junioRR Postado 3 de Março 2006 Denunciar Postado 3 de Março 2006 funcionar funciona, mas se o pirata q vc diz for o "rip" o 6.0.3 nao vai funcionar pq vai pedir o crack do cd mas se for um pirata full, comprado na barraquinha, da normal. Citar
Jader Abreu Postado 7 de Março 2006 Denunciar Postado 7 de Março 2006 Meu deus.... Acho que já due tempo de aprender né teles, você está no forum a quase 1 ano. Posts com warez desaprovados. Citar
André Sugai Postado 8 de Março 2006 Denunciar Postado 8 de Março 2006 Alguem jah sabe do limite de estrangeiros? Vai dar certo em saves antigos? "+ Brazilian teams can sign as many foreigners as they want." pelo texto da primeira pagina sim! traduzindo "Times brasileiros podem assinar com quantos estrangeiros quiserem" Citar
vitinh0 Postado 10 de Março 2006 Denunciar Postado 10 de Março 2006 mas, é verdade que nao funfa no FM RIP o Patch 6.0.3? Citar
Masca Postado 10 de Março 2006 Denunciar Postado 10 de Março 2006 É proibido qualquer comentario sobre Warez(FM Rip, crack,...) no Fórum. Citar
guiquevedo55 Postado 17 de Março 2006 Denunciar Postado 17 de Março 2006 eu tenho o fm ripado... sera q eu consigo instalar esse patch?? vlww Citar
PMLF Postado 17 de Março 2006 Denunciar Postado 17 de Março 2006 eu tenho o fm ripado... sera q eu consigo instalar esse patch?? vlww Warez não é permitido neste forum. Citar
Jader Abreu Postado 17 de Março 2006 Denunciar Postado 17 de Março 2006 Vamos lá, pela 123213ª vez, é proibido warez no forum, ou qualquer assunto relacionado ao mesmo. A partir de agora medidas um pouco mais pesadas terão que ser tomadas se continuarem. Citar
Rasputim Postado 18 de Março 2006 Denunciar Postado 18 de Março 2006 :huh: Nao sei instalar isso...onde eu coloco os arquivos dps do Download? Citar
Carlos André¹³ Postado 18 de Março 2006 Denunciar Postado 18 de Março 2006 :huh: Nao sei instalar isso...onde eu coloco os arquivos dps do Download? Vc abrir,clicar em Setup depois em Update...Daí é só jogar Citar
xaropeee Postado 22 de Março 2006 Denunciar Postado 22 de Março 2006 eh em portugues?? da pra joga com o fm 2006 rip?? me falem ai oq eh preciso..! Citar
PMLF Postado 23 de Março 2006 Denunciar Postado 23 de Março 2006 Pirataria não é permitido no forum. Citar
Dudu Jenner™ Postado 23 de Março 2006 Denunciar Postado 23 de Março 2006 Pirataria não é permitido no forum. Por mais que todos nós alertemos sobre isso, a maioria permanece insistindo em fazer perguntas deste tipo, é "osso" Citar
Jader Abreu Postado 23 de Março 2006 Denunciar Postado 23 de Março 2006 Apartir de agora, nesse tópico, comentários sobre warez terão como punição de 10% de alerta. Cansou já. Citar
slipknotCF Postado 1 de Abril 2006 Denunciar Postado 1 de Abril 2006 vlw meu reii agora vo testa enfimmm o 603 Citar
jrba2005 Postado 19 de Abril 2006 Denunciar Postado 19 de Abril 2006 Instalei o Path 6.03 e até agora não tive nenhum problema, a verba de contratações do Mengão que no inicio do ano cai para 200m e quando começa o Brasileiro vai para 1.2M acho que esta bem próximo da realidade pq o meu time não contrata ninguem mesmo. Agora trazer alguem com essa grana ta dificil. Nem o Walter Minhoca to conseguindo trazer o Cruzeiro quer 4M por ele. O Lyndson tb esta caro 8M. Ainda não sei quem vender para tentar fazer caixa, acho que vai sobrar para o Obina.. Citar
sagageminnius Postado 27 de Abril 2006 Denunciar Postado 27 de Abril 2006 como eu faço pra instalar o patch 6.0.3? alguém pode me ajudar com isso? já tenho o jogo e não consigo abri-lo, fica pedindo para inserir o cd. valeuu ae Citar
Jader Abreu Postado 27 de Abril 2006 Denunciar Postado 27 de Abril 2006 Seu jogo não é original, não vai funcionar. Tem um geito de fazer funcionar, mas devido às regras do forum, que proibe qualquer tipo de pirataria, não posso te ajudar. Mais vai em frente, dá uma procurada na net ai que você acha fácil. Citar
sagageminnius Postado 2 de Maio 2006 Denunciar Postado 2 de Maio 2006 Seu jogo não é original, não vai funcionar. Tem um geito de fazer funcionar, mas devido às regras do forum, que proibe qualquer tipo de pirataria, não posso te ajudar. Mais vai em frente, dá uma procurada na net ai que você acha fácil. cara, não tem como você me ajudar mesmo? alguma dica, até me mandando como funcionar por e-mail? por favor, já comprei esse jogo faz um tempo e não consigo jogar de jeito nenhum, e não achei nada na net, [email protected], aguardo resposta. valeu Citar
Jader Abreu Postado 3 de Maio 2006 Denunciar Postado 3 de Maio 2006 cara, não tem como você me ajudar mesmo? alguma dica, até me mandando como funcionar por e-mail? por favor, já comprei esse jogo faz um tempo e não consigo jogar de jeito nenhum, e não achei nada na net, [email protected], aguardo resposta. valeu Cara, tem tanto site com esse conteúdo a respeito, pega um pouco de força de vontade ai, vai a luta! Citar
garrafa Postado 6 de Maio 2006 Denunciar Postado 6 de Maio 2006 Eu acabei de comprar o jogo. Alguém saberia me informar se eu instalar o Patch 6.0.3 se ele faz as correções dos patches anteriores ou é necessário instalar cada um? Obrigado Citar
Princ0o Postado 11 de Maio 2006 Denunciar Postado 11 de Maio 2006 Alguém pode traduzir o texto do que ele corrige? Citar
spoc Postado 13 de Maio 2006 Denunciar Postado 13 de Maio 2006 fala pessoal eu sou novo aqui, e já estou baixando este patch e queriar saber se esse patch já tem a versao portugues? mesmo que seja portugues portugal se nao tiver, alguem pode me passar um link onde tenha a tradução? brigado e abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.