Denis. Postado 28 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2008 Não se esta como aleatório, mas as notas do Élder Granja pra determinação ta muito alta. Ele não é lá um jogador muito aguerrido.
Denis. Postado 10 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2009 Se realmente se confirmar essa ajuda de um time italiano ao Palmeiras para trazer o Kléber (que parece ser o Brescia), pode-se colocar alguma relação no FM ?
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 10 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2009 Deniz, pelo que eu tinha entendido, o Kleber vai ser comprado por um grupo de empresários que vão colocar ele no Brescia por que eles tem ligações lá e vão emprestar ele ao Palmeiras pra dar visibilidade...
Denis. Postado 10 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2009 Eu já entendi que quem fará a proposta será mesmo o Brescia.. Ou entendi errado ?
Denis. Postado 10 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2009 Algumas considerações.. Bruno: Fala muito no jogo, não sabe sair do gol , nem sair jogando. Não sei se já está, mas o Palmeiras deve estar nos seus favoritos. Assim como o Marcos e o Diego. Notas altas : Comunicação (não lembro direito) , Notas baixas : Jogo pelo alto, Pontapé. Edmilson : Não sei como veio o CA dele no Villarreal, mas pro padrão brasileiro deve ter sido bem alto. Acho que o ideal seria manter esse CA, afinal ele está muito bem. Notas altas : Adaptação, e colocar ele como "free role" afinal está jogando como libero. CA: acho que 145 a 150 está legal... Armero : Fisicamente é muito forte em todos os sentidos, tem drible razoavel. Finaliza muito mal. É melhor defensivamente do que ofensivamente. Notas altas : Aceleração, Velocidade, Equilibrio, Força, Finta (não muito) e Cruzamento. Notas baixas : Compostura, Finalização e Cabeceamento. Acho que um CA 140 e PA 152 é até razoavel, Afinal é jovem e pode crescer um pouco. Pierre : Na moral, é um dos melhores volantes do pais. Isso dispensa comentário. Legal seria colocar ele nos favoritos do clube. Keirrison : Tá muito na cara que ele é um dos melhores atacantes do País e ao que tudo indica será um dos grandes do mundo. Seu PA acho que está em 170. Mas pra mim tem que chegar na casa dos 180 , pois pode ter certeza que quando ele for pra Europa seu PA vai crescer muito... E nas notas fisicas, o equilibrio dele é muito baixo... Lenny : Finzalização e Compostura pode aumentar um pouco... Seu CA também. Espero ter ajudado. Beijos.
aldin Postado 30 de Abril 2009 Denunciar Postado 30 de Abril 2009 Marquinhos tem que ser diminuido, né? Tá virando craque mundial fácil, fácil.
Douglas. Postado 30 de Abril 2009 Denunciar Postado 30 de Abril 2009 Verdade, sendo que era uma promessa tão boa quanto Keirrison e ainda não desencantou nesse sentido..
Denis. Postado 30 de Abril 2009 Denunciar Postado 30 de Abril 2009 Concordo. E remates de longe 20 pro CX
PMLF Postado 30 de Abril 2009 Denunciar Postado 30 de Abril 2009 Ele com certeza vai ser bem piorado.
Denis. Postado 16 de Maio 2009 Denunciar Postado 16 de Maio 2009 Como está/vai ficar o Souza. Pra mim, CA 120 e PA 138 seria legal...
PMLF Postado 16 de Maio 2009 Denunciar Postado 16 de Maio 2009 Ainda não decidimos, aliás quais são as características (boas e ruins) dele?
Denis. Postado 16 de Maio 2009 Denunciar Postado 16 de Maio 2009 Boas : Marcação, Passe, Apoio ao ataque, no Fm algumas notas pra Trabalho em Equipe, Indice de trabalho, determinação. Tecnica razoavel Ruins : Cabeceamento, Influencia, Notas fisicas em gerais (cansa muito rapido) E posições, é MDC e MC. E razoavel pra LD e ALD.
luerciobnf Postado 16 de Maio 2009 Denunciar Postado 16 de Maio 2009 As principais seriam Passe e Não sentir pressão msm em jogos dificeis(entrou contra Colo-Colo e Sport, ambos fora de casa, e jogou bem), como seria isso no FM?
