Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM2006] Na trilha de Alex Ferguson - de 2005/06 a 2017/18

GG.

Posts Recomendados

Parbéns pela classificação na Uefa

acho que agora o que vier é lucro, ou tu confia em lutar pela taça?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ferguson_4.jpg

bbcsports.jpg

2 de janeiro de 2009

Bentley quer sair!

Direção do Queen’s Park é supreendida com o pedido

Mais uma vez o Queen’s Park é abalado por uma notícia de que um jogador seu quer deixar o clube. Na temporada passada foi o atacante irlandês, Andrew Keogh, que suprrendeu a todos com o pedido de transferência quando era um dos principais jogadores da Primeira Liga.

Dessa vez foi o meia-atacante, David Bentley, que quer deixar o Hampden Park. Contratado em maio de 2009 por 1,5 milhão de euros ao Blackburn Rovers, Bentley era reserva na equipe inglesa e assinou um contrato até junho de 2013.

Ao chegar ao Queen’s Park se tornou titular absoluto, fazendo com que a torcida esquecesse rapidamente o colombiano Sherman André Cárdenas, que trocou o Queen’s Park pelo Tigres, do México. Em 23 partidas, Bentley fez 14 gols e 14 assistências, sendo escolhido por quatro vezes o melhor em campo.

bentley_1.jpg

O pedido de transferência de Bentley foi negado pela Diretoria do Queen’s Park e a decisão teve apoio do treinador, John O’Brien. “Não entendo o porquê de querer deixar o Queen’s Park agora. Ele tem sido muito importante para equipe e quero contar com ele até o final da temporada. Além disso, quando ele estava na reserva no Blackburn Rovers e foi contatado pelo Queen’s Park, rapidamente quis vir para a Escócia e agora, depois de apenas seis meses, diz que quer sair. Quem ele pensa que é? Se ele estivesse na reserva, sendo pouco utilizado, eu entenderia seu desejo, mas não é isso o que acontece. Se ele não quer jogar, não tem problema, ficará no banco. E se não quiser ficar no banco irá para o time reserva do clube. Está no momento dos jogadores assumirem suas responsabilidades contratuais, assim como o Queen’s Park faz. Não quero liberá-lo e só aceitarei isso se for uma ordem da Direção do clube”, afirmou o irritado treinador do Queen’s Park.

A situação de Bentley está complicada e com a chegada de Darren Pratley, Bentley pode perder sua posição de titular. O jogador e seu procurador não quiseram se manifestar sobre a posição da Diretoria e do treinador O’Brien, mas esperam que tudo seja resolvido amigavelmente.

Perfil do jogador:

bentley.jpg

Link para o comentário

Concordo com você de que levar a UEFA é difícil... por melhor que esteja o seu time, acredito que o fator "camisa" pesa um pouco... afinal de contas, você vai ter vários times da Itália, Espanha e Inglaterra pela frente que são muito... mas muito fortes...

Mas você é um bom estrategista e pode surpreender... apesar de eu não acreditar muito em "nó tático" no FM...

Estou lendo sua história aos poucos... realmente é muito boa... e esse seu estilo "Newspaper" é muito legal mesmo... vou incorporar no meu próximo save!!!

Abraços e parabéns!!!

Link para o comentário

Hamburg ainda está com o Van Der Vaart no seu save?

Joga muito, tem que tomar cuidado com ele....

Sim, está sim e com outros bons jogadores também.

posta uma ss do thermeus gilson.

thermeus2dv.th.jpg

Parbéns pela classificação na Uefa

acho que agora o que vier é lucro, ou tu confia em lutar pela taça?

Agora o que vier é lucro. Não vou ficar sonhando.

Muito boa sua história...

Espero a continuação... =)

thumbsup.gif

mto boas esses 2 atacantes...e quase fechando com o Pratley..

boa sorte nos proximos jogos...

flw..

thumbsup.gif

Excelente história, provavelmente a melhor que já li até hoje no fórum.

Animei um pouco no fm06 de novo. A próposito, excelentes contratações.

Oi ProZac, tava sumido, hein?

Concordo com você de que levar a UEFA é difícil... por melhor que esteja o seu time, acredito que o fator "camisa" pesa um pouco... afinal de contas, você vai ter vários times da Itália, Espanha e Inglaterra pela frente que são muito... mas muito fortes...

Mas você é um bom estrategista e pode surpreender... apesar de eu não acreditar muito em "nó tático" no FM...

