Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2006] Na trilha de Alex Ferguson - de 2005/06 a 2017/18

Posts Recomendados

Postado
gilson...desculpe minha ignorancia mas n intendi 1 coisa

tp...u alex fergunson foi pru manchester...teu objetivo eh ir pru manchester ou jogar em algum clube forte da inglaterra que interaja cum u manchester?

dsculpa minha ignorancia mas realmente n intendi heh.gif

otima historia

e como pergunta u jornal...eu aposto no queens!!

Oi, não dá para determinar qual será o grande clube da Inglaterra que jogarei. Isso depende muito do save.

Se for o Manchester, muito bom, mas se não for não tem problema. Não dá para tentar seguir a carreira do Ferguson. Até porque ele não conseguiu fazer o que estou fazendo. bleh.gif

Aposto também nos Spiders. Boa sorte.

thumbsup.gif

Falta pouco...

achu que com mais 3 vitorias tu jah garante o titulo!!! original.gif

Boa sorte ai kra, e rumo a Premier!! biggrin.gif

Duas vitórias já bastam.

nossa grande vantagem gilson

mto bom parabens

thumbsup.gif

Postado

Excelente campanha Gilson.

Algumas goleadas em casa e fora, mostram quão superior é seu time.

Postado

ferguson_3.jpg

sfl.jpg

1º de abril de 2008

Os melhores de março

Queen’s Park, Gretna e Airdrie são os únicos premiados do mês

A SFL anunciou os premiados:

Jogador do Mês

- 1º Craig Wilson (Queen’s Park)

- 2º Massime Jasse (Gretna)

- 3º Willie McLaren (Airdrie)

Jovem Jogador

- 1º Craig Wilson (Queen’s Park)

- 2º Chris Mitchell (Gretna)

- 3º Scott Agnew (Queen’s Park)

Treinador do Mês

- 1º John O’Brien (Queen’s Park)

- 2º Rowan Alexander (Gretna)

- 3º Colin Calderwood (Airdrie)

Postado

ferguson_3.jpg

E o título?

A 1ª Divisão chegava ao seu momento decisivo. Faltando quatro partidas para cada equipe, Queen’s Park e Hibernian eram os únicos que disputavam o título. A vantagem estava com o time de Hampden Park, que possuía a vantagem de sete pontos.

Os últimos quatro jogos do Queen’s Park eram contra o Queen of South (F), Airdrie ©, Hibernian © e Ross County ©, enquanto o Hibernian enfrentaria o Airdrie ©, St.Mirren ©, Queen’s Park (F) e Queen of South ©.

1ª Divisão – 33ª e 34ª rodadas

Na 33ª rodada teria o clássico das Rainhas. Viajamos até Dumfries para enfrentar o Queen of South, que pela 2ª temporada consecutiva lutava contra o rebaixamento e dificilmente escaparia. Dessa vez fomos nós que sofremos um gol muito cedo, 1 minuto. Com a desvantagem tivemos que correr mais e aos 24, McGlinchey empatou. Nosso time estava melhor e dois minutos depois, o substituto de Thermeus, Hepburn fez 2 a 1. Aos 40, McGlinchey fez 3 a 1 e nos acréscimos do 1º tempo ele fez o hat-trick. No 2º tempo, o Queen of South esboçou uma reação, mas ficou nos 4 a 2. O Hibernian venceu em casa o Airdrie e tudo continuava aberto.

queen04.jpg

Antepenúltima rodada. O adversário era o 8º colocado, o Airdrie. Fizemos uma bela partida. Demoramos um pouco para marcar, mas aos 20, McGlinchhey fez 1 a 0. A partir daí chegamos fácil aos 3 a 0 ainda na 1ª etapa e no 2º tempo, aos 81, Hepburn fez o 4º gol. Na outra partida que nos interessava, sabia que o Hibernian estava perdendo por 2 a 1 no 1º tempo, mas aos 94 minutos fez o gol de empate, que de pouco adiantou. Com o resultado o Queen’s Park se sagrava CAMPEÃO DA 1ª DIVISÃO ESCOCESA da temporada 2007/08, título que conquistou pela última vez na temporada 1956/57.

airdrie04.jpg

campeao-1.jpg

Postado

parabens pelo titulo cara

vc é mto foda no FM..........

caralho....

agora os Rangers e o Celtic que se cuidem!!!!!!!! specool.gif

Postado

Uh, Terror Gilson é o melhor.

Postado
parabens pelo titulo cara

vc é mto foda no FM..........

caralho....

agora os Rangers e o Celtic que se cuidem!!!!!!!! specool.gif

Rangers e Celtic? Fichinha... :rolleyes:

Brincadeira. Vai ser dureza. :no:

Uh, Terror Gilson é o melhor.

