GG. Postado 2 de Junho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de Junho 2006 da-lhe gilson, sera que tu vai ganah a copa da uefa?? pq vc num muda o objetivo de seguir o caminho do fergusson pra derrubar ele do manchester, tipo mete soh goleada ou peg a um time da premier e soh mete bala nele Acho que não. Muito difícil. Não vale a pena ficar idealizando demais o caminho da save. Muitas coisas podem ocorrer e o melhor é esperar. Se encontar o Ferguson pelo caminho e tiver que vencê-lo para ser campeão, não terei alternativa. grande gilson sempre inovando Adidas 05 e 04 A inovação não é minha. O pessoal do CM Portugal já faz isso. Po, esse save ta muito criativo ggpofm. A camisa 1 da adidas ficou muito bem feita. E sobre o Manchester United, imagino que para seguir ops passos, nao se pode esquecer dos Reds. E estou ansioso para ver vc treinando um time como os Reds. Oi Young se você ler o primeiro post do save verá que não estou seguindo os passos do Ferguson. Se eu fosse seguir os passos dele não poderia estar no QPFC, já que o Ferguson nunca foi treinador desse time. Sendo assim, como eu disse, o Manchester United é uma opção para a Inglaterra. gilson vo t manda uma mp, como quet ath seu staff, posta uma screen. O que você quer saber dele? Ele continua da mesma maneira que na temporada passada. 5 estrelas na tátcia e 4 no restante. Resultado Parcial Adidas 1 - 3 votos 2 - 3 votos 3 - 2 votos 4 - 3 votos 5 - 3 votos 6 - 3 votos Nike 1 - 3 votos 2 - 2 votos 3 - nenhum 4 - 1 voto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Antônio Vinícius Postado 2 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Junho 2006 Sempre venho aqui pra ver se tem atualização do Save e vejo isso, uma inovação no fórum. Meu voto fica para a Nike 1, linda demais. Me amarrei. E o outro vai para a Nike 2. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 2 de Junho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de Junho 2006 10 de junho de 2009Cárdenas e Zugic deixarão os SpidersOutros jogadores também deixarão o clubeComo já havia sido previsto durante a temporada passada, Sherman Andrés Cárdenas (20 anos) e Predrag Zugic (22 anos) deixarão o Queen’s Park. Os dois jovens jogadores já haviam anunciado que não desejam renovar seus respectivos contratos e que pretendiam jogar por outros clubes.A decisão desses dois jogadores não deixou outra alternativa à Diretoria do Queen’s Park que não fosse negociá-los antes que algum outro clube oferecesse um contrato e eles deixassem o Hampden Park a custo zero.Cárdenas optou por voltar à América, mais precisamente, ao México, onde jogará pelo Tigres nas próximas quatro temporadas. O Tigres pagará 9 milhões de euros pelo jogador colombiano. Também fará um amistoso contra o Queen’s Park e em caso de uma nova negociação, 10% do valor será do Queen’s Park. Formado pelo Bucaramanga, da Colômbia, foi contratado sem custos pelo Queen’s Park. Na temporada passada, marcou 9 gols e fez 2 assistências.Clique na imagem para ampliarCárdenas jogará pelo Tigres, que busca o título mexicanoZugic foi outro jogador que optou por deixar a Escócia. Mesmo com duas temporadas de contrato, o jogador sérvio manifestou sua insatisfação e pediu para ser negociado rapidamente. Zugic jogará nas próximas três temporadas no Lens. O clube francês pagará 4,5 milhões de euros e também tem uma cláusula de 10% do valor da próxima transferência devido ao Queen’s Park e ainda fará um amistoso no Hampden Park. Zugic iniciou carreira no Sutjeska, da Sérvia e jogou uma temporada no Getafe (Espanha) por empréstimo e foi contrato sem custos pelo Queen’s Park, onde também jogou uma temporada, marcando 9 gols e fazendo duas assistência.Além desses jogadores, outros também deixarão o Hampden Park nos próximos dias. Os goleiros MacDonald, Zbigniew e Crawford, os laterais Malone e Benzouien, o meia Armour, os zagueiros Hutington e Tiago Rodrigues. