GG. Postado 24 de Maio 2006 Autor Denunciar Postado 24 de Maio 2006 Vlw, esse texto contribuiu para o meu conhecimento, e é muito interessante. Boa sorte. Que bom que foi útil. nossa e eu pensava que Grenal era uma grande rivalidade heueheheuehuh mas que locura,massa o texto boa sorte ae Pois é, existem rivalidades mais problemáticas do que as nossas. sensacional.. sei que eh dificil, mas se vc for campeao nao será um espanto para mim.. nao mais.. Acho que posso ser campeão, mas não agora. Ótimo texto, só tem uma informação antiga, o Hearts, depois de oito anos, conquistou novamente a Scottish Cup, para a tristeza do Gretna. Boa sorte, continue ganhado. Oi Leon, o texto não está desatualizado não. Ele está atualizado segundo o meu save na questão de títulos. Por isso o Herts não aparece. isso eh mole pra vc Vamos ver... Citar
corruptedsoul Postado 24 de Maio 2006 Denunciar Postado 24 de Maio 2006 :blink: impressionate tua campanha kra agora na primera vai se foda hehe tais famoso neah, 22 paginas nao eh pa qqer um xP boa sorte ae Citar
GG. Postado 24 de Maio 2006 Autor Denunciar Postado 24 de Maio 2006 :blink: impressionate tua campanha kra agora na primera vai se foda hehe tais famoso neah, 22 paginas nao eh pa qqer um xP boa sorte ae Oi milhujgs, não esperava que possível fazer algo desse gênero. Sobre ficar famoso, não faço um save para isso, mas me motivo mais quando jogo e relato. Citar
Cardozo Postado 24 de Maio 2006 Denunciar Postado 24 de Maio 2006 Cara, eu entro na sua história de meia em meia hora só pra ver se já está atualizada....está muito boa, me arrisco a dizer que é a melhor que eu já acompanhei! Citar
Lowko é Powko Postado 24 de Maio 2006 Denunciar Postado 24 de Maio 2006 me arrisco a dizer que é a melhor que eu já acompanhei! Eu tenho certeza de q é a melhor q eu já acompanhei, ta muito perfeita a história. Das q eu acompanhei, a única q chega perto, na minha opinião, é uma postada a + ou - 1 ano, de um cara q modificou a db e fez outro time em cima do Atlético Goianense. Talvez alguém ai se lembre daquela. Citar
GG. Postado 24 de Maio 2006 Autor Denunciar Postado 24 de Maio 2006 Cara, eu entro na sua história de meia em meia hora só pra ver se já está atualizada....está muito boa, me arrisco a dizer que é a melhor que eu já acompanhei! É uma pena que não estou conseguindo atualizá-lo, mas para o final de semana conseguirei. Eu tenho certeza de q é a melhor q eu já acompanhei, ta muito perfeita a história. Das q eu acompanhei, a única q chega perto, na minha opinião, é uma postada a + ou - 1 ano, de um cara q modificou a db e fez outro time em cima do Atlético Goianense. Talvez alguém ai se lembre daquela. Valeu pela opinião. Fico muito agradecido. E motivado para continuar. Citar
Dudu Jenner™ Postado 25 de Maio 2006 Denunciar Postado 25 de Maio 2006 Depois dessas campanhas... aposto que vc vai muito mais além que o Sr. Fergunson, boa sorte na primeirona!!! Citar
Zé. Postado 25 de Maio 2006 Denunciar Postado 25 de Maio 2006 aew ggpo on!!! posta logo to mto ansioso. Citar
Lowko é Powko Postado 26 de Maio 2006 Denunciar Postado 26 de Maio 2006 Gílson, poste o mais rápido possível, estamos aqui na espera roendo as unhas pelo próximo capítulo! Citar
GG. Postado 26 de Maio 2006 Autor Denunciar Postado 26 de Maio 2006 aew ggpo on!!! posta logo to mto ansioso. Gílson, poste o mais rápido possível, estamos aqui na espera roendo as unhas pelo próximo capítulo! Não estou de enrolação não. Estive sem tempo, mas acho que amanhã volta tudo ao normal. Citar
Zé. Postado 26 de Maio 2006 Denunciar Postado 26 de Maio 2006 to a tres dias sem mexer no pc, o emus ave da trilha de sir jhon o brien tah meio aprado tbm. Citar
