spoc Postado 13 de Maio 2006 Denunciar Postado 13 de Maio 2006 pow galera puxei o patch fui atualiza ele, no final da atualização veio uma msg "A sharing violetion occured while acessing C:\Arquivos de Programas\FM2006\fm.exe que que é isso galera? pq num tá dando pra atualiza o patch? Citar
Jader Abreu Postado 13 de Maio 2006 Denunciar Postado 13 de Maio 2006 Você estava com o FM aberto enquanto instalava o patch? Se estava, tem que fechar primeiro. Acho que é isso que faz o erro aconteçer. Citar
spoc Postado 13 de Maio 2006 Denunciar Postado 13 de Maio 2006 Você estava com o FM aberto enquanto instalava o patch? Se estava, tem que fechar primeiro. Acho que é isso que faz o erro aconteçer. entao cara num tem nada ligado nao e continua dando esse errado, pode ser outro problema? meu fm ta com o 6.0.2 a unica coisa que eu quero é que rode em portugues mais nada huahuahua tem muita diferença do 0.2 pro 0.3? Citar
Jader Abreu Postado 29 de Maio 2006 Denunciar Postado 29 de Maio 2006 entao cara num tem nada ligado nao e continua dando esse errado, pode ser outro problema? meu fm ta com o 6.0.2 a unica coisa que eu quero é que rode em portugues mais nada huahuahua tem muita diferença do 0.2 pro 0.3? Me mande uma MP, acho que posso resolver seu problema. Citar
coringadafiel Postado 9 de Junho 2006 Denunciar Postado 9 de Junho 2006 E aonde eu acho a imagem para crakear esse patch? Citar
Presidente Bruno Postado 9 de Junho 2006 Presidente Denunciar Postado 9 de Junho 2006 E aonde eu acho a imagem para crakear esse patch? 17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido. Citar
coringadafiel Postado 9 de Junho 2006 Denunciar Postado 9 de Junho 2006 Ah foi mal!... é bom saber que 100% de todos aqui usam programas originais!... afinal... todos nós ganhamos 5 mil por mes né?! PRA CASA DO CARALHO VOCES E SEUS FORUNS DE CU!!! Citar
Presidente Bruno Postado 9 de Junho 2006 Presidente Denunciar Postado 9 de Junho 2006 Ah foi mal!... é bom saber que 100% de todos aqui usam programas originais!... afinal... todos nós ganhamos 5 mil por mes né?! PRA CASA DO CARALHO VOCES E SEUS FORUNS DE CU!!! A maioria aqui usa os jogos piratas sim, mas eles não buscaram informações aqui para baixar o jogo ou sei lá o que for... se você não sabe procurar as informações sem ser aqui, só lamento. Não permitimos warez aqui porque é proibido, se não respeitar, pode dar um adeus e não visistar mais aqui. Xingando assim do nada, está perdendo razão e ficou descontrolado... Só lamento. Citar
coringadafiel Postado 9 de Junho 2006 Denunciar Postado 9 de Junho 2006 Relaxa.. só achei que vocês poderiam ajudar... mais já que existe ditadura aqui dentro relaxa que eu nem volto mais!... O brasil é essa merda por causa disso ai!... um ajudando o outro!... que maravilha! e eu só lamento por você por ter ese rostinho BUNITU... uHAuHAUhuHAhuA abraço o capeta foi? ADIOS!!! Citar
Presidente Bruno Postado 9 de Junho 2006 Presidente Denunciar Postado 9 de Junho 2006 Relaxa.. só achei que vocês poderiam ajudar... mais já que existe ditadura aqui dentro relaxa que eu nem volto mais!... O brasil é essa merda por causa disso ai!... um ajudando o outro!... que maravilha! e eu só lamento por você por ter ese rostinho BUNITU... uHAuHAUhuHAhuA abraço o capeta foi? ADIOS!!! Tchau Citar
Jader Abreu Postado 9 de Junho 2006 Denunciar Postado 9 de Junho 2006 Relaxa.. só achei que vocês poderiam ajudar... mais já que existe ditadura aqui dentro relaxa que eu nem volto mais!... O brasil é essa merda por causa disso ai!... um ajudando o outro!... que maravilha! e eu só lamento por você por ter ese rostinho BUNITU... uHAuHAUhuHAhuA abraço o capeta foi? ADIOS!!! Tchau, não precisamos de pessoas como você aqui, já vai tarde. Citar
AnDrÉpReSuNtO Postado 17 de Junho 2006 Denunciar Postado 17 de Junho 2006 Só uma questão Como vamos jogar FM,se não temos o bendito crack :S ??????? Original eu e muita gente não tem,e como vamos fazer,acho que pelo menos vcs poderia liberar 1 link pra quem precisa via MP,poxa instalei esse patch pensando que seria 1 maravilha,e só estou me incomodando pq agora não dá pra jogar :S Citar
Lord Fogo Postado 27 de Junho 2006 Denunciar Postado 27 de Junho 2006 aew galera...preciso de uma ajuda especifica de vcs... preciso que vcs me ensinem como se instala o patch 6.0.3..eu ja tenhu eu 6.0.2..........eu ja baixe o 6.0.3..a muito tempo..soq naum sei como se instala...pois naum existe ainda crack..(infelismente tive que citar esse nome..me desculpem mas tive que citar) entaum..preciso que alguem poste aki passo a passo como se instala..blz... obrigado..galera....vlw aew.. Citar
