Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palmeiras

pedrinhull

Posts Recomendados

Postado

O Leandro não é emprestado?

Que eu lembre o Cruzeiro passou o emprestimo do Leandro pro Palmeiras, e ainda teve todo o rolo com o Porto que queria emprestar só até o meio do ano e o Palmeiras queria até o fim do ano.

• Respostas 744
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O pesquisador português que me pediu para coloca-lo como definitivo no Palmeiras.

Mas eu ainda tenho dúvidas quanto à situação dele e do Thiago Silva do Flu.

Postado

Eu acho que ele é do Porto sim, assim como o T Silva é do time russo.

Tanto que quase nao saiu a troca do marcinho por martinez + leandro pq o porto tinha q liberar o leandro.

Postado

Eu também acho que ele pertence ao Porto. Mas se o pesquisador Português pediu isso, algum motivo deve ter, mesmo que seja uma questão de jogabilidade.

Postado

Segundo ele, apareceu em um jornal que o Léo Lima, o Thiago Silva, o Leandro e mais um não pertenciam mais ao Porto.

Postado

Não lembro onde eu li, acho que foi no futebol interior no começo desse ano ou no fim do ano passado que 40% do passe do Nen é do Gama, falaram isso quando ele tava com propostas da França

Postado

Se ele não é mais do Porto não mas que ele era de lá a época da troca com Martinez/Leandro por Marcinho tenho certeza.

Até que o Porto obrigou o Palmeiras a colocar uma clausula que se algum clube tivesse interesse em comprar ele no meio do ano o Palmeiras teria que liberar. Acho que a questão é jogabilidade mesmo por que o Porto sempre acaba com um monte de jogadores muitas vezes brasileiros emprestados e o plantel fica muita grande julgo eu que é isso.

Ou então o contrato ele com o Porto já estava perto do fim e resolveram rescindir logo já que não surgiu nenhuma proposta e ele virou até banco aqui.

Postado

A média de público do Palmeiras não está muito baixa no jogo? Aqui ela fica em torno de 10500 pessoas, média menor que as de Guarani e Santos. E a do São Paulo me parece bem alta, gira em torno de 23000 pessoas mesmo com o time indo mal nas competições.

E ah, o Palmeiras costuma ir bem em todas as competições que disputa.

Postado

Eu já atualizei as médias de público dos times da Série A e B com base no Brasileiro deste ano.

Mas tem que se lembrar que o sistema de públicos no jogo não funciona muito bem...

E ah, o Palmeiras costuma ir bem em todas as competições que disputa.

Você acha que o Palmeiras está overrated?

Ele é um dos 4 ou 5 melhores times brasileiros na database, o que está de acordo com a situação atual de verdade.

Postado
Você acha que o Palmeiras está overrated?

Ele é um dos 4 ou 5 melhores times brasileiros na database, o que está de acordo com a situação atual de verdade.

Não.

Eu não disse aquilo no intuito de reclamar que o Palmeiras está overrated, hehe, e sim apenas destacar que mesmo o Palmeiras indo bem nas competições a média de público continua muito baixa.

E em relação à atualizar as médias de público com base nesse ano, você não acha que assim sendo, o São Paulo "corre o risco" de ficar com médias maiores que Flamengo e Corinthians, mesmo não indo bem no campeonato? Eu até concordo que este seja o melhor meio de se definir as médias no jogo, porém isso pode meio que tirar um pouco a realidade nesse aspecto dependendo do desempenho dos clubes no jogo.

Postado
Não.

Eu não disse aquilo no intuito de reclamar que o Palmeiras está overrated, hehe, e sim apenas destacar que mesmo o Palmeiras indo bem nas competições a média de público continua muito baixa.

Isso do time ir bem e estar com média baixa é relacionado com aquilo que eu disse do sistema de públicos no jogo não funcionar bem.

E em relação à atualizar as médias de público com base nesse ano, você não acha que assim sendo, o São Paulo "corre o risco" de ficar com médias maiores que Flamengo e Corinthians, mesmo não indo bem no campeonato? Eu até concordo que este seja o melhor meio de se definir as médias no jogo, porém isso pode meio que tirar um pouco a realidade nesse aspecto dependendo do desempenho dos clubes no jogo.