Estou lendo sua história aos poucos... realmente é muito boa... e esse seu estilo "Newspaper" é muito legal mesmo... vou incorporar no meu próximo save!!!

Abraços e parabéns!!!

Você tem toda a razão, seria muita sorte levar o QPFC à final da UEFA.

Hummm, existe "nó tático" sim no FM.

Depois eu vou começar a ler sua história.

Link para o comentário

gilson

otimas contratações...principalmente esse collins john que tem otimos atributos

porque voce n acredita n titulo da UEFA?

vamos ser confiantes...tenhu certeza que vc ira dar um trabalho imenso para o hamburgo

boa sorte...

se manter esse ritmo no campeonato tenhu certeza que u titulo virá thumbsup.gif

Link para o comentário

gilson

otimas contratações...principalmente esse collins john que tem otimos atributos

porque voce n acredita n titulo da UEFA?

vamos ser confiantes...tenhu certeza que vc ira dar um trabalho imenso para o hamburgo

boa sorte...

se manter esse ritmo no campeonato tenhu certeza que u titulo virá thumbsup.gif

Sempre quis contratar esse jogador, mas nunca tive oportunidade. Quero ver como ele joga. O estranho que ele sempre fica na reserva dos times que passa.

Eu não acredito porque sou realista. Posso dar trabalho, avançar algumas fases, mas enfrentarei equipes poderosas e o QPFC ainda não é uma delas. Além do mais, o Celtic e o Rangers não conseguem fazer muito, por que o QPFC conseguiria?

Excelentes contratações, acho que pelo menos nas semi-finais da copa da Uefa você chega.

Humm, seria muito bom.

Link para o comentário

ferguson_4.jpg

Classificação na Copa da Escócia

Novamente tinha um início de ano nada bom. O assédio aos jogadores do Queens Park era grande e a decisão de Bentley era péssima para o elenco, visto a importância que ele tinha para os demais jogadores. A decisão já estava tomada e ele não deixaria o clube.

Copa da Escócia 3ª Eliminatória

Voltei minha atenção para a Copa da Escócia, onde enfrentaríamos o Kilmarnock. A melhor participação do Queens Park sob o meu comando era as Quartas-de-Final nas temporadas 2007/08 e 2008/09. Dessa vez almejava algo mais. Queria chegar à Semifinal e possivelmente à Final.

O adversário não foi páreo para nossa equipe. NGuessan estava em um dia inspiradíssimo e fez quatro gols e com os gols de Perpar e Ojala, fechamos o placar em 6 a 0.

kilmarnock.jpg

Primeira Liga 21ª a 23ª rodadas

A partida seguinte foi contra o Celtic. Era a 21ª rodada da Primeira Liga e um jogo importantíssimo. Com disse anteriormente, após quatro temporadas o final e início de ano estava sendo muito chuvoso e com isso, os gramados dos estádios da Escócia não estavam em boa qualidade. Optei por isso em jogar com passes longos, justamente para evitar os problemas do terreno. Collins John, que havia acabado de chegar e pouco havia treinado, teve que ser escalado, já que eu estava com três atacantes machucados.

O Celtic Park recebeu mais de 57 mil pessoas e desde o início o Celtic procurou o gol, mas nos minutos iniciais, Grundy mostrava toda sua qualidade impedindo que os donos da casa abrissem o placar. Aos 16, Adam Green fez um cruzamento longo na altura do meio-de-campo e Finnbogason entrou de cabeça para marcar o 1º gol do Queens Park. O Celtic atacava, mas os contra-ataques do Queens Park eram perigosos e aos 37, roubamos uma bola na intermediária do Celtic, Finnbogason invadiu a área e na saída do goleiro tocou para Collins John marcar o 2 a 0.

No 2º tempo, seguimos jogando no contra-ataque e ameaçando o gol do Celtic e aos 73, na seqüência de um contra-ataque, Brandão cruzou e Finnbogason marcou mais um. Com 3 a 0, o Celtic não poderia fazer mais nada para reagir e aos 77, Finnbogason fez mais um, selando nossa goleada em 4 a 0.

celtic02_2.jpg

Com a vitória sobre o forte Celtic, o Queens Park dava mais um passo em direção ao título, o que foi confirmado nas duas rodadas seguintes com mais duas vitórias:

22e23rodadas.jpg

Com o desempenho no mês de janeiro estávamos com 17 pontos de vantagem sobre o vice-líder, o Rangers.