GG. Postado 26 de Maio 2006 Autor Denunciar Postado 26 de Maio 2006 Agora é profissionalA grande mudança no futebol do Queens Park, além da promoção à Primeira Liga, foi a profissionalização do futebol. Com a chegada do Queens Park à elite do futebol escocês, a discussão entre a Direção do Queens Park e a Direção da Primeira Liga Escocesa (Scottish Premier League SPL) em torno da necessidade do clube se profissionalizar para participar do campeonato da Primeira Liga se tornou urgente.Muitos do Queens Park não queriam a profissionalização do clube. Alegavam que o Queens Park se manteve amador por mais de um século e que não deveria deixar o amadorismo. Minha opinião era que a profissionalização do futebol do Queens Park era algo inevitável. Para fazer frente aos outros clubes da Primeira Liga o clube não poderia contar apenas com jogadores amadores no elenco. Realmente era preciso profissionalizar todos os setores do futebol. Depois de muitas discussões, o argumento da profissionalização acabou vencendo o do amadorismo. O que acabou por pender a balança para a profissionalização foi que a entrada na Primeira Liga produziria um grande aporte de recursos que permitiria ao Queens Park levar em frente seus vários projetos sociais e esportivos, algo impensável se o clube se mantivesse no amadorismo e com isso, abdicasse do direito de disputar a Primeira Liga.A vitória dos que defendiam a profissionalização não foi absoluta. Foi preciso fazer várias concessões aos defensores do amadorismo, tais como a obrigatoriedade de investir pelo menos 30% dos rendimentos anuais do clube em suas categorias de base e projetos sociais, negociação dos jogadores que tivessem mais de três expulsões em uma temporada, o retorno ao amadorismo, caso o clube fosse rebaixado para a 1ª Divisão e uma série de outras normas que não são tão importantes, mas que procuravam deixar o Queens Park com uma imagem diferente dos demais clubes profissionais da Primeira Liga.Foi preciso reformular o elenco. Muitos jogadores foram contratados e outros foram trazidos por empréstimo. No gol mantivemos apenas o jovem Jamie MacDonald. Tonny Nielsen saiu livremente e Martin Rice foi negociado ao Rotherham (2ª Divisão Inglesa) por 110 mil euros e mais 40% do valor da próxima transferência. Contratamos mais três goleiros:- Zbigniew Malkowski, 30 anos, polonês. Contratado por 55 mil ao Hibernian. Espero que seja a experiência no gol, quando a juventude de meus goleiros pesar. Começou no polonês Stomil, mas esteve também no Feyenoord.- Aaron Grundy, inglês, 20 anos. Contratado ao Bury (3ª Divisão inglesa), seu único clube, por 7 mil euros- Trevor Carson, norte-irlandês, 20 anos. Foi contratado ao Sunderland (1ª Divisão inglesa), seu único clube, por 45 mil euros. Já fez 8 jogos pela sub-21 da Irlanda do Norte e chegou contundido, mas quando se recuperar terá grandes chances de atuar como titular.Na lateral direita, Danny Black assinou com o Gretna e Paul Rudden foi negociado com o Dundee por 600 mil euros. Chegaram dois novos laterais:- Sofian Benzouien (D/AL D), marrocos, 22 anos. Com uma internacionalização, foi contratado por 35 mil euros e 45% do valor da próxima transferência ao Bristol Rovers (2ª Divisão Inglesa). Começou no Anderlecht e KBHZ (Bélgica)- Simon Mensing (D DC), inglês, 26 anos. Contratado ao Gretna por 55 mil euros. Começou no Wimblendon, passando pelo Clyde, St.Johnstone e FalkirkPara a lateral esquerda a mudança também foi grande. Seteven Reilly saiu livremente e John Brackstone foi vendido ao Falkirk por 1 milhão de euros. Eddie Malone, que havia entrado no meio da temporada passada permaneceu, mas trouxe outros dois laterais.-Adam Green (D/AL E), inglês, 24 anos. Começou sua carreira do Fulham (Primeira Liga inglesa), passou por outros clubes e há três temporadas jogava no St. Johnstone. Foi contratado por 50 mil euros.