Corre-se o risco sim, mas que escolha nós temos? :(

Eu só posso colocar o público minimo, o máximo e o médio. O máximo é normalmente a capacidade máxima do estádio onde o time joga.

O mínimo é o menor valor que tiver acontecido recentemente.

E o médio é a média do time no Brasileiro.

O problema é que a média do América no Brasileiro, por exemplo, acaba entrando na database como o público médio para o jogo, mas no mundo real a média deles este ano pode representar o público mínimo.

Mas isso acaba gerando distorções porque o jogo não usa estes 3 públicos do jeito que deveria.

• 2 semanas atrás...
Postado
a capacidade do parque antarctica deveria ser diminuida para 28600 pessoas , dizem q cabe 35000 , mas nunca vendem 35000 de ingresso , e o publico nos ultimos dois anos nem passa dos 30000

Com o novo Espaco Visa, que sera justamente onde a PM costuma fazer aquele cordao de isolamento entre as torcidas, mias 5 mil lugares serao liberados pra venda.

Postado
Com o novo Espaco Visa, que sera justamente onde a PM costuma fazer aquele cordao de isolamento entre as torcidas, mias 5 mil lugares serao liberados pra venda.

E pensar que as organizadas criticaram tanto o Espaço Visa pq iria "tirar o verdadeiro palmeirense do estádio"... :eyebrow:

Postado
E pensar que as organizadas criticaram tanto o Espaço Visa pq iria "tirar o verdadeiro palmeirense do estádio"... :eyebrow:

É tirou mesmo agora só tem um pedacinho de arquibancada e turma do amendoim dos dois lados do estádio pra vaiar.

Bom o D. Fretes paraguaio que o Palmeiras contratou começou a treinar com o time principal. Não sei se ajuda em alguma coisa mas enfim.

Postado

Quanto de PA tem o Fretes?

Postado

PA -6

é o kra mais podre do sub-20 todo

Postado

Nusss...

Eu vi esse cara jogando otro dia no CT, e ele nao parece tao ruim..nada de craque.

Mas tipo.no nivel do Deyvid...

Tem um tal de Bady tambem, esse sim, joga bem pra carai...

Postado
PA -6

é o kra mais podre do sub-20 todo

Era o PA dele na db paraguaia. Eu subi este PA para -7 e mais recentemente (não sei se vai entrar na atualização que vem com o patch) coloquei fixo em 135.

Postado

acho que o pierre tinha que ser aumentado algumas coisas, como a ténica, um pouco mais no desarme, talvez um pouco a mais na aceleração e principalmente a finta, que tá muito baixa:

Rei dos desarmes, Pierre sonha em repetir rota de Mineiro e chegar à seleção

(23h57·15/11/07)

Ele pouco aparece em campo. Não fez gols no clube, mas as intervenções de Pierre no meio-campo vem sendo decisivas para manter o sonho do Palmeiras de ir à Copa Libertadores. No jogo contra o Fluminense, foi de uma dividida do camisa cinco alviverde com Fabinho que se originou o gol marcado por Rodrigão, que garantiu a vitória e colocou a equipe de volta à zona de classificação para o principal torneio interclubes do continente.

Líder no ranking de roubadas de bola do Campeonato Brasileiro – segundo levantamento do futstats (ver quadro abaixo), Pierre orgulha-se de não precisar apelar para a violência. 'Isso é reflexo do trabalho. Eu sou uma pessoa que me cobro demais, até mesmo nos treinamentos. Fico feliz por possuir uma marca tão positiva, e o meu aproveitamento de desarmes certos mostra claramente que sou um jogador que não faço muitas faltas', discursou.

Além dos desarmes, Pierre também se destaca em outros fundamentos importantes. É do volante baiano o terceiro melhor aproveitamento em lançamentos certos entre os jogadores da posição do Brasileirão, atrás apenas do cruzeirense Charles e do santista Rodrigo Souto. Nos dribles, Pierre também aparece com destaque e é o melhor do Brasil em sua posição.

