nandinhaa Postado 16 de Julho 2006 Denunciar Postado 16 de Julho 2006 No meu os regens tem nomes repetidos do tipo: Gonzales GOnzales Raul Raul Fernandes Fernandes Ta cheio de Regen assim. O Tipo do carinha é Raul Raul entende? Nome Raul, sobrenome Raul.
MrCrabs Postado 16 de Julho 2006 Denunciar Postado 16 de Julho 2006 nandinhaa disse: No meu os regens tem nomes repetidos do tipo: Gonzales GOnzales Raul Raul Fernandes Fernandes Ta cheio de Regen assim. O Tipo do carinha é Raul Raul entende? Nome Raul, sobrenome Raul. esse eh novo
raphaelolinto Postado 16 de Julho 2006 Denunciar Postado 16 de Julho 2006 o meu tb rolou cerca di 50% sem contar ki em 06 o claudio caçapa foi escolhido o melhor do mundo e em 07 o mertesaker que ganhou u titulo mais uma vez em 2011! nunca vi essa onda di zagueiros melhores do mundo!::
DJ_Hunter Postado 2 de Outubro 2006 Denunciar Postado 2 de Outubro 2006 eu to em 2008 no brasil, e nada de estranho tb não uso patch.. só a original mesmo.. sem updates
hillel Postado 12 de Outubro 2006 Denunciar Postado 12 de Outubro 2006 regens saum novos jogadores qe aparecem quando um jogador se aposenta eles tem idade de 16 a 14 e alguns saum uma grande merda e poucos saum craques e esses qe saum craques tem um potencial inacreditavel
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.