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 2 de Junho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de Junho 2006 22 de junho de 2009NGuessan é do Queens Park O melhor jogador da Primeira Liga foi contratado por 1,4 milhão Danny NGuessan é o novo contratado do Queens Park. O melhor jogador da Primeira Liga na última temporada foi contratado por 1,4 milhão de euros ao Rangers e mais 50% do valor da próxima transferência. O extrema-esquerda marfinês de 22 anos, iniciou carreira na França, no Auxerre e estava no Rangers havia três temporadas, mas na última temporada foi emprestado ao Queens Park, onde fez uma bela temporada, contribuindo para o inédito 3º lugar do clube de Hampden Park. Em 32 partidas na Liga, NGuessan fez 8 gols, deu 15 assistências e foi 3 vezes o melhor em campo e no final da temporada foi premiado como o Melhor Jogador do Ano e com uma vaga na Seleção do Ano da Primeira Liga. O contrato de NGuessan terá a duração de quatro temporadas, no valor de 17.250 euros por mês e com aumentos salariais anuais de 15% . Perguntado sobre suas expectativas, NGuessan teceu elogios ao treinador do Queens Park, John OBrien: Estou muito feliz de jogar sob o comando de OBrien e tenho certeza que ele será importante para meu desenvolvimento. Eu considero muito o que ele fez por mim na temporada passada e ele merece todo o meu respeito.N'Guessan deverá ser o titular da meia-esquerda no time de O'Brien Outros dois jogadores também foram contratados. O russo Vadim Elenev e o sueco Mikael Lustig. O líbero Vadim Elenev, 21 anos, deverá jogar na lateral direita. Elenev iniciou sua carreira no CSKA Moskow, mas estava na Itália havia três temporadas, node jogou no Vicenza e Ternana. O Queens Park pagou 400 mil euros por ele. Mikael Lustig, 22 anos, é lateral e ala direito e já estava na Escócia havia quatro temporadas onde atuou pelo Inverness e o Aberdeen. Foi contratado por 525 mil euros e tem um contrato por três temporadas, recebendo 34.500 euros por mês e um aumento salarial anual de 15%. Perfil dos Jogadores: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felix Postado 2 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Junho 2006 boas contratações.... q pena q vc teve q negociar o Cardenas... flw.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathas Postado 2 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Junho 2006 boas contratações gilson pena q o Cardenas naum quis fica..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 2 de Junho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de Junho 2006 Resultado Parcial 14h15 Adidas 1 - 3 votos 2 - 3 votos 3 - 2 votos 4 - 3 votos 5 - 3 votos 6 - 3 votos Nike 1 - 4 votos 2 - 3 votos 3 - nenhum 4 - 1 voto A votação será encerrada às 16h Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Princ0o Postado 2 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Junho 2006 Adiddas 1 e 2! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 2 de Junho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de Junho 2006 22 de junho de 2009Finnbogason de volta!Islandês volta ao clube e esperar repetir sucessoO novo contratado do Queens Park é um antigo conhecido da torcida. É o ponta-de-lança islandês, Finnbogason, que participou da campanha vitoriosa do Queens Park na temporada 2005/06, quando ajudou o clube a conquistar o título de campeão da 3ª Divisão. Naquela temporada, Finnbogason marcou 31 gols em 28 partidas, fez 10 assistências e foi sete vezes o melhor em campo. Ainda naquela temporada, Finnbogason foi o artilheiro da 3ª Divisão, foi premiado como o Melhor Jogador da 3ª Divisão e foi escolhido para a Seleção do campeonato.Depois dessa temporada, Finnbogason retornou ao seu clube, o Celtic e foi negociado com o Aston Villa por 1,8 milhão de euros. Na 1ª temporada no clube inglês, Finnbogason jogou 37 partidas e