“Estou feliz, pois, no futebol moderno, não dá para um jogador se preocupar apenas em marcar. Todos têm que treinar para ter a capacidade do drible e também um bom passe. Eu treino bastante e, cada vez mais, vou procurar me aperfeiçoar”, prometeu o jogador, que também é o segundo mais regular do atual elenco, com 45 participações na temporada contra 47 de Wendel.

É com estas armas que o jogador vem conquistando a torcida e já almeja um sonho que parecia distante há um ano, quando ainda atuava pelo Paraná Clube. Ser comandado por um de seus ídolos no esporte: Dunga, atual técnico da seleção brasileira.

Gazeta Esportiva

----------------------------------------------------

o Leandro podia ser diminuido o CA

o Gustavo aumentar bravura, a antecipação (ele eh muito eficiente nas antecipações), determinação e a influência

Valmir diminuir a resistência

Postado

Além do chileno Valdivia, outro estrangeiro que vem mostrando o seu valor nos treinamentos do Palmeiras é o paraguaio Diego Fretes, que foi contatado em setembro para passar por um período de avaliações no time B, e estava encostado no clube com a inatividade do time Sub-20 após a eliminação da Copa FPF. A pedido do técnico Caio Júnior, o jogador já está treinando com os profissionais, onde ficará até o final do ano para ser melhor observado pela comissão técnica.

Diego Fretes começou a participar do elenco profissional no último sábado, no recreativo comandado por Caio Júnior, na Academia de Futebol. O jogador atuou apenas em algumas partidas da Copa Federação Paulista de Futebol, onde o time B do Palmeiras foi eliminado logo na primeira fase.

O paraguaio continuará sendo observado pela comissão técnica alviverde. Mas não está inscrito para atuar no Campeonato Brasileiro. O contrato do atacante é de risco, termina no próximo dia 31 de dezembro, e o jogador não sabe se continuará no futebol brasileiro em 2008. Os direitos federativos do atleta pertencem ao Guarani, do Paraguai.

Pelo jeito então ele é emprestado

Postado

Eu vou ter que mudar isso na database então.

Postado
Além do chileno Valdivia, outro estrangeiro que vem mostrando o seu valor nos treinamentos do Palmeiras é o paraguaio Diego Fretes, que foi contatado em setembro para passar por um período de avaliações no time B, e estava encostado no clube com a inatividade do time Sub-20 após a eliminação da Copa FPF. A pedido do técnico Caio Júnior, o jogador já está treinando com os profissionais, onde ficará até o final do ano para ser melhor observado pela comissão técnica.

Diego Fretes começou a participar do elenco profissional no último sábado, no recreativo comandado por Caio Júnior, na Academia de Futebol. O jogador atuou apenas em algumas partidas da Copa Federação Paulista de Futebol, onde o time B do Palmeiras foi eliminado logo na primeira fase.

O paraguaio continuará sendo observado pela comissão técnica alviverde. Mas não está inscrito para atuar no Campeonato Brasileiro. O contrato do atacante é de risco, termina no próximo dia 31 de dezembro, e o jogador não sabe se continuará no futebol brasileiro em 2008. Os direitos federativos do atleta pertencem ao Guarani, do Paraguai.

Pelo jeito então ele é emprestado

Ele é emprestado mas já li que até junho de 2008, agora essa noticia só até o final do ano, tem que verificar isso.

E outra o Bruno Cezar atacante do Grêmio emprestado aqui sofreu um acidente de carro e tinha chance de ficar paraplegico alguém sabe o que aconteceu? Por que talvez ele não posso mais jogar futebol ai teria que tirar do jogo.

Postado

O Jogador que sofreu o acidente é o CEZAR, ele é atacante

O Bruno Cesar eu acho que é outro, ele é meia.

Postado
O Jogador que sofreu o acidente é o CEZAR, ele é atacante

O Bruno Cesar eu acho que é outro, ele é meia.

Ah eu sempre ouvi falar que o nome dele era Cezar com z mesmo agora não sei da onde tirei o Bruno, devo ter confudido com o outro mesmo.

O Max voltou pro America-RN acabou o emprestimo e o Palmeiras ao que não quis sua contratação já que foi voltou pra Natal.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...