vagnerbetrayer9 Postado 5 de Julho 2005 Denunciar Postado 5 de Julho 2005 O zagueiro Gamarra assinou contrato com o Palmeiras por um ano, com prioridade para mais um.
PMLF Postado 5 de Julho 2005 Denunciar Postado 5 de Julho 2005 O zagueiro Gamarra assinou contrato com o Palmeiras por um ano, com prioridade para mais um. <{POST_SNAPBACK}> Eu já pedi ao pesquisador italiano para transferi-lo para o Palmeiras.
Rodrigo Leão Postado 6 de Julho 2005 Denunciar Postado 6 de Julho 2005 bota ele bom... normalmente os extrangeiros que vem pro brasil ficam ruins (no FM) e o gamarra já tá bem ruim pela pesquisa italiana... Vamos respeitar o craque (que foi projetado pro mundo pelo meu cluba )...
vagnerbetrayer9 Postado 8 de Julho 2005 Denunciar Postado 8 de Julho 2005 Eu já pedi ao pesquisador italiano para transferi-lo para o Palmeiras. <{POST_SNAPBACK}> Obrigado Paulo. Saiu hoje no BID o contrato do Gamarra. Nº CBF:00019/SP 88 00125889 CARLOS ALBERTO GAMARRA PAVON 00480719 01/07/2005 a 30/06/2006. Com opção de renovação por mais 1 ano.
bicudo Postado 12 de Julho 2005 Denunciar Postado 12 de Julho 2005 corrigindo um negocio ae Vinícius (ID: 311157) - Marcus Vinícius Lourenço da Silva (ICBF: xxx - 01/03/2001 a 31/01/2006) – 21/11/1984. Ele eh lateral direito e não esquerdo!!
vagnerbetrayer9 Postado 12 de Julho 2005 Denunciar Postado 12 de Julho 2005 corrigindo um negocio ae Vinícius (ID: 311157) - Marcus Vinícius Lourenço da Silva (ICBF: xxx - 01/03/2001 a 31/01/2006) – 21/11/1984. Ele eh lateral direito e não esquerdo!! <{POST_SNAPBACK}> Sim, isso já está corrigido para o FM2006. Eu também mudei a alcunha dele para Viola, casualmente os veículos de comunicação o chamam de Marcos Vinícius também.
Fabio_MV Postado 13 de Julho 2005 Denunciar Postado 13 de Julho 2005 E ai pessoal, blz? sou novo aqui no forum, porém faz 6 anos q jogo games de manager. Sou palmeirense fanático e faço parte da querida Mancha Alvi Verde. Só queria saber quando vai sair esse novo update para FM5??? pois o q eu jogo está sem gamarra, com osmar, marcel....etc... Desde já eu agradeço. gostaria de tc com vcs pelo msn, o meu é [email protected]
PMLF Postado 13 de Julho 2005 Denunciar Postado 13 de Julho 2005 Só quando o FM2006 for lançado já que aqui é a pesquisa oficial do jogo.
vagnerbetrayer9 Postado 13 de Julho 2005 Denunciar Postado 13 de Julho 2005 Fala Fábio, bem vindo. Acho que já te vi no POL ou no forum da Mancha. O novo update será a próxima versão do jogo, o FM2006, que deve sair lá pro final do ano com as equipes atualizadas. Abraços.
vagnerbetrayer9 Postado 14 de Julho 2005 Denunciar Postado 14 de Julho 2005 Sim, isso já está corrigido para o FM2006. Eu também mudei a alcunha dele para Viola, casualmente os veículos de comunicação o chamam de Marcos Vinícius também. <{POST_SNAPBACK}> ”Acho que Viola tem apenas um, que já alcançou muito sucesso dentro do futebol. Prefiro ser chamado pelo meu nome, Marcus Vinícius”, disse o atleta, depois de atuar no time principal no coletivo realizado no estádio do Parque Antártica. Vou mudar para Marcus Vinícius agora. Nome: Marcus Vinícius Lourenço da Silva Data de Nascimento: 21/11/1984 Local de Nascimento: São Paulo (SP) Altura: 1m75 Peso: 74 kg. LINK
Fabio_MV Postado 14 de Julho 2005 Denunciar Postado 14 de Julho 2005 Sou eu mesmo Vagner, ja te adicionei no msn blz. Desde já agradeço
vagnerbetrayer9 Postado 30 de Agosto 2005 Denunciar Postado 30 de Agosto 2005 30/08/05 14:07 Cláudio é convocado para o lugar de Kerlon na Sub-17 Atacante se integra ao grupo nesta terça-feira LANCEPRESS! Com a contusão do atacante Kerlon, do Cruzeiro, Cláudio, o jogador mais jovem a vestir a camisa do Palmeiras, foi convocado para a Seleção Sub-17, que disputa entre os dias 16 de setembro e 2 de outubro o Mundial da categoria no Peru. Cláudio viaja nesta terça-feira para o Rio de Janeiro e se integra ao elenco que vai treinar em Teresópolis até este sábado.
