Mantrax Postado 3 de Agosto 2006 Denunciar Postado 3 de Agosto 2006 Olha, várias pessoas estaum tendo problemas com o FM Finances, e nem atualizando o .NET framework comsegue abrir, entaum eu zipei o meu mcfm.exe pra galera baixa, com ele soh dezipa e pronto http://files.filefront.com/mcfmrar/;5349176;;/fileinfo.html Citar
guifake Postado 5 de Agosto 2006 Denunciar Postado 5 de Agosto 2006 eu tenho um problema com o editor oficial toda vez que eu abro ele, fica uma tela preta e ele não roda como resove isso??? :no: Citar
MarkuZ Postado 12 de Agosto 2006 Denunciar Postado 12 de Agosto 2006 eu tb quero o editor oficial, quem me manda ou fala onde pegar? Citar
passarinho Postado 15 de Agosto 2006 Denunciar Postado 15 de Agosto 2006 aew pessoal vcs sabem kual o update mais novo? um q jah tenha por exemplo cannavaro, emerson e nistelrooy no real madrid? Citar
hlprado Postado 21 de Agosto 2006 Denunciar Postado 21 de Agosto 2006 gente faltou o principal oo JOGO procurei em todos os lugares e não achei Cara, postar o jogo é pirataria.... a SI tá combatendo isso pra caramba!!!! No fórum oficial, claro que nunca teria!!! Citar
Dudu Jenner™ Postado 21 de Agosto 2006 Denunciar Postado 21 de Agosto 2006 aew pessoal vcs sabem kual o update mais novo? um q jah tenha por exemplo cannavaro, emerson e nistelrooy no real madrid? Aqui você encontra diversos: http://forum.fmanager.com.br/index.php?showforum=103 Citar
hlprado Postado 1 de Setembro 2006 Denunciar Postado 1 de Setembro 2006 Olha, várias pessoas estaum tendo problemas com o FM Finances, e nem atualizando o .NET framework comsegue abrir, entaum eu zipei o meu mcfm.exe pra galera baixa, com ele soh dezipa e pronto :bleh: http://files.filefront.com/mcfmrar/;5349176;;/fileinfo.html Provavelmente, seu computador não tem uma placa de vídeo com memória suficiente para rodar o editor, ou, então, seu computador tem pouca memória!!! Citar
Mantrax Postado 12 de Setembro 2006 Denunciar Postado 12 de Setembro 2006 Provavelmente, seu computador não tem uma placa de vídeo com memória suficiente para rodar o editor, ou, então, seu computador tem pouca memória!!! lol isso foi pra mim?? Eu nem reclamei de nada :blink: soh zipei meu Fm finances :rolleyes: Citar
hlprado Postado 14 de Setembro 2006 Denunciar Postado 14 de Setembro 2006 lol isso foi pra mim?? Eu nem reclamei de nada :blink: soh zipei meu Fm finances :rolleyes: Cliquei na resposta errada, estava respondendo ao cara que reclamou que o editor oficial não roda no micro dele!!!! :heh: :heh: :heh: :heh: :heh: Citar
rleonema Postado 17 de Outubro 2006 Denunciar Postado 17 de Outubro 2006 Alguem pode me dizer se existe um programa para fazer a tradução de alguns comentários do FM2006? Tipo, queria mudar algumas frases do jogo, como por exemplo, na hora da palestra durante os jogos. Se alguém souber, favor, me mande um email ou msg aqui. Obrigadao Citar
Dudu Jenner™ Postado 17 de Outubro 2006 Denunciar Postado 17 de Outubro 2006 Alguem pode me dizer se existe um programa para fazer a tradução de alguns comentários do FM2006? Tipo, queria mudar algumas frases do jogo, como por exemplo, na hora da palestra durante os jogos. Se alguém souber, favor, me mande um email ou msg aqui. Obrigadao A única traducão que pode ser feita éa da narracao, tentar ou fazer narracao do jogo em si é proibido. Citar
rleonema Postado 18 de Outubro 2006 Denunciar Postado 18 de Outubro 2006 A única traducão que pode ser feita éa da narracao, tentar ou fazer narracao do jogo em si é proibido. Proibido? Por quem? Além disso, a intenção de fazer uma tradução diferente é para o meu próprio uso, então não acredito que exista alguma inibição quanto a isso. De qualquer forma, você consegue me dizer se existe esta possibilidade? Fico inconformado quando meu time joga porcamente mal e no final o único esporro que posso dar é de que "o resultado foi embaraçoso". PQP!! Ridículo. Queria é poder falar "seus filhos da put*, vocês foram uns merd*s hoje." ou "melhorem na próxima partida ou nego vai ralar". Agora, embaraçoso é no mínimo ridículo. Até o "irritado" deveria ser algo do tipo "furioso". Citar
Beskle Postado 13 de Setembro 2011 Denunciar Postado 13 de Setembro 2011 (editado) maneiro o blog :B Editado 13 de Setembro 2011 por Beskle Citar
daniel_dayan Postado 19 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2016 Boa noite pessoal, Me deu uma vontade imensa de voltar a jogar o FM 2006, porém, quando formatei meu pc acabei perdendo todos os arquivos. Estou procurando em diversos sites e está realmente impossível de recuperá-los. Será que alguma boa alma poderia disponibilizar novamente os downloads disponibilizados nesse tópico? OBS: OS links estão todos quebrados Desde já, meu muito obrigado. Citar
gustavowdfcr4 Postado 23 de Março 2020 Denunciar Postado 23 de Março 2020 Sera que alguem tem o editor do championship manager 06 07 08 procurei em todo lugar mas nao achei pra nenhum Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.