fez 18 gols, mas nas duas últimas temporadas amargou a reserva e fez apenas 7 partidas. Por isso mesmo, estava muito insatisfeito no Villa e quando o Queens Park foi procurá-lo ficou muito animado em voltar ao Hampden Park.O Queens Park pagou 2,1 milhões de euros e assinou com ele um contrato por três temporadas. Finnbogason receberá 39 mil euros por mês e um aumento salarial anual de 25% e possui uma cláusula de rescisão de 116 milhões de euros.O Queens Park continua reforçando sua equipe e trouxe, mais 4 jogadores: David Bentley, Oskar Perpar, Julio Colombo e Nicola Verdi.David Bentley é meia polivalente de 25 anos. Formado nas categorias de base do Arsenal, o jogador inglês atuou nas últimas quatro temporadas pelo Blackburn Rovers. Foi contratado por 1,5 milhão de euros e mais 50% do valor da próxima transferência. Tem um contrato de 4 anos com o Queens Park e recebe 40.500 mil euros por mês e um aumento salarial anual de 5%.Clique na imagem para ampliarOBrien acredita que Bentley substituirá Cárdenas com grande qualidadeOskar Perpar é um atacante e meia-atacante esloveno de 23 anos. Estava havia três temporadas no Dínamo Kiev, mas está no 2º time do clube ucraniano. Foi contratado por 650 mil euros e tem um contrato até 2012. Receberá 30.500 por mês e um aumento salarial anual de 10%.Julio Colombo é um zagueiro para qualquer uma das posições da defesa. Com 25 anos, foi formado no Montpellier, onde passou cinco temporadas antes de se transferir para o Preston, da Inglaterra. O zagueiro nasceu em Guadalupe, mas tem a nacionalidade francesa. Foi contratado por 2 milhões de euros e 45% do valor da próxima transferência. Tem um contrato até 2013 e um salário mensal de 25 mil euros e mais 25% de aumento anual.Nicola Verdi, zagueiro italiano de 22 anos. Sempre jogou no Parma e foi contratado por 400 mil euros e 20% do valor da próxima transferência. Tem um contrato de quatro temporadas e receberá 18.250 por mês e 10% de aumento salarial anual.Perfil dos Jogadores: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cardozo Postado 2 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Junho 2006 O time está tomando forma...jogadores desconhecidos mas com atributos satisfatórios...vai formar um time bem equilibrado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felix Postado 2 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Junho 2006 Adidas 1 6 sao as melhores... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gil doutrinador Postado 2 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Junho 2006 Incrível Gílson, fiquei um tempão sem entrar nessa parte do fórum e quando entro tu praticou mais um milagre hehehe parabéns pela colocação, a AI te sacaneou, mas foi real mesmo, você disputar a UEFA apesar de ganhar menos retorno financeiro tem mais chances de ir longe não concordas? Vamos dar um passo por vez. Gostei muito da idéia das camisetas, inovadora mesmo, parabéns. Mas se eu fosse você optaria por uma Adidas a Nike ia mascarar teus jogadores Mandou bem nas vendas e nessas primeiras aquisições. Trouxe de volta o antigo ídolo e manteve o jogador que tava emprestado que se destacou. Agora é tentar quebrar a hegemonia do Celtic e Rangers. Mas que sacanagem você ser eleito o 2º melhor treinador hein? Isso achei irreal, mesmo se ficasse em 4º 5º acho que tinha que ser o melhor treinador pois seu time era muito inferior e muito mais desacreditado que os outros. Boa sorte aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 2 de Junho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de Junho 2006 Votação encerrada no Fórum Manager Adidas 1 - 5 votos 2 - 4 votos 3 - 2 votos 4 - 3 votos 5 - 3 votos 6 - 4 votos Nike 1 - 4 votos 2 - 3 votos 3 - nenhum 4 - 1 voto Daqui a pouco eu coloco o resultado final com a soma dos votos do Fórum Manager e do CM Portugal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 