Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palmeiras

pedrinhull

Posts Recomendados

Postado

Não sei se já sabem disso, enfim, só pra constar.

O Daniel Lovinho, agora é só chamado de Daniel. :)

• Respostas 744
  • Criado
  • Última resposta
Postado

As categorias Sub-15 e Sub-17 do Palmeiras se reencontraram com a vitória ao derrotarem o Joseense, no último sábado, jogando no campo João do Pulo, em São José dos Campos, pelo Campeonato Paulista das respectivas categorias.

O sub-15, dirigido pelo técnico Márcio Vicente, venceu por 5 a 2, gols de Alexandre (2), Henrique, Vinicius Silva e Leonardo. A equipe jogou com Matheus; Henrique, Luiz Henrique (Luís), Victor e Guilherme; Vinicius Torres, Gustavo, Leonardo (Peterson) e Alexandre; Fernando (Érico) e Vinicius Silva (Kaoan).

Já o sub-17 venceu por 2 a 1, gols de Marcus Vinícius e Vinicius Cunha. O time do técnico Márcio Vicente jogou com Walter; Gabriel, Róbson (Rafael), Marcus Vinícius e Jonatas; Vinicius Cunha, Everton, Túlio e Hérico; Cardoso e Miguel (Lucas).

As duas categorias lideram seus respectivos grupos. O sub-15 chegou aos 34 pontos (dez vitórias e quatro empates em 14 jogos realizados), enquanto o sub-17 foi para 35 pontos (11 vitórias, dois empates e uma derrota em 14 rodadas).

No sub-20, o Palmeiras foi derrotado por 3 a 2 para o São Bento, de Sorocaba/SP, jogando na Academia de Futebol. Bruno e Jefferson fizeram para o Verdão, que jogou com Fábio; David, Murilão, Rafael e Portela; Thiago (Magalhães), Diogo, Jefferson (Anderson) e Raul; Bruno e Ugo Casagrande (William). A equipe foi treinada pelo técnico Márcio Vicente, já que o titular, José Grandini, seguiu com o time B para a disputa do Torneio de Cotif, na Espanha. Os jogadores já retornaram ao Brasil e se reapresentam ainda nesta semana às suas respectivas categorias.

No domingo, no estádio Palestra Itália, o Palmeiras B foi derrotado por 2 a 1 para o Guarani, pela oitava rodada da Copa Federação Paulista de Futebol. O único gol foi marcado pelo centroavante Leandro, após jogada do volante Vinicius. A equipe do técnico Luiz Carlos Cruz jogou com André Zuba; Josuel, Eliézer, Júnior e Wallace; Vinícius, Daniel Sergipano (Gualberto), Mazinho e Bady (Bruno Silva); Cláudio (Joelson) e Leandro. O Palmeiras B é o vice-lanterna do seu grupo, com apenas seis pontos. A equipe volta a campo nesta quarta-feira, contra o Barueri, fora de casa.

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/...15-4403,00.html

• 2 semanas atrás...
Postado

Sobre o Diego Fretes, nova contratação do Palmeiras.

Retirado de um fórum palmeirense:

Escrevi no fórum do site do Guarany e obtive duas respostas sobre o jogador paraguaio que o Palmeiras contratou.

Texto que deixei, num portuñol nota zero:

citação:Meu time, o Palmeiras do Brasil, contratou o Diego Fretes.

Gostaria de saber se é bom jogador e suas características de jogo.

Alguém poderia descrever o estilo de jogo do Fretes?

Abraços.

Respostas:

citação:

Diego Fretes es una de las promesas de la cantera aborigen...

ha sido convocado a la selección desde la categoría Sub 15 hasta la Sub 20, destacándose en cada participación.

De seguro, seguirá haciéndolo allí en el Palmeiras.

---

Diego es volante de creación, pueda desempeñarse por derecha como por izquierda, inclusive disputó partidos como volante central, demostrando solvencia en todos los puestos que le tocó jugar. Sus principales virtudes son la garra y entrega.

Tecla SAP:

Diego Fretes é uma das promessas do canteiro aborígene...

vem sendo convocado para a seleção desde a categoria sub-15 até a sub-20, destacando-se em cada participação.

Com certeza seguirá haciéndolo (sei lá o que é isso!) aí no Palemiras.

---

Diego é meia de criação, pode jogar pela direita e pela esquerda, inlcusive disputou partidas como meia central, demonstrando solvencia (será que é desempenho?) em todas as posições que jogou. Sua principais virtudes são a r~ça e a entrega.

----------------------------------

Palavras de quem viu o cara jogar. Espero que seja bom jogador.

Fonte: http://www.clubguarani.com.py/foro/index.php?topic=45.0

Postado

To com esperança no garoto!

PA alta nele! :P

• 3 semanas atrás...
Postado

Na db do Demo:

O Wendel ta DD e MD, só que ele é bem mais ALD do que DD já que ele joga mais ofensivamente, seria melhor coloca-lo com D/ALD D e MC(já que ele é um volante que sobe mais do que defende)

O Deyvid é só Deyvid sem o Sacconi

O Claudecir já vazou faz teeeeeeeeeeeeeeeeempoooooooooooo

O Tiago Treichel é pra tar emprestado pro Ceará, a não ser que devolveram ele

O Rafael Alemão se não me engano é Ra"PH"ael

O Léo Silva foi vendido pra um time Da Arábia

O Roger Bernardo voltou do Juventude junto com o Cláudio

O Thiago Gomes foi emprestado pro América-RN, também não sei se voltou...

