Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Todos os Downloads para FM06

Posts Recomendados

Postado

Atualizado...9 links com a Patch no 1º post original.gif

• Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta
Postado

so meio noob nesse jogo ainda... to com o fm2006 aki soh q soh tenho em ingles... oq q eu tenho q baxa pra poder jogar em portugues pode ser do brasil ou de portugal... tanto faz... ou se nao tiver nenhum dos 2 pode ser em italiano... menos ingles q eu nao entendo quase nada =/

agradeço desde jah ...

Postado (editado)
so meio noob nesse jogo ainda... to com o fm2006 aki soh q soh tenho em ingles... oq q eu tenho q baxa pra poder jogar em portugues pode ser do brasil ou de portugal... tanto faz... ou se nao tiver nenhum dos 2 pode ser em italiano... menos ingles q eu nao entendo quase nada =/

agradeço desde jah ...

Você pode baixar o patch 6.0.1(se não tiver nenhum patch instalado), depois de instalado é só ir em Preferencia, e escolher portugues(Options>Preferences>Language, acho que é assim em ingles heh.gif )

Editado por abimeleque
Postado

vlw ae... eu tava fuçando aki e achei na pasta de linguagens q soh tinha ingles dae baxei o arquivo portugues.ltc e coloquei lah na pasta...agora vo testa pra ve noq q dah... vlw pela ajuda ae \o/

Postado

desculpa por postar d novo mais eh q eu n sei edita aki nesse forum...

eu instalei o patch 6.0.3 e instalei o arquivo pra deixar em portugues... mais agora tah me pedindo pra por o cd rom do jogo... oq antes nao pedia... oq q eu faço?!

• 2 semanas atrás...
Postado

Pessoal baxei a tradução hoje, e jogando percebi que quando uma pessoa faz um gol ao invés de falar craque ele fala "claque".

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Postado

eu tbm procurei aki no site um link pra download do jogo e naum axei...

alguem que puder me ajuda dexa o link awe plx...

vlwssss !!!! :rolleyes:

Postado
Pessoal baxei a tradução hoje, e jogando percebi que quando uma pessoa faz um gol ao invés de falar craque ele fala "claque".

claque é a torcida.

• 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
Postado
o que é regens?

São jogadores que surgem quando o save está em um andamento bem adiantado, 2010..., são jogadores ficticios para incrementar a db do jogo nesta altura.

kem te o crak para o 6.0.3

17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido.

alguem tem sons para fm2006? biggrin.gif

vlw

Da uma pesquisada na busca do site, acredito eu que irá encontrar com nome de Fm SoundPack

Postado
kem te o crak para o 6.0.3

Versão ripada eu acho que não tem.

Alguém manda pra mim o editor oficial?

Caramba hein?

É warez, não pode. Procure em outros lugares, não podemos ajudar com isso. thumbsdownsmileyanim.gif

Postado

Ahm..

Em alguns jogos que eu fiz e fui mais longe, notei que os regens que vão aparecendo não tem a mesma qualidade e não ficam nem perto de crescer a ponto de virarem jogadores mundiais (como Adriano, Henry, Lampard e por aí vai)..

Isso aconteceu só comigo ou com todos acontece também?

Era uma dúvida que eu queria tirar. :no:

Postado

onde posso encontrar o arquivo com a traduçao em portugues, so o arquivo nao quero ao pachts, so mesmo o ficheiro.

agradecia a resposta ando a mt tempo a procura e nao encontro.

os melhores cumprimentos

• 3 semanas atrás...
Postado

Esse negoço de " não autorizado pela SI " é uma tremenda bobagem

Se eles não fazem nada pelo Brasil

por que nos temos que fazer isso por eles ??

Pensem

o kra se esforçou para nos nao termos que ficar lendo em ingles...

• 2 semanas atrás...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...