marcss.35 Postado 6 de Março 2008 Denunciar Postado 6 de Março 2008 ei gente q ta acontece com o fórum referente aos codigos de imagens, q não estão sendo upadas com o comando ? na seção da revista (o link para quem quiser ver esta na minha assinatura) ta os codigos corretos porém as imagens não são carregadas e sim já verifiquei o link daonde eu upei esta td correto... alguém sabe o motivo? vlw no aguardo de uma resposta!
Presidente Bruno Postado 6 de Março 2008 Presidente Denunciar Postado 6 de Março 2008 Resolvido. BBCodes estava desativado nesse subfórum.
paipretto Postado 30 de Abril 2008 Postado 30 de Abril 2008 · Desaprovada por Leho., 20 de Maio 2012 - Nenhuma razão informada. Desaprovada por Leho., 20 de Maio 2012 - Nenhuma razão informada. dae galera to com uma duvida aqui baixei o patch de simbolos da segunda divisao do fm2008 ele venho numa pasta como Brasileira Serie B mas nao venho nenhuma ajuda nele falando aonde eu tenho que por fica ai minha duvida e como eu faço para por o rosto dos jogadores como o amigo ai de cima? obrigado pela atenção!
italobrasiliano85 Postado 24 de Setembro 2008 Denunciar Postado 24 de Setembro 2008 topic muito bonito por os menos espertos
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.