Douglas. Postado 16 de Maio 2009 Denunciar Postado 16 de Maio 2009 As principais seriam Passe e Não sentir pressão msm em jogos dificeis(entrou contra Colo-Colo e Sport, ambos fora de casa, e jogou bem), como seria isso no FM? Tem o atributo 'Pressure' no FM, que é exatamente isso (aparece no relatório de alguns jogadores: Capacidade de Gerir a Pressão) e talvez uns 12 pra 'Important Matches', caso ele se comporte assim em todos os jogos importantes/decisivos. Imagino que mereça uns 13 em 'Pressure', e tem que observar sobre o outro.
Denis. Postado 18 de Maio 2009 Denunciar Postado 18 de Maio 2009 Marcos vai ter o CA aumentado ? Quanto vai ficar o PA do Keirrison ? Como está o Ortigoza ? Mozart tava como na Russia e vai ficar como no Brasil ?
F J Postado 18 de Maio 2009 Denunciar Postado 18 de Maio 2009 Tem que baixar CA do Marcos isso sim... acho que 153 tava mais do que bom
Douglas. Postado 18 de Maio 2009 Denunciar Postado 18 de Maio 2009 Teria que ver qual(is) atributo(s) baixaria(m), né FJ? O Ortigoza, acho que estva bom, sempre era titular nos saves que eu fazia no Brasil, talvez tivessem que rever alguns atributos e PA mas nada exagerado. Mozart tem que ter Agressividade 20 e Dirtness 15. :P PA do Keirrison está alto, não sei se teriam que mudar algo.
LeoVieira Postado 18 de Maio 2009 Denunciar Postado 18 de Maio 2009 Se for pra mudar o PA do Keirrison que seja pra pior. PA 172 seria melhor na minha opinião.
PMLF Postado 18 de Maio 2009 Denunciar Postado 18 de Maio 2009 Mudar para melhor certamente é algo que não vai acontecer.
F J Postado 19 de Maio 2009 Denunciar Postado 19 de Maio 2009 Teria que ver qual(is) atributo(s) baixaria(m), né FJ? Acho que alguns fisicos porque ele foi bastante poupado esse ano, e ele mesmo comentou depois do jogo contra o Sport "com 36 anos toda defesa é dificil" A Consistencia podia ser diminuida ele não tem feito boas sequencias. E a influência também, não que ele não tenha influência mas o Luxa tem preferido o Edmilson ou o Danilo de capitão (acho que ai tá mais pra aumentar dos dois do que pra baixar do Marcos) E no meu jogo ele tem 11 de cobranças de penaltis e faltas, acho que ta aleatorio mas é bom ver isso também.
Denis. Postado 20 de Maio 2009 Denunciar Postado 20 de Maio 2009 Kléber esta nos favoritos do Palmeiras e vice-versa ?
PMLF Postado 21 de Maio 2009 Denunciar Postado 21 de Maio 2009 Não acho que tenha necessidade de colocar o Kléber na lista do Palmeiras, em um contexto histórico ele não é tão importante assim.
Denis. Postado 22 de Maio 2009 Denunciar Postado 22 de Maio 2009 Mas é idolo da torcida... Mas sei lá, tenho um julgamento diferente do resto. Por exemplo, acho absurdo Edmundo ser idolo, do que Kléber. E não to levando em conta o futebol apresentado por ambos.
luerciobnf Postado 25 de Junho 2009 Denunciar Postado 25 de Junho 2009 Foi lançado o novo site do Palmeiras... www.palmeiras.com.br Ta bem detalhado a comissão tecnica agora la!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.