PMLF Postado 8 de Outubro 2007 Denunciar Postado 8 de Outubro 2007 O Lulinha foi o melhor jogador no sul-americano sub-17, e foi o artilheiro também: http://www.conmebol.com/competiciones_even...7&slangab=S Ele não jogou bem no Mundial, mas o resto do time também não. Quanto ao Valdivia, ele é um dos melhores meias na database brasileira e o Marcos é o segundo melhor goleiro. O CA do Marcos foi diminuído porque ele continua se machucando e após todos estes problemas o procedimento correto é baixar o CA. Ainda assim, ele é o segundo melhor na database brasileira. A verdade é que você tem postado só para reclamar do Corinthians, como se o Corinthians estivesse overrated e o Palmeiras estivesse underrated, mas como eu disse antes, eu tenho meios de verificar como um time está comparado à outro, e o Palmeiras está bem melhor que o Corinthians. Logo, não há razão para mudar isso. Eu fiz um monte de testes no beta e os resultados foram dentro do que teria que ser, isto é, o Palmeiras ficando em geral acima do Corinthians.
masteriw Postado 9 de Outubro 2007 Denunciar Postado 9 de Outubro 2007 Olha ai, Lulinha -10 pergunto, o que ele fez pra ser isso? quantos jogos ele jogou? quantos titulos conquistou? o que ele fez no PAN? o que ele fez no Mundial? que é muito diferente do Pato, que com mesma idade ja dava show e foi campeão do mundo! sem mais. O Lulinha merece -10 sim na minha opinião, ele tem mostrado grande potencial, tirando as performances ridículas da seleção sub17 como um todo no Pan e no Mundial, além de boas atuações no time principal do Corinthians quando tem entrado. Não existem jogadores no Palmeiras que têm apresentado potencial similar, no máximo o David zagueiro, mas com algumas ressalvas. Ele ainda não fez partidas históricas mas isso não esconde o fato de que ele parece ter tudo pra ser um craque. Afinal, ele mal completou 17 anos, deve ser cobrado apenas por coisas que ele pode fazer. Já sobre a parte de "que títulos conquistou?", não tenho nada a dizer, pois simplesmente não tem nada a ver. Muitos jogadores ruins ganharam títulos, e muitos jogadores bons não ganharam título algum. Lembra do Jorginho, meia atacante palmeirense dos anos 80, que estava no Showbol há uns meses atrás? Ele nunca ganhou um título pelo Palmeiras e jogou no clube por muitos anos, foi ídolo e teve diversas convocações para a Seleção Brasileira. Em contrapartida, Neném, Paulo Turra, Agnaldo, Jorginho Paulista, Fernando, Alberto, Titi e Basílio foram campeões pelo Palmeiras. E, novamente, lembro que Lulinha mal completou 17 anos e não está jogando no São Paulo. Como queria que ele tivesse conquistado títulos? E se tivesse, o que isso mudaria no seu potencial? Muitos campeões mundiais sub-17 e sub-20 pelo Brasil não deram em nada, obviamente. Sobre o Valdívia, se você ver com calma, verá que, na verdade, nem o Petkovic, nem o Roger, são melhores que o Valdivia, eles podem ter alguns bons atributos técnicos mas, no geral, são piores, pois são mais lentos, menos determinados, etc. O CA deles é consideravelmente menor. Note que ao observar o Valdívia, um bom olheiro diz que ele "poderia ser a estrela de qualquer clube da 1a divisão nacional", o que fala por si só. E ele, além disso, tem um grande potencial, o que o torna um dos melhores jogadores da DB brasileira. Não duvido que se torne um daqueles jogadores que os caras compram em todos os saves, mesmo entre europeus. Sobre os jogadores do Corinthians, especialmente os que vieram do Bragantino, me parece evidente que eles deveriam ser melhorados, pois estavam em um clube de 3a divisão, e naturalmente seus CAs mal eram suficientes para serem titulares do CRB, quanto mais do Corinthians, mesmo que o clube esteja em uma péssima fase. Se não fossem melhorados seriam instantaneamente listados para transferência no Corinthians e nunca jogariam uma partida pelo clube. Mas tudo bem, vou parar a discussão aqui, isso que falei dos atributos é fato! mas como não quero confusão, vou fazer uma coisa bem simples: Ja não jogava no Brasil, agora que não jogo mesmo! Seu post até que estava indo bem até aqui... não acho que o que você disse seja "fato", finta, passe, técnica e faltas não são os únicos atributos do jogo. Fora que antes o Valdívia tinha 20 finalização e 20 finta, o que, especialmente na finalização, é um certo exagero na minha opinião. Se você não quiser jogar no Brasil, saiba que está perdendo uma liga muito divertida, e caso queira contribuir com a pesquisa, sinta-se à vontade para continuar postando sobre o que você achar que tiver de errado com a DB, preferencialmente com argumentos coerentes. Não levem respostas negativas como pessoais, fazer birra não leva a lugar nenhum, ninguém aqui está de má vontade com o Palmeiras. Todos queremos um jogo cada vez mais realista.
