GG. Postado 4 de Junho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de Junho 2006 Derrota na Copa UEFAA classificação para a Copa UEFA, a liderança isolada na Primeira Liga e as vitória sobre Rangers e Celtic eram um sonho para mim e todos que trabalhavam no Queens Park. Sabia que a temporada estava apenas no começo e que as maiores dificuldades estavam por vir, mas de qualquer maneira, tudo estava correndo muito bem e era preciso aproveitar esse bom momento. O sucesso não era apenas no campo esportivo. Financeiramente o clube também ia muito bem:Copa UEFA Fase de Grupos 1 ª rodadaA primeira partida do Queens Park seria fora de casa contra o West Ham United, que ocupava o 14º lugar na Primeira Liga Inglesa. Eles jogariam em casa, no Upton Park, mas quem jogou melhor foi o Queens Park. Desde o início da partida tomamos a iniciativa e aos 43, marcamos com Campbell. No 2º tempo continuávamos melhores, mas o West Ham também melhorou e aos 56, conseguiu o empate. Infelizmente não conseguimos vencer uma partida que poderíamos ter conquistado os 3 pontos. Na outra partida, o Hamburgo, jogando em casa, derrotou o Sporting por 1 a 0 e assumiu a liderança do grupo.Primeira Liga 11ª e 12ª rodadasVoltamos ao campeonato escocês e pela primeira vez perdemos pontos. Jogamos duas vezes fora de casa. Na 1ª, vencemos o Dunfermline por 2 a 1, mas na 2ª não jogamos bem e apenas empatamos em 1 a 1 com o último colocado, o Inverness. Mesmo assim, mantivemos a vantagem de 11 pontos, já que o Celtic também empatou sua partida.Copa UEFA Fase de Grupos 2 ª rodadaDe volta à Copa UEFA enfrentaríamos o clube mais forte do grupo, o Hamburgo. Poderíamos ter feito uma boa partida, mas aos 11, Adam Green foi expulso. Com inferioridade numérica, apenas nos defendemos e perdemos por 3 a 1. Na outra partida, jogando em casa, a Sampdoria venceu o West Ham por 1 a 0. O Hamburgo tinha 6 pontos e a Sampdoria estava em segundo com 3 pontos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Athaíde Postado 5 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Junho 2006 Boa campanha no campeonato... 12 jogos 11 vitorias... pena que voce nao conseguiu ganhar do hamburgo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Young Postado 5 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Junho 2006 Parabens Gilson! E que venha o título! Que chocolate em cima do Celtic em cara! Já é tim,e grande na escócia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 5 de Junho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de Junho 2006 Vitória na Copa UEFAEntrávamos no mês de novembro e ainda continuávamos liderando a competição com 11 pontos de vantagem e invictos, mas Celtic e Rangers já ocupavam o 2º e 3º lugares. O que não me agradava muito era minha defesa. Mesmo sendo a 2ª menos vazada, nossa média de gols sofridos era de mais de um gol por jogo.Na Copa UEFA teria que me recuperar da derrota para o Hamburgo nas duas últimas partidas contra o Sporting e a Sampdoria. Algo difícil, mas não impossível.Copa da Liga Quartas-de-FinalEstávamos pela 2ª vez consecutiva nas Quartas-de-Final da Copa da Liga. Infelizmente, o adversário era o Celtic, atual campeão da competição. A partida foi no Hampden Park. Pela primeira vez, fizemos um jogo muito equilibrado, inclusive, em arremates, mas o placar não saiu do 0 a 0 no tempo normal e na prorrogação. Nos pênaltis, o Celtic foi melhor e passou adiante, vencendo por 4 a 2.Primeira Liga 13ª rodadaDepois da desclassificação na Copa da Liga tivemos a 13ª rodada do campeonato. Enfrentamos o 4º colocado, o Dundee United. Tivemos muitas dificuldades para conseguir empatar de 2 a 2, o 2º empate do Queens Park na Primeira Liga.Copa UEFA Fase de Grupos 3ª rodadaNão tinha muita escolha para o 3º jogo do Queens Park na Copa UEFA. Precisaria vencer para ser recolocado na disputa por uma das três vagas para a fase seguinte. Jogamos em Lisboa contra o Sporting, que também precisava vencer. E foram eles que abriram o placar com Liédson, depois de um cruzamento de Deivid, aos 17. Depois do gol a partida não foi muita boa, com algumas chances para o Sporting e outras para o Queens Park. No intervalo pedi mais garra aos jogadores e não demoramos a reagir. Aos 50, roubamos uma bola e Finnbogason recebeu para empatar a