Mengo de 80 Postado 6 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Junho 2006 ih u celtic vai se fixinha ja eh fregues ahaha to brincando mas que você chega como favorito ao jogo isso eh e quanto ao dinamo de kiev....voce acha que eles irao causar problemas ou nada de mais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 6 de Junho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de Junho 2006 pra qm passou pelo hamburgo,pode passar pelo dinamo kiev tbm Em teoria o Dinamo é mais fraco, mas se chegou até aí...é melhor me preocupar. ih u celtic vai se fixinha ja eh fregues ahaha to brincando mas que você chega como favorito ao jogo isso eh e quanto ao dinamo de kiev....voce acha que eles irao causar problemas ou nada de mais? Espero que jogando em casa consiga levar o QPFC até a final. É nisso que confio. O Dinamo tem que ser respeitado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathas Postado 6 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Junho 2006 tem grandes chances de leva as 3...... boa sorte ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 7 de Junho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de Junho 2006 tem grandes chances de leva as 3...... boa sorte ae Valeu Mathas. Gilson, primeiramente queria dizer que estou muito impressionado com a qualidade do seu save, espero um dia poder fazer algo parecido. Mas eu posso tomar a liberdade de te fazer uma pergunta pessoal? Toda esta história, mais o tempo que vpcê leva jogando e editando os gráficos, quanto tempo do seu dia ocupa mais ou menos? Isso não prejudica sua vida pessoal? Eu falo isso pq no mês que eu fiz a minha história do Santos, minhas notas na escola despencaram, rsrsrsrs. Por isso mesmo que eu já estou programando de fazer a minha nova história durante as férias de julho. Enfim, como você consegue conciliar FM e os seus afazeres pessoais? Oi Rafael, no save não há nada demais. Qualquer um pode fazer o mesmo. Na verdade, não sou eu que faço muitas coisas. São vocês. Vocês estudam no colégio, estudam em casa, conversam pelo MSN, querer baixar músicas e além disso jogam outros jogos. Por isso ficam sem tempo. Eu só jogo o FM e por isso tenho mais tempo. E aí tenho tempo para fazer outras coisas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 7 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Junho 2006 Pô Gilson... vamos combinar um dia (ou abrir um tópico) para conversar sobre táticas... discutir como anular táticas adversárias... Eu sempre achei que 'nó tático' não existe porque achava que o jogo tinha uma AI para sair do nó... pelo menos isso sempre acontece comigo... quando eu coloco uma tática que é favorável contra uma determinada tática, o time adversário logo muda de tática... Agora sobre seu save... Belíssima campanha... acho que o ponto fundamental do jogo contra o Hamburgo foi a grande defesa do Penalty... se eles fizessem aquele gol, com um a mais, eles iam CRESCER muito no jogo... e iam aplicar uns 3x0 independente da qualidade do seu elenco, que é muito boa... o Dinamo de Kiev vai ser fácil se você fizer vantagem em casa, sem tomar gols... o que considero fácil para você... Sobre a Liga, sem comentários... seu time tá igual o meu Rio Branco no Acreano... joga com sobras... Sobre ter tempo... é exatamente isso que você falou... se jogar só FM e se organizar, dá para jogar direitinho... assim que acabar minha Pós-Graduação, vai ficar ainda mais fácil para mim... pois é Serviço-Casa-FM!!! Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 7 de Junho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de Junho 2006 Pô Gilson... vamos combinar um dia (ou abrir um tópico) para conversar sobre táticas... discutir como anular táticas adversárias... Eu sempre achei que 'nó tático' não existe porque achava que o jogo tinha uma AI para sair do nó... pelo menos isso sempre acontece comigo... quando eu coloco uma tática que é favorável contra uma determinada tática, o time adversário logo muda de tática... Agora sobre seu save... Belíssima campanha... acho que o ponto fundamental do jogo contra o Hamburgo foi a grande defesa do Penalty... se eles fizessem aquele gol, com um a mais, eles iam CRESCER muito no jogo... e iam aplicar uns 3x0 independente da qualidade do seu elenco, que é muito boa... o Dinamo de Kiev vai ser fácil se você fizer vantagem em casa, sem tomar gols... o que considero fácil para você... Sobre