F J Postado 9 de Outubro 2007 Denunciar Postado 9 de Outubro 2007 Sobre o Alemão. O Nome dele é RaPHael mesmo, mas ele usa só o "Alemão" e não "Raf(PH)ael Alemão" Aqui tem o elenco do B: http://palmeiras.globo.com/futebol/elenco_b.asp
André Lemos Postado 9 de Outubro 2007 Denunciar Postado 9 de Outubro 2007 O Lulinha foi o melhor jogador no sul-americano sub-17, e foi o artilheiro também: http://www.conmebol.com/competiciones_even...7&slangab=S Ele não jogou bem no Mundial, mas o resto do time também não. Quanto ao Valdivia, ele é um dos melhores meias na database brasileira e o Marcos é o segundo melhor goleiro. O CA do Marcos foi diminuído porque ele continua se machucando e após todos estes problemas o procedimento correto é baixar o CA. Ainda assim, ele é o segundo melhor na database brasileira. A verdade é que você tem postado só para reclamar do Corinthians, como se o Corinthians estivesse overrated e o Palmeiras estivesse underrated, mas como eu disse antes, eu tenho meios de verificar como um time está comparado à outro, e o Palmeiras está bem melhor que o Corinthians. Logo, não há razão para mudar isso. Eu fiz um monte de testes no beta e os resultados foram dentro do que teria que ser, isto é, o Palmeiras ficando em geral acima do Corinthians. Essa questão que o PMFL falou eh bem interessante, fiz a meia temporada com o São Paulo, meu jogo contra o Corinthians foi mais facil pq ganhei de 1x0 e contra o Palmeiras foi 3x0 pro Palmeiras isso na primeira fase. Quem foi campeão foi o Corinthians em cima de mim, pq no primeiro jogo ganhei de 3x0 e no segundo jogo com 2 a menos ja no primeiro tempo e acabei levando 5x0.
masteriw Postado 9 de Outubro 2007 Denunciar Postado 9 de Outubro 2007 Sobre o Alemão. O Nome dele é RaPHael mesmo, mas ele usa só o "Alemão" e não "Raf(PH)ael Alemão" Aqui tem o elenco do B: http://palmeiras.globo.com/futebol/elenco_b.asp Eu só vi menções a ele até hoje como Rafael Alemão. Será que ele mudou como uma forma de homenagem ao finado Alemão atacante?
F J Postado 9 de Outubro 2007 Denunciar Postado 9 de Outubro 2007 Eu só vi menções a ele até hoje como Rafael Alemão. Será que ele mudou como uma forma de homenagem ao finado Alemão atacante? Chamam ele só de Alemão desde a copinha de 2006 Masteriw, tu que faz a pesquisa do Palmeiras?
masteriw Postado 10 de Outubro 2007 Denunciar Postado 10 de Outubro 2007 Chamam ele só de Alemão desde a copinha de 2006 Masteriw, tu que faz a pesquisa do Palmeiras? Não, é o vagnerbetrayer9 que faz ;)
Palmeiras Manager Postado 11 de Outubro 2007 Denunciar Postado 11 de Outubro 2007 o magrao e o vagner love estarem entre os favoritos é uma piada
PMLF Postado 11 de Outubro 2007 Denunciar Postado 11 de Outubro 2007 O Magrão já tinha sido tirado desde antes e o Vagner Love vai ser tirado também. Qual é a cor do número no novo terceiro uniforme do Palmeiras?
F J Postado 11 de Outubro 2007 Denunciar Postado 11 de Outubro 2007 Verde igual da camisa titular.Tem que por o Djalminha nos favoritos também.