partida. Quatorze minutos depois, fizemos uma bela troca de passes e Bentley apareceu por atrás da defesa para marcar o 2 a 1. A partida estava favorável ao Queens Park e aos 94, em um contra-ataque, Wilson fez o 3º gol de nossa equipe, finalizando a partida. Na outra partida, o Hamburgo perdeu em casa para a Sampdoria por 1 a 0. A classificação estava com Hamburgo e Sampdoria com 6 pontos, Queens Park com 4 pontos, West Ham com 1 pontos e Sporting com nenhum. Primeira Liga 14ª a 16ª rodadasOs desafios não paravam e depois da grande vitória sobre o Sporting, tivemos que enfrentar novamente o Rangers. A partida foi em nosso estádio, mas os Rangers atacaram desde o início e até aos 33 minutos, o Rangers havia arrematado nove vezes contra uma vez do Queens Park, mas nesse minuto, um contra-ataque do Queens Park foi interrompido com uma falta, que ocasionou a expulsão de um jogador do Rangers. Na cobrança de falta, Bentely fez 1 a 0. No 2º tempo começamos no ataque e aos 53, Bentley fez seu 2º gol. A partir daí o Rangers passou a jogar uma partida de recuperação tentando superar a desvantagem numérica e do placar e chegou ao gol aos 86 minutos, em um pênalti. Mesmo assim, vencemos por 2 a 1, a 3ª vitória consecutiva do Queens Park contra o Rangers.Nas últimas partidas do mês conseguimos mais duas vitórias, mas não jogamos bem: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edu Salles Postado 5 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Junho 2006 Tô impressionado, c ganhou do sporting em lisboa, é líder do campeonato escoces com 14V em 16J, melhor ataque, 2ª melhor defesa, melhor saldo, melhor tudo, parabéns mesmo cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 5 de Junho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de Junho 2006 Boa campanha no campeonato... 12 jogos 11 vitorias... pena que voce nao conseguiu ganhar do hamburgo A expulsão atrapalhou tudo contra o Hamburgo. Parabens Gilson! E que venha o título! Que chocolate em cima do Celtic em cara! Já é tim,e grande na escócia. Vamos ver ser consigo o título. Preciso dele. Tô impressionado, c ganhou do sporting em lisboa, é líder do campeonato escoces com 14V em 16J, melhor ataque, 2ª melhor defesa, melhor saldo, melhor tudo, parabéns mesmo cara Agora tenho que esperar a rodada onde folgo na UEFA e torcer por alguns resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cardozo Postado 5 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Junho 2006 Gilson, a Liga está muito favorável a você, uma vantagem de 14 pontos é algo muito bom...creio que a vaga na UCL não será difícil. Na copa da Uefa a Sampdoria não será um grande adversário, creio que você passará sem maiores percalços. Poe ai a sua equipe titular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wayne Rooney® Postado 5 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Junho 2006 Acho que já posso dizer: "Adeus velha firma" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mengo de 80 Postado 5 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Junho 2006 (editado) nossa vitoria sobre u sporting fora de casa foi tudo e difererença de 14 pontos sobre u celtic !? que isso otima campanha e só voce pra por u queens em 1º lugar da 1º divisao com 11 pontos de diferença e cum essas otimas finanças parabens boa sorte na uefa e podemos dizer boa sorta na UCL ano que vem Editado 5 de Junho 2006 por Mengo de 80 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coldcase Postado 5 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Junho 2006 Acho que já posso dizer: "Adeus velha firma" podemos! :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 5 de Junho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de Junho 2006 Gilson, a Liga está muito favorável a você, uma vantagem de 14 pontos é algo muito bom...creio que a vaga na UCL não será difícil. Na copa da Uefa a Sampdoria não será um grande adversário, creio que você passará sem maiores percalços. Poe ai a sua equipe titular. Meu time é: GR: Grundy (Romano) D D: Lustig DC: Cuthbert DC Colombo DE : Adam Green MDC: Djourou MAD : Wislon (Callagham) MAE : N'Guessan MAC: Bentely PLC: Finnbogason AC: Campbell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 5 de Junho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de Junho 2006 Classificação na Copa UEFAPrimeira Liga – 17ª rodada A primeira partida de dezembro seria contra o último colocado do campeonato naquele momento, o Falkirk. Não queria perder pontos para eles e não tivemos dificuldades. Com dois gols em seis minutos ficou tudo mais fácil e ao final, uma goleada por 4 a 0. 