Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Downloads e Info] Patch 6.0.3

Posts Recomendados

Postado

eu gostaria de saber como se instala o patch 6.0.3..sem ele pedir cd???

obrigado....aguardo respostas..

• Respostas 244
  • Criado
  • Última resposta
Postado
eu gostaria de saber como se instala o patch 6.0.3..sem ele pedir cd???

obrigado....aguardo respostas..

rapaz, instalar o patch é facil, é só baixar e depois executar, se o seu jogo foi instalado na pasta padrao, vai instalar sem errro nenhum, qnd a jogar sem o cd, ou voce tem o jogo original ou então vc arruma um C...

eu tenho o C da v 6.0.2 mas da 6.0.3 ainda nao achei

fllww

Postado

Fred Estrela

Cara, nos ofereçemos tantos conteúdos aqui, patchs, táticas, vários tutoriais, tudo, além de ser um dos maiores foruns sobre o jogo. Só que, para ser reconhecido pela SI Games, a produtora do jogo, não podemos distribuir, ou mesmo indicar locais com o crack. Sei que você não veio com mal intenção não, maz infelizmente nisso não podemos te ajudar.

Postado
Fred Estrela

Cara, nos ofereçemos tantos conteúdos aqui, patchs, táticas, vários tutoriais, tudo, além de ser um dos maiores foruns sobre o jogo. Só que, para ser reconhecido pela SI Games, a produtora do jogo, não podemos distribuir, ou mesmo indicar locais com o crack. Sei que você não veio com mal intenção não, maz infelizmente nisso não podemos te ajudar.

Coitado do Jader..... dry.gif

Acho que é a area do forum que ele tem mais dor de cabeça... heh.gif

Postado

ae bixu...ta dificil pra alguem me ajudar hein....na moral..

COMO INSTALA ESSE PATCH SEM PEDIR O CD ?????????

se eu tiver cometendo warez..por favor me falem...

Postado
Fred Estrela

Jader, eu entendo isso perfeitamente, mas visto que não pode ser passada nenhuma informação desse tipo pelo site, será que vc não poderia me mandar uma mp? ou algo parecido? afinal, suponho q por mp poder ser dito oq quiser...

desculpa qualquer coisa... original.gif

Postado
ae bixu...ta dificil pra alguem me ajudar hein....na moral..

COMO INSTALA ESSE PATCH SEM PEDIR O CD ?????????

se eu tiver cometendo warez..por favor me falem...

Sim, é warez.

Jader, eu entendo isso perfeitamente, mas visto que não pode ser passada nenhuma informação desse tipo pelo site, será que vc não poderia me mandar uma mp? ou algo parecido? afinal, suponho q por mp poder ser dito oq quiser...

desculpa qualquer coisa... original.gif

Sim, por MP você pode mandar o que quiser.

Postado

fred estrela obrigado pela atencao kra...valeu mesmo...

aew fred...naum quero abusar da sua boa vontade....mas em qual secao do site ta oq eu pedi...vlw..obrigado

Postado

Assim, como o zidane disse, por MP, é permitido. Mas, eu, evito distribuir, porque pega mal. Tenho que combater o warez em aberto, e mandar por MP. Fica meio estranho não?!

Postado

Quanto hipocrizia, me desculpe se eu estiver errado, mas será que todos da equipe tem esse jogo original? pq se não tem, deveriam, assim dariam o realmente o exemplo...

• 2 semanas atrás...
Postado

se eu instalar o 6.0.3 em cima do 6.0 ele corrige tds os erros q o 6.0.1 e o 6.02 corrigem?

ou eu tenho q baixar esses 2 antes pra colocar o outro em cima?

Postado

Não, pode baixar direto o 6.0.3 que ele corrige tudo.

Postado
Não, pode baixar direto o 6.0.3 que ele corrige tudo.

Mas Gui_Wolfz, ele vai jogar sem a lingua portuguesa (PORT), não?

Postado

Dai é fácil resolver Pupilow, hehehe

Postado

Gostaria de saber se baixando o "com database" se a data base muda as transferencias apenas, ou também são mudados os atributos dos jogadores

Postado (editado)

Acredito que deve ter alguma alteração minima sim.

Editado por GUi_Wolfz
Postado

Pergunto isso porque no geral, eu acho a database original muito boa, com exceção de alguns "craques" que na vida real não são tão bons como no jogo, é o caso de Obina do Flamengo, Roger do São Paulo, Alex Alves (cruzeiro/botafogo), entre outros.

Também há alguns caras "endeusados" como o caso de Adriano e Martins na inter de milão, Ibrahimovic na Juventus, Fernando Torres no At de Madrid, entre outros

E outros que deveriam ser muito melhores, mas pelo menos eu, nao consigo tirar deles o potencial esperado, como é o caso do Kaká e Ronaldinho Gaúcho (são bons, mas os "endeusados" são melhores... bem melhores)

Postado

Cara tem o FManager Update, que não mexe em quase nada de atributos, e é muito atualizado, eu recomendo ele.

Postado

Eu posso utilizar esse update, baixando o patch 6.0.3? Por que pelo que eu li, com esse update os jogadores do Brasil tiram férias... além de não ter limite de estrangeiros no plantel (no jogo continuam 3)

Postado

Voce baixa o patch, depois instala o update por cima, sem problemas!

Postado

eu to baixando o Patch prq troquei de PC...

e tipo...tem um monte de link off, o que tá funcionando é o FileFront, pra ajudar a galera ;]

Postado

Uma duvida galera...

Talvez já tenham perguntado...masss

Eu tenho o 6.02 instalado.....gostaria de saber se posso instalar por cima sem problemas...

Eu tinha um jogo gravado no 6.03, mas acabei perdendo o jogo e ficando só com o Save...

Entao instalei novamente o Jogo com a versao 6.02 e estou baixando a versao 6.03...gostaria de saber se com essa versao...meu save ira funcionar novamente...

Obrigado

Abraços

Postado

Acho que quanto a essas suas perguntas, você pode ficar tranquilo, é pra funcionar tudo normalmente.

original.gif

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...