Cardozo Postado 30 de Maio 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Maio 2006 A expectativa para essa fase final é imensa.... Estou torcendo pela vaga na Champions! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 30 de Maio 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de Maio 2006 17 de abril de 2009Enfim, a vitória!Queens Park goleia o RangersFinalmente o Queens Park conseguiu uma vitória diante de um dos times da Velha Firma. Em seu retorno à Primeira Liga, o Queens Park havia enfrentado o Celtic e o Rangers em oito partidas (seis pelo campeonato, uma pela Copa da Escócia e outra pela Copa da Liga) com seis derrotas e dois empates.Nesta sexta-feira, Spiders e Gers se encontraram em Hampden Park pela 1ª rodada da fase final da Primeira Liga. O estádio recebeu mais de 25 mil espectadores. O Rangers precisava da vitória para diminuir a diferença entre ele e o Queens Park. Por sua vez, uma vitória do Queens Park ampliaria sua vantagem para 8 pontos, um passo importante para a conquista do inédito vice-campeonato e para a vaga na Liga dos Campeões.A partida começou com mais posse de bola para o Rangers, mas com muito equilíbrio. Aos 11, Grundy chutou a bola para frente, Myklebust disputou-a no alto com o zagueiro do Rangers e a bola sobrou para Keogh, que por cobertura fez 1 a 0 para o Queens Park.A partida seguiu muito equilibrada, mas aos 37, Robert Campbell derrubou Traut e comeu um pênalti. Na cobrança, Hutton empatou a partida. Noentanto, logo depois, em uma falta para o Queens Park, o sérvio Zugic cobrou e colocou novamente os donos da casa em vantagem. E antes do final do 1º tempo, aos 45, um passe errado acabou dando a bola para Myklebust que invadiu a área e chutou, a bola bateu no goleiro e Keogh apareceu para fazer o 3º gol do Queens Park.O 2º tempo prometia muitas emoções e o Rangers procuraria de todas as formas se recuperar, mas aos 49, o Queens Park recuperou a bola e Keogh fez seu hat-trick. Com a goleada de 4 a 1, o Rangers passou a atacar tentando diminuir a diferença, mas Grundy estava muito bem e evitou os gols do Rangers. Aos 77, Munro foi derrubado por Hutton e o Queens Park teve um pênalti a seu favor. Zugic cobrou e fez o gol da goleada histórica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 30 de Maio 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de Maio 2006 O improvável acontecePrimeira Liga 30ª e 33ª rodadasDepois da goleada sobre o Rangers, pensei que conseguiríamos o vice-campeonato. Faltando quatro partidas e com 8 pontos de vantagem, se conseguíssemos mais duas vitórias garantiríamos a vaga para a Liga dos Campeões. No entanto, a goleada sobre o Rangers e a possibilidade de realizar esse feito inédito parece que afetou meus jogadores. As quatro partidas seguintes foram decepcionantes e por mais que tentasse a equipe não se encontrou em campo até o final da Primeira Liga. Perdemos as quatro partidas, o vice-campeonato e a vaga na Liga dos Campeões. O Rangers fez seu papel e conquistou o vice-campeonato. Novamente, a Velha Firma vencia.Classificação final: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CMaster Postado 30 de Maio 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Maio 2006 Isso que me desanimo na minha super LLM na Inglaterra... O que eu achava que era o mais dificil, que era subir era relativamente fácil... Díficil era conseguir manter um time bom na premier league, já era dificil achar bons jogadores e quando encontrava eles jogavam 6 meses no meu clube bem, e pedia para sair... ia para time de ponta e virava aqueles eterno banco... Fora o problema do estádio... que só começou a aumentar a partir da Premier Division e só aumentava temporada sim e temporada não, e aumentava 3000. Esse graças a deus você não tem... pq teu estádio tem 52 mil pessoas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lowko é Powko Postado 30 de Maio 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Maio 2006 (editado) Putz, q falta de sorte, perder 4 seguidas e ainda a vaga na UCL... Editado 30 de Maio 2006 por Lowko é Powko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cardozo Postado 30 de Maio 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Maio 2006 Incrível....to vendo o dedo da AI nessas partidas..... mas não desanima Gilson, a copa da Uefa vem ai e seu time terá mais chances do que teria na Liga dos Campeões.... Agora é reformular novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felix Postado 30 de Maio 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Maio 2006 (editado) Aew.. se jah tah de olho em alguem para substituir o keogh ? ele matou na partida contra o Rangers... parabens pela otima colocação na 1º Temporada na Liga.. na proxima temporada quero ve vc disputando o titulo... flw... Editado 30 de Maio 2006 por Felix Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathas Postado 30 de Maio 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Maio 2006 naum desanima nao gilson!!! vc foi mto bem!!! acho que vc tera mais chances na Copa da UEFA do que na Champions boa sorte na nova temporada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Young Postado 30 de Maio 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Maio 2006 Parabens Gilson. Posta ae as suas finanças atuais pra galera ver. Flw, muito massa o save. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chicão Mito Postado 30 de Maio 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Maio 2006 Caramba Gílson. A AI sacaneou. Mas acho que você não deve ficar triste, pois conseguiu uma excelente posição e acredito que na próxima temporada vá conseguir o título. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zé. Postado 30 de Maio 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Maio 2006 aew gilson bela campanha, poe esses mercenarios do caralho pra fora do hampdem aprk que eles não merecem. vc fez uma ótima campanha mais acho que até vc ficou um pouco mal acostumado com as três promoções seguidas, nessas horas de aperto poe os reservas em campo, eles fikam com a moral tão alta por tarem jogando que as vezes destroem. os detalhes daki eu te mando daki a poko por MP, outra coisa, como vc dexa os atributos com cor diferente, tem como colocar os principais de cada posição em cor diferente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zehluis Postado 30 de Maio 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Maio 2006 A AI estava com inveja de você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 30 de Maio 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de Maio 2006 Isso que me desanimo na minha super LLM na Inglaterra... O que eu achava que era o mais dificil, que era subir era relativamente fácil... Díficil era conseguir manter um time bom na premier league, já era dificil achar bons jogadores e quando encontrava eles jogavam 6 meses no meu clube bem, e pedia para sair... ia para time de ponta e virava aqueles eterno banco... Fora o problema do estádio... que só começou a aumentar a partir da Premier Division e só aumentava temporada sim e temporada não, e aumentava 3000. Esse graças a deus você não tem... pq teu estádio tem 52 mil pessoas... Cada save tem suas difciculdades. É isso que torna o jogo legal. Putz, q falta de sorte, perder 4 seguidas e ainda a vaga na UCL... Realmente foi muito triste, mas faz parte. Incrível....to vendo o dedo da AI nessas partidas..... mas não desanima Gilson, a copa da Uefa vem ai e seu time terá mais chances do que teria na Liga dos Campeões.... Agora é reformular novamente. Não desanimo não. Fiquei chateado, mas a UEFA também é uma boa. Aew.. se jah tah de olho em alguem para substituir o keogh ? ele matou na partida contra o Rangers... parabens pela otima colocação na 1º Temporada na Liga.. na proxima temporada quero ve vc disputando o titulo... flw... Ainda não. Por enquanto não olhei ninguém. Ainda estou chateado. :help: naum desanima nao gilson!!! vc foi mto bem!!! acho que vc tera mais chances na Copa da UEFA do que na Champions boa sorte na nova temporada!!! Sei disso. Para 1ª temporada foi muito bom. Parabens Gilson. Posta ae as suas finanças atuais pra galera ver. Flw, muito massa o save. Depois eu coloco, deixe fechar a temporada. Caramba Gílson. A AI sacaneou. Mas acho que você não deve ficar triste, pois conseguiu uma excelente posição e acredito que na próxima temporada vá conseguir o título. Pois é Scary, triste eu fiquei, mas não agora é pensar em outra. aew gilson bela campanha, poe esses mercenarios do caralho pra fora do hampdem aprk que eles não merecem. vc fez uma ótima campanha mais acho que até vc ficou um pouco mal acostumado com as três promoções seguidas, nessas horas de aperto poe os reservas em campo, eles fikam com a moral tão alta por tarem jogando que as vezes destroem. os detalhes daki eu te mando daki a poko por MP, outra coisa, como vc dexa os atributos com cor diferente, tem como colocar os principais de cada posição em cor diferente? Não tem como colocar cor em atributos diferenciados. Apenas por faixas (de 1 a 5, de 6 a 10 e assim por diante) http://rapidshare.de/files/21732276/fm_colours.xml.html A AI estava com inveja de você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Young Postado 30 de Maio 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Maio 2006 Gilson tu ja conquistou a confiança do clube/jogadores? Tipo, os jogadores leais tem tu como faorito e o clube também? Acho isso um fato inedito, so consegui isso em um save. É muito dificil conquistar a confiança do clube e dos jogadores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zé. Postado 30 de Maio 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Maio 2006 eu jah consegui a confiança de alguns jogadores do clube nunca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 31 de Maio 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de Maio 2006 Gilson tu ja conquistou a confiança do clube/jogadores? Tipo, os jogadores leais tem tu como faorito e o clube também? Acho isso um fato inedito, so consegui isso em um save. É muito dificil conquistar a confiança do clube e dos jogadores. Sou o favorito de alguns jogadores sim. eu jah consegui a confiança de alguns jogadores do clube nunca. Eu também não me lembro de ter conseguido a do clube. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wayne Rooney® Postado 31 de Maio 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Maio 2006 AFF esse final de temporada foi um desastre total. Estava torcendo pelo fim da hegemonia da Velha Firma, mas parece que essa hegemonia vai ser difícil de ser quebrada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopco Postado 31 de Maio 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Maio 2006 Quem duvida que o Gilson vai ser Campeão na proxima temporada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leon Postado 31 de Maio 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Maio 2006 Aew Gilson, acompenhei até agora o save, boa sorte na próxima temporada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zé. Postado 31 de Maio 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Maio 2006 que isso a historia do gilson aqui embaixo, vamu pra cima!!! gilson seu problema agora vai ser o ataque hen mias uma coisa, dah uma olhada no Gavin Swankie , ele eh mto bom jah no começo do jogo e tah uns 300m euros, o mark paatelainem, achuq ue esse eh o nome do cowdenbeath eh jovem, tem bons atributos físicos e psicológicos, os técnicos saum razoáveis e o David Weatherston das bases do queens, ele eh um belo jogador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 31 de Maio 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de Maio 2006 AFF esse final de temporada foi um desastre total. Estava torcendo pelo fim da hegemonia da Velha Firma, mas parece que essa hegemonia vai ser difícil de ser quebrada. A quebra da velha firma vai ter que esperar um pouco. Quem duvida que o Gilson vai ser Campeão na proxima temporada? Calma... acoisa na EScócia é complicada. Aew Gilson, acompenhei até agora o save, boa sorte na próxima temporada. Valeu. que isso a historia do gilson aqui embaixo, vamu pra cima!!! gilson seu problema agora vai ser o ataque hen mias uma coisa, dah uma olhada no Gavin Swankie , ele eh mto bom jah no começo do jogo e tah uns 300m euros, o mark paatelainem, achuq ue esse eh o nome do cowdenbeath eh jovem, tem bons atributos físicos e psicológicos, os técnicos saum razoáveis e o David Weatherston das bases do queens, ele eh um belo jogador. Obrigado pelas indicações. Vou ver se ele possuem nível para Prima Liga. O paatelainem já tentei algumas vezes , mas quer ganhar muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GeLouKo Postado 31 de Maio 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Maio 2006 Gilson, mesmo com essa "surpresa" desagradavel no final, você garantiu a vaga na COPA da UEFA e com certeza isso vai te ajudar a trazer novos jogadores, e jogadores de nivel! Boa sorte na proxima temporada, e que venha a vaga para a UCL, o campeonato da UEFA e a premier League Quem sabe ano que vem não é o ano do John O'brien Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 31 de Maio 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de Maio 2006 Gilson, mesmo com essa "surpresa" desagradavel no final, você garantiu a vaga na COPA da UEFA e com certeza isso vai te ajudar a trazer novos jogadores, e jogadores de nivel! Boa sorte na proxima temporada, e que venha a vaga para a UCL, o campeonato da UEFA e a premier League Quem sabe ano que vem não é o ano do John O'brien Olhando a temporada de forma geral, ela foi muito boa. O problema foi aquele final, como você disse. Espero trazer jogadores melhores. Uma pena é que terei que vender o Cárdenas e o Zugic. De qualquer forma, não ficarei apegado ao Queen's. O save é do O'Brien. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GeLouKo Postado 31 de Maio 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Maio 2006 Olhando a temporada de forma geral, ela foi muito boa. O problema foi aquele final, como você disse. Espero trazer jogadores melhores. Uma pena é que terei que vender o Cárdenas e o Zugic. De qualquer forma, não ficarei apegado ao Queen's. O save é do O'Brien. Gilson...você tem concorrido as vagas para treinador dos clubes da Premier da Inglaterra?? Ou só vai ir para outro clube quando te chamarem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 31 de Maio 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de Maio 2006 Gilson...você tem concorrido as vagas para treinador dos clubes da Premier da Inglaterra?? Ou só vai ir para outro clube quando te chamarem? Não tenho concorrido não. Por enquanto, só espero convites. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.