7 de dezembro de 20093ª Eliminatória sorteada Clubes da Primeira Liga jogam entre si Foram sorteados os confrontos da 3ª Eliminatória da Copa da Escócia. Contando com os times da Primeira Liga, a Copa da Escócia já tem dois confrontos entre equipes da elite do futebol escocês. O Queen’s Park jogará contra o Kilmarnock no Hampden Park e o Falkirk enfrentará o Dunfermline, na casa do adversário. O campeão Rangers enfrentará o Forfar, da 2ª Divisão, enquanto o vice-campeão, Hearts, enfrentará o Queen of South, da 2ª Divisão. O eterno candidato ao título, o Celtic, enfrentará o Stirling, da 3ª Divisão e o Apenas uma equipe é das divisões regionais, o Spartans. Copa UEFA – Fase de Grupos – 5ª rodada De volta à Copa UEFA para a última rodada, onde enfrentaríamos a classificada Sampdoria. Na rodada anterior, o Queen’s Park folgou, mas ficamos na torcida por alguns resultados e todos foram favoráveis a nós. Hamburgo e Sampdória garantiram a classificação com vitórias por 2 a 0 sobre West Ham e Sporting, respectivamente. Com nove pontos, Hambrugo e Sampdoria estavam classificados e restava uma vaga, para ser disputada entre o Queen’s Park e o West Ham, já que o Sporting, com nenhum ponto, estava desclassificado. Para o Queen’s Park, um empate nos classificaria e até uma derrotada poderia nos dar a vaga, dependendo do resultado da partida entre West Ham e Sporting. Depois de quatro temporadas no Queen’s Park, entramos o mês de dezembro com muita chuva e isso deixava o gramado em condições pouco adequadas. No 1º tempo fizemos uma partida equilibrada. A Sampdoria tinha mais posse de bola e jogava um pouco melhor, mas nós também atacávamos e o 0 a 0 foi o resultado do 1º tempo. No 2º tempo, passamos a jogar melhor e aos 79, Campbell fez 1 a 0 após um passe de Finnbogason. A vitória partical nos dava a classificação. Aos 87, o goleiro da Sampdoria foi ao ataque em um escanteio, mas a bola caiu nos pés de Ojala, que deu um chute de 80 metros e fez o 2 a 0 para o Queen’s Park, garantindo nossa inesperada classificação. Na outra partida, o Sporting venceu o West Ham por 2 a 1. 11 de dezembro de 2009Copa UEFA recomeça em fevereiro 32 equipes disputam o título da 2ª competição mais importante da Europa Foram sorteados nesta sexta-feira em Nyon, sede da UEFA, os confrontos da 1ª Fase de Qualificação da Copa UEFA. A partir dessa fase começa o mata-mata e as 24 equipes classificadas na Fase de Grupos e mais oito equipes desclassificadas da Liga dos Campeões formam as 32 equipes que disputarão o título. As partidas de ida serão jogadas em 11 de fevereiro e as partidas de volta estão programadas para o dia 18 de fevereiro. As oito equipes que vieram da Liga dos Campeões são o Bayern Munique (Alemanha), Lile (França), Rangers (Escócia), Malmö (Suécia), Panathinaikos (Grécia), Locomotiv Moscou (Rússia), Schalke 04 (Alemanha) e o Barcelona (Espanha). Além delas, o Tottenham, Milan, Deportivo La Coruña, Valencia, Roma, Hamburgo, Olympique de Marselha, Sampdoria, Stuttgart e Newcastle são alguns dos times que participam dessa fase da Copa UEFA. O campeão atual da competição, o Tottenham, enfrentará os turcos do Galatasaray. O caçula das competições européias, o Queen’s Park, enfrentará novamente o Hamburgo. Na Fase de Grupo, as duas equipes se enfrentaram e o Queen’s Park foi derrotado em casa por 3 a 1. Primeira Liga – 18ª a 20ª rodadas Antes do final do ano, teríamos mais três rodadas pela Primeira Liga. Conquistamos mais duas vitórias, mas tivemos um empate, onde deveríamos ter vencido. Contra o Hearts saímos perdendo por 1 a 0, viramos para 3 a 1 aos 52 minutos e tivemos várias oportunidades para ampliar o placar, mas sofremos dois gols e apenas empatamos. Mesmo assim, estávamos com 15 pontos de vantagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathas Postado 5 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Junho 2006 pow cara tah indo mto bem na Liga acho que é ca,peão certo... na copa da Uefa naum teve