GG. Postado 28 de Maio 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de Maio 2006 Nova derrota para o RangersO mês de novembro começou com a premiação dos melhores do mês anterior. Novamente o Queens Park foi o maior premiado com 5 prêmios:- Keogh: Melhor Jogador do Mês- Cárdenas: 2º Melhor Jogador do Mês- NGuessan: Jovem Jogador fo Mês- Cuthbert: 2º Jovem Jogador fo Mês- John OBrien: 2º Melhor Treinador do MêsPrimeira Liga 14ª e 17ª rodadasNovamente via minhas expectativas eram superadas pelo desempenho da equipe. E pelo que a equipe vinha jogando a disputa de uma vaga para uma competição européia era algo totalmente viável.O mês de novembro reservava quatro jogos. Na 14ª rodada enfrentamos o Motherwell em sua casa. Não fizemos uma grande partida, mas o suficiente para vencermos o adversário por 2 a 0, com Myklebust marcando os dois gols.Na partida seguinte voltamos a jogar diante da nossa torcida que comparecia com freqüência aos nossos jogos, depois daquele início tímido. Na temporada passada, a média do Queens Park era de 1.771 pessoas por jogo, mas nessa primeira temporada ela deu um grande salto e estava em 8.752 pessoas por jogo. O que parecia ser muito para o clube, significava apenas a penúltima média da Primeira Liga.A partida contra o Dunfermline conseguimos converter nossas jogadas em gol e apesar de termos sofrido um gol aos 8 minutos, conseguimos virar a partida e golear por 4 a 1. Myklebust com dois gols e Keogh, o melhor em campo, foram os destaques.Antes do encontro com o Rangers tivemos outra partida em casa. O Kilmarnock teve muita posse de bola, 56% contra 44% dos Spiders, mas ficavam trocando bola inutilmente. Já a nossa equipe foi muito objetiva e aplicamos outra goleada fantástica: 6 a 0.Na 17ª rodada fomos enfrentar o Rangers, no Ibrox Stadium. Novamente tivemos que respeitar as cláusulas contratuais e não escalamos os jogadores do Rangers que estavam emprestados ao Queens Park. O Rangers precisava ganhar para se iguar em pontos ao Queens Park. Nós queríamos a vitória para ampliar a vantagem. O Rangers fez o que se esperava dele. Atacou desde o início e procurou mais o gol, mas o Queens Park não ficou apenas se defendendo e em vários contra-ataques chegamos ao gol do Rangers e só não marcamos porque o goleiro deles, Stefan Klos, defendeu muito e foi o melhor em campo. O Rangers conseguiu marcar aos 89 minutos, mas pela 1ª vez conseguimos incomodar alguém da Velha Firma. Mesmo com a derrota, o 2º lugar era nosso ainda.Na premiação do mês de novembro, o Queens Park ganhou 5 prêmios. Celtic e Dundee ganharam 3 cada um:- Cuthbert: Melhor Jogador do Mês- NGuessan: 3º Melhor Jogador do Mês- Cárdenas: 2º Jovem Jogador fo Mês- John OBrien: 2º Melhor Treinador do Mês- Myklebust: Gol do MêsO desempenho muito bom dos jogadores do Queens Park começou a despertar a atenção da Velha Firma, o que é não é nada bom para o clube. O Celtic está de olho em Cárdenas e no artilheiro da Primeira Liga com 17 gols, Keogh. Sabendo disso, pedi à Diretoria do Queens Park que renovasse imediatamente o contrato desses jogadores, mas seus procuradores informaram que eles não tinham esse desejo. Sendo assim, talvez perca esses dois jogadores. Depois de conhecer o que era jogar contra a Velha Firma, passava a conhecer uma outra face de seu poder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 28 de Maio 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de Maio 2006 Como funciona o sistema de classificação pra competições européias, o 3° colocado também ganha vaga pra Copa da Uefa? Por favor, çeia alguns tópicos atrás que está tudo explicado. Parabens Gilson bela campanha...acho que da pra ficar entre o 3 primeiros com ctz!! Estou achando sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mengo de 80 Postado 28 de Maio 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Maio 2006 nossa teu time esta muito bom dando algumas goleadas,algumas vitorias magras mas sempre ganhando! O que pesa realmente eh u rangers e o celtic.Mas como voce disse,se vc usasse os jogadores deles que estao emprestados para voce vc axa que conseguiria ganhar deles?e ate ganhar o titulo?Esse pergunta fica pro tecnico John O’Brien. boa sorte mt legal o save Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Masca Postado 28 de Maio 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Maio 