junioRR Postado 2 de Março 2006 Denunciar Postado 2 de Março 2006 quem ta com esse problema tem o fm full? se for algum earez deve ser bug, geralmente da umas coisas assim, afinal.. varios arquivos sao deletados
gabiluh Postado 2 de Março 2006 Denunciar Postado 2 de Março 2006 nao eh full ao...eh ripado... eu carreguei todos os jogadores de alguns paises...entre eles a Argentina...serah q eh por isso??? e eu soh jogo com a liga brasileira...base de dados grande...todas as divisoes do brasil
tranquiloque Postado 2 de Março 2006 Denunciar Postado 2 de Março 2006 Vocês estão retendo todos os jogadores argentinos, mas sem jogar com a liga argentina? eu tava jogando a liga argentina, dae eu vim pro brasil e notei essa merda... eram uns 70% nas categorias d base!
PMLF Postado 3 de Março 2006 Denunciar Postado 3 de Março 2006 eu tava jogando a liga argentina, dae eu vim pro brasil e notei essa merda... eram uns 70% nas categorias d base! Você reteve os jogadores brasileiros também?
PMLF Postado 3 de Março 2006 Denunciar Postado 3 de Março 2006 nao eh full ao...eh ripado... eu carreguei todos os jogadores de alguns paises...entre eles a Argentina...serah q eh por isso??? e eu soh jogo com a liga brasileira...base de dados grande...todas as divisoes do brasil Provavelmente é por isso. O que é ridiculo já que este probelma não existia antes...
junioRR Postado 3 de Março 2006 Denunciar Postado 3 de Março 2006 VIVA O FM FULL _o/ VIVA!!! heiuaohieuah deve ser problema do rip mesmo, ja que como eu disse anterirmente, varios arquivos sao deletados do jogo.
Athaíde Postado 4 de Março 2006 Denunciar Postado 4 de Março 2006 Meu jogo eh full e eu boto pra carregar todos os jogadores de brasil e argentina e o plantel sub-20 de todos os times grandes da europa tem argentinos naturalizados obs:to no ano de 2009
Dudu Jenner™ Postado 5 de Março 2006 Denunciar Postado 5 de Março 2006 Nao percebo tal diferenca em tao pouco tempo, mais apartir do ano de 2012 é bem normal
cobainsamamba Postado 5 de Março 2006 Denunciar Postado 5 de Março 2006 Tô em 2010 e não aconteceu nada disso... Pra falar a verdade eu não vi nenhum estrangeiro nascendo em times brasileiros. O que eu tô achando estranho no meu save é o seguinte: 1) Muitos regens argentinos. Boca Juniors e River Plate tão formando jogadores muito rapidamente. 2) Parece que os regens estão surgindo em times determinados. No BATE, que se eu não me engano é da Belarus, apareceu regen africano, asiático, da oceania, de alguns outros países do leste europeu, e só um bielorusso. Tava jogando com o patch 6.0.2 (mudei anteontem pro novo) e só a liga brasileira, sem reter jogadores de outras nações. E o jogo não é ripado.
hotmubr Postado 5 de Março 2006 Denunciar Postado 5 de Março 2006 PMLF: Não uso nenhum update..to com a base de dados original Patch 6.0.2 e nao aparece moeda thai e nem salva toda hora...salva soh qndo eu peço... Msm q eu, tb aparece regens argentinos com dupla personalidade
Gui Anselmo Postado 11 de Março 2006 Denunciar Postado 11 de Março 2006 em 2013 com meu Napoli o maximo foi um regen argentino no Internazionale
Eucks Postado 11 de Março 2006 Denunciar Postado 11 de Março 2006 Msm q eu, tb aparece regens argentinos com dupla personalidade Com dupla personalidade? Igual aquele kra q tinha 13 personalidades diferentes, entre elas uma bruxa, um skatista e um bebum, alem da dele prórpiro? ahUAhaU Seria nacionalidade, não?
cobainsamamba Postado 13 de Março 2006 Denunciar Postado 13 de Março 2006 Com dupla personalidade? Igual aquele kra q tinha 13 personalidades diferentes, entre elas uma bruxa, um skatista e um bebum, alem da dele prórpiro? ahUAhaU Seria nacionalidade, não? Eu vi mas deixei passar... :lol:
DyeguitO Postado 31 de Março 2006 Denunciar Postado 31 de Março 2006 comigo nunca aconteceu nada parecido.. esse é o problema dos warez!
Camilo Postado 6 de Abril 2006 Denunciar Postado 6 de Abril 2006 Uso update não oficial não lembro o nome 6.0.2 Nenhum problema com a moeda tailandesa....
Dourado Postado 12 de Abril 2006 Denunciar Postado 12 de Abril 2006 deu esse problema aqui também argentinos e uruguaios no regens, quase todos! eu tenho o fm completo base de dados original e uso o patch 6.0.3 desde o começo do meu save...
tranquiloque Postado 12 de Abril 2006 Denunciar Postado 12 de Abril 2006 jogo o fm full com o patch 6.0.3 comecei um save diferente, agora eu to em 2013 e adivinha...maioria dos regens dos times europeus sao portugueses :lol:
nandinhaa Postado 21 de Abril 2006 Denunciar Postado 21 de Abril 2006 Pois é.. Comecou com tevez em 2005... AGora no ano de 2012 todos os jogadores do Brasil são Argentinos!
CORE_ZSUL Postado 21 de Abril 2006 Denunciar Postado 21 de Abril 2006 Ainda bem que eu acho que não tenho paciência suficente a ponto de ver esse bug ridículo acontecer mais pra frente.
adrianonr Postado 24 de Junho 2006 Denunciar Postado 24 de Junho 2006 No meu save, a Espanha está assim, mais de 70% dos regens são argentinos... Na Itália, normal, na Inglaterra normal, no Brasil, normal.... Uso o update oficial 6.0.3 Não reti jogadoresde nenhum país
Gui Anselmo Postado 28 de Junho 2006 Denunciar Postado 28 de Junho 2006 em 2013 com meu Napoli o maximo foi um regen argentino no Internazionale Atualizando: 2019 Apareceu 2 no meu time, um inclusive, tem 14 anos, e vai virar um fenomeno, pena que ele ja tem segunda nacionalidade italiana e foi chamado pras categorias de base italiana.
Renanfla Postado 29 de Junho 2006 Denunciar Postado 29 de Junho 2006 Aqui também acontece isso! To em 2017, Fluminense tem um cara de suriname! Flamengo tem um de senegal.. =]
Tiery Henryque Postado 15 de Julho 2006 Denunciar Postado 15 de Julho 2006 ja q vcs estão falando dos regens , eu gostaria de esclarecer uma duvida... como eu encontro os regens ? tipo do zidande , roberto carlos e etc... tem alguma forma de encontrar eles ou vai na sorte mesmo ?
PMLF Postado 15 de Julho 2006 Denunciar Postado 15 de Julho 2006 Eles não funcionam mais assim. Quando o Zidane se aposenta surge outro jogador, mas ele pode ser totalmente diferente do Zidane. Para encontra-los, verifica a historia deles, se a carreira deles começou em 2008, 2009, etc... é porque deve ser um regen.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.