Flamilao Postado 18 de Abril 2006 Denunciar Postado 18 de Abril 2006 Pessoal,Todas as informações sobre o Madureira deverão ser colocadas aqui para serem usadas na Pesquisa Oficial... Flw!
ViniciusCosta Postado 23 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2007 O Marcelo Macedo (ex-Fluminense e Flamengo) e o Valdir Papel (ex-Sport e Vasco) vão disputar o Estadual desse ano pelo Madureira.
maraschin Postado 5 de Março 2007 Denunciar Postado 5 de Março 2007 O MAdureira poderia ser melhorado.......alguns jogadores jovens e com um bom potencial estão mostrando serviço nessa Taça Guanabara. O zagueiro Léo Fortunato, o lateral esquerdo Amarilo (eu acho), o MAicon merecia um PA um pouco mais elevado, pois ele tem habilidade, um bom passe, dribla bem, chuta razoavelmente bem tb, só que é lento e meio dispersivo, mas desde o ano passado vem jogando bem pelo Madureira, foi pro Botafogo no fim do campeonato brasileiro do ano passado e quase não jogou e não teve sequencia. Outro que merece destaque é o atacante Marcelo. A divisão de base do Madureira faz um trabalho muito bom, é elogiada por todos aqui do RIo de Janeiro.
PMLF Postado 5 de Março 2007 Denunciar Postado 5 de Março 2007 O Madureira já é o melhor time do RJ (sem contar os grandes é claro!). Acho que é mais questão de ajustar alguns jogadores, como os que você citou, e o técnico Alfredo Sampaio também, do que melhorar o time como um todo.
maraschin Postado 9 de Março 2007 Denunciar Postado 9 de Março 2007 O Madureira já é o melhor time do RJ (sem contar os grandes é claro!). Acho que é mais questão de ajustar alguns jogadores, como os que você citou, e o técnico Alfredo Sampaio também, do que melhorar o time como um todo. lógico, tem jogadores que não podem ser melhorados,claudemir, marcelo e odvan por exemplo........o everton tb não
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.