Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dica Útil] Imagens

Guest Bruno

Posts Recomendados

• Presidente
Postado

Olá Pessoal,

Graça ao Daniel que encontrou esse MOD interessante para fórum que é, na hora de adicionar um novo post, aparece o "Upload ImageShack".

Quando for enviar ao imageshack, vai abrir uma nova janela e tem que esperar uns 15 segundos (depende da sua net). Depois de uns segundos, vai aparecer os links da imagem enviada nessa mesma janela, eu recomendo pegar o 2º link [Thumbnail for forums (1)], pois o Thumbnail facilita bastante para quem tem net de discada, além disso a página fica mais rápido para carregar. Exemplo abaixo do 2º link:

inter4x0cruzeiro02af.th.jpg

Espero que todo mundo, principalmente aqueles que fazem as histórias, usem o 2º link da imageshack.

É isso ae specool.gif

Postado
Olá Pessoal,

Graça ao Daniel que encontrou esse MOD interessante para fórum que é, na hora de adicionar um novo post, aparece o "Upload ImageShack".

Quando for enviar ao imageshack, vai abrir uma nova janela e tem que esperar uns 15 segundos (depende da sua net). Depois de uns segundos, vai aparecer os links da imagem enviada nessa mesma janela, eu recomendo pegar o 2º link [Thumbnail for forums (1)], pois o Thumbnail facilita bastante para quem tem net de discada, além disso a página fica mais rápido para carregar. Exemplo abaixo do 2º link:

inter4x0cruzeiro02af.th.jpg

Espero que todo mundo, princialmente aqueles que fazem as histórias, usem o 2º link da imageshack.

É isso ae specool.gif

Massa.

Mas Bruno, porque você foi pegar logo uma imagem do FM com o placar Inter 4x0 Cruzeiro como exemplo?

:lol:

Postado

Eu já sabia disso, mais não uso. :lol:

Vou passar a usar.

• Presidente
Postado
Massa.

Mas Bruno, porque você foi pegar logo uma imagem do FM com o placar Inter 4x0 Cruzeiro como exemplo?

:lol:

Hahahaha, imagem xique heh.gif

Postado

Reparei no MOD...

é bem interessante, rápido e útil...

Parabéns! original.gif

Postado

Opa, excelente mod. Vou passar a usá-lo original.gif

Postado

excelente... pra quem tem discada deve ser um sacrificil qdo postam umas 5 imagens de 200kb cada uma....

pra carrega deve ser demorado...

Postado

nunk tinha reparado isso, vo usa tb...

obs : colokaram sobis na reserva nesse jogo o.O

Postado

hehhe

é pq jogamos eu e ele.........

e eu com o cruziero perdi...........

hehhe

pra bom perdedor, meia palavra basta... :rolleyes:

• 5 meses depois...
Postado

Puxa, tbm não conhecia, smp ia la no ultimo e pronto..mas agora vou mudar, pra ajudar os q tem net discada, já passei por isso tbm heh.gif

Postado

eu tbem vou passar a usar esse MOD

• 1 ano atrás...
  • Vice-Presidente
Postado

Putz, será que essa é a única parte do fórum que anda aparecendo?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...