Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM2006] Na trilha de Alex Ferguson - de 2005/06 a 2017/18

GG.

Posts Recomendados

ferguson-1.jpg

Nova derrota para o Rangers

O mês de novembro começou com a premiação dos melhores do mês anterior. Novamente o Queens Park foi o maior premiado com 5 prêmios:

- Keogh: Melhor Jogador do Mês

- Cárdenas: 2º Melhor Jogador do Mês

- NGuessan: Jovem Jogador fo Mês

- Cuthbert: 2º Jovem Jogador fo Mês

- John OBrien: 2º Melhor Treinador do Mês

Primeira Liga 14ª e 17ª rodadas

Novamente via minhas expectativas eram superadas pelo desempenho da equipe. E pelo que a equipe vinha jogando a disputa de uma vaga para uma competição européia era algo totalmente viável.

O mês de novembro reservava quatro jogos. Na 14ª rodada enfrentamos o Motherwell em sua casa. Não fizemos uma grande partida, mas o suficiente para vencermos o adversário por 2 a 0, com Myklebust marcando os dois gols.

Na partida seguinte voltamos a jogar diante da nossa torcida que comparecia com freqüência aos nossos jogos, depois daquele início tímido. Na temporada passada, a média do Queens Park era de 1.771 pessoas por jogo, mas nessa primeira temporada ela deu um grande salto e estava em 8.752 pessoas por jogo. O que parecia ser muito para o clube, significava apenas a penúltima média da Primeira Liga.

A partida contra o Dunfermline conseguimos converter nossas jogadas em gol e apesar de termos sofrido um gol aos 8 minutos, conseguimos virar a partida e golear por 4 a 1. Myklebust com dois gols e Keogh, o melhor em campo, foram os destaques.

Antes do encontro com o Rangers tivemos outra partida em casa. O Kilmarnock teve muita posse de bola, 56% contra 44% dos Spiders, mas ficavam trocando bola inutilmente. Já a nossa equipe foi muito objetiva e aplicamos outra goleada fantástica: 6 a 0.

14a16rodadas.jpg

Na 17ª rodada fomos enfrentar o Rangers, no Ibrox Stadium. Novamente tivemos que respeitar as cláusulas contratuais e não escalamos os jogadores do Rangers que estavam emprestados ao Queens Park. O Rangers precisava ganhar para se iguar em pontos ao Queens Park. Nós queríamos a vitória para ampliar a vantagem. O Rangers fez o que se esperava dele. Atacou desde o início e procurou mais o gol, mas o Queens Park não ficou apenas se defendendo e em vários contra-ataques chegamos ao gol do Rangers e só não marcamos porque o goleiro deles, Stefan Klos, defendeu muito e foi o melhor em campo. O Rangers conseguiu marcar aos 89 minutos, mas pela 1ª vez conseguimos incomodar alguém da Velha Firma. Mesmo com a derrota, o 2º lugar era nosso ainda.

rangers02.jpg

17jogos.jpg

Na premiação do mês de novembro, o Queens Park ganhou 5 prêmios. Celtic e Dundee ganharam 3 cada um:

- Cuthbert: Melhor Jogador do Mês

- NGuessan: 3º Melhor Jogador do Mês

- Cárdenas: 2º Jovem Jogador fo Mês

- John OBrien: 2º Melhor Treinador do Mês

- Myklebust: Gol do Mês

O desempenho muito bom dos jogadores do Queens Park começou a despertar a atenção da Velha Firma, o que é não é nada bom para o clube. O Celtic está de olho em Cárdenas e no artilheiro da Primeira Liga com 17 gols, Keogh. Sabendo disso, pedi à Diretoria do Queens Park que renovasse imediatamente o contrato desses jogadores, mas seus procuradores informaram que eles não tinham esse desejo. Sendo assim, talvez perca esses dois jogadores. Depois de conhecer o que era jogar contra a Velha Firma, passava a conhecer uma outra face de seu poder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como funciona o sistema de classificação pra competições européias, o 3° colocado também ganha vaga pra Copa da Uefa?

