Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM2006] Na trilha de Alex Ferguson - de 2005/06 a 2017/18

GG.

Posts Recomendados

ferguson-1.jpg

Premiação

O final de temporada foi muito triste para mim. Estive muito perto de levar o Queens Park à Liga dos Campeões, mas a classificação me escapou pelos dedos. Mesmo assim, o desempenho do Queens Park na temporada de estréia na Primeira Liga foi muito boa. Passamos 23 rodadas em 2º lugar e até estivemos em 1º lugar, mas a classificação final em 3º lugar, se não era o que eu esperava pelo que fizemos durante a temporada, pelo menos levará o clube à Copa UEFA.

Na premiação da Primeira Liga tivemos os dois melhores jogadores do campeonato, seis jogadores na equipe do ano, o artilheiro da competição, o gol mais bonito e eu fui escolhido o 2º melhor técnico do ano.

premios-2.jpg

Abaixo as estatísticas do elenco:

stats-1.jpg

Esqueci de avisar. Renovei o contrato com o Queens Park por mais duas temporadas:

contrato.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente foi uma pena não ter conseguido a vaga pra champions league. Mas pra provar que a temporada foi muito boa, a sua equipe ganhou vários prêmios o que prova que essa equipe tem muito pra crescer. Boa sorte na Copa da Uefa e nessa nova temporada.

Você pretende treinar o Celtic ainda se receber o convite?

Editado por rooney8
Link para o comentário

Realmente foi uma pena não ter conseguido a vaga pra champions league. Mas pra provar que a temporada foi muito boa, a sua equipe ganhou vários prêmios o que prova que essa equipe tem muito pra crescer. Boa sorte na Copa da Uefa e nessa nova temporada.

Você pretende treinar o Celtic ainda se receber o convite?

Valeu pelo apoio.

POsso treinar o Celtic ou o Rangers, sem problema.

Link para o comentário

mto boa história!

boa sorte na caminhada ao sucesso

o primeiro dos principais desafios ja foi feito, ta entre os 3 melhores da escocia thumbsup.gif

Link para o comentário

Pena nao ter conseguido a vaga da UCL Gilson. Não desanima. é o melhor save que já vi. Fica pra proxima. E vc prefere treinar Celtic/Rangers ou algum time inglês, para tornar mais fácil sua possivel ida para o Manchester United?

Link para o comentário

mto boa história!

boa sorte na caminhada ao sucesso

o primeiro dos principais desafios ja foi feito, ta entre os 3 melhores da escocia thumbsup.gif

Valeu pelo comentário.

Na proxima vc eh campeao.. claro que se nenhum time grande te chamar neh.. biggrin.gif

Quem sabe...

Pena nao ter conseguido a vaga da UCL Gilson. Não desanima. é o melhor save que já vi. Fica pra proxima. E vc prefere treinar Celtic/Rangers ou algum time inglês, para tornar mais fácil sua possivel ida para o Manchester United?

Valeu pelo apoio. Não fiquei desanimado, só triste.

Acho que está havando uma confusão. Não falei em nenhum momento que eu iria para o Manchester United. Ele é apenas mais uma opção.

Link para o comentário

da-lhe gilson, sera que tu vai ganah a copa da uefa?? pq vc num muda o objetivo de seguir o caminho do fergusson pra derrubar ele do manchester, tipo mete soh goleada ou peg a um time da premier e soh mete bala nele

Link para o comentário

ferguson_4.jpg

bbcsports.jpg

6 de junho de 2009

Novo patrocínio e novos uniformes

Queens Park deixa na mão dos internautas a escolha de seu novo uniforme

Novo patrocinador

A Diretoria do Queens Park anunciou o novo patrocinador do clube nas próximas cinco temporadas, a cervejaria Carling, que já patrocina os dois principais clubes da Escócia, o Rangers e o Celtic.

O contrato de patrocínio valerá até junho de 2014 e renderá ao Queens Park o valor de 635 mil euros anuais, um valor bem acima do contrato anterior entre o Queens Park e a indústria de refrigerantes Irn-bru, que era 18,2 mil euros anuais.

Segundo o Diretor de Marketing da Carling, Matthew Bugs, a importância do Queens Park para o futebol é incomensurável e com o retorno dos Spiders à elite do futebol escocês e participação do clube na próxima edição da Copa UEFA motivaram a Carling a procurar a Direção do Queens Park para tentar um contrato de patrocínio.

A Carling está muito feliz em patrocinar uma equipe tradicional com o Queens Park. Queríamos patrocinar outro clube escocês, além do Celtic e Rangers, e acreditamos que o Queens Park seria esse clube. Além de seu pioneirismo e tradição, o Queens Park demonstra que o trabalho que está sendo feito no clube é algo muito sério e vitorioso e por isso estamos aqui.

Novos uniformes

Além do novo patrocinador, a Diretoria do Queens Park anunciou que está mudando seu fornecedor de material esportivo. No entanto, Adidas e Nike estão com propostas equivalentes e por isso, optou em pedir aos seus torcedores uma opinião sobre quais deveriam ser os uniformes para a próxima temporada. A Nike e a Adidas aceitaram a proposta do Queens Park e a partir de hoje o sócio e/ou torcedor do Queens Park poderá votar nos uniformes que mais lhe agrada no site oficial do clube (http://www.queensparkfc.co.uk/). A Adidas apresentou seis possibilidades de escolha (três uniformes principais e três reservas) e a Nike apresentou quatro possibilidades (dois principais e dois reservas).

Academia de Jovens

Por último, a Direção do Queens Park também anunciou a conclusão de seu Centro de Treinamento e agora, o clube dispõe de uma Academia para as categorias de base do clube e com isso, espera-se que novos talentos surjam para os Spiders.

Adidas 01

adidas01.png

Adidas 02

adidas02.png

Adidas 03

adidas03.png

Adidas 04

adidas04.png

Adidas 05

adidas05.png

Adidas 06

adidas06.png

Nike 01

nike01.png

Nike 02

nike02.png

Nike 03

nike03.png

Nike 04

nike04.png

Link para o comentário

Gostei mais das camisas da Adidas, especificamente a 1 e a 4.

Ótima história, uma das melhores do fórum. Parabéns, continue ganhando sempre. : P

Link para o comentário

Po, esse save ta muito criativo ggpofm. A camisa 1 da adidas ficou muito bem feita. E sobre o Manchester United, imagino que para seguir ops passos, nao se pode esquecer dos Reds. biggrin.gif E estou ansioso para ver vc treinando um time como os Reds.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...