Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Regens

Guest gabiluh

Posts Recomendados

Postado

quem ta com esse problema tem o fm full?

se for algum earez deve ser bug, geralmente da umas coisas assim, afinal.. varios arquivos sao deletados

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta
Postado

nao eh full ao...eh ripado...

eu carreguei todos os jogadores de alguns paises...entre eles a Argentina...serah q eh por isso???

e eu soh jogo com a liga brasileira...base de dados grande...todas as divisoes do brasil

Postado
Vocês estão retendo todos os jogadores argentinos, mas sem jogar com a liga argentina?

eu tava jogando a liga argentina, dae eu vim pro brasil e notei essa merda...

eram uns 70% nas categorias d base!

Postado
eu tava jogando a liga argentina, dae eu vim pro brasil e notei essa merda...

eram uns 70% nas categorias d base!

Você reteve os jogadores brasileiros também?

Postado
nao eh full ao...eh ripado...

eu carreguei todos os jogadores de alguns paises...entre eles a Argentina...serah q eh por isso???

e eu soh jogo com a liga brasileira...base de dados grande...todas as divisoes do brasil

Provavelmente é por isso. O que é ridiculo já que este probelma não existia antes...

Postado

VIVA O FM FULL _o/

VIVA!!!

heiuaohieuah

deve ser problema do rip mesmo, ja que como eu disse anterirmente, varios arquivos sao deletados do jogo.

Postado

Meu jogo eh full e eu boto pra carregar todos os jogadores de brasil e argentina e o plantel sub-20 de todos os times grandes da europa tem argentinos naturalizados

obs:to no ano de 2009

Postado

Nao percebo tal diferenca em tao pouco tempo, mais apartir do ano de 2012 é bem normal

Postado

Tô em 2010 e não aconteceu nada disso...

Pra falar a verdade eu não vi nenhum estrangeiro nascendo em times brasileiros.

O que eu tô achando estranho no meu save é o seguinte:

1) Muitos regens argentinos. Boca Juniors e River Plate tão formando jogadores muito rapidamente.

2) Parece que os regens estão surgindo em times determinados. No BATE, que se eu não me engano é da Belarus, apareceu regen africano, asiático, da oceania, de alguns outros países do leste europeu, e só um bielorusso.

Tava jogando com o patch 6.0.2 (mudei anteontem pro novo) e só a liga brasileira, sem reter jogadores de outras nações. E o jogo não é ripado.

Postado
PMLF:

Não uso nenhum update..to com a base de dados original

Patch 6.0.2

e nao aparece moeda thai e nem salva toda hora...salva soh qndo eu peço...

Msm q eu, tb aparece regens argentinos com dupla personalidade

Postado

em 2013 com meu Napoli o maximo foi um regen argentino no Internazionale

Postado
Msm q eu, tb aparece regens argentinos com dupla personalidade

Com dupla personalidade? Igual aquele kra q tinha 13 personalidades diferentes, entre elas uma bruxa, um skatista e um bebum, alem da dele prórpiro?

ahUAhaU

Seria nacionalidade, não?

Postado
Com dupla personalidade? Igual aquele kra q tinha 13 personalidades diferentes, entre elas uma bruxa, um skatista e um bebum, alem da dele prórpiro?

ahUAhaU

Seria nacionalidade, não?

Eu vi mas deixei passar... :lol:

• 3 semanas atrás...
Postado

Uso update não oficial não lembro o nome

6.0.2

Nenhum problema com a moeda tailandesa....

Postado

deu esse problema aqui também argentinos e uruguaios no regens, quase todos! eu tenho o fm completo base de dados original e uso o patch 6.0.3 desde o começo do meu save...

Postado

jogo o fm full com o patch 6.0.3

comecei um save diferente, agora eu to em 2013 e adivinha...maioria dos regens dos times europeus sao portugueses :lol:

• 2 semanas atrás...
Postado

Pois é..

Comecou com tevez em 2005...

AGora no ano de 2012 todos os jogadores do Brasil são Argentinos!

Postado

Ainda bem que eu acho que não tenho paciência suficente a ponto de ver esse bug ridículo acontecer mais pra frente.

• 2 meses depois...
Postado

No meu save, a Espanha está assim, mais de 70% dos regens são argentinos... Na Itália, normal, na Inglaterra normal, no Brasil, normal.... Uso o update oficial 6.0.3 Não reti jogadoresde nenhum país

Postado
em 2013 com meu Napoli o maximo foi um regen argentino no Internazionale

Atualizando: 2019

Apareceu 2 no meu time, um inclusive, tem 14 anos, e vai virar um fenomeno, pena que ele ja tem segunda nacionalidade italiana e foi chamado pras categorias de base italiana.

Postado

Aqui também acontece isso!

To em 2017, Fluminense tem um cara de suriname!

Flamengo tem um de senegal..

=]

• 3 semanas atrás...
Postado

ja q vcs estão falando dos regens , eu gostaria de esclarecer uma duvida... como eu encontro os regens ? tipo do zidande , roberto carlos e etc... tem alguma forma de encontrar eles ou vai na sorte mesmo ?

Postado

Eles não funcionam mais assim.

Quando o Zidane se aposenta surge outro jogador, mas ele pode ser totalmente diferente do Zidane.

Para encontra-los, verifica a historia deles, se a carreira deles começou em 2008, 2009, etc... é porque deve ser um regen.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...