2 de Junho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de Junho 2006 Votação encerrada no Fórum Manager Adidas 1 - 5 votos 2 - 4 votos 3 - 2 votos 4 - 3 votos 5 - 3 votos 6 - 4 votos Nike 1 - 4 votos 2 - 3 votos 3 - nenhum 4 - 1 voto Daqui a pouco eu coloco o resultado final com a soma dos votos do Fórum Manager e do CM Portugal Votos do CM Portugal Adidas 1 - 5 votos 2 - 1 voto 3 - 1 voto 4 - 3 votos 5 - nenhum 6 - 1 voto Nike 1 - 3 votos 2 - 3 votos 3 - 3 votos 4 - 6 votos Total Final: Adidas 1 - 10 votos (mais votado) 2 - 5 votos 3 - 3 votos 4 - 6 votos 5 - 3 votos 6 - 5 votos Nike 1 - 7 votos 2 - 6 votos 3 - 3 votos 4 - 7 votos A Adidas foi a vencedora, já que o uniforme mais votado foi o nº 1 dela. Sendo assim, o 2º uniforme da Adidas mais votado foi o nº4 com 6 votos. Os uniformes serão os nº 1 e 4 da Adidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cardozo Postado 2 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Junho 2006 Muito bem...ta escolhido...agora é jogar Gilson e superar essa maledeta velha firma e ir bem na Uefa. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 2 de Junho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de Junho 2006 6 de julho de 2009Adidas será o fornecedor do Queens Park Torcedores e sócios do Queens Park decidiram os uniformes dos Spiders para a temporada 2009/10 Há um mês o Queens Park promovia uma pesquisa para saber qual seria o novo fornecedor de material esportivo do clube. Os concorrentes eram a Adidas e a Nike, que aceitaram participar de uma pesquisa pela internet, no qual o mais votado seria o fornecedor do Queens Park nas próximas temporadas. A votação foi realizada pela internet no site oficial do Queens Park. Nesses últimos 30 dias, o site recebeu milhares de visitas e votos de torcedores, sócios e até de simpatizantes do clube, que puderam escolher entre seis modelos de uniformes produzidos pela Adidas e quatro pela Nike. Nesta segunda-feira, a Diretoria do Queens Park divulgou o resultado da votação e a empresa vencedora foi a Adidas, que fornecerá todo o material esportivo do clube nas próximas três temporadas. Pela escolha dos internautas, os uniformes que o Queens Park adotará nesta temporada serão os seguintes: Uniforme principal: Uniforme secundário: A grande modificação no uniforme principal é que pela primeira vez desde 1873, o Queens Park adotará um uniforme que tem as tradicionais listras em apenas uma parte da camisa. Segundo a Adidas, o novo uniforme procura dar um toque mais moderno ao clube e por isso as listras não estão presentes em toda a camisa. O uniforme secundário voltará a ter um tom de azul mais escuro, próximo da cor usada no primeiro uniforme utilizado pelo Queens Park e que serviu de modelo para o uniforme da seleção escocesa. Esse resgate de uma cor mais próxima a cor original foi explicado pela Adidas como uma compensação pela modernização que uniforme principal sofreu. Segundo a Adidas, os uniformes estarão prontos em tempo recorde e os Spiders poderão usá-los na estréia da Primeira Liga contra o Dundee United, partida que será disputada no Hampden Park em 25 de julho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 2 de Junho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de Junho 2006 Mais contratações Apesar do final de temporada ter sido decepcionante, a temporada 2008/09 havia sido muito proveitosa para o Queens Park. O clube se profissionalizou, reformou seu Centro de Treinamento e fez uma bela estréia na Primeira Liga. Faltou pouco, mas quase conquistamos uma vaga na Liga dos Campeões, desbancando o Rangers. O 3º lugar na Primeira Liga esteve acima de qualquer expectativa e foi graças a essa colocação que o Queens Park conquistou o direito de disputar as fases iniciais da Copa UEFA. Depois de um bom período de férias para recarregar as baterias, voltei para o trabalho para uma nova