-Scott Morrison (D/AL E), escocês, 24 anos. Começou no Aberdeen, passou pelo Dunfermline e estava no Morton. Veio livremente.Na zaga o grande problema: encontrar ótimos defensores e velozes. Por isso, ela foi reformulada integralmente. Mathew Day, Stuart Wall e Matthew Russell deixaram o clube. Mathew Day foi vendido por 60 mil euros ao Chesterfield (3ª Divisão inglesa). Stuart Wall negociado por 825 mil euros para o Carlisle (3ª Divisão inglesa) e 30% da próxima transferência e Matthew Russell foi negociado por 875 mil ao Gretna e mais 20% da próxima transferência. Contratamos três jogadores e mais dois por empréstimo.- Grant Munro, (D DC), escocês, 27 anos. Jogou a maioria de sua carreira no Inverness. Foi comprado ao Aberdeen por 28 mil euros.- Paul Huntington (D C), inglês, 20 anos. Começou no Newcastle, foi emprestado a outros clubes e veio livremente.- Tiago Rodrigues (D C), português, 24 anos. Jogou no Queens Park por empréstimo, mas pertencia ao Falkirk. Foi contratado por mil euros.Os zagueiros que estão por empréstimo até o final da temporada são:- Jordan McMillan (D DC), escocês, 19 anos. Pertence ao Rangers e é da seleção sub-21.- Scott Cuthbert (D DC), escocês, 21 anos. Pertence ao Celtic e é da seleção sub-21.No meio-campo, começarei apresentando os volantes. Tony Livingstone deixou o clube livremente. Mantive o jovem Jamie Adams e contratei mais dois:- Mark Otten (MD C), 23 anos, holandês. Começou no NEC, passou pelo Feyernoord e estava no Kilmarnock. Veio sem custos.- Pedrag Zugic (MD C), 21 anos, sérvio.Pertencia ao Sutjesta (Sérvia). Veio sem custos.Como meias-esquerda e meias-direita, também ocorreram várias mudanças. Na meia-direita, onde tinha Steven Ieasted e Craig Wilson, negociei Ieasted com o Rotherham (2ª Divisão inglesa) por 350 mil euros e contratei mais dois jogadores. Um contratado definitivamente e um por empréstimo:- Barry Callagham (AL D, MA D), escocês, 21 anos. Pertencia ao Dundee United, onde iniciou sua carreira. Foi contratado por 26 mil euros-Graeme Owens (M DE), inglês, 20 anos. Empréstimo até o final da temporada. Pertence ao Rangers e foi da seleção sub-19 da Inglaterra.Na meia-esquerda, Steve Canning, Danny McDonald e Charlie Daniels deixaram o clube. Canning saiu livremente, McDonald foi para o Northampton (2ª Divisão inglesa) por 80 mil euros e Daniels para o Cheltenham (3ª Divisão inglesa) por 100 mil euros. Continuo carente nessa posição, mas tenho dois jogadores por empréstimo até o final da temporada que pertencem ao Rangers:-Scott Agnew (MA E, PL) escocês, 21 anos, que está contundido e já esteve no Queens Park por duas vezes.- Dany NGuessan (MAEC, AC), francês, 21 anos e da seleção sub-21 da França.Como meias-atacantes negociei Nicky Riley para o Wycombe (3ª Divisão inglesa) por 325 mil euros e mantive Abel Thermeus. Trouxe mais dois jogadores:- Sherman Andrés Cárdenas (MA DC), colombiano, 19 anos. Contratado sem custos já estreou na seleção colombiana- Ross Hepburn (MA/A C), escócia, 19 anos. Pertence ao Cletic e já esteve emprestado ao Queens Park.No ataque, mantive a dupla McGlinchey e Campbell. Trouxe mais três jogadores:-Andrew Keogh (AC), irlandês, 22 anos. Foi internacional da sub-21. Começou no Leeds e passou pelo Scunthorpe, Bury e Carlisle. Foi contratado por 475 mil euros e mais 50% do valor da próxima temporada.- Magnus Myklebust (PL) norueguês, 23 anos. Pertence ao Celtic e fica no Queens Park até o final da temporada- Abdeltareck Sakali (MA DE, PL), francês, 22 anos. Emprestado pelo Blackburn Rovers (Primeira Liga inglesa).Além dessas contratações, trouxe novos preparadores físicos para o clube, o que nos permitiu alcançar quatro estrelas em todos os setores de treinamento e cinco estrelas em um.Para os amistosos da pré-temporada pedi à Direção que marcasse apenas amistosos contra equipes de fora da Escócia e da divisão principal de seus respectivos países. Fui atendido prontamente e seis amistosos foram marcados. Tivemos um desempenho muito bom e conseguimos três vitórias, dois empates e perdemos apenas uma partida. Além disso, os recursos gerados pela presença desses clubes em nosso estádio foi muito bom financeiramente. Citar