Por favor, çeia alguns tópicos atrás que está tudo explicado.

Parabens Gilson bela campanha...acho que da pra ficar entre o 3 primeiros com ctz!! original.gif

Estou achando sim.

Link para o comentário

nossa

teu time esta muito bom

dando algumas goleadas,algumas vitorias magras mas sempre ganhando!

O que pesa realmente eh u rangers e o celtic.Mas como voce disse,se vc usasse os jogadores deles que estao emprestados para voce vc axa que conseguiria ganhar deles?e ate ganhar o titulo?Esse pergunta fica pro tecnico John O’Brien.

boa sorte

mt legal o save

Link para o comentário

O Queen's já é sem dúvidas a terceira força escocesa.

Gilson já perguntei algo parecido uma vez, mais em relação a Celtic e Rangers, o nível de seus jogadores é muito menor?

Link para o comentário

Oi Young, valeu por acompanhar o save. Os jogadores conhecidos ainda não querem jogar no meu time e os brasileiros não aparecem nas pesquisas. thumbsdownsmileyanim.gif

Resumiu tudo apenas na palavra "ainda". Se continuar nesse ritmo chega até na UCL.

Link para o comentário

nossa

teu time esta muito bom

dando algumas goleadas,algumas vitorias magras mas sempre ganhando!

O que pesa realmente eh u rangers e o celtic.Mas como voce disse,se vc usasse os jogadores deles que estao emprestados para voce vc axa que conseguiria ganhar deles?e ate ganhar o titulo?Esse pergunta fica pro tecnico John O’Brien.

boa sorte

mt legal o save

Oi Mengo de 80, é como eu disse no save. Se eu pudesse usar todos acho que dava para vencê-los sim.

O Queen's já é sem dúvidas a terceira força escocesa.

Gilson já perguntei algo parecido uma vez, mais em relação a Celtic e Rangers, o nível de seus jogadores é muito menor?

Os times deles são um pouco melhores do que os meus.

Nossa, disputa acirrada ai entre vc e o Rangers, pelo menos o vice dá pra conseguir né? original.gif

2 Perguntas:

1º - Qual é o maior rival do Queen's?

2º - Como vc faz pra pesquisar jogadores?

O maiores rivais são o Partcik e o Clyde.

Uso o sistema de pesquisa e filtro por atributos. Acho que faço o que todos fazem, né?

Link para o comentário

ferguson-1.jpg

Final de ano muito bom

Primeira Liga 18ª rodada

Para dezembro, o Queens Park teria 4 partidas. Nossa equipe mais uma vez estava muito bem, mas o número de gols sofridos me incomodava. Mesmo sendo a 4ª melhor defesa, uma média de mais de um gol sofrido por jogo não era algo muito bom. O que estava salvando a equipe era o ataque, o melhor do campeonato e muito superior a qualquer um da Primeira Liga.

Na 18ª rodada fomos a Aberdeen para enfrentar os donos da casa. Em um começo avassalador, o Aberdenn fez dois gols em 11 minutos, mas uma falta e expulsão de um jogador do Aberdeen aos 13 minutos começou a modificar a partida. Buscamos a virada e aos 37, Green fez 2 a 1. No 2º tempo, Craig Wilson marcou aos 57, empatando a partida e aos 83, Cárdenas nos deu o gol da vitória.

aberdeen02.jpg

facup.jpg

8 de dezembro de 2008

3ª Eliminatória tem times da Primeira Liga

Os clubes da SPL iniciam participação na Copa da Escócia

Nesta segunda-feira ocorreu o sorteio da 3ª Eliminatória da Copa da Escócia. Os clubes da Primeira Liga iniciam sua participação na Copa da Escócia. O atual campeão, o Rangers enfrentará, no Ibrox Stadium, o Berwick, da 3ª Divisão. O vice-campeão, Celtic, enfrentará o Ayr, da 2ª Divisão, no Celtic Park. Um encontro que deverá ser muito disputado será o encontro entre Inverness e Hearts, ambos da Primeira Liga.

