Lord Fogo Postado 29 de Junho 2006 Denunciar Postado 29 de Junho 2006 eu gostaria de saber como se instala o patch 6.0.3..sem ele pedir cd??? obrigado....aguardo respostas.. Citar
Fred Estrela Postado 29 de Junho 2006 Denunciar Postado 29 de Junho 2006 eu gostaria de saber como se instala o patch 6.0.3..sem ele pedir cd??? obrigado....aguardo respostas.. rapaz, instalar o patch é facil, é só baixar e depois executar, se o seu jogo foi instalado na pasta padrao, vai instalar sem errro nenhum, qnd a jogar sem o cd, ou voce tem o jogo original ou então vc arruma um C... eu tenho o C da v 6.0.2 mas da 6.0.3 ainda nao achei fllww Citar
Jader Abreu Postado 29 de Junho 2006 Denunciar Postado 29 de Junho 2006 Fred Estrela Cara, nos ofereçemos tantos conteúdos aqui, patchs, táticas, vários tutoriais, tudo, além de ser um dos maiores foruns sobre o jogo. Só que, para ser reconhecido pela SI Games, a produtora do jogo, não podemos distribuir, ou mesmo indicar locais com o crack. Sei que você não veio com mal intenção não, maz infelizmente nisso não podemos te ajudar. Citar
Pupilow Postado 29 de Junho 2006 Denunciar Postado 29 de Junho 2006 Fred Estrela Cara, nos ofereçemos tantos conteúdos aqui, patchs, táticas, vários tutoriais, tudo, além de ser um dos maiores foruns sobre o jogo. Só que, para ser reconhecido pela SI Games, a produtora do jogo, não podemos distribuir, ou mesmo indicar locais com o crack. Sei que você não veio com mal intenção não, maz infelizmente nisso não podemos te ajudar. Coitado do Jader..... Acho que é a area do forum que ele tem mais dor de cabeça... Citar
Lord Fogo Postado 29 de Junho 2006 Denunciar Postado 29 de Junho 2006 ae bixu...ta dificil pra alguem me ajudar hein....na moral.. COMO INSTALA ESSE PATCH SEM PEDIR O CD ????????? se eu tiver cometendo warez..por favor me falem... Citar
Fred Estrela Postado 29 de Junho 2006 Denunciar Postado 29 de Junho 2006 Fred Estrela Cara, nos ofereçemos tantos conteúdos aqui, patchs, táticas, vários tutoriais, tudo, além de ser um dos maiores foruns sobre o jogo. Só que, para ser reconhecido pela SI Games, a produtora do jogo, não podemos distribuir, ou mesmo indicar locais com o crack. Sei que você não veio com mal intenção não, maz infelizmente nisso não podemos te ajudar. Jader, eu entendo isso perfeitamente, mas visto que não pode ser passada nenhuma informação desse tipo pelo site, será que vc não poderia me mandar uma mp? ou algo parecido? afinal, suponho q por mp poder ser dito oq quiser... desculpa qualquer coisa... Citar
Gabriеl Postado 29 de Junho 2006 Denunciar Postado 29 de Junho 2006 ae bixu...ta dificil pra alguem me ajudar hein....na moral.. COMO INSTALA ESSE PATCH SEM PEDIR O CD ????????? se eu tiver cometendo warez..por favor me falem... Sim, é warez. Jader, eu entendo isso perfeitamente, mas visto que não pode ser passada nenhuma informação desse tipo pelo site, será que vc não poderia me mandar uma mp? ou algo parecido? afinal, suponho q por mp poder ser dito oq quiser... desculpa qualquer coisa... Sim, por MP você pode mandar o que quiser. Citar
Fred Estrela Postado 30 de Junho 2006 Denunciar Postado 30 de Junho 2006 lord fogo, relaxa que eu te passo por mp, ja te mandei uma menssagem com o endereço de um site Citar
Lord Fogo Postado 30 de Junho 2006 Denunciar Postado 30 de Junho 2006 fred estrela obrigado pela atencao kra...valeu mesmo... aew fred...naum quero abusar da sua boa vontade....mas em qual secao do site ta oq eu pedi...vlw..obrigado Citar
Jader Abreu Postado 30 de Junho 2006 Denunciar Postado 30 de Junho 2006 Assim, como o zidane disse, por MP, é permitido. Mas, eu, evito distribuir, porque pega mal. Tenho que combater o warez em aberto, e mandar por MP. Fica meio estranho não?! Citar
