GG. Postado 21 de Maio 2006 Autor Denunciar Postado 21 de Maio 2006 gilson...desculpe minha ignorancia mas n intendi 1 coisa tp...u alex fergunson foi pru manchester...teu objetivo eh ir pru manchester ou jogar em algum clube forte da inglaterra que interaja cum u manchester? dsculpa minha ignorancia mas realmente n intendi otima historia e como pergunta u jornal...eu aposto no queens!! Oi, não dá para determinar qual será o grande clube da Inglaterra que jogarei. Isso depende muito do save. Se for o Manchester, muito bom, mas se não for não tem problema. Não dá para tentar seguir a carreira do Ferguson. Até porque ele não conseguiu fazer o que estou fazendo. Aposto também nos Spiders. Boa sorte. Falta pouco... achu que com mais 3 vitorias tu jah garante o titulo!!! Boa sorte ai kra, e rumo a Premier!! Duas vitórias já bastam. nossa grande vantagem gilson mto bom parabens Citar
Johann Duwe Postado 21 de Maio 2006 Denunciar Postado 21 de Maio 2006 Excelente campanha Gilson. Algumas goleadas em casa e fora, mostram quão superior é seu time. Citar
GG. Postado 21 de Maio 2006 Autor Denunciar Postado 21 de Maio 2006 1º de abril de 2008Os melhores de marçoQueen’s Park, Gretna e Airdrie são os únicos premiados do mêsA SFL anunciou os premiados:Jogador do Mês - 1º Craig Wilson (Queen’s Park)- 2º Massime Jasse (Gretna)- 3º Willie McLaren (Airdrie)Jovem Jogador- 1º Craig Wilson (Queen’s Park)- 2º Chris Mitchell (Gretna)- 3º Scott Agnew (Queen’s Park)Treinador do Mês- 1º John O’Brien (Queen’s Park)- 2º Rowan Alexander (Gretna)- 3º Colin Calderwood (Airdrie) Citar
GG. Postado 21 de Maio 2006 Autor Denunciar Postado 21 de Maio 2006 E o título?A 1ª Divisão chegava ao seu momento decisivo. Faltando quatro partidas para cada equipe, Queen’s Park e Hibernian eram os únicos que disputavam o título. A vantagem estava com o time de Hampden Park, que possuía a vantagem de sete pontos.Os últimos quatro jogos do Queen’s Park eram contra o Queen of South (F), Airdrie ©, Hibernian © e Ross County ©, enquanto o Hibernian enfrentaria o Airdrie ©, St.Mirren ©, Queen’s Park (F) e Queen of South ©.1ª Divisão – 33ª e 34ª rodadasNa 33ª rodada teria o clássico das Rainhas. Viajamos até Dumfries para enfrentar o Queen of South, que pela 2ª temporada consecutiva lutava contra o rebaixamento e dificilmente escaparia. Dessa vez fomos nós que sofremos um gol muito cedo, 1 minuto. Com a desvantagem tivemos que correr mais e aos 24, McGlinchey empatou. Nosso time estava melhor e dois minutos depois, o substituto de Thermeus, Hepburn fez 2 a 1. Aos 40, McGlinchey fez 3 a 1 e nos acréscimos do 1º tempo ele fez o hat-trick. No 2º tempo, o Queen of South esboçou uma reação, mas ficou nos 4 a 2. O Hibernian venceu em casa o Airdrie e tudo continuava aberto.Antepenúltima rodada. O adversário era o 8º colocado, o Airdrie. Fizemos uma bela partida. Demoramos um pouco para marcar, mas aos 20, McGlinchhey fez 1 a 0. A partir daí chegamos fácil aos 3 a 0 ainda na 1ª etapa e no 2º tempo, aos 81, Hepburn fez o 4º gol. Na outra partida que nos interessava, sabia que o Hibernian estava perdendo por 2 a 1 no 1º tempo, mas aos 94 minutos fez o gol de empate, que de pouco adiantou. Com o resultado o Queen’s Park se sagrava CAMPEÃO DA 1ª DIVISÃO ESCOCESA da temporada 2007/08, título que conquistou pela última vez na temporada 1956/57. Citar
mathas Postado 21 de Maio 2006 Denunciar Postado 21 de Maio 2006 parabens pelo titulo cara vc é mto foda no FM.......... caralho.... agora os Rangers e o Celtic que se cuidem!!!!!!!! Citar
Johann Duwe Postado 21 de Maio 2006 Denunciar Postado 21 de Maio 2006 Uh, Terror Gilson é o melhor. Citar
Paulomeirense Postado 21 de Maio 2006 Denunciar Postado 21 de Maio 2006 Impressionante. Parabéns por mais uma exelente conquista. Citar
GG. Postado 21 de Maio 2006 Autor Denunciar Postado 21 de Maio 2006 parabens pelo titulo cara vc é mto foda no FM.......... caralho.... agora os Rangers e o Celtic que se cuidem!!!!!!!! Rangers e Celtic? Fichinha... :rolleyes: Brincadeira. Vai ser dureza. :no: Uh, Terror Gilson é o melhor. Valeu. Saudações rubro-negras. Impressionante. Parabéns por mais uma exelente conquista. Eu que estou supreso. Nunca imaginei que fosse possível algo assim. Citar
Mengo de 80 Postado 21 de Maio 2006 Denunciar Postado 21 de Maio 2006 vixi...ja fez mais que u fergunson =D tu eh kra eu n conseguiria ganhar um jogo cum u queens boa sorte flws Citar
Young Postado 21 de Maio 2006 Denunciar Postado 21 de Maio 2006 Parabens cara! Tu é o melhor no FM! Agora proxima meta é qual? Ganhar a Premier League ou se classificar pra UCL? Tá muito irado o save. Parabens. Citar