a Liga, sem comentários... seu time tá igual o meu Rio Branco no Acreano... joga com sobras... Sobre ter tempo... é exatamente isso que você falou... se jogar só FM e se organizar, dá para jogar direitinho... assim que acabar minha Pós-Graduação, vai ficar ainda mais fácil para mim... pois é Serviço-Casa-FM!!! Abraços!!! Eu não sou muito teórico, pois meu conhecimento do jogo veio mais das leituras que fiz, do que dos testes que fiz, mas podemos conversar por MSN, sem problema. Antes desse último patch era mais fácil dar o nó, agora é mais complicado e menos eficiente. Contra o Hamburgo a coisa se complicaria mesmo se o gol de penalti fosse convertido, mas o "se" não joga né? Ainda bem. Ainda estou devendo a leitura, mas vou acompanhá-lo. Os outros colegas do fórum fazem muitas coisas, por isso falta tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zé. Postado 7 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Junho 2006 que isso a llm do gilson quase na segunda pagina, pro topo agora, to ansioso pelos posts gilson. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 7 de Junho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de Junho 2006 Dinamo pela frenteMarço era um mês muito importante para o Queens Park. Teria jogos importantes pela Copa UEFA, Primeira Liga e Copa da Escócia. O primeiro desses desafios era a partida contra o Dínamo Kiev. O clube ucraniano não era como o time do Hamburgo, mas era um time muito forte com vários jogadores de seleções de países europeus, mas principalmente do Leste Europeu. O Dínamo Kiev para chegar até a 2ª Fase de Qualificação passou pelo IBV (Islândia) e o Xanthi (Grécia). Na Fase de Grupos ficou em 2º lugar, em um grupo com o Standard Liège (Bélgica), Steaua Bucareste (Romênia), Galatasaray (Turquia) e o Deportivo La Coruña (Espanha). E na 1ª Fase de Qualificação enfrentou o Lokomotiv Moscou (Rússia).Copa UEFA 2ª Fase de Qualificação Partida de IdaNa partida, começamos muito bem e aos 6, Collins John fez 1 a 0 para o Queens Park. O Dínamo atacava, mas Grundy defendia. Aos 17, tivemos uma falta a nosso favor e Pratley fez mais um. Com 2 a 0, a partida estava melhor do que imaginávamos e aos 32, em nosso 3º arremate fizemos 3 a 0, com Collins John. Poderíamos garantir a classificação ainda nessa partida e pedi aos jogadores que mantivessem a concentração, mas foi como se eu tivesse pedido o contrário. Aos 54, Gerk fez 3 a 1. Aos 72, Mensing fez um pênalti. Chojnowski cobrou e fez 3 a 2. A partida estava se tornando difícil e cinco minutos depois, Mensing fez novo pênalti. Chojnowski cobrou e empatou uma partida que estava praticamente ganha. Para nossa sorte a partida terminou em 3 a 3, mas tinha que tomar cuidado para a partida de volta se quisesse a classificação.Primeira Liga 28ª rodadaAntes de jogar a partida de volta tivemos outra partida pela Primeira Liga contra o Kilmarnock. Saímos perdendo aos 16 minutos e fizemos um péssimo 1º tempo. Exigi melhoras no vestiário e no 2º tempo, o Queens Park foi outra equipe e goleamos o adversário por 4 a 1.Copa UEFA 2ª Fase de Qualificação Partida de VoltaNa partida de volta, foi a vez do Queens Park ir ao ataque, mas o Dínamo soube equilibrar a partida até os 39 minutos, quando uma saída de bola errada do goleiro do Dínamo deixou a bola com Collins John que chutou e fez 1 a 0. No 1º tempo foi só, mas no 2º tempo, aos 56, novamente Collins John marcou em um contra-ataque do Queens Park. A partir dali, tudo ficou mais fácil e aos 69, com Craig Wilson e aos 75, com Bentley, fizemos mais dois gol, fechando a partida com uma goleada de 4 a 0. O Queens Park estava nas Quartas-de-Final da Copa UEFA.28 de fevereiro de 2010Sorteio define Quartas-de-FinalSensação do campeonato enfrentará Olympique de MarselhaO sorteio realizado hoje na sede da UEFA, definiu os confrontos das Quartas-de-Final. Restam oito clubes e a maior surpresa é o Queens Park, que em sua estréia na competição vem superando equipes teoricamente mais fortes. O clube de Glasgow enfrentará o Olympique de Marselha. O atual campeão da competição, o Tottenham Hotspur continua na disputa e enfrentará a Sampdoria. Os demais competidores são o Valencia que enfrentará o Bayern Munique e o Espanyol que enfrentará a Roma.Primeira Liga 29ª a 31ª rodadasCom a classificação, vários jogos foram transferidos para outras datas, inclusive Semifinal da Copa da Escócia. A alegria pela classificação