23jogos_2.jpg

Copa da Escócia 4ª Eliminatória

Para a Copa da Escócia nosso adversário era o Hamiltom, 6º lugar da 1ª Divisão. Novamente jogamos bem e não tivemos dificuldades para golear o Hamilton por 5 a 0, com Collins John fazendo 4 gols. O sorteio na manhã seguinte ao jogo definiu que nosso adversário das Quartas-de-Final seria o atual campeão da Copa da Escócia, o Rangers.

hamilton-1.jpg

Link para o comentário

tp

que campanha absurda de boa!

lider disparado

ganhou do celtic fora de casa

63 gols marcados em 23 jogos

invicto em 23 jogos

cara...se vc ganha invicto esse campeonato eu vo levanta um altar aki ahaha

brincadera

mas po...você eh o tecnico

boa sorte na sua vitoria do campeonato thumbsup.gif

flws

Link para o comentário

tp

que campanha absurda de boa!

lider disparado

ganhou do celtic fora de casa

63 gols marcados em 23 jogos

invicto em 23 jogos

cara...se vc ganha invicto esse campeonato eu vo levanta um altar aki ahaha

brincadera

mas po...você eh o tecnico

boa sorte na sua vitoria do campeonato thumbsup.gif

flws

Eu só consegui ser campeão invicto uma única vez, com o Stade de Reims. Acho muito difícil, mas vou jogando e ser der... :blink:

Link para o comentário

ferguson_4.jpg

Passamos pelo Hamburgo

O mês de fevereiro marcaria o recomeço da Copa UEFA. Juntamente com ela ainda teria partidas pela Copa da Escócia e Primeira Liga e com isso, o calendário ficaria um pouco apertado. Meus jogadores contundidos vinham se recuperando o que era bom para o Queen’s Park.

Primeira Liga – 24ª rodada

A primeira partida do mês foi contra o Dundee United, 8º colocado. Jogamos muito bem e goleamos o adversário por 4 a 1. Collins John se destacou e fez dois gols.

dundee03.jpg

Copa UEFA – 1ª Fase de Qualificação – Partida de Ida

Já havia conversado com os meus jogadores sobre a participação do Queen’s Park na Copa UEFA. Éramos novatos em competições européias e já havíamos feito muito. Chegar à Fase de Grupos passando pelo Bayer Leverkusen e conseguir a classificação no grupo mais forte da competição havia sido um feito. Por isso, disse a eles, que o que viesse a seguir era lucro. Não pediria nada a eles e ninguém do Queen’s Park ficaria chateado se fossemos desclassificados.

Nosso adversário, o Hamburgo, foi campeão da Copa UEFA em 2007/08 e tinha um time muito forte. O holandês van der Vaart era um deles, mas o time ainda tinha o brasileiro Juan, o argentino Rodrigo Palácio, o japonês Takahara, o alemão Lauth, o eslovaco Marek Minthal, o tcheco Jarolim, o camaronês Atouba, o holandês Nigel de Jong, o belga Van Buyten e outros. Um time muito forte.

A 1ª partida foi muito disputada. O Hamburgo jogava melhor, mas nosso time também chegava ao gol deles. Grundy fazia grandes defesas e mantinha nossa meta sem levar gols. Chegamos a marcar, aos 9, mas o gol foi anulado por impedimento. Nos acréscimos do 1º tempo, fizemos uma bela jogada com Finnbogason, Wilson e Lustig e Pratley, que substituía Bentley, fez o gol. No 2º tempo, a partida perdeu ritmo e nós melhoramos, mas o placar ficou no 1 a 0. Um bom resultado, mas que não garantia nada. Teríamos que jogar muito se quiséssemos a classificação.

hsv01.jpg

Primeira Liga – 25ª rodada

Não tivemos muito tempo para respirar. Alguns dias depois uma partida muito difícil e importante pela Primeira Liga. Fomos ao Ibrox Stadium, enfrentar o vice-líder, o Rangers. Poupei jogadores para a 2ª partida contra o Hamburgo, que seria alguns dias depois. O Rangers massacrou o Queen’s Park. Tínhamos dificuldades, mas Gaetano Romano segurava o empate. Porém, no 2º tempo, aos 51, sofremos o gol. Parecia que a invencibilidade do Queen’s Park na Primeira Liga terminaria. Não tivemos outra opção e fomos ao ataque e aos 84, em um contra-ataque, Perpar empatou a partida para o Queen’s Park. Seguramos o resultado. Um grande empate para o Queen’s Park.

rangers03_1.jpg

Copa UEFA – 1ª Fase de Qualificação – Partida de Volta

Como era previsível a partida na AOL-Arena começou com pressão total do Hamburgo e aos 4, eles roubaram uma bola em nossa intermediária e Colombo fez falta dentro da área. O árbitro marcou pênalti e expulsou o nosso jogador. A partida se complicava e fui obrigado a fazer alterações. Retirei Craig Wilson e recuei Campbell para a posição dele. Estava com problemas na defesa e não tinha um substituto para Colombo. O médio-defensivo Jamie Adams foi improvisado na posição.