sorte novamente....mas vai com fe q passa boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cardozo Postado 5 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Junho 2006 15 pontos de vantagem....o titulo fica cada vez mais próximo... A Copa da Uefa vai ser complicado, o Hamburgo parece ter um grande time, mas creio que com uma boa tática você irá conseguir a classificação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 5 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Junho 2006 Cara... Parabéns... seus saves são muito chapa quente!!! Pena que não vou ter tempo de ler suas 30 e poucas páginas... mas vou acompanhar a partir de agora! Tópico assinado!!! Seria uma honra se você desse uma lida no meu save... está bem no começo!!! Grande abraço, cara!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rochemback 26 Postado 5 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Junho 2006 O titulo dificilmente fugirá. Na UEFA acho que poderás surpreender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GeLouKo Postado 5 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Junho 2006 Muito bom kra...esse ano tu vai levar a Premier...achu que a Escocia tá ficando pequena pra tu...acho que já era de ir pra Inglaterra não acha?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Quadrado Postado 5 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Junho 2006 bem legal,esse save me deu vontade d fazer algo parecido,começar num país d menor expressão com um time d baixa divisão até chegar nos grandes,mas pena q meu pc só roda 3 ligas e pra ficar legal teria q ser no minimo umas 6+ ligas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 5 de Junho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de Junho 2006 Acho que já posso dizer: "Adeus velha firma" Você tá animado, hein? nossa vitoria sobre u sporting fora de casa foi tudo e difererença de 14 pontos sobre u celtic !? que isso otima campanha e só voce pra por u queens em 1º lugar da 1º divisao com 11 pontos de diferença e cum essas otimas finanças parabens boa sorte na uefa e podemos dizer boa sorta na UCL ano que vem Se der tudo certo, estarei na Liga dos Campeões no ano que vem. pow cara tah indo mto bem na Liga acho que é ca,peão certo... na copa da Uefa naum teve sorte novamente....mas vai com fe q passa boa sorte Pelo menos vou ter a oportunidade de jogar com o time completo contra o Hamburgo, né? 15 pontos de vantagem....o titulo fica cada vez mais próximo... A Copa da Uefa vai ser complicado, o Hamburgo parece ter um grande time, mas creio que com uma boa tática você irá conseguir a classificação. Ele foram campeões da Copa UEFA em 2007/08. Cara... Parabéns... seus saves são muito chapa quente!!! Pena que não vou ter tempo de ler suas 30 e poucas páginas... mas vou acompanhar a partir de agora! Tópico assinado!!! Seria uma honra se você desse uma lida no meu save... está bem no começo!!! Grande abraço, cara!!! Valeu pela visita Joe. Se eu fosse você e perderia esse tempo, acho que a história fica mais interessante. O titulo dificilmente fugirá. Na UEFA acho que poderás surpreender. Valeu. Muito bom kra...esse ano tu vai levar a Premier...achu que a Escocia tá ficando pequena pra tu...acho que já era de ir pra Inglaterra não acha?? Não sei não. Ainda tenho só reputação local. Para sair da Escócia tem que ser para a Premier da Inglaterra, não acha? bem legal,esse save me deu vontade d fazer algo parecido,começar num país d menor expressão com um time d baixa divisão até chegar nos grandes,mas pena q meu pc só roda 3 ligas e pra ficar legal teria q ser no minimo umas 6+ ligas Humm, acho que dá para fazer sim. É só pegar um país pequeno, um médio e um grande para encerrar o save. :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zé. Postado 5 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Junho 2006 aew gilson, vamu da rum pau no hamburgo. c vc criass eum grupo do queen's aqui no fórum todo mundo entrava,, agente crio um afeto pelo tiem, aprabens. vc c imagina sendo campeão da copa da uefa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 5 de Junho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de Junho 2006 aew gilson, vamu da rum pau no hamburgo. c vc criass eum grupo do queen's aqui no fórum todo mundo entrava,, agente