temporada. Para minha alegria, ela trouxe boas novidades para o Queens Park. O clube inaugurou sua academia de jovens e aperfeiçoou ainda mais seu Centro de Treinamento. Financeiramente, o clube firmou um contrato com um novo patrocinador, a Carling, a mesma empresa que patrocina o Rangers e o Celtic. As saídas de Cárdenas e Zugic e mais alguns jogadores criaram uma boa reserva financeira, o que me permitia contratar bons jogadores para o plantel e pela primeira vez, talvez fosse possível jogar uma temporada sem jogadores emprestados, algo impensável alguns anos atrás. O clube tem contratado bons jogadores e depois de contratar oito jogadores, a Diretoria se empenhou e trouxe mais seis jogadores para a temporada: - Gaetano Romano, 23 anos, italiano. Goleiro formado pelo Catania. Estava jogando no Triestina havia quatro temporadas. Contratado por 220 mil euros - Scott Cuthbert, 22 anos, escocês. Zagueiro formado pelo Celtic, jogou por empréstimo no Inverness, Livingston e Kilmarnock. Na última temporada esteve emprestado ao Queens Park e agora foi contratado por 375 mil euros. - Johannes Djourou, 22 anos, suíço. Volante formado pelo Arsenal, jogou por empréstimo no Rochdale e Wrexham. Foi contratado por 1,6 milhão de euros.] - Jérémie Aliadière, 26 anos, francês. Ponta-de-lança também formado no Arsenal. Estava no Torino havia duas temporadas e foi contratado por 1,5 milhão de euros. - Alan Lowing, 21 anos, escocês, lateral direito formado pelo Rangers. Jogou por empréstimo no Ross County, Dundee, Motherwell e Inverness. Contratado por 50 mil euros. - Gonçalo Brandão, 22 anos, português. lateral esquerdo formado pelo Belenenses. Passou pelo Charlton, Coventry e Port Vale, todos clubes ingleses. Foi contratado por 65 mil euros Infelizmente nem tudo são flores. Novamente venho enfrentando problemas com alguns jogadores que não querem renovar seus contratos com o Queens Park, mesmo sendo titulares. Dessa vez eles são o zagueiro, Grant Munro, que foi escolhido para a Seleção da Primiera Liga 2008/09 e o lateral esquerdo, Scott Morrison. Infelizmente o Queens Park terá que negociá-los para não perdê-los sem ganhar nada. O elenco para a 1ª metade da temporada será o seguinte: As negociações até o momento foram as seguintes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felix Postado 2 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Junho 2006 Aliadiere eh uma otima contratação....eu tenho ele no meu save... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pRt Postado 2 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Junho 2006 Johannes Djourou otima contrataçao otimos atributos , parabens boa sorte nessa nova temporada espero que de trabalha na Copa da UEFA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 2 de Junho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de Junho 2006 O time está tomando forma...jogadores desconhecidos mas com atributos satisfatórios...vai formar um time bem equilibrado! A Escócia é assim. Não são muitos jogadores conhecidos que jogam por lá. A vantagem é que acabo conhecendo uns islandeses, marfineses e outros jogadores que não ficaria conhecendo se estivesse em um centro do futebol mundial. Incrível Gílson, fiquei um tempão sem entrar nessa parte do fórum e quando entro tu praticou mais um milagre hehehe parabéns pela colocação, a AI te sacaneou, mas foi real mesmo, você disputar a UEFA apesar de ganhar menos retorno financeiro tem mais chances de ir longe não concordas? Vamos dar um passo por vez. Gostei muito da idéia das camisetas, inovadora mesmo, parabéns. Mas se eu fosse você optaria por uma Adidas a Nike ia mascarar teus jogadores Mandou bem nas vendas e nessas primeiras aquisições. Trouxe de volta o antigo ídolo e manteve o jogador que tava emprestado que se destacou. Agora é tentar quebrar a hegemonia do Celtic e Rangers. Mas que sacanagem você ser eleito o 2º melhor