' guYGiorge Postado 2 de Abril 2006 Denunciar Postado 2 de Abril 2006 gente eu tava mexendo na internet procurando ddt pq meu pai zuou meu save... e percebi que aqui não tem muitos topicos com downloads etc. resolvi colocar alguns ddt's pra quem tem o pc fraquinho (meu caso) vou postar aqui alguns ddt's pra galera: Panoz ddt Pacotão(Requer NET Framework 1.1.4322) Squadre Internazionali + Famose (FM2005) Ddt do mundo todo (FM2005) Ddt mundial gringo by gringo amigo do brenner senna Ddt de todos os paises da America do Sul e os melhores da Europa by CobainSamamba
' guYGiorge Postado 2 de Abril 2006 Denunciar Postado 2 de Abril 2006 brigado pela ajuda... vo postar mais daqui a poko acabei de fazer um ddt
' guYGiorge Postado 2 de Abril 2006 Denunciar Postado 2 de Abril 2006 é o que os que não estão escrito nada é fm2006 só os que estão com o rotulo '...(fm2005)' q são de fm2005 outro ddt mundial
Brenner Senna Postado 2 de Abril 2006 Denunciar Postado 2 de Abril 2006 ddt Mundial essa DDT carrega todos os times?!?!
Matt laiho Postado 2 de Abril 2006 Denunciar Postado 2 de Abril 2006 pra que serve isso ???? me explica
Gabriеl Postado 2 de Abril 2006 Denunciar Postado 2 de Abril 2006 Você coloca os DDT's na pasta data\db e ele retém todos os jogadores dos países selecionados.
Brenner Senna Postado 2 de Abril 2006 Denunciar Postado 2 de Abril 2006 acabei de conseguir com um gringo na Susie a DDT que carrega todos os times no FM 2006. Download
' guYGiorge Postado 2 de Abril 2006 Denunciar Postado 2 de Abril 2006 essas ddt servem pra fm 2006 ? logico ta na parte de fm2006 =/ acabei de conseguir com um gringo na Susie a DDT que carrega todos os times no FM 2006. Download agora tem três... pra que serve isso ???? me explica ele mostra jogadores de paises que só se vc tivesse a db enorme conseguiria vê-los tendeu?
Diogo™ Postado 2 de Abril 2006 Denunciar Postado 2 de Abril 2006 Mas o jogo fica mto + lerdo com essa dddt's?
' guYGiorge Postado 2 de Abril 2006 Denunciar Postado 2 de Abril 2006 Mas o jogo fica mto + lerdo com essa dddt's? sinceramente não sei, eu tbm tinha axado isso e eu mesmo fiz um só pros lugares q eu 'axo' que vou comprar jogador na 2° pagina aqui deste subtopico fala como fazer rapidinho faz o seu pra não ficar tão lento( se é que fica lento)
Diogo™ Postado 3 de Abril 2006 Denunciar Postado 3 de Abril 2006 sinceramente não sei, eu tbm tinha axado isso e eu mesmo fiz um só pros lugares q eu 'axo' que vou comprar jogador na 2° pagina aqui deste subtopico fala como fazer rapidinho faz o seu pra não ficar tão lento( se é que fica lento) Me passa o link desse topico por favor...
' guYGiorge Postado 3 de Abril 2006 Denunciar Postado 3 de Abril 2006 link do topico de ddt ta ai o link vo postar algumas coisas sobre ddt's daqui a poku.. ja fiz o meu ddt quem quiser que eu faça pra alguém é só pedir... aprendi!
gunner boy Postado 3 de Abril 2006 Denunciar Postado 3 de Abril 2006 Muito bom, baixei o DDT que o Brenner postou aí. Vou conferir aqui, valeu.
Brenner Senna Postado 4 de Abril 2006 Denunciar Postado 4 de Abril 2006 olha, a DDT que eu conseguir com um gringo na Susie eu desistir de usá-lá, não porque ela não é boa, ela é ótima, carrega todos os times disponíveis no FM 2006, porém pra começar um novo save demora uma eternidade, demora demais pra carregar pelo fato da DDT carregar todos os times do FM 2006.
Dudu Jenner™ Postado 10 de Maio 2006 Denunciar Postado 10 de Maio 2006 "Panoz ddt" Que tem no inicio do tópico, seria uma DDT, do que?
PMLF Postado 10 de Maio 2006 Denunciar Postado 10 de Maio 2006 É um arquivo ddt feito pelo Panoz (pesquisador italiano). Imagino que tenha times europeus.
Dudu Jenner™ Postado 10 de Maio 2006 Denunciar Postado 10 de Maio 2006 É um arquivo ddt feito pelo Panoz (pesquisador italiano). Imagino que tenha times europeus. Vlw.
TiGaUm Postado 11 de Maio 2006 Denunciar Postado 11 de Maio 2006 esse ddt mundial ae q o brenner posto realmente é ótima.. mais o cara precisa ter bastante memória pq demora demais aee perder a graça
Jader Abreu Postado 11 de Maio 2006 Denunciar Postado 11 de Maio 2006 DDT Sulamericano Fiz esse ai pra quem quiser usar: Argentina Bolivia Brasil Chile Colombia Equador Paraguai Peru Uruguai Venezuela Mandar para: SeuFM/data/DB Download
A. Shevchenko Postado 11 de Maio 2006 Denunciar Postado 11 de Maio 2006 me tira uma duvida... ddt so serve pra um novo save?? e tp eu posso deixar base de dados baixa q com ddt ela vai fica alta pros paises q tem no ddt??
Young Postado 11 de Maio 2006 Denunciar Postado 11 de Maio 2006 Ainda não entendi o que faz. Mostra os jogadores de todas as ligas do FM?
Dudu Jenner™ Postado 11 de Maio 2006 Denunciar Postado 11 de Maio 2006 Ainda não entendi o que faz. Mostra os jogadores de todas as ligas do FM? deixa ver se explico, por exemplo, se vc tiver uma DDT da Noruega, todos os jogadores da Noruega serão carregados, se vc tiver uma DDT de uma determinada liga, todos os jogadores dessa liga serão carregados.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.