Eucks Postado 13 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2006 Salve salve galera! Mew problema eh u siguinti: baxei u mcfm, todo animado... mas pede o NetFramework 1.4 e no site da microsoft eu n encontrei... algm podia upar u arquivo ou soh u link, pr'eu baxar? Obrigado, abraços
Eucks Postado 17 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2006 Po kra... aki n da certuh... eu baxei u NetFramework mais ainda assim exigiu u 1.14 e mais alguns numeros lah... uq eu faço?
bisc87 Postado 23 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2006 o cara..c tem msn??me passa seu msn q eu t passo o framework...eu instalei ele mas msmo assim n to conseguindo rodar...me add la no [email protected] é até bom q eu vejo se é meu jogo q ta com problema...flw
baldoch Postado 4 de Setembro 2006 Denunciar Postado 4 de Setembro 2006 to com o mesmo problema!!! exijo uma solução aqui no forum!!!!
Presidente Bruno Postado 4 de Setembro 2006 Presidente Denunciar Postado 4 de Setembro 2006 Microsoft Update (http://update.microsoft.com) e clica em Personalidade Deve aparecer o Framework e baixe/instale.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.