Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos

PMLF

Posts Recomendados

Postado

O Geovane no site do Santos aparece como meia ofensivo, não como volante.

• 2 semanas atrás...
  • Respostas 303
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Pode postar na parte de transferencias mesmo.

Postado

Santos é bicampeão do Paulista sub-20

Equipe do técnico Narciso vence o São Caetano por 2 a 0, em Ulrico Mursa

Com gols de Anderson Salles e Tiago Viana, a equipe sub-20 do Santos venceu o São Caetano por 2 a 0 e chegou ao segundo título do Campeonato Paulista da categoria, na noite deste sábado, em Ulrico Mursa. O time comandado pelo ex-zagueiro Narciso reverteu o placar da primeira partida, disputada no ABC, quando o Peixe perdeu por 3 a 2.

O primeiro gol do Alvinegro foi marcado de pênalti por Anderson Salles, aos 29 minutos do primeiro tempo, quando a equipe já atuava com dez atletas –Ricardo foi expulso depois de dar uma entrada dura em um jogador do Azulão.

Tiago Viana ampliou o placar dois minutos depois. Depois de bate-rebate na pequena área, o zagueiro do Peixe completou contra a meta do time do ABC. O título da equipe de base do Santos mostrou alguns jogadores que já tiveram passagem pelo time profissional, como Anderson Salles e Patrick.

-----------------------------------------------

FONTE

Nesse time eu destaco o Paulo Henrique. Se esse muleque tivesse jogado na decada de 70 ou 80 já seria um grande jogador porque ele joga como os antigos camisas 10 cadenciando bem o jogo, prendendo a bola... Outros destaques são o Breiner e o Monar. O Monar é zagueiro para ser titular do Santos profissional. Só não jogou porque o Marcio Fernandes ficou com medo de queima-lo. O Breitner é veloz, driblador e muito versátil.

Postado

Obrigado pelos comentários, vou fazer alguns ajustes nestes jogadores com base neles.

Postado
Obrigado pelos comentários, vou fazer alguns ajustes nestes jogadores com base neles.

Uma análise do Diego Monar feita pelo site Olheiros.

• 1 ano atrás...
Postado

Neymar

+ cruzamento

+ canto

Postado

Qual a PA do Neymar?

Sobe ela.

Postado

Paulo, não acha que Paulo Henrique e Neymar merecem PA -10 ?

Digo, o primeiro momento que eles forem pra Europa, com certeza seus PA's serão bem aumentados.

Postado

Po mais o Neymar tem 180 de PA e o Ganso ta perto disso,na minha opinião ta certo,oq tem que aumentar é alguns atributos deles e a CA

Postado

Eu acho que seria certo deixar a PA do Ganso igual a do Neymar e melhorar os atributos de ambos.

E acertar o Wesley que, atualmente, é muito mais um segundo volante que um atacante.

O André, lembra muito o Deivid quando começou no Santos.

Postado

Qto ta o PA do Paulo Henrique?? Pq vale lembrar também que no Mundial Sub20 ele flopou monstramente néé...

E no Brasileiro ano passado não fez lá mta coisa também...

Postado

Qto ta o PA do Paulo Henrique?? Pq vale lembrar também que no Mundial Sub20 ele flopou monstramente néé...

No Mundial ele foi realmente mal.

Mas no Brasileirão ele jogou muito bem sim.

Postado

No Brasileiro ele foi o melhor jogador do Santos fácil.

Vaz avalia jogadores por uma partida.

Tipo D'Alessandro, que ele considera craque por que jogou meia-dúzia de boas partidas.

Postado

Minami, dá pra levar o Vaz a sério?

Ganso jogou MUITO no Brasileirão do ano passado.

Postado

Ganso tem 136/173

Neymar 130/181

acho que as PAs ta condizentes,só melhorar un atributo ali e aki e fica perfeito

Postado

Ele foi melhor que o Taison no brasileiro,esse sim flopou monstramente com atuações pifias e akela expulsao contra o

santo andre entao?totalmente desequilibrado o minino. :thumbsdownsmileyanim:

28 Jogos 4 golzinhos,mas nada a declarar.

Postado

Ganso tem que aumentar um pouco o PA.

173 é bastante sim, mas como eu disse, se amanha ele vai pra Europa, fica com PA acima de 180.

• 2 semanas atrás...
Postado

Mexicanos coloaram Antonio Olvera no Santoss , ao invés do Santos Laguna...¬¬

Postado

Qual é o ID dele?

Ainda não tive tempo de instalar o patch...

Deve ser o ID 5667780.

Postado

Esse mesmo PMLF.

• 4 semanas atrás...
Postado

Já colocaram o Wesley como coringa? Aumentaram os atributos do André?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...