lol: Que Copa UEFA vc fez hein??!! Só de estar na final já é um premio. []´s Não tenha dúvida disso. Tudo tem sido maravilhoso neste save. Nem em meus sonhos mais otimistas poderia imaginar o que vem acontecendo neste save. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathas Postado 9 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Junho 2006 porra cara mto bom.... tomara que vc humilhe o Bayer hehehehe apesar de que vai se foda.... acho que vc tem chances boa sorte ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 9 de Junho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de Junho 2006 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 9 de Junho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de Junho 2006 porra cara mto bom.... tomara que vc humilhe o Bayer hehehehe apesar de que vai se foda.... acho que vc tem chances boa sorte ae Vai ser mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cardozo Postado 9 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Junho 2006 Estou esperando mais esse jogo do que osn jogos da Copa...hehehe tiando o exagero espero que você obtenha sucesso Gilson, e os convites? ninguém mais quer contar com seus serviços? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 9 de Junho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de Junho 2006 Estou esperando mais esse jogo do que osn jogos da Copa...hehehe tiando o exagero espero que você obtenha sucesso Gilson, e os convites? ninguém mais quer contar com seus serviços? Por enquanto ninguém. Mas não tenho pressa, não quero dar um passo errado. Colocarei a final da UEFA depois da partida da Copa. Estou acabando de preparar o texto e imagens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wayne Rooney® Postado 9 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Junho 2006 concerteza essa final vai ser melhor do que muitos jogos da copa do mundo. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 9 de Junho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de Junho 2006 Final da Copa UEFAA Final da Copa UEFA contra o Bayern era algo que nunca imaginei atingir quando iniciamos a disputa da competição. No início o importante era alcançar a Fase de Grupos. Depois, passar da Fase de Grupos já era algo muito grande, principalmente diante dos adversários que tinha. Mesmo assim avançamos. A partir dali, o que viesse estava muito bom, mas superamos um por um os adversários. Passamos pelo Hambrugo, Dínamo Kiev, Olympique de Marselha e Espanyol. Agora estávamos na Final contra o Bayern Munique.O Bayern jogou como se estivesse em casa. O estádio em Dortmund foi invadido pelos bávaros que confiavam no título. Antes do início da partida estava com uma dúvida no gol: Grundy ou Romano? Os dois goleiros eram confiáveis e fizeram grandes partidas durante a temporada, mas resolvi optar por Gaetano Romano, principalmente por causa daquela semifinal da Copa da Escócia contra o Celtic, onde ele pegou até pensamento.A partida começou com o Bayern tendo maior posse de bola, trocando passes e aguardando o melhor momento para chutar. O time alemão parecia muito confiante e sabedor de suas possibilidades. O Bayern adotava o mesmo desenho tático que o meu, o 4-1-2-1-2 e durante todo o 1º tempo, tive muitas dificuldades para chegar ao gol deles. Lúcio e Husterer cortavam as bolas lançadas para Finnbogason e Collins John. Mesmo assim, o 1º tempo terminou em 0 a 0, com 57% de posse de bola para o Bayern, que fez 8 arremates contra 5 do Queens Park.O 2º tempo demorou para embalar e somente aos 55, o Bayern conseguiu chegar mais ao ataque e a pressionar nossa defesa. O Bayer chutava mais, porém com menos perigo ao nosso gol, enquanto nosso time parecia ter mais dificuldades para superar o sistema defensivo do time bávaro. Por volta dos 75 minutos fiz uma tentativa de modificar o panorama da partida e pedi para meus dois atacantes, Finnbogason e Collins, abrirem pelas pontas, enquanto Pratley avançava até ao ataque pelo meio. A mudança deu resultado e aos 84, Lustig lançou John nas costas de Zimmerman e cruzou para Finnbogason marcar.O desespero do Bayern era grande e eles passaram a jogar em um 4-2-4 para tentar o empate. Até o goleiro passou a ir ao ataque nos escanteios. A partida terminava e o Queens Park se aproximava do título inédito, mas em um erro de marcação de minha defesa, Hofmann recebeu uma bola livre e cruzou para Ismael marcar o gol de empate do Bayern e terminar com minha alegria, aos 91.Com o empate no tempo normal a partida foi para a prorrogação. Ambas as equipes tiverem uma chance para marcar, mas a partida continuou empatada e foi para a disputa por pênaltis. A disputa por pênaltis foi assim:- Bayern: Husterer cobrou e Romano denfendeu: Bayern 0 X 0 Queens- Queens: Ojala cobrou e gol do Queens Park: Bayern 0 X 1 Queens- Bayern: Ballack cobrou e gol do Bayern: Bayern 1 X 1 Queens- Queens: Wilson cobrou e gol do Queens Park: Bayern 1 X 2 Queens- Bayern: Ismael cobrou e gol do Bayern: Bayern 2 X 2 Queens- Queens: Lusitg cobrou e gol do Queens Park: Bayern 2 X 3 Queens- Bayern: Ali Karimi cobrou e gol do Bayern: Bayern 3 X 3 Queens- Queens: Mensing cobrou e gol do Queens Park: Bayern 3 X 4 Queens- Bayern: Cláudio Pizarro cobrou e gol do Bayern: Bayern 4 X 4 Queens- Queens: Green cobrou e gol do Queens Park: Bayern 4 X 5 QueensQueens Park CAMPEÃO DA COPA UEFA 2009/10. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.