Denis. Postado 26 de Junho 2008 Denunciar Postado 26 de Junho 2008 Respostas que consegui no orkut sobre um cara que acompanha bastante o time B e as divisões de base: -Carlão e Fábio, bons goleiros -Samuel Santos, lateral meia-boca -Rafael Mariucci zagueiro meia-boca -Gabriel Teruel jogou de volante 1 jogo no B e gostei -David, bom volante e tb joga na lateral direita -Gualberto, bom volante -Anselmo, não gostei do que vi no B -Felipe, dizem que é craque, mas só vi 1 jogo -Samuel Feres, faz parte da cesta de atletas do Verdão, bom meia -Diogo, bom meia-atacante -Anderson (se for o Galdino), é atacante meia-boca -Daniel Lovinho tem futuro Aposto que deve ter sido um "Adm influente". Esses caras são uns merdas. :heh: Mas de fato eu concordo com as analises. No ultimo treino que eu vi gostei bastante do Fabio e do Samuel Feres. Esse Felipe é bom sim, mas MUITO marrento. Não fala com ninguém. Já o Lovinho acho que é uma enganação.
F J Postado 26 de Junho 2008 Denunciar Postado 26 de Junho 2008 Aposto que deve ter sido um "Adm influente". Esses caras são uns merdas. :heh: Mas de fato eu concordo com as analises. No ultimo treino que eu vi gostei bastante do Fabio e do Samuel Feres. Esse Felipe é bom sim, mas MUITO marrento. Não fala com ninguém. Já o Lovinho acho que é uma enganação. Na verdade foi na comunidade do Palmeiras B
Rebrov Postado 26 de Junho 2008 Denunciar Postado 26 de Junho 2008 O David volante joga muito bem, tem potencial. E só uma observação eu não acho o Anselmo excepcional mas é razoavel.
F J Postado 28 de Junho 2008 Denunciar Postado 28 de Junho 2008 Mais alguns comentarios: eu assisiti os 3 jogos do verdinho na comp e gostei do david volante , lembra o pierre , mto raçudo , foi o capitao do time no ultimos jogos , o felipe , tipico meia de armaçao e chuta de fora da area , parece ser mto bom jogador , daniel (lovinho) lembra o wesley do santos , dribles curtos e rapidos , mas ainda um pouco ineficiente , apesar de que tem feito gols , diogo , tem jogado de segundo atacante , parece ser um otimo atacante , nao é mto rapido mas tem "porte" e tem tecnica o goleiro fabio faz o dele tbm , mto seguro
vagnerbetrayer9 Postado 1 de Julho 2008 Denunciar Postado 1 de Julho 2008 FJ, essa comunidade do Palmeiras B é no Orkut? Coloca um link por favor.
Caio. Postado 1 de Julho 2008 Denunciar Postado 1 de Julho 2008 FJ, essa comunidade do Palmeiras B é no Orkut? Coloca um link por favor. http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=28910841 FJ pediu. :thumbsup:
Denis. Postado 1 de Julho 2008 Denunciar Postado 1 de Julho 2008 E agora, ja pode colocar a Arena como mudança de estadio em 15/12/2010 ?
PMLF Postado 1 de Julho 2008 Denunciar Postado 1 de Julho 2008 Sim, vou fazer isso (em um arquivo edt). Mas que eu saiba é reforma do estádio e não própriamente um novo estádio (apesar do nome mudar).
Denis. Postado 1 de Julho 2008 Denunciar Postado 1 de Julho 2008 Sim, vou fazer isso (em um arquivo edt). Mas que eu saiba é reforma do estádio e não própriamente um novo estádio (apesar do nome mudar). Mas vai mudar a capacidade, estrutura, é ate melhor colocar como novo estadio.
PMLF Postado 28 de Julho 2008 Denunciar Postado 28 de Julho 2008 Só para constar, no final foi isso mesmo que decidimos fazer (colocar como um estádio novo), assim muda o nome também no jogo.
F J Postado 31 de Julho 2008 Denunciar Postado 31 de Julho 2008 Acho que o Euller devia estar nos favoritos do clube.
PMLF Postado 31 de Julho 2008 Denunciar Postado 31 de Julho 2008 Tem certeza? Eu sei que ele está se recuperando no Palmeiras, mas isso é porque ele gosta do Palmeiras ou porque o Palmeiras gosta dele (ou ambos)? Seria interessante outros palmeirenses opinarem.
F J Postado 31 de Julho 2008 Denunciar Postado 31 de Julho 2008 Acho que da pra por ele com uma nota baixa.
PMLF Postado 31 de Julho 2008 Denunciar Postado 31 de Julho 2008 Alguém sabe quanto o Alex Mineiro está ganhando agora (depois que houve o tal "substancial aumento" no salário dele)?
F J Postado 1 de Agosto 2008 Denunciar Postado 1 de Agosto 2008 Caio Jr. deveria estar nos favoritos do Valdivia
F J Postado 1 de Agosto 2008 Denunciar Postado 1 de Agosto 2008 PMLF, a multa recisória nova do Alex Mineiro é de 490mil reais. Acho que da pra basear o Salário novo disso.
Denis. Postado 2 de Agosto 2008 Denunciar Postado 2 de Agosto 2008 Euller deveria estar nos favoritos sim, mas com notas baixas.
vagnerbetrayer9 Postado 8 de Agosto 2008 Denunciar Postado 8 de Agosto 2008 Alguém sabe quanto o Alex Mineiro está ganhando agora (depois que houve o tal "substancial aumento" no salário dele)? Falam em 120 mil reais p/ mês, mas essa questão salarial ninguém sabe ao certo.
F J Postado 15 de Agosto 2008 Denunciar Postado 15 de Agosto 2008 PMLF você pode pedir ao pesquisador Italiano pra colocar o Palmeiras nos times favoritos do Walter Zenga? Já que ele declarou que sonha em comandar o time e que é a equipe favorita dele fora da Itália.
Denis. Postado 16 de Agosto 2008 Denunciar Postado 16 de Agosto 2008 Já pode por o Mago nos favoritos :D
F J Postado 17 de Agosto 2008 Denunciar Postado 17 de Agosto 2008 PMLF, como tu viu o Cláudio é gato. Ele ta punido por um ano, e tão tentando reduzir pra metade, o que faria ele jogar a partir da metade de outubro. Então a punição dele por enquanto vai até meio de abril.
PMLF Postado 17 de Agosto 2008 Denunciar Postado 17 de Agosto 2008 O Valdivia já foi colocado na lista de favoritos do Palmeiras e o Cláudio eu vi sim isso e já corrigi o nome, data de nascimento e local de nascimento. Por hora coloquei a punição até 15/04/2009.
F J Postado 17 de Agosto 2008 Denunciar Postado 17 de Agosto 2008 Dava de por o Malaquias nos favoritos do Marcos e vice-versa, já que depois daquela confusão no paulistão eles viraram amigos e até o Malaquias falou em favor do Marcos no julgamento.
Bruno Scofield Postado 18 de Agosto 2008 Denunciar Postado 18 de Agosto 2008 O evandro joga como laterl direito tb, vide jogo Palmeiras x Coritiba em que o Fabinho foi expulso e o Evandro foi posicionado lá e vide este comentário do Luxa. “O Evandro foi muito bem, é muito técnico e mostrou grande inteligência tática, até quando jogou na lateral. O Diego Souza também foi bem, chegou no gol, se aproximou, e o Kléber fez um jogo muito bom, puxou bem as jogadas pelos lados, criou chances. Ele, o Evandro, o Diego e o Alex incomodaram o Coritiba”, destacou Luxa.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.