Fred Estrela Postado 30 de Junho 2006 Denunciar Postado 30 de Junho 2006 Quanto hipocrizia, me desculpe se eu estiver errado, mas será que todos da equipe tem esse jogo original? pq se não tem, deveriam, assim dariam o realmente o exemplo... Citar
Fred Estrela Postado 30 de Junho 2006 Denunciar Postado 30 de Junho 2006 no menu, tem GAME FIXES, no sub menu de GAME FIXES tem PC GAMES, clica nele q vc acha fllww Citar
F J Postado 9 de Julho 2006 Denunciar Postado 9 de Julho 2006 se eu instalar o 6.0.3 em cima do 6.0 ele corrige tds os erros q o 6.0.1 e o 6.02 corrigem? ou eu tenho q baixar esses 2 antes pra colocar o outro em cima? Citar
Gui Anselmo Postado 9 de Julho 2006 Denunciar Postado 9 de Julho 2006 Não, pode baixar direto o 6.0.3 que ele corrige tudo. Citar
Pupilow Postado 9 de Julho 2006 Denunciar Postado 9 de Julho 2006 Não, pode baixar direto o 6.0.3 que ele corrige tudo. Mas Gui_Wolfz, ele vai jogar sem a lingua portuguesa (PORT), não? Citar
Gui Anselmo Postado 9 de Julho 2006 Denunciar Postado 9 de Julho 2006 Dai é fácil resolver Pupilow, hehehe Citar
N0name Postado 14 de Julho 2006 Denunciar Postado 14 de Julho 2006 Gostaria de saber se baixando o "com database" se a data base muda as transferencias apenas, ou também são mudados os atributos dos jogadores Citar
Gui Anselmo Postado 14 de Julho 2006 Denunciar Postado 14 de Julho 2006 (editado) Acredito que deve ter alguma alteração minima sim. Editado 14 de Julho 2006 por GUi_Wolfz Citar
N0name Postado 14 de Julho 2006 Denunciar Postado 14 de Julho 2006 Pergunto isso porque no geral, eu acho a database original muito boa, com exceção de alguns "craques" que na vida real não são tão bons como no jogo, é o caso de Obina do Flamengo, Roger do São Paulo, Alex Alves (cruzeiro/botafogo), entre outros. Também há alguns caras "endeusados" como o caso de Adriano e Martins na inter de milão, Ibrahimovic na Juventus, Fernando Torres no At de Madrid, entre outros E outros que deveriam ser muito melhores, mas pelo menos eu, nao consigo tirar deles o potencial esperado, como é o caso do Kaká e Ronaldinho Gaúcho (são bons, mas os "endeusados" são melhores... bem melhores) Citar
Gui Anselmo Postado 14 de Julho 2006 Denunciar Postado 14 de Julho 2006 Cara tem o FManager Update, que não mexe em quase nada de atributos, e é muito atualizado, eu recomendo ele. Citar
N0name Postado 14 de Julho 2006 Denunciar Postado 14 de Julho 2006 Eu posso utilizar esse update, baixando o patch 6.0.3? Por que pelo que eu li, com esse update os jogadores do Brasil tiram férias... além de não ter limite de estrangeiros no plantel (no jogo continuam 3) Citar
Gui Anselmo Postado 14 de Julho 2006 Denunciar Postado 14 de Julho 2006 Voce baixa o patch, depois instala o update por cima, sem problemas! Citar
vitinh0 Postado 15 de Julho 2006 Denunciar Postado 15 de Julho 2006 eu to baixando o Patch prq troquei de PC... e tipo...tem um monte de link off, o que tá funcionando é o FileFront, pra ajudar a galera ;] Citar
Rudiger Postado 18 de Julho 2006 Denunciar Postado 18 de Julho 2006 Uma duvida galera... Talvez já tenham perguntado...masss Eu tenho o 6.02 instalado.....gostaria de saber se posso instalar por cima sem problemas... Eu tinha um jogo gravado no 6.03, mas acabei perdendo o jogo e ficando só com o Save... Entao instalei novamente o Jogo com a versao 6.02 e estou baixando a versao 6.03...gostaria de saber se com essa versao...meu save ira funcionar novamente... Obrigado Abraços Citar
Jader Abreu Postado 18 de Julho 2006 Denunciar Postado 18 de Julho 2006 Acho que quanto a essas suas perguntas, você pode ficar tranquilo, é pra funcionar tudo normalmente. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.