parece que fez mal ao meu time. Na partida contra o Hearts, pela Primeira Liga fizemos uma partida muito ruim e fomos derrotados por 1 a 0, perdendo a invencibilidade no campeonato. Porém, tudo voltou ao normal na partida seguinte. Goleamos o Aberdeen por 4 a 1 e com a vitória do Rangers sobre o Celtic, recuperamos os 16 pontos de vantagem para eles.A partida seguinte também era pela Primeira Liga. Jogaríamos no Hampden Park contra o Celtic. Uma vitória nos deixaria muito próximos do título. Uma derrota ainda daria uma esperança ao Celtic. A partida começou muito equilibrada com boas chances de gol para ambas as equipes, mas aos 19, depois de um escanteio nosso, a bola foi chutada para frente e nosso lateral direito, Lowing, atrasou mal a bola e OConnor abriu o placar para o Celtic. No entanto, o Celtic teve pouco tempo com a vantagem e aos 23, Finnbogason empatou a partida. A partida seguiu muito disputada, mas aos 38, Bentley chutou mal, o goleiro do Celtic saiu errado e Gonzalo Castro aproveitou e chutou para fazer 2 a 1 para o Queens Park. Aproveitamos a vantagem e aos 42, Finnbogason fez 3 a 1 para o Queens Park depois de um cruzamento de Collins John. No entanto, ainda nos acréscimos do 1º tempo, o Celtic diminuiu a diferença para 3 a 2.O 2º tempo prometia um grande jogo e foi isso que ocorreu. Aos 48, Finnbogason fez seu hat-trick e colocou o Queens Park com quatro gols. O Celtic procurou reagir e aos 61, fez o 4 a 3 com um gol de fora da área. Nesso momento parecia que o Celtic empataria a partida, mas Collins John se encarregou de fazer o 5º gol do Queens Park, aos 66. E dois minutos depois, Finnbogason sofreu um pênalti que provocou a expulsão de um jogador do Celtic. Na cobrança Mensing perdeu a chance de ampliar nossa vantagem, mas aos 75, Collins John fez o gol que fechou o placar em 6 a 3. Ganhávamos a partida jogando bem e abrimos 19 pontos de vantagem para o Celtic e seu treinador, Gordon Strachan fez elogios a mim e admitiu que o Queens Park deveria ser o campeão. Com isso, acho que estamos com uma mão na taça, já que, faltando sete partidas para o término do campeonato, o Queens Park precisaria de apenas mais três pontos para garantir o tão sonhado título. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zé. Postado 7 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Junho 2006 o título eh do queens e o sonho da copa da uefa tah fikando mais real a cada vitoria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johann Duwe Postado 7 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Junho 2006 Campanha impecavel ate o momento. Cuidado com o Marselha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
André Lemos Postado 8 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Junho 2006 Boa campanha, e a Copa da Uefa eh tua mais cuida com marselha e o totteham. O Colins John ta sendo bom pra vc neh, ele foi contratado pa se peca de reposição de jogadores machucados neh, quantos gols ele tem ja na temporada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathas Postado 8 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Junho 2006 boa campanha veio parabens pelo vitoria na copa da UEFA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 8 de Junho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de Junho 2006 o título eh do queens e o sonho da copa da uefa tah fikando mais real a cada vitoria. Na Liga o título é praticamente nosso, mas na UEFA vou dando um passo de cada vez. Bela vitória em cima do Dinamo. hahahaha coitado do Celtic, hein? Enfiou 6 neles, tem o melhor ataque, a melhor defesa, enfim, pintou um "virtual campeão". Concentre-se na UEFA agora, e fique de olhos abertos com o Olympique, eles tem um time chatinho. Na LIga não tem mais jeito. O Celtic já baixou a guarda. NA UEFA só dureza. Mas tá valendo. Campanha impecavel ate o momento. Cuidado com o Marselha. Boa campanha, e a Copa da Uefa eh tua mais cuida com marselha e o totteham. O Colins John ta sendo bom pra vc neh, ele foi contratado pa se peca de reposição de jogadores machucados neh, quantos gols ele tem ja na temporada? 