Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Downloads e Info] Patch 6.0.3

Posts Recomendados

• Respostas 244
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Tem que rir pra não chorar

heh.gif

Post deletado.

• 2 semanas atrás...
Postado

Galera alguem me ajuda pls !!

No meu fm ta dando um bug nu luga do nome do time em cima fica um monte de numerooo

nu incio do jogo em cima fika -1

o que eh isso ?

Postado

Gostaria de tirar uma duvida. Apos a instalação do Patch completo, sera necessario a instalação de algum crack ou basta apenas fazer a instalação?

Postado
Gostaria de tirar uma duvida. Apos a instalação do Patch completo, sera necessario a instalação de algum crack ou basta apenas fazer a instalação?

:rolleyes: Não existem patches incompletos, e não é necessário fazer nada, apens instala-lo.

Postado

Lembrando que não existe crack para o FM2006, e que esse tipo de informação é considerado warez. thumbsup.gif

Postado

aew galera... tah acontecendo uma coisa muito cahta aqui no meu fm2006...

eu instalei o patch 6.03!! soh q qndo abro o jogo pede p inserir o cd... pq acontece isso???

vlw.. fovor respondam....

Postado
aew galera... tah acontecendo uma coisa muito cahta aqui no meu fm2006...

eu instalei o patch 6.03!! soh q qndo abro o jogo pede p inserir o cd... pq acontece isso???

vlw.. fovor respondam....

A questão não estar no patch e sim no seu jogo.

• 2 semanas atrás...
Postado

Para o jogo funcionar com o patch instalado (se o seu jogo nao for original, o que deve ser o caso de quase todo o mundo aqui) voce vai precisar de um crack.. mas nao vai achar ele aqui no site pq crack é uma coisa muito feia, chata, boba e Deus nao gosta e castiga pq é pecado! Ai ai ai, nao faça uma coisa dessas menino!

PS: Ou vc pode pedir ajuda a aluem po MP (nao pra mim, pq eu tb nao achei! hehehe) quem sabe alguem pode te ajudar!

Postado
quem baixa esse patch tem q baixar os outros tb ou esse ja corrige os outros bugs?

Jä corrige todos os bugs.

• 2 semanas atrás...
Postado

Cara , o meu jogo é rip se eu baixar o patch eu vou precisar de um crack né??

Se alguem souber onde tem o crack ou tiver , me manda uma MP por favor

Existem updates pro 6.02 ???

Postado

17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido.

• 4 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
Postado
Jä corrige todos os bugs.

Desculpem a repetição, mas ainda não ficou totalmente claro para mim. Por favor esclareçam, vou formular a pergunta para não restar nenhuma sombra de dúvida:

Eu apenas instalei o patch 6.0.1, se eu instalar o 6.0.3, ele além de arrumar os bugs informados, arrumará também aquele bug da liga espanhola e portuguesa e todos os bugs que o 6.0.2 arruma certo? Ou seja, eu só preciso baixar o 6.0.3? E pra deixar claro para os demais que não tenham instalado nenhum patch, esses só precisam baixar também apenas o 6.0.3 que arrumará TUDO, estou certo?

Postado
Desculpem a repetição, mas ainda não ficou totalmente claro para mim. Por favor esclareçam, vou formular a pergunta para não restar nenhuma sombra de dúvida:

Eu apenas instalei o patch 6.0.1, se eu instalar o 6.0.3, ele além de arrumar os bugs informados, arrumará também aquele bug da liga espanhola e portuguesa e todos os bugs que o 6.0.2 arruma certo? Ou seja, eu só preciso baixar o 6.0.3? E pra deixar claro para os demais que não tenham instalado nenhum patch, esses só precisam baixar também apenas o 6.0.3 que arrumará TUDO, estou certo?

certissimo

• 9 meses depois...
Postado

Opa galera poderia ser colokado um link com o patch 6.02 sem data base que funcione!....pois tdos que eu tentei nao estavam funcionando....

Vlewww

Postado
Opa galera poderia ser colokado um link com o patch 6.03 sem data base que funcione!....pois tdos que eu tentei nao estavam funcionando....Vlewww
Opa galera poderia ser colokado um link com o patch 6.02 sem data base que funcione!....pois tdos que eu tentei nao estavam funcionando....Vlewww
Ae galera eu quise dizer patch 6.03
  • 4 meses depois...
Postado

alguém aê tem o Crack?

eu baixei o sem data base ... mais agora tá pedindo o CD, e eu tô sem o CD

alguém tem o Crack aê? :rolleyes:

vlw

Postado (editado)

17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido.

:eyebrow:

Editado por Eduardo Jenner™

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...