yacno Postado 1 de Outubro 2006 Denunciar Postado 1 de Outubro 2006 é só manter o ritmo que o sétimo titulo chega... boa sorte contra o werder bremen Citar
Cardozo Postado 2 de Outubro 2006 Denunciar Postado 2 de Outubro 2006 Alex Fergurson está ficando para trás, mais um título para O'Brien... Agora tem que continuar vencendo, nao pode cansar nao hehehehhe Citar
GG. Postado 2 de Outubro 2006 Autor Denunciar Postado 2 de Outubro 2006 ja eh hepta e desejo melhoras Obrigado pela atenção. É, já pode comemorar o título... 2 jogos a menos que o Arsenal e 5 pontos na frente! Calma, ainda não enfrentei nenhum dos 3 grandes. parabens gilson! mais um Mundial e desta vez se igualando em titulos no MU com o Ferguson =) :yes: é só manter o ritmo que o sétimo titulo chega... boa sorte contra o werder bremen Obrigado. qual skin vc usa? Elegance 2 Alex Fergurson está ficando para trás, mais um título para O'Brien... Agora tem que continuar vencendo, nao pode cansar nao hehehehhe Estou um pouco cansado, não vou negar. Citar
Cardozo Postado 2 de Outubro 2006 Denunciar Postado 2 de Outubro 2006 Entendo...mas o FM 2007 ta ai...termina essa temporada e fecha com chave de ouro! Citar
GG. Postado 3 de Outubro 2006 Autor Denunciar Postado 3 de Outubro 2006 Bem, isso aqui é uma satisfação a todos que acompanham este save. amanhã, 4/10, irei ao ortopedista para uma consulta. Enquanto isso o save fica pausado. Não fiquem preocupados, a consulta é apenas para verificar o incômodo quevenho sentindo. Um abraço a todos. Citar
Cardozo Postado 3 de Outubro 2006 Denunciar Postado 3 de Outubro 2006 Blz Gilson...vai lá e resolve isso heheheheh Citar
GG. Postado 4 de Outubro 2006 Autor Denunciar Postado 4 de Outubro 2006 Resultado da consulta: 15 dias de licença média e 30 dias de fisioterapia e não sei mais quantos de RPG. Infelizmente, nesses dias frequentarei por pouco tempo o fórum. Um abraço a todos que acompanham o save e sempre me deram apoio. Não sei se continuarei jogando-o quando ficar melhor. Até breve. Citar
Cardozo Postado 4 de Outubro 2006 Denunciar Postado 4 de Outubro 2006 Quanto a licensa médica é uma coisa boa...só folga hehehe Fisioterapia é um saco... Mas é necessário.... Fica a esperança de que você termine pelo menos a temporada para se despedir com chave de ouro.... Melhoras! Citar
gabiluh Postado 5 de Outubro 2006 Denunciar Postado 5 de Outubro 2006 Realmente é uma pena, pois com certeza esse save vai ficar na história da seção, talvez o melhor q eu tenha visto até hoje... Mas com a saúde não se brinca... Se cuida e, quem sabe, até a volta! :specool: Citar
diego #spfc Postado 5 de Outubro 2006 Denunciar Postado 5 de Outubro 2006 nossa que chato gilson mas melhoras ai pra tih cara Citar
Vinnycyus Postado 6 de Outubro 2006 Denunciar Postado 6 de Outubro 2006 todos nós desejamos melhoras e apos a recuperação tente terminar a temporada e para com o fm 2006 epere ate o 2007 pra criar outra história Citar
Matheus G. Postado 7 de Outubro 2006 Denunciar Postado 7 de Outubro 2006 É cara se vc achar melhor nem deve continuar esse save mais. Eu sei que vai ser desapontante para algumas pessoas, mas tipo o importante é tu fika bem cara!!! E 30 dias de fisioterapia não e brincadeira deve tá doendo pacas Então termine esse save agora e só volte no FM 2007 á todo gás e melhor!!! Depois vc vai poder fika dançando igual esse ETzinho aqui :alienulaula: heheheh Melhoras Gilson!!! Citar
Zé. Postado 7 de Outubro 2006 Denunciar Postado 7 de Outubro 2006 uhahuauhahu q etzinho tosco parece que tah dançando axé....gilson sei lah c vc pdoe entar no forum pq num jogar um poko? c vc pde fikar sentado vendo tv pq naum an frente do pc....termian com chave de ouro esse save, ao meu ver será decepcionante termianr assim nemq seja pra terminar daki a trinta dias. Citar
