Young Postado 11 de Março 2006 Denunciar Postado 11 de Março 2006 The best soundpack for FM on the net arrives in a new 2006 version, containing more chants than ever before, for club and country and even players,only using top qualtiy chants to re-create a great match-atmosphere for your FM game, enjoy, for a full feature list of what is included view the readme,aswell as for installation support, and also take a look at the picture step by step guide below for further help....furney89 Instalação: Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Download Aproveitem!
MrCrabs Postado 12 de Março 2006 Denunciar Postado 12 de Março 2006 como eh isso ae?? durante o jogo a torcida fica cantando??? e eh soh time europeu neh?? num tem brasileiro ne???
coldcase Postado 17 de Março 2006 Denunciar Postado 17 de Março 2006 alguem ja baixou?? é bom mesmo?? de qualquer maneira eu baxo quando chegar em casa e depois posto. valeu pela dica young tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum..... young flu porra! tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum..... até morrer! sou eu, sou eu... []´s
Young Postado 17 de Março 2006 Denunciar Postado 17 de Março 2006 como eh isso ae?? durante o jogo a torcida fica cantando??? e eh soh time europeu neh?? num tem brasileiro ne??? Consegui indentificar do manchester, Arsenal, Liverpool, Barcelona, Real Madrid, Valencia, Deportivo, River, Boca, Once Caldas, Corinthians, Flamengo, Porto, Benfica e São Paulo. os outros do Brasil ficam tocando tipo os sons comuns que toda torcida tem. alguem ja baixou?? é bom mesmo?? de qualquer maneira eu baxo quando chegar em casa e depois posto. valeu pela dica young tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum..... young flu porra! tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum..... até morrer! sou eu, sou eu... []´s É isso ai. Young Flu na cabeça!
Dudu Jenner™ Postado 18 de Março 2006 Denunciar Postado 18 de Março 2006 Deve ser bem legal mesmo... mais como sou péssimo em inglês alguem poderia me dizer onde eu devo instalar esses sons?
Vidragon Postado 18 de Março 2006 Denunciar Postado 18 de Março 2006 e na pasta data\sounds ai vem com os arquivos originais esse ai tambem? pq tive que formata o pc dai eu tirei o som pra kaber no cd que grito é o do são paulo o desse ano ou o do ano passado?
MrCrabs Postado 18 de Março 2006 Denunciar Postado 18 de Março 2006 eu nem vi grito do sao paulo naum.... eu ainda num testei no jogo, mas ouvi todos os sons da pasta e num percebi do sao paulo nao.... eu sei q de jogador eu entendi o Rooney e do Nistelrooy. O grito de torcida mais loco eh do liverpool... You'll never walk alone... muito foda
Matt laiho Postado 21 de Março 2006 Denunciar Postado 21 de Março 2006 Bom eu peguei esse soundpack v.3 e instalei ele na pasta data\sound do meu fm So que a unica coisa que funciona nele desse som ae ... so escuta o toque de bola Porque isso ??? Aaa eu uso a versao rip do fm e o update 6.0.2 tem alguma coisa a ver com isso ou não ??? Eu peguei o som ae e oque eu escuto so é os nego tocando bola nao tem torçida .. apito .. grito de gol nada !!!! Jogando contra o corinthians quando o corinthians me fez um gol .... a torçida dos caras gritaram Alguem sabe me explica como faz pra arruma isso ????
M1to 100ni Postado 21 de Março 2006 Denunciar Postado 21 de Março 2006 isso deixa o jogo mais pesado?
Gabriel Fortes Postado 22 de Março 2006 Denunciar Postado 22 de Março 2006 isso deixa o jogo mais pesado? Creio que sim...
Vitør Postado 22 de Março 2006 Denunciar Postado 22 de Março 2006 isso deixa o jogo mais pesado? Acho que o jogo fica pesado quando você joga com um time que tem algum som incluso, tipo Liverpool, Chelsea,...