zehluis Postado 30 de Agosto 2005 Denunciar Postado 30 de Agosto 2005 bota esse cláudio na database, parece ter um bom futuro o muleque
Rodrigo Leão Postado 31 de Agosto 2005 Denunciar Postado 31 de Agosto 2005 Só uma coisa, aquele Zé alguma coisa que estreiou ano passado com 17 anos, não foi aproveitado no profissional e foi dispensado do clube ou foi devolvido pros juniores?
vagnerbetrayer9 Postado 31 de Agosto 2005 Denunciar Postado 31 de Agosto 2005 Só uma coisa, aquele Zé alguma coisa que estreiou ano passado com 17 anos, não foi aproveitado no profissional e foi dispensado do clube ou foi devolvido pros juniores? <{POST_SNAPBACK}> Zé Eduardo. Numa notícia no Lancenet de hoje sobre o Cláudio eles mencionam de relance que o Zé Eduardo foi dispensado, foi o único lugar que vi isso e não dizem o paradeiro do jogador. Oque eu estava sabendo era que o contrato do Zé Eduardo estava terminando (termina em novembro) e o procurador dele não estava querendo renovar pois o Bremen estaria interessado nele. Quanto ao Cláudio, eu já adicionei ele com bom potencial.
Rodrigo Leão Postado 1 de Setembro 2005 Denunciar Postado 1 de Setembro 2005 É, eu li a mesma mensagem, que dizia que o Claudio era o mais jovem a jogar pelo Palmeiras, na mesma noticia ele citou que o Zé Eduardo era o segundo mais jovem e tinha sido dispensado...
vagnerbetrayer9 Postado 11 de Outubro 2005 Denunciar Postado 11 de Outubro 2005 O Atlético-PR acertou há pelo menos 15 dias a contratação do atacante Zé Eduardo, de apenas 18 anos, tido com uma das principais promessas das categorias de base do Palmeiras no ano de 2004. Na época, o jogador chegou a ser comparado com Vágner Love, tamanha era a semelhança com o futebol do goleador palmeirense. Zé Eduardo chegou a ganhar algumas oportunidades no time principal sob o comando do técnico Estevam Soares, e sua estréia aconteceu em 7 de setembro do ano passado, na derrota para o Cruzeiro, por 3 a 1, no Parque Antarctica. De lá para cá, porém, o futuro do jogador no clube caiu por terra. De acordo com conselheiros alviverdes, ele teria tido um péssimo comportamento às vésperas dos jogos da equipe de juniores, e no início deste ano, acabou sendo emprestado para a Portuguesa Santista, onde também não obteve sucesso. Inicialmente, o atleta vai ser integrado ao time júnior do Furacão, sob o comando do técnico Leandro Nihues. Caso agrade Evaristo de Macedo, treinador do elenco profissional, será promovido. A ida de Zé Eduardo para o Atlético dá ainda mais margem para as especulações sobre uma suposta vinda de Dagoberto para o Palmeiras. Na semana passada, o Jornal da Tarde trouxe com exclusividade a notícia. Até agora, o que existe de verdade é um pré-contrato que o jogador teria assinado com o Verdão. No entanto, ele só virá para o Parque Antarctica em caso de não surgir qualquer proposta da Europa. De acordo com a imprensa paranaense, clubes medianos da Itália e Espanha já teriam manifestado interesse no atacante. Fonte: ArenaFC
masteriw Postado 3 de Novembro 2005 Denunciar Postado 3 de Novembro 2005 O Nem (Francisco) zagueiro deveria ser apelidado Nen, e não Nem, várias vezes ele mesmo disse que seu apelido é com N no final e não com M. Nem é aquele kra q era do São Paulo.