GG. Postado 7 de Outubro 2006 Autor Denunciar Postado 7 de Outubro 2006 uhahuauhahu q etzinho tosco parece que tah dançando axé....gilson sei lah c vc pdoe entar no forum pq num jogar um poko? c vc pde fikar sentado vendo tv pq naum an frente do pc....termian com chave de ouro esse save, ao meu ver será decepcionante termianr assim nemq seja pra terminar daki a trinta dias. Explicação simples. As vezes que fico no computador é justamente para ver como está minha melhora e se posso fica mais tempo sem sentir dores, pois a dores que sinto estão relacionadas ao uso do computador e do mouse e não ao fato de ver TV, dirigir, tomar banho ou qualquer outra atividade. :thumbsup: Sobre terminar o save dessa forma só decidirei quando estiver bem de saúde novamente e se até lá eu estiver com vontade de jogar eu continuarei o save, mas se não tiver com vontade, o darei por terminado, já que não faz sentido continuar um save apenas por continuar. ;) Citar
Johann Duwe Postado 9 de Outubro 2006 Denunciar Postado 9 de Outubro 2006 Força ai Gilson. Alias ve se vc nao se vicia em um RPG e deixa o FM na mão. :lol: Citar
Cardozo Postado 14 de Outubro 2006 Denunciar Postado 14 de Outubro 2006 Ainda estamos esperando, melhoras Sir Gilson O'Brien!!!! Citar
GG. Postado 20 de Outubro 2006 Autor Denunciar Postado 20 de Outubro 2006 Comunicado Infelizmente ainda não estou pronto para voltar a jogar. Depois dos 15 dias de licença médica, ainda sinto dores nas costas, mais precisamente na região do pescoço e ombros, e consigo ficar apenas poucos minutos ao computador. Faço isso apenas como teste para verificar a evolução do tratamento. Na próxima semana, iniciarei as sessões de RPG (Reeducação Postural Global) que serão em um total de 20 (uma por semana) e paralelamente ainda farei mais 20 sessões de fisioterapia (uma por dia). Espero que com as sessões de RPG consiga voltar às atividades normais, ou seja, jogar :lol: No entanto, não tenho a menor idéia de quando isso ocorrerá. É possível que já tenha o jogo em mãos e ainda não possa jogá-lo. :thumbsdownsmileyanim: Quando eu puder voltar, eu jogarei, logicamente, o FM 2007, sendo assim, dou por encerrado este save. Agradeço a todos que acompanharam o save, que durou mais de 5 meses e peço desculpas pelo abandono também, já que não atingi o que havia pretendido no início. Infelizmente também não acompanharei os saves dos colegas, já que estou evitando ao máximo o uso do computador. Um abraço a todos e até a volta. Citar
M1to 100ni Postado 20 de Outubro 2006 Denunciar Postado 20 de Outubro 2006 uma pena vc ter imterrompido o save por problemas de saude mais vc voltara logo logo e os velhos tempos voltarao tb agora no fm07 boa sorte ae na sua recuperacao vai ser dificil receber o jogo sem poder jogar, duvido q vc nao de um jeito de jogar :lol: Citar
Dudu Jenner™ Postado 20 de Outubro 2006 Denunciar Postado 20 de Outubro 2006 Grande Gilson, espero que se recupere logo e boa sorte no tratamento, tudo de bom pra vc cara! Sua história concerteza estará sempre na memoria de todos que a acompanharam ou leram algumas partes. :thumbsup: Citar
Fabinhoo Postado 20 de Outubro 2006 Denunciar Postado 20 de Outubro 2006 Boa recuperação aew cara, que tudo ocorra bem, e vc volte com força total no 2007! Citar
Arkhev Postado 20 de Outubro 2006 Denunciar Postado 20 de Outubro 2006 Pena mesmo Gilson. Mas a saúde vem em primeiro lugar. :) Melhoras e nos vemos no FM 2007. ;) Citar
JoeBM Postado 20 de Outubro 2006 Denunciar Postado 20 de Outubro 2006 Como já cansei de dizer aqui mesmo... foi esta LLM onde mais aprendi... Parabéns pela excelente história!!! Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 1 de Novembro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 1 de Novembro 2008 Uma homenagem digna a Sir Alex. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.