Mario Postado 20 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2005 Os jogadores/outros vão de 01 a 30.
Mario Postado 23 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2005 Mais um site cheio de jogadores avulsos: http://www.redebola.com.br/cadastro_jogado...pcao=visualizar
vagnerbetrayer9 Postado 26 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2005 O goleiro Rubinho, ex-Corinthians, está treinando há mais de uma semana com Wilson Roberto, preparador de goleiros do Flamengo de Guarulhos, que disputa a Série A-2 do Campeonato Paulista. Depois que seu contrato acabou, em fevereiro, Rubinho foi proibido de treinar na Fazendinha. - Até pedi para treinar separado, mas o pessoal do Corinthians falou que eu não poderia. É pena. O Corinthians nunca me valorizou muito... Quando fui renovar, me ofereceram o mesmo salário - lamentou o goleiro.
Pedro Venancio Postado 1 de Março 2005 Denunciar Postado 1 de Março 2005 O Émerson, que jogou no Vasco na temporada passada, tá sem clube. Ele é volante.
Rodrigo Leão Postado 6 de Março 2005 Denunciar Postado 6 de Março 2005 Sobre o projeto "estou sem clube": http://esportes.terra.com.br/interna/0,,OI...-EI1834,00.html http://esportes.terra.com.br/interna/0,,OI...-EI1834,00.html http://esportes.terra.com.br/interna/0,,OI...-EI1834,00.html
Pereira™ Postado 7 de Abril 2005 Denunciar Postado 7 de Abril 2005 Capitão ex:Rio Branco(SP), Atacante, sem clube...
mecão-rn Postado 15 de Abril 2005 Denunciar Postado 15 de Abril 2005 o sport recife e o fortaleza fizeram propostas para edmundo, so não sei se ele aceitou.
chiquinhoneto Postado 18 de Abril 2005 Denunciar Postado 18 de Abril 2005 que eu saiba o marcio ta no gremio...Não tenho certeza.*** quero analises do timao
Pereira™ Postado 18 de Abril 2005 Denunciar Postado 18 de Abril 2005 ae cara não pode colocar e-mails no forum abertemente so por MP, e não é assim chegar e pedir analises vai lendo o forum... Começou mal...
chiquinhoneto Postado 18 de Abril 2005 Denunciar Postado 18 de Abril 2005 ow eu nao to reclamanso, mas pq nao pode fala o email e pedi analise??? :huh:
Pereira™ Postado 18 de Abril 2005 Denunciar Postado 18 de Abril 2005 É regra do forum cara sinto muito... Sobre pedir analise, faz um topico na seção Geral de Fm 2005 e pede para alguem se da pra fazer uma analise sobre o Corinthians ou outro... Qualquer duvida é so falar...
Samuka Postado 23 de Maio 2005 Denunciar Postado 23 de Maio 2005 O Edmundo foi pro Nova Iguaçu,junto com o Zinho ex-Flamengo.
Samuka Postado 23 de Maio 2005 Denunciar Postado 23 de Maio 2005 O matador França ex-São Paulo está sem clube !!!!!!! negociando com São Paulo e Santos !!!!!!!!! desvinculou seu contrato essa semna com o Bayern Leverkusen.
Samuka Postado 23 de Maio 2005 Denunciar Postado 23 de Maio 2005 o Allan Delon ex-Vasco e Vitória também está sem clube (negociando com São Paulo).
Fuzari Postado 24 de Maio 2005 Denunciar Postado 24 de Maio 2005 Alguém sabe onde está o Hernani que no ano passado jogou pelo Paysandu e que já passou pela Ponte Preta e Atlético Mineiro? <{POST_SNAPBACK}> Respondendo sua pergunta... Se não me engano o Hernani jogou o 1º Semestre pelo Ceilandia DF e agora foi contratado pelo Fortaleza. Abraços...
wellpad Postado 1 de Junho 2005 Denunciar Postado 1 de Junho 2005 Gostaria de aber por anda Lúcio Flávio!!??? Aquele que joga mtu bem no Paraná Clube, dae foi p/ o Inter (desastrosa passagem) voltou p/ o Parana...foi p/ o SPFC teve desastrosa passagem tbm...dae foi p/ o Coritiba...foi regular...dae foi p/ o Galo ñ foi mtu bem!!!!!Dae estava no Sao Caetano no ano passado!!!! ehehe ele é bom!!pelo menos aki no Parana Clube!!!huahuahua vcs sabem c ele esta sem clube???? ou ta na europa,asia,arabia???
Mario Postado 1 de Junho 2005 Denunciar Postado 1 de Junho 2005 Ele está no Oriente Médio. http://www.lucioflavio.com.br/ FICHA TÉCNICA - LUCIO FLAVIO Clube atual: Al-Ahli Club Cidade: Jedaah (Arábia Saudita) Contrato: Emprestado pelo São Caetano ao clube árabe até julho de 2005.
Camilo Postado 1 de Junho 2005 Denunciar Postado 1 de Junho 2005 EDMUNDO acabou de assinar com o FIGUEIRENSE/SC
PMLF Postado 6 de Julho 2005 Denunciar Postado 6 de Julho 2005 Alguém sabe em que time o zagueiro Márcio Giovanini, ex-Maccabi Tel Aviv, está jogando?
Cicero Avila Postado 27 de Julho 2005 Denunciar Postado 27 de Julho 2005 Jogadores SEM CLUBE Capone - zagueiro - Ex-Gremio Moreno - lateral_esquerdo - Ex-Corinthians Marcio - goleiro - Ex-Gremio Elivelton - lateral_esquerdo - Ex-Bahia Robert - meia - Ex-Bahia Flavinho - lateral_direito - Ex-bahia Lucianinho - lateral_direito - Ex-Gremio Denis - zagueiro - Ex-Gremio Alexandre - zagueiro - Ex-Ponte Preta Jogadores q "estavam" SEM CLUBE Felipe Mello - Meia - Racing Santander-ESP Emerson - Volante - Xanthi-GRE Edmundo - Atacante - Figuerense França - Atacante - Bayer Leverkusen-ALE Marcio Giovanni - zagueiro - em Portugal, mais naum lembro o clube Djalminha - Meia - APOSENTADO dia 22/02/2005
PMLF Postado 5 de Agosto 2005 Denunciar Postado 5 de Agosto 2005 Onde está o Gauchinho, ex-Flamengo? Ele estava enprestado ao Remo, mas não está mais lá e parece que ele não pertence mais ao Fla.
fredneves Postado 5 de Agosto 2005 Denunciar Postado 5 de Agosto 2005 Só pra lembrar que o Edmundo está no Figueirense
fmbenfica Postado 11 de Agosto 2005 Denunciar Postado 11 de Agosto 2005 Mboma-AC Freddy Adu-MA A/C :angry: sei mais mas vou procurar e postar aki.
PMLF Postado 12 de Agosto 2005 Denunciar Postado 12 de Agosto 2005 Mboma-AC Freddy Adu-MA A/C :nono: sei mais mas vou procurar e postar aki. <{POST_SNAPBACK}> Tem que ser só de jogadores que jogam no Brasil. Por sinal, o Freddy Adu joga em um time americano, o DC United.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.