O Vinicius Reche é Lateral Esquerdo também, além de volante

Postado

O Claudecir eu acho que ainda tinha contrato com o Palmeiras na época que a database foi enviada.

De todo modo ele está na Portuguesa agora.

Postado

PMLF,

a reputação do Palmeiras continua o mesmo? 7100? e as dos outros times? quem melhorou quem piorou?

Postado

Não sei de cor como está a reputação do Palmeiras, mas não mudou muito em relação ao FM2007.

Mas eu aumentei a do Grêmio, diminuí a do Corinthians, subi do Botafogo e Atlético Mineiro, e fiz outras mudanças que eu não lembro agora.

Postado

Thiago Gomes está no Palmeiras mesmo. Voltou do América.

Postado

Ele foi emprestado alguns dias atrás ao CRB, mas isso já foi depois da database ter sido enviada.

Postado

Roger Bernardo esta emprestado ao America RN

Postado

Não ando olhando o BID mas tem certeza que é o Roger Bernardo que está no América (RN)? Hoje quem jogou foi o Reinaldo.

Postado

Parece que o Daniel (aquele zagueiro ex-São Caetano) parou de jogar e virou olheiro do Palmeiras :\

Postado

Olha, vai parecer clubismo da minha parte, mas como diminuiu tanto os atributos do Valdivia (e talvez a reputação) sendo que os de Petkovic e Roger continuam os mesmos? (exagerados)e o de Felipe (do Corinthians) aumenta exageradamente e o de Cavalieri continuam o mesmo ou ate pior? (não que Felipe não mereça, mas devia usar o criterio pra todos)eu acho que não esta usando o criterio pra todos os times!no FM 2007, o Corinthians tinha uma reputação la em cima, mesmo com o fracasso de 2006, e tinha condiçoes de treino melhores que a do Palmeiras e do Santos (que não é verdade na vida real)agora eu vendo melhor, aumentou de outros como Zelão, e deixou Finazzi com os atributos exagerados que tinha hahahaisso que é ser parcial!!!

Postado

O Valdivia tem CA e reputação bem mais altos que o dos outros que você mencionou.

Vou ver isso das condições de treino, já que eu não estou com a database agora e não lembro dos valores exatos lá.

No FM2007 o Corinthians tinha uma reputação mais alta para poder atrair os jogadores que a MSI estava contratando, mas a reputação dele já foi bastante diminuída no FM2008, enquanto a do Santos foi aumentada.

Postado

mas sem querer parecer chato, quais foram os criterios pra ter diminuido os de Valdivia e os de Pet e Roger continuam o mesmo, sendo que esses dois ultimos, os atributos parecem ate melhores que os de Messi e Ribery por exemplo..

segundo, porque aumentou o de alguns jogadores do Corinthians e diminuiu alguns do Palmeiras?

(como aumentar Felipe e Zelão, e diminuir até do Marcos do Palmeiras!)

só queria saber que criterio foi utilizado, pois essas foram as diferenças mais visiveis nessa versão, os outros times pouco foi modificado (só os zagueiros do SPFC).

Desculpe se estiver parecendo arrogante da minha parte, mas não falo como torcedor, e sim um fanatico pelo jogo, não gostei disso... assim como não gostaria se fizesse o contrario, tira o realismo do jogo!

Postado

Corinthians e flamengo são times sempre ruins e xiters, nao aguento ver isso no FM.

Obina e Souza bons, Zelão e Betão bons, pelamor de Deus..

tem q ser bem revisado isso.

Postado

O Corinthians e Flamengo são bem piores que o Palmeiras na database, inclusive o Flamengo já foi rebaixado em jogos de muitas pessoas no FM2007.

Nos testes que eu fiz no FM2008 o Palmeiras inclusive foi campeão brasileiro e da Libertadores, então realmente não acho que o Palmeiras esteja underrated,

Postado

Mas isso varia muito de save...comigo

o Palmeiras ja foi rebaixado, ja foi campeão...

o Corinthians ja foi rebaixado, ja foi campeão....

só não gostei do clubismo que fizeram mesmo, não precisava diminuir os atributos do Valdivia, ja que não diminuiu do Pet, Roger, Finazii, etc

até do Marcos diminuiram!

Postado

Destes jogadores todos foram diminuídos e o Palmeiras é o um dos times mais fortes do Brasil na databaase (bem mais forte que o Corinthians, por exemplo), então as reclamações realmente não fazem muito sentido.

Postado

Algum jogador do Palmeiras é -10 ?

Postado

Não, o único jogador que joga no Brasil que é -10 é o Lulinha.

Postado

Obrigado!

Postado

Olha ai, Lulinha -10

pergunto, o que ele fez pra ser isso? quantos jogos ele jogou? quantos titulos conquistou?

o que ele fez no PAN? o que ele fez no Mundial?

que é muito diferente do Pato, que com mesma idade ja dava show e foi campeão do mundo!

sem mais.

Mas tudo bem, vou parar a discussão aqui, isso que falei dos atributos é fato!

mas como não quero confusão, vou fazer uma coisa bem simples:

Ja não jogava no Brasil, agora que não jogo mesmo!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...