PMLF Postado 21 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2008 Vamos tentar mudar, mas em alguns casos é complicado pois são empréstimos e as vezes o valor do salário está em outra moeda (ex: Euros), então o valor pode mudar em reais por causa da conversão de uma moeda para outra.
GuGA™ Postado 27 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2008 o Gremio ta excelente no 8.0.2, as categorias de base estão muito boas (com excessão de um detalhe ou outra, cmo o Guilherme da sub-15 que recebeu uma proposta do chelsea de 1,5 milhao de euros e tá com -7 de PA) O Anderson Pico acho que precisa ser levemente melhorado, joga muito, só é meio inconsistente e perde a cabeça fácil. Dribla muito bem, e tm atributos físicos muito altos (com excessão de jumping) O Leo podia aumentar influencia, se não me engano até ja eh um dos capitães do time O Roger é um jogador diferenciado, mas complicado extra-campo, mas é diferenciado, no jogo ele tá "comum". Tem um passe e uma visão de jogo diferenciada Pelo que me lembre e só, o resto tá quase perfeito. Parabens pelo excelente trabalho
PMLF Postado 27 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2008 O caso do guilherme é o mesmo caso de outros do sub-15, nós colocamos -7 como PA padrão pois as chances deles terem sucesso na carreira são menores que de jogadores sub-17 (que por sua vez são menores que dos sub-20).
Eurico Lara Postado 28 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2008 Perea precisa, urgentemente, melhorar. Não lembro de cabeça, mas o cara tem 10 em finalização e 10 em cabeceio, senão me engano. Coloca, por enquanto, em uns 14, assim como compostura.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 28 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2008 Por causa dum jogo só??? Por que ja vi ele perdeu MUITO GOL!! Quais são os melhores da base do Grêmio??
GuGA™ Postado 28 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2008 os atributos do perea tao fracos, mas o CA/PA acho que tao bons, pq aqui ele foi o melhor jogador da america latina no final de 2008 :o
Pedro C. Postado 28 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2008 Por causa dum jogo só??? Por que ja vi ele perdeu MUITO GOL!! Quais são os melhores da base do Grêmio?? O retrospecto na seleção colombiana é ótimo. Antes de ele ir pra França fazia muitos gols. Lá não teve quase nenhuma oportunidade.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 28 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2008 Pode até ser pedro... Mas o cara é reserva do Renteria neh, hhauheuaeu =x
RDSouza Postado 2 de Março 2008 Denunciar Postado 2 de Março 2008 O Victor precisa ser melhorado no jogo. Goleiro muito bom, só peca uma pouco na reposição. O Labarthe não é do Sporting não? E emprestado ao Grêmio? Felipe Mattioni agora é só Felipe. E outra perguntinha, o Rudnei não tá muito bom no jogo? hehe Consigo vender ele por 5m de reias logo no inicio, não é tudo isso. Adilson tem o problema do fisico que sempre estraga ele. Não aguenta uma partida inteira. E tem dois Francisco Cersósimo, um no Vitória e esses são o mesmo (treinador de goleiros do Grêmio). Humberto Ferreira (agora Beto Ferreira) auxiliar do Celso Roth (que é amigão do Dunga e vice-versa). Antonio Carlos Verardi (diretor do Grêmio). Uma coisa que não tem nada haver com o Grêmio, mas não sei aonde postar é em relação ao Sérgio (ex-goleiro do Palmeiras) que ele tá como treinador de goleiros no jogo, mas ele ainda joga e no Itumbiara. E aquele panamenho Juan Perez do Ju é volante, hehe.
Pedro C. Postado 2 de Março 2008 Denunciar Postado 2 de Março 2008 Pode até ser pedro... Mas o cara é reserva do Renteria neh, hhauheuaeu =x Reserva não significa nada. Agora já são dois jogos e 6 gols. Quando tiver o Grenal, ele sacramenta tua mudança de opinião. :bleh: O Victor precisa ser melhorado no jogo. Goleiro muito bom, só peca uma pouco na reposição. O Labarthe não é do Sporting não? E emprestado ao Grêmio? Felipe Mattioni agora é só Felipe. E outra perguntinha, o Rudnei não tá muito bom no jogo? hehe Consigo vender ele por 5m de reias logo no inicio, não é tudo isso. Adilson tem o problema do fisico que sempre estraga ele. Não aguenta uma partida inteira. E tem dois Francisco Cersósimo, um no Vitória e esses são o mesmo (treinador de goleiros do Grêmio). Humberto Ferreira (agora Beto Ferreira) auxiliar do Celso Roth (que é amigão do Dunga e vice-versa). Antonio Carlos Verardi (diretor do Grêmio). Uma coisa que não tem nada haver com o Grêmio, mas não sei aonde postar é em relação ao Sérgio (ex-goleiro do Palmeiras) que ele tá como treinador de goleiros no jogo, mas ele ainda joga e no Itumbiara. E aquele panamenho Juan Perez do Ju é volante, hehe. Labarthe estão emprestado e treinando em separado do gruupo principal. Ele, Émerson e outro treinam em Eldorado.
PMLF Postado 2 de Março 2008 Denunciar Postado 2 de Março 2008 O erro lá do panamenho foi corrigido na segunda versão do patch. Não tenho a menor idéia do porque o pesquisador de lá marcou ele como goleiro...