GeLouKo Postado 26 de Maio 2006 Denunciar Postado 26 de Maio 2006 Que isso hein... reforumulação total mesmo!!! COmo ficaram suas finanças??? e ae com os novos reforços acha que da pra brigar por uma vaga em competição europeia?? Citar
Cardozo Postado 26 de Maio 2006 Denunciar Postado 26 de Maio 2006 Mudou tudo e matou a pau nos amistosos, Gilson, poe uma SS das finanças. Citar
coldcase Postado 26 de Maio 2006 Denunciar Postado 26 de Maio 2006 O Cárdenas joga mto.. to com o BC Branco de Portugal na Primeira Liga e ele eh meu titular tmb.. Mas aqui ele é MA EC e nao MA DC Citar
Zé. Postado 26 de Maio 2006 Denunciar Postado 26 de Maio 2006 ggpo eu botei os olheiros pra vasculha a escocia por jogadore livres e quem me aparece, o campbell e o mcglichey, eu pensei, que nome familiar ai vi an sua historia que vc tbm trouxe, q cagado, sobre o ruden e o gavi num msei o quek eles jah estavam auqi quando iniciei o save. Citar
GG. Postado 26 de Maio 2006 Autor Denunciar Postado 26 de Maio 2006 Que isso hein... reforumulação total mesmo!!! COmo ficaram suas finanças??? e ae com os novos reforços acha que da pra brigar por uma vaga em competição europeia?? Tive que reformular para fazer frente aos novos desafios. Daqui a pouco eu coloco as finanças para você. Não gosto de alimentar expectativas altas. Quero ver como eles jogam na Primeira Liga. Mudou tudo e matou a pau nos amistosos, Gilson, poe uma SS das finanças. Daqui a pouco eu coloco. Deixe-me fazer uma atualização com os primeiros jogos. O Cárdenas joga mto.. to com o BC Branco de Portugal na Primeira Liga e ele eh meu titular tmb.. Mas aqui ele é MA EC e nao MA DC Engraçado. Olhei aqui em um save com o meu Flamengo e ele também é MA EC. E o pior não é isso não. Aqui no save ele é MA DC, mas só usa o pé esquerdo :blink: Já coloquei-o para treinar na esquerda. ggpo eu botei os olheiros pra vasculha a escocia por jogadore livres e quem me aparece, o campbell e o mcglichey, eu pensei, que nome familiar ai vi an sua historia que vc tbm trouxe, q cagado, sobre o ruden e o gavi num msei o quek eles jah estavam auqi quando iniciei o save. Sorte aí! Citar
cobainsamamba Postado 26 de Maio 2006 Denunciar Postado 26 de Maio 2006 E eu lembrando dos primeiros jogadores que tu tinha aih. A diferença de qualidade eh espantosa hehehe Belo trabalho Citar
GG. Postado 26 de Maio 2006 Autor Denunciar Postado 26 de Maio 2006 A SPLO Queen’s Park pela primeira vez em sua história disputaria a Primeira Liga Escocesa (Scottish Premier League – SPL). O clube havia disputado a principal divisão do futebol escocês, mas na época ela fazia parte da Liga Escocesa de Futebol (Scottish Football League – SFL). Sendo assim, o retorno do Queen’s Park à elite do futebol escocês não seria apenas um retorno, mas uma estréia também.A SPL foi criada em 1998, quando os clubes da 1ª Divisão romperam com a SFL e decidiram criar uma liga independente, a Primeira Liga Escocesa (Scottish Premier League – SPL). Inicialmente a SPL foi formada por 10 clubes, mas foi ampliada para 12 clubes na temporada 2000/01.Dos 12 clubes, apenas o último colocado é rebaixado ao término do campeonato. O campeonato tem uma fórmula diferente. Os clubes