Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Downloads e Info] Patch 6.0.3

Posts Recomendados

Postado
essa pesquisa brasileira vai longe...

parabens XD

Isso é um elogio ou uma crítica? :help:

Se é uma crítica seria bom ser mais especifico lá no tópico da pesquisa.

• Respostas 244
  • Criado
  • Última resposta
Postado

uhasuhsa pareci ironico? nao foi nao, elogio mesmo, vcs tao d parabens

Postado

O que me deixou em dúvida foram os 3 pontinhos (...) e o XD, que eu não lembro o que significa. biggrin.gif

Postado

xD eh a mesma coisa q biggrin.gif mas com a cara tapada, sao praticamente a mesma coisa, mas eu tnho costume do xD

Postado

Nunca vi este smile em lugar nenhum. biggrin.gif

Obrigado pelos elogios! specool.gif

Postado (editado)

enquanto continuarem com o bom trabalho n precisa agradecer xD

acabando com o chat aki, ninguem tm mais nenhuma duvida do patch ae?

outra coisa, to postando na area d updates um q eu fiz arrumando primeira e segunda divisao, clubes d sul-americana e libertadores, seria A e B, qm qusier: http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=16660

Editado por gugabarc
Postado

Estse patch inclui transferências se é isso que você está perguntando.

Postado

guga, vc organizou todas as transferencias? mexeu em atributo de algum jogador? criou os jogadores do japao? atualizou os times da libertadores, sul americana, Brasileirao, e copa BR?

mexeu na finança de algum time?

responde ae gugabarc

flw :help:

Postado
como faço pra instalar esse patch? ten que pegar algum regsetup? ou tem que selecionar manualmente o caminho?

C vc jah teve o FM2005 no seu pc e jah atualizo ele com algum patch, usando o regsetup nao precisa se preocupar, eh soh instalar normalmente, pq o regsetup ainda serve! Entao eh soh clicar no patch e dexa q ele instala sozinho, pq os caminhos jah estao corretos!!

Flw!

Postado
Desculpem a pergunta, mas esse Path é para o FM2006 ou FM2005 ? No post acima falaram do 2005.

O path é oficial ?

Eh pra Fm 2006 e eh oficil sim, da SI.

Alguem jah jogou? Eu nao axei o crack, c alguem jah tem plese MP!!!

Postado

pupilow olha la no topico q eu citei as alterações

vo t conta hein, vcs soh sabem reclamar, fiz tudo d boa vontad, e vcs soh sabem meter pau pq arrumei o gremio, tudo q arrumei ja reportei no topico da pesquisa oficial brasileira e ja conversei cm o PMLF sobre...

nao faço mais nada pra vcs, alias nem baxem akele update, ou s algum admin qusier fechar akele topico pra mim...

vlw

Postado

gente sexta eu e uns fmaniacos vão lançar um update e para jogar tem que ter esse patch então baixei cool.gif _

Postado
guga, vc organizou todas as transferencias? mexeu em atributo de algum jogador? criou os jogadores do japao? atualizou os times da libertadores, sul americana, Brasileirao, e copa BR?

mexeu na finança de algum time?

responde ae gugabarc

flw :help:

Pupilow, informações sobre o update dele você pergunta no tópico do update ou via MP, esse tópico é sobre o patch.

Postado
Pupilow, informações sobre o update dele você pergunta no tópico do update ou via MP, esse tópico é sobre o patch.

masca, na hora q eu postei isso, o gugabarc, ainda nao tinha criado um topico com o update nao, ele so havia disponibilizado o link, por isso fiz essa pergunta (nao quis floodar)

aí como nao vi q ele criou um topico nao deu pra editar.... bleh.gif

Postado

gostei do update, o Brasil tá bem atualizado parabéns pra Pesquisa..

outro ponto bom do update é que na europa e ficou mais real também, acho que eles se ligaram que tinha uns super heróis por lá como o Ibrahimovic, baixaram o atributo de finalizações dele, ele fazia 50 gols em 30 e poucos jogos comigo era casca hoahoahahoa agora fica melhor de jogar..

Postado (editado)

pesquisa q tu nem d crack vai precisar, dae ja n vai postar contra as regras do forum

Editado por gugabarc
  • Presidente
Postado

Por favor

Nada de crack aqui nem como emular, pq é considerado como warez.. se quer saber, procure informações atraves do MP (Mensagem Particular) ou qlq lugar, menos aqui.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...