A sensação da Primeira Liga, o Queens Park, enfrentará seu rival de Glasgow, o Partick, na casa do adversário. Um jogo que deverá ser muito movimentado devido à rivalidade entre os dois clubes.

As surpresas da 3ª Eliminatória são os clubes das divisões regionais que ainda permanecem na competição. O Spartans jogará fora de casa contra o Motherwell e o Vale of Leithen enfrentará, fora de casa, o Brechin, da 2ª Divisão.

3elim-1.jpg

Primeira Liga 19ª a 21ª rodadas

Na partida seguinte enfrentamos o Dundee. Não jogamos bem e aos 35 sofremos um gol. O Queens Park havia feito apenas um arremate, enquanto o Dundee havia feito 10. Apesar disso, aos 38, empatamos com Keogh e fomos para o 2º tempo com o empate. Fiz modificações táticas e aos 46, Myklebust fez 2 a 1. Passamor a jogar melhor e conseguimos fazer mais um gol aos 79, com Thermeus.

dundee02.jpg

Nas duas últimas partidas do mês, mais duas vitórias, ambas por 2 a 0 contra o Falkirk e Livingston. Para nossa alegria, o Rangers, perdeu e empatou uma partida e com isso conseguimos abrir 5 pontos de vantagem para eles.

20e21rodadas.jpg

21jogos.jpg

Link para o comentário

aew gilson vc eh o cara!!! parabens! tah perto do celtic quem sabe nos confrontos diretos vc não tira a vantagem, c vc for obrigado a vender cárdenas pq ele num quer renova o contrato oferece eles aos grandes times da inglaterra que ai vc ganah amis e o celtic e o ranger snum levam seus players. nesse ritmo vc pega uma copa da uefa ainda e uma intertoto no mínimo.

Editado por Jigsaw
Link para o comentário

ferguson-1.jpg

bbcsports.jpg

2 de janeiro de 2009

Artilheiro insatisfeito

Keogh surpreende ao afirmar quer deixar o Hampden Park

A notícia caiu como uma bomba atômica sobre o Hampden Park. Contratado por 475 mil euros ao Scunthorpe, da Inglaterra, no início da temporada O atacante irlandês, de 22 anos, Andrew Keogh disse que está insatisfeito no Queens Park e que quer deixar o clube.

Tudo começou algumas semanas atrás quando o Celtic demonstrou interesse em contratar o artilheiro da Primera Liga com 18 gols. Ao saber dessa possibilidade, a Diretoria do Queens Park tentou antecipar uma renovação de contrato com o jovem jogador, mas o procurador de Keogh informou que ele não tinha interesse em renovar o contrato.

Surpresos com a decisão de Keogh, a Direção do Queens Park resolveu não tocar mais no assunto, já que o jogador ainda tem um contrato com o clube até junho de 2010. No entanto, a situação tomou outro rumo, quando o Nottingham Forest, clube da Primeira Liga inglesa, tentou contratá-lo por empréstimo até o final da atual temporada. A Diretoria do Queens Park não aceitou a proposta e ao saber da decisão, Keogh disse publicamente que estava insatisfeito e queria deixar o Queens Park, já que era um sonho dele jogar na Primeira Liga inglesa.

keogh_1.jpg

Keogh pode conseguir sua liberação a qualquer momento

A declaração não caiu nada bem e o clima está tenso no Queens Park. A Direção, jutnamente com o treinador, John OBrien, discutem a situação do jogador e segundo dizem, OBrien está muito decepcionado com a postura do jovem atacante, pois desde o momento em que chegou ao clube, Keogh foi tratado com todas as regalias e sempre foi considerado um dos principais jogadores do time e peça importante para o ótimo desempenho dos Spiders na temporada.

Caso seja negociado definitivamente, 50% do valor recebido pelo Queens Park será repassado ao Carlisle, da 3ª Divisão da Inglaterra. Em alguns dias uma decisão será anunciada, segundo a Direção do Queens Park

Perfil do jogador:

keogh.jpg

Link para o comentário

esse cara tah mto folgado... gilson antes de vender ele ache alguem do nivel dele e faça uma proposta ou procure alguem no time em que ele irá jogar e proponha uma troca mais um valor em dinheiro.