2006 O Queen's já é sem dúvidas a terceira força escocesa. Gilson já perguntei algo parecido uma vez, mais em relação a Celtic e Rangers, o nível de seus jogadores é muito menor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Young Postado 28 de Maio 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Maio 2006 Oi Young, valeu por acompanhar o save. Os jogadores conhecidos ainda não querem jogar no meu time e os brasileiros não aparecem nas pesquisas. Resumiu tudo apenas na palavra "ainda". Se continuar nesse ritmo chega até na UCL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edu Salles Postado 28 de Maio 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Maio 2006 Nossa, disputa acirrada ai entre vc e o Rangers, pelo menos o vice dá pra conseguir né? 2 Perguntas: 1º - Qual é o maior rival do Queen's? 2º - Como vc faz pra pesquisar jogadores? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 28 de Maio 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de Maio 2006 nossa teu time esta muito bom dando algumas goleadas,algumas vitorias magras mas sempre ganhando! O que pesa realmente eh u rangers e o celtic.Mas como voce disse,se vc usasse os jogadores deles que estao emprestados para voce vc axa que conseguiria ganhar deles?e ate ganhar o titulo?Esse pergunta fica pro tecnico John O’Brien. boa sorte mt legal o save Oi Mengo de 80, é como eu disse no save. Se eu pudesse usar todos acho que dava para vencê-los sim. O Queen's já é sem dúvidas a terceira força escocesa. Gilson já perguntei algo parecido uma vez, mais em relação a Celtic e Rangers, o nível de seus jogadores é muito menor? Os times deles são um pouco melhores do que os meus. Nossa, disputa acirrada ai entre vc e o Rangers, pelo menos o vice dá pra conseguir né? 2 Perguntas: 1º - Qual é o maior rival do Queen's? 2º - Como vc faz pra pesquisar jogadores? O maiores rivais são o Partcik e o Clyde. Uso o sistema de pesquisa e filtro por atributos. Acho que faço o que todos fazem, né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 28 de Maio 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de Maio 2006 Final de ano muito bomPrimeira Liga 18ª rodadaPara dezembro, o Queens Park teria 4 partidas. Nossa equipe mais uma vez estava muito bem, mas o número de gols sofridos me incomodava. Mesmo sendo a 4ª melhor defesa, uma média de mais de um gol sofrido por jogo não era algo muito bom. O que estava salvando a equipe era o ataque, o melhor do campeonato e muito superior a qualquer um da Primeira Liga.Na 18ª rodada fomos a Aberdeen para enfrentar os donos da casa. Em um começo avassalador, o Aberdenn fez dois gols em 11 minutos, mas uma falta e expulsão de um jogador do Aberdeen aos 13 minutos começou a modificar a partida. Buscamos a virada e aos 37, Green fez 2 a 1. No 2º tempo, Craig Wilson marcou aos 57, empatando a partida e aos 83, Cárdenas nos deu o gol da vitória.8 de dezembro de 20083ª Eliminatória tem times da Primeira LigaOs clubes da SPL iniciam participação na Copa da EscóciaNesta segunda-feira ocorreu o sorteio da 3ª Eliminatória da Copa da Escócia. Os clubes da Primeira Liga iniciam sua participação na Copa da Escócia. O atual campeão, o Rangers enfrentará, no Ibrox Stadium, o Berwick, da 3ª Divisão. O vice-campeão, Celtic, enfrentará o Ayr, da 2ª Divisão, no Celtic Park. Um encontro que deverá ser muito disputado será o encontro entre Inverness e Hearts, ambos da Primeira Liga.A sensação da Primeira Liga, o Queens Park, enfrentará seu rival de Glasgow, o Partick, na casa do adversário. Um jogo que deverá ser muito movimentado devido à rivalidade entre os dois clubes.As surpresas da 3ª Eliminatória são os clubes das divisões regionais que ainda permanecem na competição. O Spartans jogará fora de casa contra o Motherwell e o Vale of Leithen enfrentará, fora de casa, o Brechin, da 2ª Divisão.Primeira Liga 19ª a 21ª rodadasNa partida seguinte enfrentamos o Dundee. Não jogamos bem e aos 35 sofremos um gol. O Queens Park havia feito apenas um arremate, enquanto o Dundee havia feito 10. Apesar disso, aos 38, empatamos com Keogh e fomos para o 2º tempo com o empate. Fiz modificações táticas e aos 46, Myklebust fez 2 a 1. Passamor a jogar melhor e conseguimos fazer mais um gol aos 79, com Thermeus.Nas duas últimas partidas do mês, mais duas vitórias, ambas por 2 a 0 contra o Falkirk