GG. Postado 21 de Maio 2006 Autor Denunciar Postado 21 de Maio 2006 vixi...ja fez mais que u fergunson =D tu eh kra eu n conseguiria ganhar um jogo cum u queens boa sorte flws :rolleyes: Mais que o Ferguson! Parabens cara! Tu é o melhor no FM! Agora proxima meta é qual? Ganhar a Premier League ou se classificar pra UCL? Tá muito irado o save. Parabens. Nossa! você é animado hein? O negócio será reforçar o plantel e primeiramente pensar em não cair. Citar
Lowko é Powko Postado 21 de Maio 2006 Denunciar Postado 21 de Maio 2006 Fala Gílson, vc é foda!!! XD Cara, agora sim, ano q vem a briga é contra o rebaixamento, a não ser q vc vá para um clube maior. Flw Citar
Young Postado 21 de Maio 2006 Denunciar Postado 21 de Maio 2006 Ae Gilson, onde vc baixou o Face Pack do Queen's Park? Citar
Masca Postado 21 de Maio 2006 Denunciar Postado 21 de Maio 2006 Gilson parabens mais uma vez. 3 promoções em 3 temporada é algo quase que impossivel. Citar
GeLouKo Postado 21 de Maio 2006 Denunciar Postado 21 de Maio 2006 Que isso.. do Gilson eu não duvido mais de nada, se ele ganhar a Premier na proxima temporada, vou achar normal!! Citar
Felix Postado 21 de Maio 2006 Denunciar Postado 21 de Maio 2006 Incrivel campanha...parabens... dps dah uma passada no meu save e dah umas dicas para mim.. flw ! Citar
Flamenguista Postado 21 de Maio 2006 Denunciar Postado 21 de Maio 2006 Fantástico. Próxima temporada promete. Citar
Zé. Postado 21 de Maio 2006 Denunciar Postado 21 de Maio 2006 boa gilson!!! sabia que vc ia ganah essa bagaça, num abandona não o queens veio achu que todo mundo que acompanah o o save pego um certo carinho pelo time, sei lah quems abe vc num fik no queens, pega uma ucl e desbanca an final o fergusson? porque seguir a trilha do ferguson c vc pode fazer com que ele siga a sua hen. Parabens e ano que vem é outro título. Citar
GG. Postado 21 de Maio 2006 Autor Denunciar Postado 21 de Maio 2006 Fala Gílson, vc é foda!!! XD Cara, agora sim, ano q vem a briga é contra o rebaixamento, a não ser q vc vá para um clube maior. Flw Agora na Primeira Liga, tudo será mais difícil, mas pelo menos terei mais dinheiro também. Ae Gilson, onde vc baixou o Face Pack do Queen's Park? Eu fiz um facepack para o time, usando as imagens que estavam no site. Gilson parabens mais uma vez. 3 promoções em 3 temporada é algo quase que impossivel. Masca, nunca imaginei algo semelhante. Tinha subido consecutivamente sendo campeão com o Reims, lembra? Mas foram duas divisões. Aqui no QP fiz isso três vezes. Que isso.. do Gilson eu não duvido mais de nada, se ele ganhar a Premier na proxima temporada, vou achar normal!! Acho sinceramente que a Primeira Liga não dá. Só se conseguir reformular o time totalmente. Incrivel campanha...parabens... dps dah uma passada no meu save e dah umas dicas para mim.. flw ! Felix, não costumo dar dicas, pois cada treinador tem seu estilo e cada liga tem suas dificuldades Fantástico. Próxima temporada promete. :rolleyes: Gilson qual treino vc usa? Estou usando uns que fiz aqui para time amadores. Mas, para profissionais usei uns treinos do Zimene. Citar
GG. Postado 21 de Maio 2006 Autor Denunciar Postado 21 de Maio 2006 Últimos jogos, prêmios e estatísticasComo título garantido, restou-nos jogar as duas últimas partidas da temporada e aguardar a premiação da 1ª Divisão. Nas últimas partidas conseguimos um empate e um vitória:Na classificação final, apenas o Queen of South foi rebaixado. No play-off, o Airdrie conseguiu a manutenção e derrotou o Morton na decisão por pênaltis. O prêmio pelo título foi de 220 mil euros para o Queens Park.Na premiação dos melhores da 1ª Divisão, o Queens Park foi o grande vitorioso colocando oito jogadores na seleção do campeonato, com os dois melhores jogadores, o melhor treinador e os dois artilheiros do campeonato.Abaixo, as estatísticas dos jogadores do Queens Park: Citar
Young Postado 21 de Maio 2006 Denunciar Postado 21 de Maio 2006 Parabens ae Gilson. Poderia por o download do facepack do QP ae? Vlw. Citar
GG. Postado 21 de Maio 2006 Autor Denunciar Postado 21 de Maio 2006 Parabens ae Gilson. Poderia por o download do facepack do QP ae? Vlw. http://rapidshare.de/files/21051346/QPFC.zip.html Citar
Paulomeirense Postado 21 de Maio 2006 Denunciar Postado 21 de Maio 2006 Prêmios totalmente merecidos. Citar
GG. Postado 21 de Maio 2006 Autor Denunciar Postado 21 de Maio 2006 Oi pessoal, com o incrível feito do Queen's Park, o treinador John O'Brien está sendo procurado para uma entrevista pela revista France Football. Gostaria que vocês colaborasse para ela com perguntas. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.