Dudu Jenner™ Postado 27 de Junho 2006 Denunciar Postado 27 de Junho 2006 Só uma questão Como vamos jogar FM,se não temos o bendito crack :S ??????? Original eu e muita gente não tem,e como vamos fazer,acho que pelo menos vcs poderia liberar 1 link pra quem precisa via MP,poxa instalei esse patch pensando que seria 1 maravilha,e só estou me incomodando pq agora não dá pra jogar :S aew galera...preciso de uma ajuda especifica de vcs... preciso que vcs me ensinem como se instala o patch 6.0.3..eu ja tenhu eu 6.0.2..........eu ja baixe o 6.0.3..a muito tempo..soq naum sei como se instala...pois naum existe ainda crack..(infelismente tive que citar esse nome..me desculpem mas tive que citar) entaum..preciso que alguem poste aki passo a passo como se instala..blz... obrigado..galera....vlw aew.. Que insistência... 17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido. O Local que seu jogo deve estar instalado para que o patch se instale com êxito é: C:\Arquivos de programas\Sports Interactive\Football Manager 2006 Citar
Jader Abreu Postado 27 de Junho 2006 Denunciar Postado 27 de Junho 2006 Só uma questão Como vamos jogar FM,se não temos o bendito crack :S ??????? Original eu e muita gente não tem,e como vamos fazer,acho que pelo menos vcs poderia liberar 1 link pra quem precisa via MP,poxa instalei esse patch pensando que seria 1 maravilha,e só estou me incomodando pq agora não dá pra jogar :S aew galera...preciso de uma ajuda especifica de vcs... preciso que vcs me ensinem como se instala o patch 6.0.3..eu ja tenhu eu 6.0.2..........eu ja baixe o 6.0.3..a muito tempo..soq naum sei como se instala...pois naum existe ainda crack..(infelismente tive que citar esse nome..me desculpem mas tive que citar) entaum..preciso que alguem poste aki passo a passo como se instala..blz... obrigado..galera....vlw aew.. Continuando a política desse tópico, vou aplicar 10% de warn em cada um, como eu expliquei no post 166. Citar
Elderane Postado 27 de Junho 2006 Denunciar Postado 27 de Junho 2006 Pra instalar esse patch preciso estar com tds os outros anteriores instalados... ou soh baxa esse e instala-lo diretamente?!?! Citar
Jader Abreu Postado 27 de Junho 2006 Denunciar Postado 27 de Junho 2006 Pode instalar diretamente sim. Vai funcionar perfeitamente. Citar
Elderane Postado 27 de Junho 2006 Denunciar Postado 27 de Junho 2006 EBAAAAAAAAAAAAAAAAAA.... THANKS.... vai poupar mto trabalho ^^ Citar
Lord Fogo Postado 27 de Junho 2006 Denunciar Postado 27 de Junho 2006 galera eu sei instalar o patch...soq ele naum vai pegar...porque meu fm é baixado da internet sacou....eu sei que é preciso fazer umas parada com o daemon e outros programas la....é dessa ajuda que eu estou precisando... Citar
Jader Abreu Postado 27 de Junho 2006 Denunciar Postado 27 de Junho 2006 Aiaiaiaiai. olhou 3 posts acima? Acho que não. Citar
Lord Fogo Postado 28 de Junho 2006 Denunciar Postado 28 de Junho 2006 Abreu o post 166...é uma ofensa que o kra faz a voce... eu preciso dos detalhes de instalacao do patch...eu ja teiteni instalar direto...mas ai quando vc clica pra entrar no jogo ele pede o cd..eu so quero saber como que eu faço pra instalar esse bendito patch e o jogo naum pedir cd... se vc explicou issu em algum dos post..por favor me fale qual... obrigado.. Citar
Fred Estrela Postado 28 de Junho 2006 Denunciar Postado 28 de Junho 2006 alguem ai sabe onde eu consigo o crack pra esse patch? Citar
Jader Abreu Postado 28 de Junho 2006 Denunciar Postado 28 de Junho 2006 Tá complicado hein? É PROIBIDO WAREZ. Vou continuar a política dos 10% infelizmente. Uma hora vai acabar. Citar
Lord Fogo Postado 28 de Junho 2006 Denunciar Postado 28 de Junho 2006 eu quero saber como faz pra instala esse patch sem utilizar...voces sabem oq ...eu anum vou falar o nome...porque é proibido e eu respeito issu..... obrigado Citar
Fred Estrela Postado 29 de Junho 2006 Denunciar Postado 29 de Junho 2006 Rapaz, se é proibido pedir o bendito, pq então vc nao manda uma mp a quem pedir dizendo onde tem? ja fui punido mesmo, pelo menos me diga onde eu acho, afinal de conta nao disponho de horas pra ficar no pc procurando um C.... o tempo q eu tenho eu fico jogando... Doq adianta o forum ter todo esse conteudo se nao da pra jogar.... Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.