Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palmeiras

pedrinhull

Posts Recomendados

Postado
Aumentar o Thiago Gomes? Cláudio? :huh:

O Thiago Gomes ta bem pior que o Léo Silva... a física não permite isso!!!

E eu to falando pra aumentar a PA do Cláudio e diminuir a CA...

• Respostas 744
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Bom, o Léo Silva esteve no Juventude e era titular lá.. já o Thiago Gomes só despertou interesse do América-RN e não chegou a jogar um jogo sequer lá antes de voltar pro Palmeiras.

Mas eu acho que é mais questão de piorar o LS do que melhorar o Thiagão.

Sobre o Cláudio, eu acho que ele não tem lá essas coisas de futuro, assim como o Beto também não tem.

Mas não sou eu que vou decidir isso e talz

Postado

Quanto o Caio ta de PA ?

Postado
Quanto o Caio ta de PA ?
120... ou 120 e alguma coisa... entre 120 e 130
Bom, o Léo Silva esteve no Juventude e era titular lá.. já o Thiago Gomes só despertou interesse do América-RN e não chegou a jogar um jogo sequer lá antes de voltar pro Palmeiras.Mas eu acho que é mais questão de piorar o LS do que melhorar o Thiagão.Sobre o Cláudio, eu acho que ele não tem lá essas coisas de futuro, assim como o Beto também não tem. Mas não sou eu que vou decidir isso e talz
Tá mas aqui ta 138... não sei se é fixa, se for merece uma aumentadinha, o cara jogou na seleção 17 e tals, não que isso seja parametro pra alguma coisa já que o Adrianinho arrebentou na sub-20 por exemplo.Mas é foda, o cara que joga nas seleções de base saem com PA -8 e uns perdidos do inter que ninguem nunca ouviu falar tão com PA -9
Postado
120... ou 120 e alguma coisa... entre 120 e 130

O Caio foi melhorado para a próxima atualização.

Postado
O Caio foi melhorado para a próxima atualização.

Tem data pra sair já?

Postado

120 a 130 é muito pouco..ainda bem que ira melhorar..

Postado

É, ele vai ficar na faixa de uns 140.

Postado

Baixo ainda, mais ele merecia 150 a 160.

Mas sem problema, nao jogo mto com times brasileiros...

Postado

150 ou mais tornaria ele jogador de seleção brasileira, o que ele ainda não é.

160 tornaria ele jogador de nivel de Barcelona, Real Madrid, etc...

Postado

Nossa entao eu tenho pouca noçao disso, pq pra mim,

190 = Barcelona, Milan e Seleçao.

180 = Seleçao e times quase grandes

170 = Times grandes brasileiros!

Quando eu acho que eu sei quase tdo de FM, eu percebo que na verdade , eu nao sei nada. hauhauhauhauhauhua

Postado

190 é para jogadores como Kaká e Ronaldinho.

150 é mais ou menos o minimo para jogadores de seleção brasileira

130+ é para times fortes brasileiros

140+ é para estrelas de times fortes brasileiros.

Postado

Puts, bom saber.

Valeu PMLF

Postado

20/10/2006

Caio interessa ao Real Madrid

Jogador recebeu sondagens do clube espanhol, mas deseja ficar no Beira-Rio

Fonte: GLOBOESPORTE.COM

PORTO ALEGRE – Mesmo fora do time do Internacional, o meia Caio vem sendo valorizado no mercado. O empresário Fernando César revelou nesta sexta-feira que o Real Madrid manifestou interesse em levar o jogador para a Europa. Mas o garoto, que não foi convocado para o grupo que enfrenta a Ponte Preta, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro, garante que seu desejo é permanecer no Beira-Rio.

Fernando César afirma que Caio, de 20 anos, não perdeu espaço no elenco (foi titular na última rodada) por problemas extra-campo. Ele revelou que fez contatos com o Real Madrid, mas como o contrato do atleta com o Colorado dura até o fim do ano, as conversas não evoluíram.

- Há três meses os espanhóis falaram do interesse, mas não levamos adiante. A idéia era colocar o Caio no time B para se adaptar, e eu considerei melhor para a carreira do jogador ficar no Inter. Até dezembro temos vínculo, e só depois disso vamos pensar no futuro – declara.

Mesmo abatido por ter ficado fora dos relacionados para a viagem a Campinas, Caio demonstra tranqüilidade, e garante que não saiu do time por algum tipo de problema.

- Isso acontece com todo mundo, não tem nenhum problema fora de campo. Agora tenho que trabalhar para recuperar espaço. Não sei de negociações, não gosto de pensar nesses assuntos. Minha vontade é ficar em Porto Alegre.

