Presidente Bruno Postado 11 de Fevereiro 2006 Presidente Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2006 Olá Pessoal, Graça ao Daniel que encontrou esse MOD interessante para fórum que é, na hora de adicionar um novo post, aparece o "Upload ImageShack". Quando for enviar ao imageshack, vai abrir uma nova janela e tem que esperar uns 15 segundos (depende da sua net). Depois de uns segundos, vai aparecer os links da imagem enviada nessa mesma janela, eu recomendo pegar o 2º link [Thumbnail for forums (1)], pois o Thumbnail facilita bastante para quem tem net de discada, além disso a página fica mais rápido para carregar. Exemplo abaixo do 2º link: Espero que todo mundo, principalmente aqueles que fazem as histórias, usem o 2º link da imageshack. É isso ae
Gabriel Fortes Postado 11 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2006 Olá Pessoal, Graça ao Daniel que encontrou esse MOD interessante para fórum que é, na hora de adicionar um novo post, aparece o "Upload ImageShack". Quando for enviar ao imageshack, vai abrir uma nova janela e tem que esperar uns 15 segundos (depende da sua net). Depois de uns segundos, vai aparecer os links da imagem enviada nessa mesma janela, eu recomendo pegar o 2º link [Thumbnail for forums (1)], pois o Thumbnail facilita bastante para quem tem net de discada, além disso a página fica mais rápido para carregar. Exemplo abaixo do 2º link: Espero que todo mundo, princialmente aqueles que fazem as histórias, usem o 2º link da imageshack. É isso ae Massa. Mas Bruno, porque você foi pegar logo uma imagem do FM com o placar Inter 4x0 Cruzeiro como exemplo? :lol:
Masca Postado 11 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2006 Eu já sabia disso, mais não uso. :lol: Vou passar a usar.
Presidente Bruno Postado 11 de Fevereiro 2006 Presidente Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2006 Massa. Mas Bruno, porque você foi pegar logo uma imagem do FM com o placar Inter 4x0 Cruzeiro como exemplo? :lol: Hahahaha, imagem xique
Young Postado 11 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2006 Reparei no MOD... é bem interessante, rápido e útil... Parabéns!
Gabriеl Postado 11 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2006 Opa, excelente mod. Vou passar a usá-lo
hotmubr Postado 11 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2006 excelente... pra quem tem discada deve ser um sacrificil qdo postam umas 5 imagens de 200kb cada uma.... pra carrega deve ser demorado...
gostosaoboladao Postado 11 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2006 nunk tinha reparado isso, vo usa tb... obs : colokaram sobis na reserva nesse jogo o.O
Pupilow Postado 19 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2006 hehhe é pq jogamos eu e ele......... e eu com o cruziero perdi........... hehhe pra bom perdedor, meia palavra basta... :rolleyes:
rerre Postado 1 de Agosto 2006 Denunciar Postado 1 de Agosto 2006 Puxa, tbm não conhecia, smp ia la no ultimo e pronto..mas agora vou mudar, pra ajudar os q tem net discada, já passei por isso tbm
César NSS Postado 6 de Agosto 2006 Denunciar Postado 6 de Agosto 2006 exelente mod ... vou comecar a usa-lo... parabens
brunofs8 Postado 6 de Agosto 2006 Denunciar Postado 6 de Agosto 2006 eu tbem vou passar a usar esse MOD
BIMBIM Postado 16 de Abril 2008 Denunciar Postado 16 de Abril 2008 Instalei o Football Manager 2008 , O que devo fazer depois da instalação ?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 21 de Abril 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 21 de Abril 2008 Putz, será que essa é a única parte do fórum que anda aparecendo?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.