PMLF Postado 11 de Outubro 2007 Denunciar Postado 11 de Outubro 2007 Isso eu sei, o que queria saber é qual é a cor do número.
pewz Postado 12 de Outubro 2007 Denunciar Postado 12 de Outubro 2007 A mesma da Away do Chelsea ;)PMLF, você poderia me dizer como estão o Diego Cavalieri, o zagueiro David, e os meias Caio e Valdivia? (:
Andreytfx Postado 12 de Outubro 2007 Denunciar Postado 12 de Outubro 2007 Isso eu sei, o que queria saber é qual é a cor do número. Não é igual o da camisa titular, ele é um pouco mais forte, aqui vai uma imagem:
Palmeiras Manager Postado 12 de Outubro 2007 Denunciar Postado 12 de Outubro 2007 como esta o makelele , axo q ele merceria CA=139 e PA=159 deveria ser melhorada a resistencia , a bravura , o indice de trabalho e a velocidade dela tbm
Palmeiras Manager Postado 12 de Outubro 2007 Denunciar Postado 12 de Outubro 2007 axo q as parcerias com o xv de piracicaba e com o uniao sao joao nao existe mais e a parceria com o américa ao q me parece nao foi pra frente o Zinho ao q me parece começou a carreira de treinador nos EUA o Evair saiu da ponte a capacidade do parque antarctica deveria ser diminuida para 28600 pessoas , dizem q cabe 35000 , mas nunca vendem 35000 de ingresso , e o publico nos ultimos dois anos nem passa dos 30000
masteriw Postado 12 de Outubro 2007 Denunciar Postado 12 de Outubro 2007 E da onde veio o numero de 28600? Quem sabe na Libertadores nao coloquem cargas de uns 30 mil? Contra o Grêmio a carga foi de 25 mil, e teve uns 23500 pagantes + ou -
Palmeiras Manager Postado 12 de Outubro 2007 Denunciar Postado 12 de Outubro 2007 do guia da placar do campeonato brasileiro de 2006 , sejamos sinceros , la qndo é classico contra o sao paulo colocam 20000 , c vc for ver todos os publicos do palmeiras nos ultimos dois anos , nao vai aparecer nenhum jogo com mais de 30000 nem na libertadores poderia deixar a capacidade como 35000 , mas poderia mudar a capacidade usada né
masteriw Postado 12 de Outubro 2007 Denunciar Postado 12 de Outubro 2007 qdo é clássico ai q a carga eh menor mesmo, pq a PM aumenta mto a separação da arquibancada vermelha com o setor dos visitantes..
F J Postado 12 de Outubro 2007 Denunciar Postado 12 de Outubro 2007 Acho que poderia colocar um numero baixo pro Cavalieri e pro Valdivia nos preferidos. São eles que tem "tendencia" a se tornar idolos no futuro. E diminui as cobrança de falta do Gustavo, eu nunca vi ele cobrar falta e aqui faz gol adoidado
masteriw Postado 12 de Outubro 2007 Denunciar Postado 12 de Outubro 2007 As faltas do Gustavo provavelmente estão como aleatórias, por isso no demo deve ter sido gerado, por azar, um número alto.
PMLF Postado 12 de Outubro 2007 Denunciar Postado 12 de Outubro 2007 Foi exatamente isso que aconteceu.
F J Postado 16 de Outubro 2007 Denunciar Postado 16 de Outubro 2007 Podiam diminuir a CA do Bruno e aumentar a PA dele, dizem q é melhor q o Cavalieri Aumentem a CA e a PA do Caio Aumentem um pouco a CA do Dininho e do Nen Diminuam um pouco o Leandro Diminuam o Alex Afonso, ele é pior que o Max... Aumentem a PA do Deola, ta arrebentando na série B E Léo Silva foi pra Arábia, mas enquanto estiverem com ele aproveitem pra diminuir Aumentem o Osmar um pouco tb Aumentem a PA e a CA do Thiago Gomes A PA do Cláudio é fixa? Se for deem uma aumentada e diminuam a CA dele O Amaral tb pode dar uma aumentadinha na CA
masteriw Postado 17 de Outubro 2007 Denunciar Postado 17 de Outubro 2007 Aumentar o Thiago Gomes? Cláudio? :huh:
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.