Rudiger Postado 19 de Julho 2006 Denunciar Postado 19 de Julho 2006 Wares...... uauahauha...não é permitido.... Citar
Jader Abreu Postado 19 de Julho 2006 Denunciar Postado 19 de Julho 2006 Tem que rir pra não chorar Post deletado. Citar
raulzera Postado 31 de Julho 2006 Denunciar Postado 31 de Julho 2006 Galera alguem me ajuda pls !! No meu fm ta dando um bug nu luga do nome do time em cima fica um monte de numerooo nu incio do jogo em cima fika -1 o que eh isso ? Citar
jwalk2003 Postado 31 de Julho 2006 Denunciar Postado 31 de Julho 2006 Gostaria de tirar uma duvida. Apos a instalação do Patch completo, sera necessario a instalação de algum crack ou basta apenas fazer a instalação? Citar
Dudu Jenner™ Postado 31 de Julho 2006 Denunciar Postado 31 de Julho 2006 Gostaria de tirar uma duvida. Apos a instalação do Patch completo, sera necessario a instalação de algum crack ou basta apenas fazer a instalação? :rolleyes: Não existem patches incompletos, e não é necessário fazer nada, apens instala-lo. Citar
Gui Anselmo Postado 31 de Julho 2006 Denunciar Postado 31 de Julho 2006 Lembrando que não existe crack para o FM2006, e que esse tipo de informação é considerado warez. Citar
Renndson Postado 1 de Agosto 2006 Denunciar Postado 1 de Agosto 2006 aew galera... tah acontecendo uma coisa muito cahta aqui no meu fm2006... eu instalei o patch 6.03!! soh q qndo abro o jogo pede p inserir o cd... pq acontece isso??? vlw.. fovor respondam.... Citar
Dudu Jenner™ Postado 1 de Agosto 2006 Denunciar Postado 1 de Agosto 2006 aew galera... tah acontecendo uma coisa muito cahta aqui no meu fm2006... eu instalei o patch 6.03!! soh q qndo abro o jogo pede p inserir o cd... pq acontece isso??? vlw.. fovor respondam.... A questão não estar no patch e sim no seu jogo. Citar
luizniquet Postado 15 de Agosto 2006 Denunciar Postado 15 de Agosto 2006 Para o jogo funcionar com o patch instalado (se o seu jogo nao for original, o que deve ser o caso de quase todo o mundo aqui) voce vai precisar de um crack.. mas nao vai achar ele aqui no site pq crack é uma coisa muito feia, chata, boba e Deus nao gosta e castiga pq é pecado! Ai ai ai, nao faça uma coisa dessas menino! PS: Ou vc pode pedir ajuda a aluem po MP (nao pra mim, pq eu tb nao achei! hehehe) quem sabe alguem pode te ajudar! Citar
capaceterj Postado 19 de Agosto 2006 Denunciar Postado 19 de Agosto 2006 quem baixa esse patch tem q baixar os outros tb ou esse ja corrige os outros bugs? Citar
Dudu Jenner™ Postado 19 de Agosto 2006 Denunciar Postado 19 de Agosto 2006 quem baixa esse patch tem q baixar os outros tb ou esse ja corrige os outros bugs? Jä corrige todos os bugs. Citar
João Paulo Postado 2 de Setembro 2006 Denunciar Postado 2 de Setembro 2006 Cara , o meu jogo é rip se eu baixar o patch eu vou precisar de um crack né?? Se alguem souber onde tem o crack ou tiver , me manda uma MP por favor Existem updates pro 6.02 ??? Citar
Dudu Jenner™ Postado 2 de Setembro 2006 Denunciar Postado 2 de Setembro 2006 17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido. Citar
7 Cabeças Postado 12 de Outubro 2006 Denunciar Postado 12 de Outubro 2006 Jä corrige todos os bugs. Desculpem a repetição, mas ainda não ficou totalmente claro para mim. Por favor esclareçam, vou formular a pergunta para não restar nenhuma sombra de dúvida: Eu apenas instalei o patch 6.0.1, se eu instalar o 6.0.3, ele além de arrumar os bugs informados, arrumará também aquele bug da liga espanhola e portuguesa e todos os bugs que o 6.0.2 arruma certo? Ou seja, eu só preciso baixar o 6.0.3? E pra deixar claro para os demais que não tenham instalado nenhum patch, esses só precisam baixar também apenas o 6.0.3 que arrumará TUDO, estou certo? Citar
hillel Postado 12 de Outubro 2006 Denunciar Postado 12 de Outubro 2006 Desculpem a repetição, mas ainda não ficou totalmente claro para mim. Por favor esclareçam, vou formular a pergunta para não restar nenhuma sombra de dúvida: Eu apenas instalei o patch 6.0.1, se eu instalar o 6.0.3, ele além de arrumar os bugs informados, arrumará também aquele bug da liga espanhola e portuguesa e todos os bugs que o 6.0.2 arruma certo? Ou seja, eu só preciso baixar o 6.0.3? E pra deixar claro para os demais que não tenham instalado nenhum patch, esses só precisam baixar também apenas o 6.0.3 que arrumará TUDO, estou certo? certissimo Citar
bisgorna Postado 26 de Julho 2007 Denunciar Postado 26 de Julho 2007 Opa galera poderia ser colokado um link com o patch 6.02 sem data base que funcione!....pois tdos que eu tentei nao estavam funcionando.... Vlewww Citar
bisgorna Postado 27 de Julho 2007 Denunciar Postado 27 de Julho 2007 Opa galera poderia ser colokado um link com o patch 6.03 sem data base que funcione!....pois tdos que eu tentei nao estavam funcionando....VlewwwOpa galera poderia ser colokado um link com o patch 6.02 sem data base que funcione!....pois tdos que eu tentei nao estavam funcionando....VlewwwAe galera eu quise dizer patch 6.03 Citar
marquesx Postado 11 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2007 alguém aê tem o Crack? eu baixei o sem data base ... mais agora tá pedindo o CD, e eu tô sem o CD alguém tem o Crack aê? :rolleyes: vlw Citar
Tricolor Campeão1 Postado 11 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2007 (editado) 17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido. :eyebrow: Editado 11 de Dezembro 2007 por Eduardo Jenner™ Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.