masteriw Postado 4 de Novembro 2005 Denunciar Postado 4 de Novembro 2005 Nem jogo no GALO Eh. O fato eh q Nen!=Nem.
vagnerbetrayer9 Postado 4 de Novembro 2005 Denunciar Postado 4 de Novembro 2005 O Nem (Francisco) zagueiro deveria ser apelidado Nen, e não Nem, várias vezes ele mesmo disse que seu apelido é com N no final e não com M. Nem é aquele kra q era do São Paulo. Não sabia disso - nunca vi ele falar isso - quando a database voltar eu arrumo. Valeu.
Rodrigo Leão Postado 4 de Novembro 2005 Denunciar Postado 4 de Novembro 2005 ele, nem, é zagueiro bah, piadinha infeliz
Paulo S Postado 24 de Novembro 2005 Denunciar Postado 24 de Novembro 2005 Pessoal, o Gioino do Palmeiras está um fenômeno no meu jogo. Contando Paulista, Libertadores e alguns do Brasileiro (2006), ele está com 28 gols e 11 assistêncis em 29 partidas!!! Não é um exagero, não? E olha, ele não bate os pênaltis, não...
vagnerbetrayer9 Postado 24 de Novembro 2005 Denunciar Postado 24 de Novembro 2005 Pessoal, o Gioino do Palmeiras está um fenômeno no meu jogo. Contando Paulista, Libertadores e alguns do Brasileiro (2006), ele está com 28 gols e 11 assistêncis em 29 partidas!!! Não é um exagero, não? E olha, ele não bate os pênaltis, não... Está mesmo, concordo. O CA dele veio muito alto do Chile e ficou do jeito que estava. A finalização na database está em 14, mas como ele tem alguns atributos muito baixos como velocidade, finta e agilidade, o jogo aumenta finalização para 17 logo de cara. O CA tem que ser abaixado.
vagnerbetrayer9 Postado 26 de Novembro 2005 Denunciar Postado 26 de Novembro 2005 Futebol/Mercado - (25/11/2005 21:39:16) Procurador confirma: Amaral é o novo reforço do Verdão Marcelo Belpiede Fortaleza (CE) - O Palmeiras continua seguindo firme o planejamento para montar um time forte para a temporada 2006. Nesta sexta-feira, o clube fechou a contratação do lateral-direito Amaral, do Fortaleza, uma das revelações do Campeonato Brasileiro. Quem confirmou a notícia foi Magno Moraes, que cuida dos interesses do atleta. ”Tivemos uma conversa hoje (sexta-feira) de tarde e o Amaral já assinou um contrato por cinco anos”, explicou o procurador, em entrevista exclusiva por telefone para GE.Net. Amaral viaja a São Paulo no início da próxima semana para fazer exames médicos no Palmeiras. A expectativa é que o atleta seja apresentado oficialmente após sua participação no Campeonato Brasileiro pelo Fortaleza. O Verdão adquiriu 100% dos direitos do lateral junto a empresa Sport +. Segundo Magno Moraes, a diferença salarial entre as duas partes, que era considerado o problema da negociação, foi resolvida na base da conversa. “Chegamos a um acordo. O Amaral terá um bônus se for titular”, comentou. Alegria - Amaral também confirmou o acerto e não conseguiu esconder a felicidade por ganhar a chance de defender um grande clube do futebol brasileiro. 'Estou muito feliz com essa negociação. Estava ocorrendo um pequeno problema com relação a salário, mas foi tudo resolvido. Acho que quando acabar o Brasileirão, vou ficar bastante ansioso em vestir logo a camisa do Palmeiras', afirmou. Com apenas 18 anos, Amaral teve em 2005 seu primeiro ano como profissional. 'Em menos de um ano minha vida mudou muito. Acho que a ficha ainda não caiu', finalizou o novo lateral alviverde. Acompanhe abaixo a ficha técnica do novo reforço do Palmeiras Nome: Amaral Cleison da Silva Feitosa Data de nascimento: 05/09/1987 Local de nascimento: Fortaleza (CE) Altura: 1m66 Peso: 58 Kg Gols no Brasileirão: 2 gazetanet
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.