Na cobrança de pênalti, Takahara cobrou mal e Grundy defendeu. O Hamburgo seguiu atacando, mas aos 28, Djourou cobrou uma falta sofrida por N’Guessan no limite da grande área e fez 1 a 0 para o Queen’s Park. Depois do gol, o Hamburgo continuou nos pressionando, mas o 1º tempo terminou em 1 a 0, com dois arremates dos Spiders e 24 do Hamburgo.

No início do 2º tempo, conseguimos recuperar uma bola em nossa intermediária e no contra-ataque, Collins John encobriu o goleiro e fez 2 a 0 para o Queen’s Park, aos 49. O gol deixou o Hamburgo em total desespero. Mesmo com a vantagem numérica, o Hamburgo não conseguia marcar gols e com a desvantagem no placar seria muito difícil se recuperar. O Hamburgo chegou ao gol, aos 54, com Van Buyten. O gol deu ânimo ao time alemão e aos 76, Palácio empatou a partida. No entanto era tarde e seguramos o empate até o fim, conquistando a importante classificação para a fase seguinte da Copa UEFA.

hsv02.jpg

Primeira Liga – 26ª rodada

Nosso próximo compromisso foi contra o Falkirk, último colocado da Primeira Liga. Não demos chances ao adversário e fizemos 3 a 0.

falkirk03.jpg

Copa da Escócia – Quartas-de-Final

Estávamos novamente nas Quartas-de-Final da Copa da Escócia, mas queria que o Queen’s Park passasse dessa fase. Esse era meu objetivo e dos jogadores. Sabíamos que seria muito difícil, já que a partida seria contra o atual campeão da Copa da Escócia, que jogaria com sua torcida e em seu estádio.

Aos 2 minutos de jogo, Colins John que ia em direção ao gol foi agarrado na entrada da área e o árbitro expulsou o jogador do Rangers. Na cobrança de falta, Pratley marcou o 1º gol do Queen’s Park. O time do Rangers ficou um pouco perdido em campo e aos 9, nos aproveitamos e Collins John ampliou para 2 a 0 com um passe de Finnbogason.

Depois do 2º gol, pensei que teríamos o controle da partida, mas o Rangers se organizou e chegou ao gol, aos 30 minutos. O gol incendiou a torcida dos donos da casa e mesmo com 10 jogadores, o Rangers parecia se multiplicar em campo e dois minutos depois empataram com um gol de fora da área. Com o empate, o Rangers voltava ao jogo e o resultado final era imprevisível.

O 1º tempo terminou empatado e o 2º tempo começou a todo vapor. O Rangers tinha mais posse de bola e atacava com perigo, mesmo com 10 jogadores. Demorei para perceber que minha vontade de ganhar a partida era o que estava dando a vantagem ao adversário e por volta dos 70 minutos recuei um pouco a equipe e aos 84, em um cruzamento de N’Guessn, Finnbogason marcou o 3º do Queen’s Park. O gol forçou o Rangers a ir ao ataque com todas suas forças e aí em um contra-ataque, aos 87, Colins avançou e de frente para o goleiro tocou para Finnbogason fazer o 4 a 2 para o Queen’s Park, o gol da classificação para a Semifinal da Copa da Escócia.

rangers_1.jpg

Primeira Liga – 27ª rodada

Na última partida do mês, enfrentamos o 4º lugar do campeonato, o Motherwell. Tivemos uma partida complicada. Saímos perdendo, aos 8. Aos 11, empatamos com Bentley e viramos aos 21. Jogávamos melhor que o Motherwell quando sofremos um novo empate. No 2º tempo, fizemos o 3 a 2 aos 48, mas aos 61 o Motherwell empatou novamente, mas com dois gols de Otten, aos 68 e 90, garantimos a vitória nesse incrível partida.

motherwell03_1.jpg

Continuávamos invictos e na liderança faltando seis jogos para o término da 1ª fase e mais 5 até o término da competição

27jogos_2.jpg

Link para o comentário

parabens passou pelo hamburgo...

e esta muito proximo do Titulo da Primeira Liga..

boa sorte ae na Copa Uefa...

flw...