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/...47-4410,00.html

e olha q ele tava no inter ainda , nao tinha se destacado muito , entao vc axa q o caio nao merece te pelo menos uns CA=143 e PA=174 ???

Postado
Nossa entao eu tenho pouca noçao disso, pq pra mim,

190 = Barcelona, Milan e Seleçao.

180 = Seleçao e times quase grandes

170 = Times grandes brasileiros!

Quando eu acho que eu sei quase tdo de FM, eu percebo que na verdade , eu nao sei nada. hauhauhauhauhauhua

Pode ver que nao tem nenhum jogador de CA 170 atuando no Brasil no FM..

Postado

PA 174??? O locoo meu, o cara era reserva até 1 mes atras...

Postado

a PA dele não pode ser menos q 170 , vamos levar em consideração os jogadores promissores aki no brasil , o caio desde qndo era reserva sempre entrava bem no time e axo q melhor meia q ele aki no brasil é apenas o thiago neves e o valdivia ou sera q existe mais alguem ??

Postado

Olha, eu posso te citar uns 5 ou 6, a gente ia discutir e isso não vem ao caso nesse tópico.

mas PA 170, é jogador pra estar em grandes clubes europeus e eu nao vejo isso no Caio ainda, é um jogador que tem talento inegavelmente, mas PA 170 ao meu ver é um excesso muito grande.

Postado

Obs: Movi os comentários sobre o Inter para o tópico do Inter.

Postado

Olha eu aqui novamente :P

Juro que não vou falar do Corinthians!

Passei um tempo viajando e só li agora os posts anteriores....

tudo bem que o Palmeiras pode esta melhor que o Corinthians na base de dados, mas estou questionando os jogadores, que só diminuiram os atributos em vez de aumentar. Vamos a alguns casos de jogadores que poderiam ser melhorados:

Cavalieri - Um dos grandes destaques do campeonato, assim como ano passado, jovem goleiro que ja interessa a grandes times da Europa, só não é o melhor goleiro do campeonato, pois a fase do Felipe do COR é ainda melhor. Mas sem duvidas merecia aumentar alguns atributos. (dúvida: qual o CA e PA dele no 2008? espero que nao tenham dimunuido pois estava bom no 2007)

Gustavo o Palmeiras melhorou seu setor defensivo assim que ele começou a jogar, o aproveitamento com ele em campo é impressionante, não sei o PA dele mas lembro que no 2007 vinha muito baixo, se for aumentar pouca coisa.

Pierre Esse eu vi que melhoraram, nada a comentar, só não sei o PA dele tambem.

Makelele esta começando a se destacar bastante, pela raça, e tambem um pouco de habilidade, mas pessimo na finalização e no chute

Caio Pra mim, a grande 'revelação', ja que so esta com 'a cabeça no lugar' agora, ate torcedores rivais concordam que esse garoto tem futuro, não é a toa que é chamado do 'novo Raí', atenção especial para escanteios, faltas e tecnica.

Valdivia O mais injustiçado, vou bater na mesma tecla, se não dimunuiu de quase nenhum jogador, não entendo porque diminuiu o dele.. só não será o melhor jogador talvez, porque o Palmeiras não será campeão, mesmo assim tem grandes chances... tudo bem diminuiram finalização, mas deveria ter mantido passe, drible e tecnica altos assim como criatividade!

------------------------------------------------------------------------------

editando:

só uma coisa que esqueci, alguns dados oficiais do Brasileirão 2007:

- Pierre jogador que mais desarma na bola (atualizado)

- Valdivia o jogador que mais dribla (atualizado)

- Diego que mais faz defesas dificeis (essa eu acho que esta desatualizado, Felipe deve ter feito mais)

e sobre o Deyvid, ele pode ser levemente piorado, não sei se os atributos são aleatorios dele, mas sempre vem melhor que o Valdivia (em termos de atributos)

-------------------------------------------------------------------------------

Bem essa é minha analise, não critiquei nada dos outros times, como ja falei, Palmeiras pode esta melhor, mas os jogadores ficaram piores!

e eu agradeceria muito mesmo, se alguem me fornecer os CAs e PAs dos jogadores que citei

agradeço a atenção,

tenham uma otima semana

Postado

Diego: CA 146 PA 175, perfeito pra mim.

O Gustavo foi aumentado e o Pierre também a CA é 137 a PA não lembro, o Makelele tb tá bom

O único que ta ruinzinho é o Caio CA 120 PA 140 (ou algo por ai), mas será aumentado na proxima atualização.

O Valdivia é um dos melhores do Brasil, a CA tá 140, 145... algo assim a PA tá por 170 e algos

Postado

O Diego merecia uns 180 de PA.

Postado

O PA dele e do Dagoberto (SP) foram reduzidos um pouco.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...