15 jogos e 19 gols, 8 assitencias e 5 Mec. boa campanha veio parabens pelo vitoria na copa da UEFA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulomeirense Postado 8 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Junho 2006 Incrível Gílson. Sua campanha com o Queens é fantástica. Parabéns, agora é surpeender na UEFA. E esse negócio de você pedir para os jogadores naum se amolecerem, aprece que é ai que eles param de jogar, sempre acontece comigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wayne Rooney® Postado 8 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Junho 2006 Já vou te dar os parabéns antecipados pelo campeonato escocês. Esses jogos com o Celtic são sensacionais hein? Parecem aqueles clássicos dos anos 60. Sobre a copa da uefa, acho que o seu time deve passar pelo Olympique, mas o problema é ver tem Bayern munique, Roma, Valencia, Tottenham como possíveis adversários na semi-final, contra esses clubes as coisas podem se complicar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 8 de Junho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de Junho 2006 Incrível Gílson. Sua campanha com o Queens é fantástica. Parabéns, agora é surpeender na UEFA. E esse negócio de você pedir para os jogadores naum se amolecerem, aprece que é ai que eles param de jogar, sempre acontece comigo. O QPFC está arrebentando nesta temporada. Acho que fiz as contratações certas para as posições que precisava mais. Nunca tive problema com o pedido para não amolecerem. Foi a 1ª vez que ocorreu isso, como você pode ver pelos resultados que tenho. Já vou te dar os parabéns antecipados pelo campeonato escocês. Esses jogos com o Celtic são sensacionais hein? Parecem aqueles clássicos dos anos 60. Sobre a copa da uefa, acho que o seu time deve passar pelo Olympique, mas o problema é ver tem Bayern munique, Roma, Valencia, Tottenham como possíveis adversários na semi-final, contra esses clubes as coisas podem se complicar. Infelizmente contra o Celtic e o Rangers não tenho conseguido me segurar sem levar gols, mas pelo menos tenho vencido, né? Esse é o problema da UEFA para um time mediano. Tem muitos tubarões, mas não faz mal. Já fiz muito e o que vier é lucro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 8 de Junho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de Junho 2006 Meu computador não anda muito bom e terei que formatá-lo. Se tudo correr bem, hoje à noite volto a atualizar o save. Já fiz os backups do save. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mengo de 80 Postado 8 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Junho 2006 Meu computador não anda muito bom e terei que formatá-lo. Se tudo correr bem, hoje à noite volto a atualizar o save. Já fiz os backups do save. cuidado...u young formatou u pc e perdeu u save do manchester Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coldcase Postado 8 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Junho 2006 tomara que tenha corrido tudo bem na formatação e continue com esse save []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
André Lemos Postado 8 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Junho 2006 Esse llm ta muito bom, cara vc joga managers a quanto tempo ja? e como vc disse, vc so joga fm, quanto tempo por dia vc joga fm? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 8 de Junho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de Junho 2006 Tudo resolvido...já foi formato, já instalei o Windows e o jogo. O save está funcionando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mengo de 80 Postado 8 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Junho 2006 Tudo resolvido...já foi formato, já instalei o Windows e o jogo. O save está funcionando. otimo =D que venha u dinamo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 8 de Junho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de Junho 2006 Esse llm ta muito bom, cara vc joga managers a quanto tempo ja? e como vc disse, vc so joga fm, quanto tempo por dia vc joga fm? Infelizmente nunca joguei CM. Minha experiência foi a partir do FM 2005. Depende do dia. Tem dias que não jogo, outros jogo umas 4 horas, depende das atividades... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
André Lemos Postado 8 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Junho 2006 Ahh, massa, agora vamus contra o Dinamo, vai se dificil ou vcs preveem vitoria facil? Passa la no meu save, tem o link ai em baixo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flamenguista Postado 8 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Junho 2006 Surpreendente campanha na UEFA e pode surpreender mais ainda. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.