Matt laiho Postado 31 de Março 2006 Denunciar Postado 31 de Março 2006 To jogando contra o chelsea aqui nba final mundial interclubes .... portuguesa x Chelsea E aqui o chelsea nao tem nenhyum som não ???? Porque isso ??? sera que pra funciona direitinho eu tenho que começa um novo save ?? pode ser isso ?
presunto Postado 31 de Março 2006 Denunciar Postado 31 de Março 2006 1-Se não tem os cantos da torcida do gremio,não é nota 10,gremio tem muitos cantos legais,pena que parece não ter 2-Dexa o jogo + pesado como skins,facepacks
Matt laiho Postado 31 de Março 2006 Denunciar Postado 31 de Março 2006 eu tenho som instalado aqui uso a versao 6.0.2 e meu fm e o Rip E no entanto nao tem som aqui ... porque isso ??? apenas oque eu escuto e o toque de bola Toc toc toc toc ... nada de apito ... nada de grito de gol ... nada de torçida so quando eu jogo contra alguns times ... quando eles fazem gols a torçida deles grita por 3 segundo e para Porque isso alguem aqui sabe me explica ?
Young Postado 1 de Abril 2006 Denunciar Postado 1 de Abril 2006 Deve ser bem legal mesmo... mais como sou péssimo em inglês alguem poderia me dizer onde eu devo instalar esses sons? Só extrair para a pasta data conforme diz o tutorial. To jogando contra o chelsea aqui nba final mundial interclubes .... portuguesa x Chelsea E aqui o chelsea nao tem nenhyum som não ???? Porque isso ??? sera que pra funciona direitinho eu tenho que começa um novo save ?? pode ser isso ? É que são em jogos em casa. Em campos neutros, os sons são de torcidas neutras.
Matt laiho Postado 1 de Abril 2006 Denunciar Postado 1 de Abril 2006 e como que faz pra funciona todos os sons .. o grito de gol a torçica cantando ... o apito do juiz ? como faz pra ativa tudo isso ???????? A opcao minha la de som automatico em preferenci8as ja esta marcado já alguem me ajuda ae gente
presunto Postado 1 de Abril 2006 Denunciar Postado 1 de Abril 2006 Não põe automatico,põe lá sons tudo,que daí sim acho que funfa
gostosaoboladao Postado 1 de Abril 2006 Denunciar Postado 1 de Abril 2006 alguem ja baixou?? é bom mesmo?? de qualquer maneira eu baxo quando chegar em casa e depois posto. valeu pela dica young tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum..... young flu porra! tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum..... até morrer! sou eu, sou eu... []´s so eu da young flu so euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu eaiuhuea ;D vo baxa isso, mas nao dexa o fm mais lento isso nao neh? ou dexa?
Daniel Vinagre Postado 1 de Abril 2006 Denunciar Postado 1 de Abril 2006 Baixei. Ainda não testei no jogo, mas ouvi alguns gritos nos arquivos da pasta, e é fodastico.
' guYGiorge Postado 1 de Abril 2006 Denunciar Postado 1 de Abril 2006 quem não quiser outros gritos só colcoa o do seu time descobre o seu time ça na pasta e deixa só ele na pasta=p to baixandu!
Young Postado 2 de Abril 2006 Denunciar Postado 2 de Abril 2006 quem não quiser outros gritos só colcoa o do seu time descobre o seu time ça na pasta e deixa só ele na pasta=p to baixandu! Mas imagino que tem que ter a id do time e o tempo certo da música. :blink:
' guYGiorge Postado 2 de Abril 2006 Denunciar Postado 2 de Abril 2006 é ai ficamais dificil.... ahuahah começei a baixar e o meu pc desligou(esbarrei no fio) ai nem tive Tzão d voltar a baixar álias são 60MB!
Matt laiho Postado 2 de Abril 2006 Denunciar Postado 2 de Abril 2006 Porque o som nao pega aqui ?????? ela pega so os toque de bola toke toke toke toke ninguem sabe como faz pra arruma essa bagaça ?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.