e Livingston. Para nossa alegria, o Rangers, perdeu e empatou uma partida e com isso conseguimos abrir 5 pontos de vantagem para eles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jakofrildo Postado 28 de Maio 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Maio 2006 Grande Gilson o segundo lugar ja e seu, agora e alcancar o celtic e ser campeao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zé. Postado 28 de Maio 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Maio 2006 (editado) aew gilson vc eh o cara!!! parabens! tah perto do celtic quem sabe nos confrontos diretos vc não tira a vantagem, c vc for obrigado a vender cárdenas pq ele num quer renova o contrato oferece eles aos grandes times da inglaterra que ai vc ganah amis e o celtic e o ranger snum levam seus players. nesse ritmo vc pega uma copa da uefa ainda e uma intertoto no mínimo. Editado 28 de Maio 2006 por Jigsaw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 28 de Maio 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de Maio 2006 2 de janeiro de 2009Artilheiro insatisfeitoKeogh surpreende ao afirmar quer deixar o Hampden ParkA notícia caiu como uma bomba atômica sobre o Hampden Park. Contratado por 475 mil euros ao Scunthorpe, da Inglaterra, no início da temporada O atacante irlandês, de 22 anos, Andrew Keogh disse que está insatisfeito no Queens Park e que quer deixar o clube.Tudo começou algumas semanas atrás quando o Celtic demonstrou interesse em contratar o artilheiro da Primera Liga com 18 gols. Ao saber dessa possibilidade, a Diretoria do Queens Park tentou antecipar uma renovação de contrato com o jovem jogador, mas o procurador de Keogh informou que ele não tinha interesse em renovar o contrato.Surpresos com a decisão de Keogh, a Direção do Queens Park resolveu não tocar mais no assunto, já que o jogador ainda tem um contrato com o clube até junho de 2010. No entanto, a situação tomou outro rumo, quando o Nottingham Forest, clube da Primeira Liga inglesa, tentou contratá-lo por empréstimo até o final da atual temporada. A Diretoria do Queens Park não aceitou a proposta e ao saber da decisão, Keogh disse publicamente que estava insatisfeito e queria deixar o Queens Park, já que era um sonho dele jogar na Primeira Liga inglesa.Keogh pode conseguir sua liberação a qualquer momentoA declaração não caiu nada bem e o clima está tenso no Queens Park. A Direção, jutnamente com o treinador, John OBrien, discutem a situação do jogador e segundo dizem, OBrien está muito decepcionado com a postura do jovem atacante, pois desde o momento em que chegou ao clube, Keogh foi tratado com todas as regalias e sempre foi considerado um dos principais jogadores do time e peça importante para o ótimo desempenho dos Spiders na temporada.Caso seja negociado definitivamente, 50% do valor recebido pelo Queens Park será repassado ao Carlisle, da 3ª Divisão da Inglaterra. Em alguns dias uma decisão será anunciada, segundo a Direção do Queens ParkPerfil do jogador: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zé. Postado 28 de Maio 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Maio 2006 esse cara tah mto folgado... gilson antes de vender ele ache alguem do nivel dele e faça uma proposta ou procure alguem no time em que ele irá jogar e proponha uma troca mais um valor em dinheiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flamenguista Postado 28 de Maio 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Maio 2006 Nossa! Eu tentaria segura-lo. Está muito bem no time. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coldcase Postado 29 de Maio 2006 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Maio 2006 eu falei isso antes da temporada começar hein!!! eu disse: se vier o titulo nao me espantaria.. se nao acertar, eu passo beeeeeeem perto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 29 de Maio 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de Maio 2006 PrêmiosFinal de ano é o momento da premiação aos melhores do ano. Seguem a abaixo os prêmios da FIFA, UEFA e da revista France Football para o ano de 2008.Melhor Jogador* John Terry (Chelsea)* Arjen Robben (Chelsea)* Thierry Henry (Arsenal)Goleiros* Buffon (Juventus)* Iker Casillas (Real Madrid)* Kim Young-Kwang (Sampdoria)Defensores* John Terry (Chelsea)* Gallas (Chelsea)* Carragher (Liverpool)Meio-campistas* Tim