A. Shevchenko Postado 11 de Maio 2006 Denunciar Postado 11 de Maio 2006 me tira uma duvida... ddt so serve pra um novo save?? e tp eu posso deixar base de dados baixa q com ddt ela vai fica alta pros paises q tem no ddt?? E ai?? :help: :lol: :huh:
PMLF Postado 11 de Maio 2006 Denunciar Postado 11 de Maio 2006 Não existe DDT de liga. Tem DDT de país (como o exemplo da Noruega dado acima) e tem DDT de time (todos os jogadores do Flamengo vão aparecer no jogo). me tira uma duvida... ddt so serve pra um novo save?? e tp eu posso deixar base de dados baixa q com ddt ela vai fica alta pros paises q tem no ddt?? Os DDTs deixam a base de dados mais pesadas. Mas a vantagem delas é que através delas você pode customizar os jogadores que vão aparecer no seu jogo.
Young Postado 11 de Maio 2006 Denunciar Postado 11 de Maio 2006 E se eu usar ddt, mas no caso, um jogador estarn fora do clube atual? afeta alguma coisa?
PMLF Postado 11 de Maio 2006 Denunciar Postado 11 de Maio 2006 Como assim estar fora do time atual? Se ele estiver emprestado para outro time ele vai aparecer. Se ele pertencer à outro time e estiver emprestado ao time que você colocou no DDT aí ele pode aparecer ou não dependendo do tamanho da database, ligas escolhidas, etc...
A. Shevchenko Postado 12 de Maio 2006 Denunciar Postado 12 de Maio 2006 mas so funciona com um novo jogo?? pq eu baixei o mundial coloquei na pasta lah tdu certinho e naum apareceu nada de diferente... os jogadores q eu quero ainda num existe no meu save =/
A. Shevchenko Postado 12 de Maio 2006 Denunciar Postado 12 de Maio 2006 vlw... uma ultima duvida... prometo xD tp eu tenhu 756mb de ram se eu coloca a ddt mundial vai fica mt lerdo?? e se eu deixar a base de dados qndo for começa o novo jogo pequena, vai aparecer todos os jogadores mesmo assim?? vlw...
PMLF Postado 12 de Maio 2006 Denunciar Postado 12 de Maio 2006 Sim, pode ficar lento (não dá opara ter certeza exceto testando) E sim, vai carregar do mesmo jeito os jogadores do DDT. E pode fazer outras perguntas se quiser.
TiGaUm Postado 12 de Maio 2006 Denunciar Postado 12 de Maio 2006 DDT Sulamericano Fiz esse ai pra quem quiser usar: Argentina Bolivia Brasil Chile Colombia Equador Paraguai Peru Uruguai Venezuela Mandar para: SeuFM/data/DB Download vlww Jader vou testar aki
Aldson™ Postado 27 de Julho 2006 Denunciar Postado 27 de Julho 2006 paises da America do Sul e os melhores da Europa by CobainSamamba conserta esse link pls ta fora
Gui Anselmo Postado 27 de Julho 2006 Denunciar Postado 27 de Julho 2006 Só para lembrar vocês: DDT = Carregar jogadores dos seguintes países...
F J Postado 27 de Julho 2006 Denunciar Postado 27 de Julho 2006 exsite DDT pra NÃO carregar certos times? por exemplo: na liga italia eu quero jogar só a 1ª divisão, ai eu seleciono ela e do mesmo jeito os elencos de tds os times até das Series C1 e C2... tem como algum DDT fzr q não as carregue?
Battousai Postado 29 de Julho 2006 Denunciar Postado 29 de Julho 2006 tipo, depois q eu coloco o arquivo na db, eu faço mais alguma coisa, tipo nas preferencias, sei la... eu tenho q selecionar algo, ou n selecionar...
Gui Anselmo Postado 29 de Julho 2006 Denunciar Postado 29 de Julho 2006 Sim, antes de começar o jogo, vá em preferências, e ative os DDT´s la embaixo.
Aldson™ Postado 29 de Julho 2006 Denunciar Postado 29 de Julho 2006 tem como alguem arrumar pra mim ddt da dinamarca e da europa ?
Gui Anselmo Postado 29 de Julho 2006 Denunciar Postado 29 de Julho 2006 É só você caregar os jogadores da dinamarca que da na mesma.
Felipaum Postado 8 de Setembro 2006 Denunciar Postado 8 de Setembro 2006 deixa lento se vc carrega o mundo todo ... ai nao tem como ficar rapido ne
lucasvital Postado 13 de Setembro 2006 Denunciar Postado 13 de Setembro 2006 qual é a diferença entre colocar essa ddt mundial e mandar carregar todos o jogadores de todos países manualmente antes de começar um jogo???? fica mais rapido durante o jogo?
Dudu Jenner™ Postado 13 de Setembro 2006 Denunciar Postado 13 de Setembro 2006 qual é a diferença entre colocar essa ddt mundial e mandar carregar todos o jogadores de todos países manualmente antes de começar um jogo???? fica mais rapido durante o jogo? Praticidade.
Ne0 Postado 15 de Setembro 2006 Denunciar Postado 15 de Setembro 2006 Então por analogia, se por exemplo; Carregando uma DDT de 10 nations: "RETAIN_NATION_PLAYERS" "Angola" "RETAIN_NATION_PLAYERS" "Argentina "RETAIN_NATION_PLAYERS" "Australia" "RETAIN_NATION_PLAYERS" "Austria" "RETAIN_NATION_PLAYERS" "Belgium" "RETAIN_NATION_PLAYERS" "Bolivia" "RETAIN_NATION_PLAYERS" "Bosnia-Herzegovina" "RETAIN_NATION_PLAYERS" "Brazil" "RETAIN_NATION_PLAYERS" "Bulgaria" "RETAIN_NATION_PLAYERS" "Cameroon" Irá ficar pesado como se tivesse carregado as 10 ligas em questão (um pouco menos porque não irão ter os camps locais etc) ?
cobainsamamba Postado 4 de Outubro 2006 Denunciar Postado 4 de Outubro 2006 Então por analogia, se por exemplo; Carregando uma DDT de 10 nations: "RETAIN_NATION_PLAYERS" "Angola" "RETAIN_NATION_PLAYERS" "Argentina "RETAIN_NATION_PLAYERS" "Australia" "RETAIN_NATION_PLAYERS" "Austria" "RETAIN_NATION_PLAYERS" "Belgium" "RETAIN_NATION_PLAYERS" "Bolivia" "RETAIN_NATION_PLAYERS" "Bosnia-Herzegovina" "RETAIN_NATION_PLAYERS" "Brazil" "RETAIN_NATION_PLAYERS" "Bulgaria" "RETAIN_NATION_PLAYERS" "Cameroon" Irá ficar pesado como se tivesse carregado as 10 ligas em questão (um pouco menos porque não irão ter os camps locais etc) ? Carregar jogadores é bem mais leve que carregar uma liga, porque não haverá a configuração dos campeonatos e processamento de jogos. Mas pesa um pouquinho sim. Carreguei todos os times da Libertadores, UCL, Uefa Cup, e vários times da África, Ásia, América Central e Norte e Oceania no meu potente PC com 128MB de RAM e fiquei no limite da jogabilidade :heh: Apesar que o que fudeu mais foi colocar duas ligas (Brasil e Espanha), com um país só o save ia rodar mais suave...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.