PMLF Postado 28 de Janeiro 2005 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2005 Alguém sabe onde estão estes jogadores: - Márcio (goleiro, ex-Vasco) - Edmundo (ex-Fluminense) - Anderson Gils (ex-Botafogo-SP e Flamengo) - Fabiano Cabral (ex-Flamengo) - Igor (ex-Rio Branco-SP, Figueirense, Flamengo e Juventude) - Misso (ex-Botafogo e Palmeiras) Tem outros nomes também que eu vou adicionar á lista assim que me lembrar deles.
Fabinhoo Postado 28 de Janeiro 2005 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2005 só sei do Edmundo...ele falow q c fosse pra jogar ou ia ser no São Paulo ou no Cruzeiro...só q como nenhum dos 2 clubes o quis ele parou de jogar...eh isso msm ele c APOSENTOU!!!
johnnyyen Postado 29 de Janeiro 2005 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2005 Igor tá no fortaleza http://www.fortalezaec.net/ é só dar uma olhada no elenco, que aliás já tá atualizado pra esse ano O igor na minha opinião devia ser um pouco piorado, tanto nos quesitos tecnicos quanto em termos de leadade e profissionalismo, já que saiu do flamengo num esquema sinistro (não lembro direito, mas acho que ele pediu licençado flamengo pq estaria com aids e depois assinou com o juventude)
RENAN_CHELSEA Postado 29 de Janeiro 2005 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2005 Fabio Pinto, Felipe Melo
PMLF Postado 29 de Janeiro 2005 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2005 Igor tá no fortaleza http://www.fortalezaec.net/ é só dar uma olhada no elenco, que aliás já tá atualizado pra esse ano O igor na minha opinião devia ser um pouco piorado, tanto nos quesitos tecnicos quanto em termos de leadade e profissionalismo, já que saiu do flamengo num esquema sinistro (não lembro direito, mas acho que ele pediu licençado flamengo pq estaria com aids e depois assinou com o juventude) <{POST_SNAPBACK}> Obrigado. Eu fiz estas mudanças que você sugeriu.
PMLF Postado 29 de Janeiro 2005 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2005 Fabio Pinto, Felipe Melo <{POST_SNAPBACK}> O Fábio Pinto se transferiu para o São Caetano.
RfaspReggae Postado 29 de Janeiro 2005 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2005 felipe melo foi pro mallorca se nao me engano
johnnyyen Postado 29 de Janeiro 2005 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2005 felipe melo foi pro mallorca se nao me engano <{POST_SNAPBACK}> Mas o Felipe Melo ainda é do cruzeiro, não? Que eu saiba ele tava emprestado pro gremio, pelo menos até aparentemente esfaquear dois sujeitos (e este tópico está me fazendo lembrar só de coisas bizarras de ex-flamenguistas, que no flamengo iriam ser craques e depois que sairam foi só ladeira abaixo) Alias, ele não está mais pra volante ou mc do que MAC como no fm, não?
gunner boy Postado 29 de Janeiro 2005 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2005 o edmundo é um idiota e pretencioso ..aionda bem que ele saiu fora , agora é a vez do vovo romário.!!!!!
PMLF Postado 30 de Janeiro 2005 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2005 Concordo, Felipe Melo é M C. <{POST_SNAPBACK}> M C com nota 10 para AM C e 10 para DM C parece correto para você e para os outros?
Definitivo1 Postado 30 de Janeiro 2005 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2005 O Misso está no America do rio,o Marcio goleiro se aposentou e o Edmundo está sem clube
Shamino Postado 30 de Janeiro 2005 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2005 M C com nota 10 para AM C e 10 para DM C parece correto para você e para os outros? <{POST_SNAPBACK}> Perfeito !
Rodrigo Leão Postado 30 de Janeiro 2005 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2005 Certo, felipe mello é isso ae... Pode fazer todas as funções do meio... Acho que ele tem que ter "concentração" 1... O cara se desliga do jogo... E tem que ter problemas extra-campo, já que ele teve estes problemas em todos clubes que passou...
PMLF Postado 4 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2005 Alguém sabe onde está o Hernani que no ano passado jogou pelo Paysandu e que já passou pela Ponte Preta e Atlético Mineiro?
Romario Postado 4 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2005 na UPDATE que eu to o Djalminha ta de graça!
Samuel Grolli Postado 4 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2005 o edmundo é um idiota e pretencioso ..aionda bem que ele saiu fora , agora é a vez do vovo romário.!!!!! <{POST_SNAPBACK}> Estou passando em todos os tópicos da pesquisa oficial para visar a quem não entendeu ainda como o nosso mebro do post acima, que neste sub-forum de pesquisa oficial não vamos discutir quem é bom ou quem eh idiota ou quem não sei uq mais. O propósito do´sub-foum já foi colocado, é de ajudarem na PESQUISA brasileira. Suas opniões pessoais sobre um jogador devem ser postadas no sub-foru mesa redonda, cujo propósito é discutir sobre jogadores e/ou times. Penso que fui claro e peço que contribuam! Já um grande triunfo o pessoal da pesquisa brasileira da SI estar escutando opniões no nosso forum. Travado
PMLF Postado 4 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2005 Sim, o travado tem toda a razão. É melhor evitar posts desnecessários.
C@rlinhos the dragon Postado 4 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2005 o márcio num tá no são paulo naum?
PMLF Postado 4 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2005 o márcio num tá no são paulo naum? <{POST_SNAPBACK}> Não. Os goleiros do São Paulo são o Rogério Ceni, o Mateus, o Flávio e o Roger.
johnnyyen Postado 4 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2005 Mas o Felipe Melo ainda é do cruzeiro, não? Que eu saiba ele tava emprestado pro gremio, pelo menos até aparentemente esfaquear dois sujeitos (e este tópico está me fazendo lembrar só de coisas bizarras de ex-flamenguistas, que no flamengo iriam ser craques e depois que sairam foi só ladeira abaixo) <{POST_SNAPBACK}> Respondendo a mim mesmo :unsure: Segundo o Site do Mallorca o felipe melo é de um grupo de investidores e o time espanhol comprou 50% de seu passe, então ele foi em definitivo. Fábio Pinto Foi pro são caetano em definitivo, assinou até o final de 2007
Tutti's Postado 10 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2005 o Edmundo não se aposentou não, ta estudando propostas do Galo e não sei de que outro Clube.. tava no L!
Bobby_Zamora Postado 11 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2005 Acho que pro Galo nao vem mais nao.
Mario Postado 20 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2005 http://www.bolarolando.com.br/pb/inte.php?id_integrante=27 http://www.bolarolando.com.br/pb/inte.php?id_integrante=28 E por aí vai, é só trocar os dois dígitos finais.
PMLF Postado 20 de Fevereiro 2005 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2005 Bom site. http://www.bolarolando.com.br/pb/inte.php?id_integrante=27 http://www.bolarolando.com.br/pb/inte.php?id_integrante=28 E por aí vai, é só trocar os dois dígitos finais. <{POST_SNAPBACK}>
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.