Valeu. Saudações rubro-negras.

Impressionante. Parabéns por mais uma exelente conquista.

Eu que estou supreso. Nunca imaginei que fosse possível algo assim.

Postado

vixi...ja fez mais que u fergunson =D

tu eh kra

eu n conseguiria ganhar um jogo cum u queens

boa sorte

flws

Postado

Parabens cara! Tu é o melhor no FM! Agora proxima meta é qual? Ganhar a Premier League ou se classificar pra UCL?

Tá muito irado o save. Parabens.

Postado
vixi...ja fez mais que u fergunson =D

tu eh kra

eu n conseguiria ganhar um jogo cum u queens

boa sorte

flws

:rolleyes: Mais que o Ferguson!

Parabens cara! Tu é o melhor no FM! Agora proxima meta é qual? Ganhar a Premier League ou se classificar pra UCL?

Tá muito irado o save. Parabens.

Nossa! você é animado hein? O negócio será reforçar o plantel e primeiramente pensar em não cair.

Postado

Fala Gílson, vc é foda!!! XD

Cara, agora sim, ano q vem a briga é contra o rebaixamento, a não ser q vc vá para um clube maior. original.gif

Flw

Postado

Ae Gilson, onde vc baixou o Face Pack do Queen's Park?

Postado

Gilson parabens mais uma vez.

3 promoções em 3 temporada é algo quase que impossivel.

Postado

Que isso..

do Gilson eu não duvido mais de nada, se ele ganhar a Premier na proxima temporada, vou achar normal!! tongue.gif

Postado

Incrivel campanha...parabens...

dps dah uma passada no meu save e dah umas dicas para mim..

flw !

Postado

Gilson qual treino vc usa?

Postado

boa gilson!!! sabia que vc ia ganah essa bagaça, num abandona não o queens veio achu que todo mundo que acompanah o o save pego um certo carinho pelo time, sei lah quems abe vc num fik no queens, pega uma ucl e desbanca an final o fergusson? porque seguir a trilha do ferguson c vc pode fazer com que ele siga a sua hen. Parabens e ano que vem é outro título.

Postado
Fala Gílson, vc é foda!!! XD

Cara, agora sim, ano q vem a briga é contra o rebaixamento, a não ser q vc vá para um clube maior. original.gif

Flw

Agora na Primeira Liga, tudo será mais difícil, mas pelo menos terei mais dinheiro também.

Ae Gilson, onde vc baixou o Face Pack do Queen's Park?

Eu fiz um facepack para o time, usando as imagens que estavam no site.

Gilson parabens mais uma vez.

3 promoções em 3 temporada é algo quase que impossivel.

Masca, nunca imaginei algo semelhante. Tinha subido consecutivamente sendo campeão com o Reims, lembra? Mas foram duas divisões. Aqui no QP fiz isso três vezes.

Que isso..

do Gilson eu não duvido mais de nada, se ele ganhar a Premier na proxima temporada, vou achar normal!! tongue.gif

Acho sinceramente que a Primeira Liga não dá. Só se conseguir reformular o time totalmente.

Incrivel campanha...parabens...

dps dah uma passada no meu save e dah umas dicas para mim..

flw !

Felix, não costumo dar dicas, pois cada treinador tem seu estilo e cada liga tem suas dificuldades

Fantástico. Próxima temporada promete.

:rolleyes:

Gilson qual treino vc usa?

Estou usando uns que fiz aqui para time amadores. Mas, para profissionais usei uns treinos do Zimene.

Postado

ferguson_3.jpg

Últimos jogos, prêmios e estatísticas

Como título garantido, restou-nos jogar as duas últimas partidas da temporada e aguardar a premiação da 1ª Divisão. Nas últimas partidas conseguimos um empate e um vitória:

ultimos.jpg

Na classificação final, apenas o Queen of South foi rebaixado. No play-off, o Airdrie conseguiu a manutenção e derrotou o Morton na decisão por pênaltis. O prêmio pelo título foi de 220 mil euros para o Queens Park.

36jpgs.jpg

Na premiação dos melhores da 1ª Divisão, o Queens Park foi o grande vitorioso colocando oito jogadores na seleção do campeonato, com os dois melhores jogadores, o melhor treinador e os dois artilheiros do campeonato.

premios-1.jpg

Abaixo, as estatísticas dos jogadores do Queens Park:

stats_1.jpg

Postado

Parabens ae Gilson. Poderia por o download do facepack do QP ae?

Vlw.

wink.gif

Postado

Oi pessoal, com o incrível feito do Queen's Park, o treinador John O'Brien está sendo procurado para uma entrevista pela revista France Football. Gostaria que vocês colaborasse para ela com perguntas.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...