Borowski (Werder Bremen)* Patrick Vieira (Juventus)* Júlio Baptista (Valencia)Atacantes* Fernando Torres (Atlético de Madrid)* Ibrahimovic (Juventus)* Cissé (Liverpool)Melhor jogador* Adriano (Inter de Milãol)* Fernando Torres (Atlético de Madrid)* Ibrahimovic (Juventus)Bola de Ouro France Football* Gallas (Chelsea)* Lúcio (Bayern Muinque)* Cissé (Liverpool) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NetoH Postado 29 de Maio 2006 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Maio 2006 Grande Gílson! Mais uma história ein? Cansa não hehehe Como sempre, o Luxa do FM, conquista 3 divisões em 3 anos e já é 2º colocado da Premier, qual é seu segredo ein? :~~ Flw cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zé. Postado 29 de Maio 2006 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Maio 2006 posta fast gilson, aqui eu jah sou quase campeão de inverno xD. Achu que vc vai ser vice no mínimo. Mantém o ritmo, e o finbogasson odne foi parar ai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lowko é Powko Postado 29 de Maio 2006 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Maio 2006 Cara, não acredito, será que rola uma Liga dos Campeões? Logo lançarei um livro: "Os saves do Gílson, a estrela do Football Manager". O q acha? :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zé. Postado 29 de Maio 2006 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Maio 2006 eu comprava o livro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NetoH Postado 29 de Maio 2006 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Maio 2006 Putz, Jigsaw teve uma ideia igual a minha, na trilha de john O`brien Ia fazer 1 mas nem vou mais, mas ta valendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zé. Postado 29 de Maio 2006 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Maio 2006 eu jah to com esse save afz algum tempo e eu soh mandava MP pro gilson contando, agora eu decidi pro aqui na assinatura. to quase sendo campeão da 3 divisão aqui, pro enquanto to seguindo o caminho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 29 de Maio 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de Maio 2006 Grande Gílson! Mais uma história ein? Cansa não hehehe Como sempre, o Luxa do FM, conquista 3 divisões em 3 anos e já é 2º colocado da Premier, qual é seu segredo ein? :~~ Flw cara! Acho que não consigo jogar sem postar. Me motiva mais. Não tem segredo não. Só ler e entender o jogo. posta fast gilson, aqui eu jah sou quase campeão de inverno xD. Achu que vc vai ser vice no mínimo. Mantém o ritmo, e o finbogasson odne foi parar ai? Aqui ele foi para o Aston Villa. Mantém o ritmo que você leva o título. Cara, não acredito, será que rola uma Liga dos Campeões? Logo lançarei um livro: "Os saves do Gílson, a estrela do Football Manager". O q acha? :lol: Acho que vai dar se eu mantiver o ritmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zé. Postado 29 de Maio 2006 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Maio 2006 Aqui fui campeão de inverno, na eliminatória da Scottish's Cup eu aprei an 3ª eliminatória contra o Inverness CT da Premier League, sacanagem, o McGlinchey abriu o placar aos 43 achu ai eles fizeram um de fora da área, depois nosso goleiro saiu errado e tomamos o segundo, sacanagem!!! agente jogou de igual pra igual. Eu fiko ancioso demais pra ver seus novos posts. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 29 de Maio 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de Maio 2006 Aqui fui campeão de inverno, na eliminatória da Scottish's Cup eu aprei an 3ª eliminatória contra o Inverness CT da Premier League, sacanagem, o McGlinchey abriu o placar aos 43 achu ai eles fizeram um de fora da área, depois nosso goleiro saiu errado e tomamos o segundo, sacanagem!!! agente jogou de igual pra igual. Eu fiko ancioso demais pra ver seus novos posts. Oi Jigsaw, Por favor, evite postar informações sobre seu save aqui, para não tumultuar o tópico, ok? Por favor, envie MPs para mim sobre ele, ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenner Souza Postado 29 de Maio 2006 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Maio 2006 Nossa, que feito você conseguiu, 3 divisões seguidas e agora 2º colocado, qual sua tatica e instrucoes de jogo? Flw vei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.