Link para o comentário

ferguson-1.jpg

Prêmios

Final de ano é o momento da premiação aos melhores do ano. Seguem a abaixo os prêmios da FIFA, UEFA e da revista France Football para o ano de 2008.

fifa.jpg

Melhor Jogador

* John Terry (Chelsea)

* Arjen Robben (Chelsea)

* Thierry Henry (Arsenal)

uefa.jpg

Goleiros

* Buffon (Juventus)

* Iker Casillas (Real Madrid)

* Kim Young-Kwang (Sampdoria)

Defensores

* John Terry (Chelsea)

* Gallas (Chelsea)

* Carragher (Liverpool)

Meio-campistas

* Tim Borowski (Werder Bremen)

* Patrick Vieira (Juventus)

* Júlio Baptista (Valencia)

Atacantes

* Fernando Torres (Atlético de Madrid)

* Ibrahimovic (Juventus)

* Cissé (Liverpool)

Melhor jogador

* Adriano (Inter de Milãol)

* Fernando Torres (Atlético de Madrid)

* Ibrahimovic (Juventus)

francefoot_1.jpg

Bola de Ouro France Football

* Gallas (Chelsea)

* Lúcio (Bayern Muinque)

* Cissé (Liverpool)

Link para o comentário

posta fast gilson, aqui eu jah sou quase campeão de inverno xD.

Achu que vc vai ser vice no mínimo. Mantém o ritmo, e o finbogasson odne foi parar ai?

Link para o comentário

Cara, não acredito, será que rola uma Liga dos Campeões?

Logo lançarei um livro: "Os saves do Gílson, a estrela do Football Manager". O q acha? :lol:

Link para o comentário

eu jah to com esse save afz algum tempo e eu soh mandava MP pro gilson contando, agora eu decidi pro aqui na assinatura. to quase sendo campeão da 3 divisão aqui, pro enquanto to seguindo o caminho.

Link para o comentário

Grande Gílson!

Mais uma história ein? Cansa não hehehe

Como sempre, o Luxa do FM, conquista 3 divisões em 3 anos e já é 2º colocado da Premier, qual é seu segredo ein? :~~

Flw cara!

Acho que não consigo jogar sem postar. Me motiva mais.

Não tem segredo não. Só ler e entender o jogo.

posta fast gilson, aqui eu jah sou quase campeão de inverno xD.

Achu que vc vai ser vice no mínimo. Mantém o ritmo, e o finbogasson odne foi parar ai?

Aqui ele foi para o Aston Villa.

Mantém o ritmo que você leva o título.

Cara, não acredito, será que rola uma Liga dos Campeões?

Logo lançarei um livro: "Os saves do Gílson, a estrela do Football Manager". O q acha? :lol:

Acho que vai dar se eu mantiver o ritmo.

Link para o comentário

Aqui fui campeão de inverno, na eliminatória da Scottish's Cup eu aprei an 3ª eliminatória contra o Inverness CT da Premier League, sacanagem, o McGlinchey abriu o placar aos 43 achu ai eles fizeram um de fora da área, depois nosso goleiro saiu errado e tomamos o segundo, sacanagem!!! agente jogou de igual pra igual.

Eu fiko ancioso demais pra ver seus novos posts.

Link para o comentário

Aqui fui campeão de inverno, na eliminatória da Scottish's Cup eu aprei an 3ª eliminatória contra o Inverness CT da Premier League, sacanagem, o McGlinchey abriu o placar aos 43 achu ai eles fizeram um de fora da área, depois nosso goleiro saiu errado e tomamos o segundo, sacanagem!!! agente jogou de igual pra igual.

Eu fiko ancioso demais pra ver seus novos posts.

Oi Jigsaw,

Por favor, evite postar informações sobre seu save aqui, para não tumultuar o tópico, ok? Por favor, envie MPs para mim sobre ele, ok?

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...