kometa Postado 15 de Março 2006 Denunciar Postado 15 de Março 2006 estava eu com a Costa Rica, rumo a copa, nos amistosos empatei com o brasil em 2x2 e ganhei da china por 3x0, selecionei meus 23 jogadores e 1 dia depois 3 TITULARES e 1 reserva se machucam e não podem mais ir para a copa, ai não pude substitui-los, resultado virei saco de pancadas do meu grupo, isso é bug, ou devo tomar um banho de sal grosso ?
PMLF Postado 15 de Março 2006 Denunciar Postado 15 de Março 2006 Não é bug... Por curiosidade, qual era o seu grupo?
kometa Postado 15 de Março 2006 Denunciar Postado 15 de Março 2006 Alemanha, Sérvia e Montenegro e Angola
PMLF Postado 15 de Março 2006 Denunciar Postado 15 de Março 2006 É um grupo dificil mesmo com o time completo. Qual era a duração das contusões destes jogadores?
cobainsamamba Postado 15 de Março 2006 Denunciar Postado 15 de Março 2006 No meu save perdi o Kaká e o Fred antes da Copa. Na primeira partida quebraram o Ronaldinho e na segunda o Daniel Carvalho. =/
GuGA™ Postado 15 de Março 2006 Denunciar Postado 15 de Março 2006 eh, e viva ao sorteio de lesoes q a "genial" SI colocou na sua "simulação" d futebol...
Carlos André¹³ Postado 15 de Março 2006 Denunciar Postado 15 de Março 2006 Pior que isso é que em 2006 o Brasil sempre chega na final da copa...Nunca ganha Perde de Alemanha pro Cazaquistão se ele chegar à Copa
coldcase Postado 16 de Março 2006 Denunciar Postado 16 de Março 2006 gugabarc disse: eh, e viva ao sorteio de lesoes q a "genial" SI colocou na sua "simulação" d futebol... concordo! Viva o sorteio de lesões! Os felizardos da vez foram esses...
RafaFM Postado 16 de Março 2006 Denunciar Postado 16 de Março 2006 esse sorteio de lesoes é um saco msm...
simple Postado 16 de Março 2006 Denunciar Postado 16 de Março 2006 qem ve minha equipa ve sempre uns monte deles lesionados...mas q faazer...ja to habituado mesmo =S
Xiol - 27 Postado 21 de Março 2006 Denunciar Postado 21 de Março 2006 O mundo inteiro é contra o "Hexa". No final terão que engolir.
Gabriеl Postado 21 de Março 2006 Denunciar Postado 21 de Março 2006 Eu cheguei a final da Copa de 2010 com Portugal e perdi Maniche, Hugo Almeida e Postiga, todos titulares e todos por lesão
MrCrabs Postado 21 de Março 2006 Denunciar Postado 21 de Março 2006 Carlos André disse: Pior que isso é que em 2006 o Brasil sempre chega na final da copa...Nunca ganha Perde de Alemanha pro Cazaquistão se ele chegar à Copa no meu save o brasil num passou das oitavas, perdendo pra camarões (minha db tava desatualizada ainda) por 3 x 0, e tava com todos os titulares hein
slipknotCF Postado 1 de Abril 2006 Denunciar Postado 1 de Abril 2006 kra mo chato isso meu... ma aki em 2006 o brasil foi hexa!!!
cobainsamamba Postado 16 de Abril 2006 Denunciar Postado 16 de Abril 2006 Aqui em 2006 o Brasil morreu na primeira fase. Itália e Gana passaram no grupo.
M1to 100ni Postado 16 de Abril 2006 Denunciar Postado 16 de Abril 2006 no fm 2005 isso era pior, era so anunciar a convocacao que 10 nego se lesionava, agora no fm 2006 melhorou um pouco mais mesmo assim enche o saco
GuilhermeMV Postado 16 de Abril 2006 Denunciar Postado 16 de Abril 2006 Por que o pesquisador num manda consertar isso?? Toda hora tem um monte de erros aqui, eu acredito que ele fala pra SI, mas eh realmente muito foda vc ficar comprando o jogo original, e depois ficar baixando patchs e patchs pra corrigir erros, sendo que muitos nao sao corrigidos... Esse negócio da Lesão eh realmente muito ruim, eu lembro q um muleque posto aqui, saiu e volto umas 3 vezes no jogo, e sempre teve uma lesão no jogo q ele ia jogar...
PMLF Postado 17 de Abril 2006 Denunciar Postado 17 de Abril 2006 O problema é que nem tudo que parece bug é bug (como é o caso das contusões).
Jhon Terry Postado 17 de Abril 2006 Denunciar Postado 17 de Abril 2006 eh sempre assim nas minhas seleções qi eu comando...sempre teim uns 4 jogadores machucados antes ou durante a copa.... u jeitu eh se acostumar com os sorteios de lesões,e torcer pro seus melhores jogadores serem os "premiados" eh sempre assim nas minhas seleções qi eu comando...sempre teim uns 4 jogadores machucados antes ou durante a copa.... u jeitu eh se acostumar com os sorteios de lesões,e torcer pro seus melhores jogadores serem os "premiados"
Princ0o Postado 11 de Maio 2006 Denunciar Postado 11 de Maio 2006 Vcs kerem chegar bonitinhos na Copa? Com todos jogadores 100%, sem se machucar, e durar toda a copa inteirão! Isso ai eu tbm kero... Os jogadores se machucar não é bug, vc tem q ver o preparo físico do seu jogador antes do jogo, e tentar pupa-lo em jogos mais fracos. Tbm, eles acabam de sair do seu clube atual, com o físico em 90% (+ ou -), e eles jah chegam meio "podre" na Copa. Se vc tiver bons preparadores fisicos, dificilmente vai ter uma lesao grave!
M䧆ë®ñöök Postado 14 de Maio 2006 Denunciar Postado 14 de Maio 2006 pior e a virose que aki toda hora um jogador pega uma ... sendo que eu sempre mando para a casa ... tinha que te como a gente compra um chazinho pra da pros jogadores no inverno
Guimengo Postado 16 de Junho 2006 Denunciar Postado 16 de Junho 2006 Faz um backup da sua database, vai no editor do jogo e clica em Injuries (lesões) e altere lá os dados. É ridículo, a probabilidade de várias contusões acontecerem é fora do normal, mas você tem que alterar todos os números proporcionalmente, só pra garantir que nada trave.
Diretor Geral Leho. Postado 28 de Junho 2006 Diretor Geral Denunciar Postado 28 de Junho 2006 Tinha bons p. físicos na Seleçao Brasileira, todo o STAFF completo, e msm assim, na semana de início da Copa, três do elenco se lesionaram. Dois deles ficaram de fora da Copa inteira e um por sorte pôde jogar as Semi e Final.
olokoporfutebol Postado 5 de Julho 2006 Denunciar Postado 5 de Julho 2006 Uma Dúvida: Pq o cara que disse que treinava a Costa Rica, não pôde convocar outros 3 jogadores pros lugares dos 3 contundidos? Já havia passado a primeira fase? Abraços O-lOooOOkO, HeXa - 2010!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.