Editado por Felix
Link para o comentário

pau nesses fdp do hamburgo, c jah derrto o atual campeão, o sonho começar a aflorar gilson? gilshow? esse eh boa! OLELE OLALA JHON O BRIEN VEM AI E O FERGUSSON VAI DANÇA.

Link para o comentário

Porra Gílson hoahoahoa agora foi d+ eliminou Leverkusen, na classificatória, pegou o grupo mais foda, e agora tira o Hamburgo que tem um timão mesmo. Desse jeito já tô acreditando no título da UEFA, além do da Premier, é claro.. dobradinha neles? biggrin.gif

Link para o comentário

nossa cara tah mto foda....acho que esse ano vc leva uns 2 titulos pelo menos.....

boa sorte ae

e qual a taica q vc tah usando??

Se eu conseguir o título da liga já me dou por satisfeito.

A ´tatica é a mesma que foi apresentada no final da 1ª temporada. Só tenho feito ajustes nela.

com essa vantagem vc nao perde o campeonato mais..

indo bem na UEFA ja será um bom ano

Acho que está sendo um bom ano mesmo.

Putz.

O teu ataque fez quase 4x em gols o q o ultimo colocado fez.

Parabens.

thumbsup.gif

parabens passou pelo hamburgo...

e esta muito proximo do Titulo da Primeira Liga..

boa sorte ae na Copa Uefa...

flw...

Vamos ver o próximo adversário da UEFA.

Adíos Hamburgo, qual será o próximo adversário?

Vou jogar daqui a pouco.

pau nesses fdp do hamburgo, c jah derrto o atual campeão, o sonho começar a aflorar gilson? gilshow? esse eh boa! OLELE OLALA JHON O BRIEN VEM AI E O FERGUSSON VAI DANÇA.

Calma Jigsaw, é só um jogo.

Acho que conseguirei mudar minha reputação para nacional.

Porra Gílson hoahoahoa agora foi d+ eliminou Leverkusen, na classificatória, pegou o grupo mais foda, e agora tira o Hamburgo que tem um timão mesmo. Desse jeito já tô acreditando no título da UEFA, além do da Premier, é claro.. dobradinha neles? biggrin.gif

Meu time tem jogado bem e meus dois goleiros (Grundy e Romano) são muito bons.

No título da UEFA acho muito difícil, existem muitos times fortes.

Link para o comentário

ferguson_4.jpg

scotsman.jpg

28 de fevereiro de 2010
Março decisivo
Queens Park inicia o mês com jogo pela Copa UEFA

O mês de março promete ser muito agitado para o Queens Park. Participando de três competições simultaneamente, o clube de Hampden Park terá grandes desafios para o mês de março.

Na Primeira Liga, o Queens Park lidera a competição desde a 3ª rodada e com 16 pontos de vantagem para o 2º colocado, o Celtic. Faltando seis jogos para a divisão dos competidores em dois grupos e mais cinco jogos para o término do campeonato, o Queens Park está invicto há 27 jogos e muitos já afirmam que será impossível pará-lo. No entanto, seus adversários gostam de lembrar que na temporada passada o Queens Park tinha oito pontos de vantagem na fase final e com derrotas nas últimas quatro partidas perdeu o vice-campeonato para o Rangers e também uma inédita classificação para a Liga dos Campeões. John OBrien não gosta de tocar neste assunto, mas disse que sua equipe está mais preparada do que na temporada passada e que só o tempo poderá mostrar quem está correto.

O Queens Park também está na disputa pela Copa Escócia. Depois de ser desclassificado por duas vezes nas Quartas-de-Final, o clube de Hampden Park superou o atual campeão, o Rangers, em pleno Ibrox Stadium, vencendo-os por 4 a 2. Agora nas Semifinais enfrentará o Celtic. A partida será em 27 de março, no Hampden Park.

A 3ª competição na qual o Queens Park está envolvido é a Copa UEFA. Depois de supreender o Hamburgo com uma vitória por 1 a 0 em Glasgow e um empate em 2 a 2 com apenas 10 jogadores desde os 4 minutos de jogo, o Queens Park enfrentará o Dínamo Kiev. A primeira partida será no dia 4 e a 2ª partida será no dia 11.

semi.jpg

2fqf.jpg

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...