treinador hein? Isso achei irreal, mesmo se ficasse em 4º 5º acho que tinha que ser o melhor treinador pois seu time era muito inferior e muito mais desacreditado que os outros. Boa sorte aí Oi Gil, foi muito triste aquele final de temporada, mas no geral foi muito bom. Com certeza a UEFA é mais "fácil", mas isso é relativo. Talvez na UEFA eu vá mais longe, mas o que me preocupa mais é o dinheiro. Vamos ver quanto a Copa UEFA rende. Com eu lhe disse, isso é uma invenção dos tugas. :yes: Vamos ver se consigo romper a hegemonia da Velha Firma. Sei de uma coisa: não será fácil. Concordo com você. Mas isso acontece no FM. Muito bem...ta escolhido...agora é jogar Gilson e superar essa maledeta velha firma e ir bem na Uefa. Boa sorte! Vamos lá. Aliadiere eh uma otima contratação....eu tenho ele no meu save... Obrigado pelo retorno. Vamos ver como ele vai por aqui. Johannes Djourou otima contrataçao otimos atributos , parabens boa sorte nessa nova temporada espero que de trabalha na Copa da UEFA Valeu pela opinião. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junioRR Postado 2 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Junho 2006 mto boa historia to acompanhando dia a dia ta bem empolgante parabens! boas contratações que fez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 2 de Junho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de Junho 2006 O Totalbet.com divulgou hoje, as cotações das apostas para a Primeira Liga Escocesa. Novamente a Velha Firma é favorita ao titulo. O Celtic tentará o tricampeonato, enquanto o Rangers procurará quebrar o domínio do atual bicampeão. Depois dos favoritos, os apostadores indicam os seguintes clubes: Dundee (16-1) Hearts (20-1) Kilmarnock e Queen’s Park (33-1) Segundo o Totalbet, a cotação do Kilmarnock e do Queen’s Park indica que os dois clubes podem se tornar candidatos ao título, caso tenham uma série de bons resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zé. Postado 2 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Junho 2006 aew gilson boas contratações, nessa temporada vc num vai dever nada a vleha firma, nem no elenco, nem no staff nem anda, e ver se o time quer ser campeão pq soh falta isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Young Postado 3 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Junho 2006 E que venha o titulo aos Spiders!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 3 de Junho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de Junho 2006 Começo excelenteNovamente na pré-temporada, optei por jogos contra clubes estrangeiros. Além do retorno financeiro, havia a possiblidade de conhecer como equipes de outros países jogavam, um item importante para quem participaria pela primeira vez de uma competição européia. Nesses amistosos tivemos um bom desempenho, com três vitórias e uma derrota.Nessa temporada 2009/10, os clubes que disputariam a Primeira Liga e seus respectivos treinadores eram os seguintes:- Celtic: Gordon Strachan (Escócia): reputação continental- Rangers: Louia van Gaal (Holanda): reputação continental- Dundee: Jimmy Calderwood (Escócia): reputação nacional- Dundee United: Craig Brewster (Escócia): reputação nacional- Dunfermline: Paul Sturrock (Escócia): reputação local- Kilmarnock: George Burley (Escócia): reputação local- Motherwell: Tony Docherty (Escócia): reputação local- Hearts: Jim Jefferies (Escócia): reputação nacional- Aberdeen: Jimmy Nicholl (Irlanda do Norte) reputação nacional- Falkirk: John Hulges (Escócia): reputação local- Inverness: Charlie Christie (Escócia): reputação local- Queens Park: John OBrien (Escócia): reputação localDos 12 clubes, cinco tinham treinadores diferentes dos que começaram a temporada anterior: Rangers, Dunfermline, Motherwell, Hearts e Aberdeen. Estranhamente, a Diretoria do Queens Park parecia não confiar muito no potencial da equipe e a única