Masca Postado 20 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2006 Tirando uma dúvida geral. Instalando o patch 6.0.3, os saves salvos, continuaram funcionando normal, porem, updates para o 6.0.2 não serviram mais. As mudanças da DB(atualizada) só serão vistas em saves criados após a instalação do patch. Espero te ajudado. Abraço, Masca. Citar
simple Postado 20 de Fevereiro 2006 Autor Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2006 quem ja instalou consegiu jugar? Citar
Masca Postado 20 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2006 n sabia n mas como e q a gente faz pa jugar agr ? Qualquer dúvida podem mandar MP's para os Moderadores (Eu, Prozac e Carlos Andre). Citar
simple Postado 20 de Fevereiro 2006 Autor Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2006 Qualquer dúvida podem mandar MP's para os Moderadores (Eu, Prozac e Carlos Andre). bgd ae amigo n sabia nd...me dsclp de qlqer coisa Citar
PMLF Postado 20 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2006 (editado) agora n tem limite de extrangeiros no Brasil (eh isso)????????????? Sim, isso mesmo. Mas só no elenco. No dia do jogo ainda são 3. Editado 20 de Fevereiro 2006 por PMLF Citar
Diogo™ Postado 20 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2006 Po a atualização desse patch ta otima eu ja vi...+ tarde eu vejo +,mas a db do patch ta otima... Citar
Thiago DeToNa Postado 20 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2006 eita ow, eu nem falei nada demais kara...soh perguntei se precisa ter o crack manu! Citar
dudazzz Postado 20 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2006 baixandoooooooo.... Vamos agora atualizar e ver novos bug's Citar
Eucks Postado 20 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2006 A parada do limite de estrangeiros serve pra qm tem o patch 6.0.2? Citar
PMLF Postado 20 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2006 Acredito que sim. Mas só testando para confirmar. Citar
Eucks Postado 20 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2006 To com medo de naum funfar Tava afim de lotar meu Náutico de estrangeiro... mo zica. Citar
simple Postado 20 de Fevereiro 2006 Autor Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2006 quem ja instalou a patch consegiu jugar? Citar
Jader Abreu Postado 21 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2006 Chega de falar em assuntos relacionados a warez né ? Usem a Mensagem Pessoal para isso. Post com conteudo relacionado a warez vão ser apagados. Citar
Dudu Jenner™ Postado 21 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2006 quem ja instalou a patch consegiu jugar? consegui cara, tem so umas coisinhas bobas desatualizadas jaja um update resolve tudo isso =) Citar
GuGA™ Postado 21 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2006 ow PMLF, isso d swap no EDT q tu disse, n coloca os times certos na libertadores e sul americana neh? Citar
PMLF Postado 21 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2006 ow PMLF, isso d swap no EDT q tu disse, n coloca os times certos na libertadores e sul americana neh? Não. Só serve para mudar os times de divisão. Colocar os times certos na Libertadores e Sul-americana só mexendo na database mas a SI não deixou a gente fazer isso. Não faço am enor idéia do porque considerando que isso não afeta a tradução do jogo... Citar
Presidente Bruno Postado 21 de Fevereiro 2006 Presidente Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2006 Para colocar times certos na libertadores, é só ir no editor e mudar a posição do time na classificação do Brasileirão e atual campeão da copa do brasil... Acredito que SIGames não mandou fazer isso por causa da temporada 2005 e temporada 2006 que tem no jogo... Se a pesquisa oficial atualizasse, colocando atual campeão de 2005... imagine alguem carregar a temporada 2005, vai aparecer 2 campeões... sei lá Citar
PMLF Postado 21 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2006 Para colocar times certos na libertadores, é só ir no editor e mudar a posição do time na classificação do Brasileirão e atual campeão da copa do brasil... Acredito que SIGames não mandou fazer isso por causa da temporada 2005 e temporada 2006 que tem no jogo... Se a pesquisa oficial atualizasse, colocando atual campeão de 2005... imagine alguem carregar a temporada 2005, vai aparecer 2 campeões... sei lá Esta deve ser a razão sim. Quanto aos dois campeões você também está certo. Nenhum torneio disputado no segubndo semestre de 2005 teve atualizada a lista de campeões. Nem colocamos na história dos times a história de 2005, com as posições de cada time etc... Não sei se alguém notou mas agora tem a lisat de todos os artilheiros do RJ, SP e Copa do Brasil. Citar
Dudu Jenner™ Postado 21 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2006 Não sei se alguém notou mas agora tem a lisat de todos os artilheiros do RJ, SP e Copa do Brasil. Eu percebi, ficou rox Citar
PMLF Postado 21 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2006 Para o futuro eu vou ver se adiciono de outros estados, especialmente RS e MG, mas é muito cansativo adicionar isso. Citar
Pupilow Postado 21 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2006 PMLF, uma pergunta, foram criados jogadores de times japoneses q sao brasileiros? (França, Paulinho, Lucas...) Abraços :help: Citar
PMLF Postado 21 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2006 Foram transferidos para o Brasil os que estão jogando no Brasil agora (ao menos os que se transefriram dentro do prazo de envio da database). Eles não foram realmente apagados da database. O que acontece é que eles não são importados para o jogo. Mas na database central da SI eles ainda estão lá. os que continuam no Japão não estão neste patch. Citar
hotmubr Postado 21 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2006 ahhh ja q n vai pega meu atual update pegando este patch... vo espera sai um update pra este patch.... pra baixa.... ,,, os times n mudaram de divisao ainda.... e umas tranferencias n foram feitas ainda... t+ Citar
PMLF Postado 21 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2006 os times n mudaram de divisao ainda.... e umas tranferencias n foram feitas ainda... t+ A data de envio foi no fim de janeiro então nós nem tivemos oportunidade de transferir certos jogadores. Quanto à promoção e rebaixamento foi explicado o porque alguns posts acima. Citar
GuGA™ Postado 21 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2006 essa pesquisa brasileira vai longe... parabens XD Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.