jogam entre si três vezes (duas em casa e uma fora e vice-versa), totalizando 33 jogos. A partir daí os clubes são divididos em “dois grupos”. Os seis primeiros clubes após os 33 jogos se enfrentam entre si mais uma única vez, ou seja, cinco jogos, disputando do 1º ao 6º lugar no campeonato. O mesmo ocorre com os seis últimos clubes que também jogam entre si uma única vez, disputando entre o 7º lugar e o 12º lugar. Essa fórmula deixa a possibilidade, que o 7º lugar possa ter mais pontos, ao final dos 38 jogos, do que o 6º lugar, por exemplo.O campeão e o vice-campeão da Primeira Liga se classificam para a Liga dos Campeões. O 3º colocado se classifica para a Copa UEFA e o 4º e 5º lugares vão para a Copa Intertoto. Isso dependendo do campeão da Copa da Escócia.Na Primeira Liga são permitidos sete jogadores no banco de reservas, ao contrário do que ocorre nas outras divisões da Escócia, onde apenas cinco podem formá-lo. Além disso, é obrigatória na SPL a convocação de dois jogadores com 21 anos ou menos para as partidas.Os times desta temporada da Primeira Liga, seus treinadores e suas respectivas nacionalidade e reputação estão abaixo:- Celtic: Gordon Strachan (Escócia): reputação continental- Rangers: Alex McLeish (Escócia): reputação continental- Dundee: Jimmy Calderwood (Escócia): reputação nacional- Livingston: Graham Roberts (Inglaterra): reputação local- Dunfermline: Jim Leishman (Escócia): reputação nacional- Kilmarnock: Jim Jefferies (Escócia): reputação nacional- Motherwell: Terry Butcher (Inglaterra): reputação nacional- Hearts: John Robertson (Escócia): reputação local- Aberdeen: David Hay (Escócia) reputação nacional- Falkirk: John Hulges (Escócia): reputação local- Inverness: Charlie Christie (Escócia): reputação local- Queen’s Park: John O’Brien (Escócia): reputação localSite oficial da SPL: http://www.scotprem.premiumtv.co.ukComo o Queen’s Park faz parte agora da Primeira Liga, não disputaremos mais a Copa da Liga da SFL, que é reservada aos clubes da 1ª, 2ª e 3ª Divisões. Disputaremos a Copa da Escócia e a Copa da Liga. Citar
GG. Postado 26 de Maio 2006 Autor Denunciar Postado 26 de Maio 2006 E eu lembrando dos primeiros jogadores que tu tinha aih. A diferença de qualidade eh espantosa hehehe Belo trabalho Ainda bem né? Citar
Masca Postado 26 de Maio 2006 Denunciar Postado 26 de Maio 2006 Engraçado. Olhei aqui em um save com o meu Flamengo e ele também é MA EC. E o pior não é isso não. Aqui no save ele é MA DC, mas só usa o pé esquerdo :blink: Já coloquei-o para treinar na esquerda. Sorte aí! Gilson, isso não atrapalha não.Tenho Cárdenas no meu save com o Bahia e mesmo sendo canhoto e jogando de MA DC, ele sempre é eleito o MeC. Citar
Young Postado 26 de Maio 2006 Denunciar Postado 26 de Maio 2006 Parabens Gilson. Um dia ainda jogarei FM com tanto coinhecimento tatico quanto esse. Parabens. Torcerei ao Queens park na vida rewal também. me simpatizei com o time. pretende algum reforço de peso ou algum conhecido dos brasileiros? Citar
GG. Postado 26 de Maio 2006 Autor Denunciar Postado 26 de Maio 2006 Parabens Gilson. Um dia ainda jogarei FM com tanto coinhecimento tatico quanto esse. Parabens. Torcerei ao Queens park na vida rewal também. me simpatizei com o time. pretende algum reforço de peso ou algum conhecido dos brasileiros? Oi Young, valeu por acompanhar o save. Os jogadores conhecidos ainda não querem jogar no meu time e os brasileiros não aparecem nas pesquisas. Citar
Wayne Rooney® Postado 26 de Maio 2006 Denunciar Postado 26 de Maio 2006 Começei a acompanhar o save e ele está sensacional, essas fotos dos jornais dão um realismo muito grande ao save. Parabéns pelo grande trabalho. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.