crio um afeto pelo tiem, aprabens. vc c imagina sendo campeão da copa da uefa? Não vejo o Queen's campeão da UEFA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 5 de Junho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de Junho 2006 PrêmiosFinal de ano é o momento da premiação aos melhores do ano. Seguem a abaixo os prêmios da FIFA, UEFA e da revista France Football para o ano de 2009. Melhor Jogador* Adriano (Inter de Milão)* Fernando Torres (Atlético de Madrid)* Samuel Etoo (Barcelona) Goleiros* Buffon (Juventus)* Reina (Liverpool)* Kim Young-Kwang (Sampdoria)Defensores* Pablo (Atlético de Madrid)* Chiellini (Juventus)* John Terry (Chelsea)Meio-campistas* Robben (Chelsea)* Fabregas (Arsenal)* Xavi (Barcelona)Atacantes* Adriano (Inter de Milão)* Thierry Henry (Arsenal)* Obafemi Martin (Inter de Milão)Melhor jogador* Thierry Henry (Arsenal)* Robben (Chelsea)* Obafemi Martin (Inter de Milão) Bola de Ouro France Football* José Antonio Reyers (Arsenal)* Fabregas (Arsenal)* Puyol (Barcelona) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 5 de Junho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de Junho 2006 1º de janeiro de 2010Dois reforçosQueens Park apresenta seus dois novos contratadosCom a reabertura do mercado de transferências, o Queens Park anunciou seus novos contratados: o holandês Collins John e o uruguaio Gonzalo Castro. Os dois jogadores chegaram esta manhã ao clube e fizeram os primeiros exames médicos.Collins John, 24 anos, foi contratado ao Fulham por 2,6 milhões de euros e mais 50% do valor da próxima transferência. O ponta-de-lança assinou com o Queens Park até junho de 2014. As bases salariais não foram reveladas, mas giram em torno de 40 mil euros por mês.Collins John foi formado no Twente, da Holanda, mas jogava no Fulham havia sete temporadas. Sem conseguir ser titular no time londrino, Collins John estava descontente e foi negociado com o Queens Park.Collins John disse que pretende recompensar a torcida com muita dedicaçãoSegundo John OBrien, Colins John vem em um momento muito importante para o Queens Park. Com as contusões de Sturridge, Aliadière e Campbell na última partida do ano, o time estava apenas com Finnbogason no ataque, tendo que improvisar NGuessam e Perpar como companheiro de ataque dele. Com a chegada de John, as improvisações não ocorrerão.O outro contratado, Gonzalo Castro, 25 anos, estava na Sampdoria havia três temporadas. Depois de iniciar carreira no Nacional de Montevidéu, onde jogou por cinco temporadas, Castro foi contratado sem custos pelo clube italiano. No entanto, também nunca se firmou como titular. Gonzalo Castro também foi contratado nas mesmas condições de Collins John, 2,6 milhões de euros e mais 50% do valor da próxima transferência e também ficará no clube até junho de 2014.OBrien afirmou que o atacante será uma grande opção para a meia-esquerda, onde o titular é NGuessan. Espero que Gonzalo seja um jogador à altura de NGuessan, pois precisamos não só de um grande time titular, mas de um grande elenco.Depois do anúncio desses dois jogadores, o presidente Gordon Wilson, também disse que está quase tudo certo com outro jogador do Fulham, o meia-atacante, 24 anos, Darren Pratley. Segundo Wilson, o contrato deverá ser assinado nos próximos dias e o jogador deverá estrear em fevereiro, se tudo correr certo. Pratley será contratado por 1,5 milhão de euros e mais 50% do valor da próxima transferênciaPratley assinará com o Queen's Park nos próximos diasA chegada desses jogadores também significa que outros deixarão o Queens Park. Scott Morrison e Grant Munro, que já haviam anunciado a decisão de que não renovariam contrato com o Queens Park foram negociados e deixam o clube. O meia-esquerda, Robert Campbell também foi negociado e o meia-atacante Abel Thermeus também deixará o clube.Perfil dos Jogadores: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zehluis Postado 6 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Junho 2006 Hamburg ainda está com o Van Der Vaart no seu save? Joga muito, tem que tomar cuidado com ele.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zé. Postado 6 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Junho 2006 posta uma ss do thermeus gilson. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.