coisa que pediam era que o Queens Park não fosse rebaixado. Em minha opinião, o elenco tinha condições de repetir a boa temporada de estréia e lutar novamente por uma vaga na Liga dos Campeões.Antes de começar a Primeira Liga fiquei conhecendo o adversário do Queens Park na Copa UEFA. Iniciaríamos nossa participação na 2ª Fase de Qualificação contra o Zeljeznicar, da Bósnia-Herzergovina. Desconhecia totalmente o time que enfrentaríamos, mas não creio que um time da Bósnia possa fazer frente ao Queens Park. A partida de ida seria jogada em Sarajevo, em 6 de agosto.Primeira Liga 1ª e 2ª rodadasA estréia na Primera Liga seria contra o clube promovido à Primeira Liga, o Dundee United, campeão da 2ª Divisão na temporada 2008/09. Jogaríamos em nosso estádio e estrearíamos o novo uniforme. Fizemos uma boa estréia, vencendo por 3 a 2. O placar não mostra o que foi a partida, onde sempre tivemos a iniciativa e o comando do placar. Na rodada seguinte, também em nosso estádio, enfrentamos o Inverness e vencemos com tranqüilidade por 2 a 0. Após duas rodadas liderávamos com o Kilmarnock em 2º lugar.Copa UEFA 2ª Fase de Qualificação Jogo de IdaDepois do início da Primeira Liga, tivemos uma nova estréia. Dessa vez seria a primeira participação do Queens Park em uma competição européia. Claro, que não era a principal competição da Europa e muito menos a fase principal da competição, mas só o fato de participar da 2ª Fase de Qualificação da Copa UEFA dava um prazer todo especial a todos que torciam pelo Queens Park.A estréia foi no campo do adversário, o Zeljeznicar. E como eu havia dito anteriormente, era pouco provável que um time bósnio pudesse complicar a vida dos Spiders. Não estava enganado. Fizemos 6 a 0 e praticamente garantimos a vaga para a fase seguinte. Finnbogason fez 2 gols e foi o destaque do jogo.Primeira Liga 3ª e 4ª rodadasDepois da excelente estréia na Copa UEFA, voltamos aos jogos da Primeira Liga. Contra o Aberdeen, tivemos uma partida muito difícil. O Aberdeen joga em um 3-4-3 e sempre dá trabalho ao Queens Park. Mesmo assim, conseguimos vencê-los por 4 a 2, em um grande dia de Campbell, que fez 3 gols.A 4ª rodada do campeonato nos colocou diante do poderoso Rangers. Na última partida, o Rangers havia sido goleado pelo Queens Park por 5 a 1 e com certeza eles queriam devolver a goleada. A partida começou e em seu primeiro arremate, o Rangers abriu o placar, aos 11 minutos. A partida não ficou muito tempo assim e em nosso 2º arremate conseguimos o empate com Finnboagason, aos 22. A partir do gol, o Rangers passou a controlar a partida, mas no 1º tempo só teve uma real chance de gol. Na 2ª etapa, aos 48, Campbell foi empurrado dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Craig Wilson cobrou e fez o gol da virada do Queens Park. Depois do gol, a pressão do Rangers se tornou quase insuportável, mas seus ataques paravam em Grundy, o melhor goleiro da Primeira Liga da temporada passada. Aos 68, o Rangers recuou uma bola e meus atacantes pressionaram a defesa dos donos da casa e em uma bola mal atrasada, Hutton fez um gol contra, o 3 a 1 para o Queens Park. Depois do gol, o Rangers se perdeu em campo e garantimos a vitória. Grundy foi o melhor em campo.Copa UEFA 2ª Fase de Qualificação Jogo de VoltaEmbalados pela vitória, tivemos a partida de volta contra o Zeljeznicar. Poupei os meus principais jogadores e mesmo assim vencemos por 2 a 1, garantindo a vaga para a Primeira Eliminatória, etapa anterior à Fase de Grupos.Primeira Liga 5ª rodadaA última partida do mês pela Primeira Liga foi contra o Falkirk. Fizemos uma boa partida e vencemos fácil o adversário por 2 a 0.Após as cinco primeiras rodadas da Primeira Liga, o Queens Park era o líder e o Hearts, o 2º lugar. A Velha Firma não vinha muito bem nesse início e o Celtic era 6º lugar e o Rangers, o 9º lugar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.