Carlos André¹³ Postado 27 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2006 Atualizado...9 links com a Patch no 1º post Citar
durair Postado 1 de Março 2006 Denunciar Postado 1 de Março 2006 so meio noob nesse jogo ainda... to com o fm2006 aki soh q soh tenho em ingles... oq q eu tenho q baxa pra poder jogar em portugues pode ser do brasil ou de portugal... tanto faz... ou se nao tiver nenhum dos 2 pode ser em italiano... menos ingles q eu nao entendo quase nada =/ agradeço desde jah ... Citar
DøuglasF™ Postado 1 de Março 2006 Denunciar Postado 1 de Março 2006 (editado) so meio noob nesse jogo ainda... to com o fm2006 aki soh q soh tenho em ingles... oq q eu tenho q baxa pra poder jogar em portugues pode ser do brasil ou de portugal... tanto faz... ou se nao tiver nenhum dos 2 pode ser em italiano... menos ingles q eu nao entendo quase nada =/ agradeço desde jah ... Você pode baixar o patch 6.0.1(se não tiver nenhum patch instalado), depois de instalado é só ir em Preferencia, e escolher portugues(Options>Preferences>Language, acho que é assim em ingles ) Editado 1 de Março 2006 por abimeleque Citar
durair Postado 1 de Março 2006 Denunciar Postado 1 de Março 2006 vlw ae... eu tava fuçando aki e achei na pasta de linguagens q soh tinha ingles dae baxei o arquivo portugues.ltc e coloquei lah na pasta...agora vo testa pra ve noq q dah... vlw pela ajuda ae \o/ Citar
durair Postado 1 de Março 2006 Denunciar Postado 1 de Março 2006 desculpa por postar d novo mais eh q eu n sei edita aki nesse forum... eu instalei o patch 6.0.3 e instalei o arquivo pra deixar em portugues... mais agora tah me pedindo pra por o cd rom do jogo... oq antes nao pedia... oq q eu faço?! Citar
mendesperes Postado 19 de Março 2006 Denunciar Postado 19 de Março 2006 Pessoal baxei a tradução hoje, e jogando percebi que quando uma pessoa faz um gol ao invés de falar craque ele fala "claque". Citar
DIGOL Postado 30 de Março 2006 Denunciar Postado 30 de Março 2006 como que se usa o fm modifier :mellow: Citar
spoult Postado 13 de Abril 2006 Denunciar Postado 13 de Abril 2006 eu tbm procurei aki no site um link pra download do jogo e naum axei... alguem que puder me ajuda dexa o link awe plx... vlwssss !!!! :rolleyes: Citar
dudazzz Postado 17 de Abril 2006 Denunciar Postado 17 de Abril 2006 gostaria do link para o editor oficial... !!! Citar
Gil doutrinador Postado 17 de Abril 2006 Denunciar Postado 17 de Abril 2006 Pessoal baxei a tradução hoje, e jogando percebi que quando uma pessoa faz um gol ao invés de falar craque ele fala "claque". claque é a torcida. Citar
sarajevofc Postado 28 de Abril 2006 Denunciar Postado 28 de Abril 2006 existe algum editor que dê pra criar um time do zero?! se existe, qual é?! agradeço desde já! Citar
aways Postado 21 de Maio 2006 Denunciar Postado 21 de Maio 2006 alguem pode me mandar o link do editor oficial em mp? grato! Citar
Renanfla Postado 10 de Junho 2006 Denunciar Postado 10 de Junho 2006 Versão ripada eu acho que não tem. Alguém manda pra mim o editor oficial? Citar
Dudu Jenner™ Postado 27 de Junho 2006 Denunciar Postado 27 de Junho 2006 o que é regens? São jogadores que surgem quando o save está em um andamento bem adiantado, 2010..., são jogadores ficticios para incrementar a db do jogo nesta altura. kem te o crak para o 6.0.3 17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido. alguem tem sons para fm2006? vlw Da uma pesquisada na busca do site, acredito eu que irá encontrar com nome de Fm SoundPack Citar
Jader Abreu Postado 27 de Junho 2006 Denunciar Postado 27 de Junho 2006 kem te o crak para o 6.0.3 Versão ripada eu acho que não tem. Alguém manda pra mim o editor oficial? Caramba hein? É warez, não pode. Procure em outros lugares, não podemos ajudar com isso. Citar
Lucas Eickmann Postado 29 de Junho 2006 Denunciar Postado 29 de Junho 2006 Ahm.. Em alguns jogos que eu fiz e fui mais longe, notei que os regens que vão aparecendo não tem a mesma qualidade e não ficam nem perto de crescer a ponto de virarem jogadores mundiais (como Adriano, Henry, Lampard e por aí vai).. Isso aconteceu só comigo ou com todos acontece também? Era uma dúvida que eu queria tirar. :no: Citar
xaves10 Postado 3 de Julho 2006 Denunciar Postado 3 de Julho 2006 onde posso encontrar o arquivo com a traduçao em portugues, so o arquivo nao quero ao pachts, so mesmo o ficheiro. agradecia a resposta ando a mt tempo a procura e nao encontro. os melhores cumprimentos Citar
raulzera Postado 22 de Julho 2006 Denunciar Postado 22 de Julho 2006 Esse negoço de " não autorizado pela SI " é uma tremenda bobagem Se eles não fazem nada pelo Brasil por que nos temos que fazer isso por eles ?? Pensem o kra se esforçou para nos nao termos que ficar lendo em ingles... Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.