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 8 de Março 2008 Denunciar Postado 8 de Março 2008 Impressão minha ou o Rafael Martins teve o contrato rescindido??
SuperZicaMan Postado 9 de Abril 2008 Denunciar Postado 9 de Abril 2008 Parceria do Grêmio: Estava olhando uma notícia no site do globoesporte e vi isso aqui. Rafael Carioca. O jovem volante é destaque nos juniores desde o ano passado. O jogador chegou ao Olímpico por meio de uma parceria que o clube gaúcho mantém com o Profute, do Rio de Janeiro. Não sei poderia ter esse clube no histórico, mas nem sei se esse clube existe.
PMLF Postado 9 de Abril 2008 Denunciar Postado 9 de Abril 2008 Este clube já está na db. E a parceria poderia ser adicionada sim.
Rodrigo Leão Postado 10 de Abril 2008 Denunciar Postado 10 de Abril 2008 Reserva não significa nada. Agora já são dois jogos e 6 gols. Quando tiver o Grenal, ele sacramenta tua mudança de opinião. :bleh: Que eu saiba e tenha visto, o Perea é um jogador de ponta. Não é o matador, até pq erra muitos gols... Labarthe estão emprestado e treinando em separado do gruupo principal. Ele, Émerson e outro treinam em Eldorado. Ele não está emprestado para o Paulista?
bono__ Postado 26 de Abril 2008 Denunciar Postado 26 de Abril 2008 Tcheco está voltando para o Estádio Olímpico Meia se apresenta em Porto Alegre após finais da Copa da Ásia O Grêmio está acertando a volta do meio-campista Tcheco ao Estádio Olímpico. O jogador, que estava no futebol da Arábia Saudita, deve assinar até o fim do ano com o clube que defendeu por duas temporadas. Tcheco foi vice-campeão da Libertadores da América em 2007 e conquistou o título do Gauchão em 2006 pelo Grêmio. O jogador deve se apresentar em Porto Alegre após a disputa das finais da Copa da Ásia, no dia 22 de maio. Com isto, Tcheco ficará de fora das duas primeiras rodadas do Brasileirão. Como o contrato do atleta no Exterior chegará ao fim nesta época, ele não precisará entrar na janela de negociação com jogadores de fora do país, que só inicia em agosto. O meia fará exames médicos e, se nada for constatado, assina contrato. É o primeiro grande nome para as disputas do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana. Dias atrás, o diretor de futebol, André Krieger, descartou a contratação de Tcheco. Após finalizadas as negociações, o dirigente revelou que as conversas evoluíram após os dois lados cederem um pouco: – Como eram valores muito altos, eu descartei a negociação em um primeiro momento. Todo o trabalho que ele realizou no Grêmio, toda a sua produção dentro do clube, nos levaram a definir que seria uma boa contratação – explicou André Krieger. Amaral, ex-Vasco já veio e Makelele é certo que se apresenta após a final do paulista.
Pedro C. Postado 26 de Abril 2008 Denunciar Postado 26 de Abril 2008 Ele não está emprestado para o Paulista? No início da temporada ele estava treinando separado do grupo. Pode ter sdo emprestado mesmo. :)
Edu~ Postado 26 de Abril 2008 Denunciar Postado 26 de Abril 2008 O Perea está MUITO RUIM no 8.0.2 Precisa ser melhorado...
Tuna Postado 27 de Abril 2008 Denunciar Postado 27 de Abril 2008 O Perea está MUITO RUIM no 8.0.2 Precisa ser melhorado... ele nem é tão bom assim!
Alegretti Postado 6 de Junho 2008 Denunciar Postado 6 de Junho 2008 E o tal do Hélder, o que vocês acham dele? Ele é melhor que o A. Pico e o B. Teles ou o Hidalgo?
Eurico Lara Postado 6 de Junho 2008 Denunciar Postado 6 de Junho 2008 Prefiro esperar para ver... 4 jogos nem sempre dizem muita coisa... Nem sei se ele tem perfil no jogo mas se tiver o PA deveria ser um pouco maior que o do Bruno Telles, mas bemmm pouco..
PMLF Postado 6 de Junho 2008 Denunciar Postado 6 de Junho 2008 Ele estava com CA 110/PA -7. Eu coloquei um PA fixo de 135, mas é melhor esperar um pouco mais antes de rever o CA e PA.
Alegretti Postado 11 de Junho 2008 Denunciar Postado 11 de Junho 2008 Eu particularmente achei ele rápido, tem raça mas meio afobado com a bola as vezes. Particularmente acho ele mais fraco que o Hidalgo, Pico e Telles. Alias B. Telles acho melhor de lateral, não vi ele jogando de ala ainda. To gostando muito desse goleiro do Grêmio (Victor), até a fisionomia me lembra um pouco do Danrlei de 95/96. Ta sendo um dos destaques do time pra mim, ele exprime muita segurança e não perde uma no jogo aéreo.
TecNow Postado 11 de Junho 2008 Denunciar Postado 11 de Junho 2008 o pereira precisa ser melhorado, o q tah jogando bola o home! e qto ao hélder, acredito q ele tenha futuro, como ala eh melhor q pico e teles, mas na lateral, teles eh melhor q ele, o teles tem atributos defensivos melhores q o hélder! e o victor realmente eh um grande goleiro, e acho q o marcelo grohe ataca demais no fm pra capacidade dele dentro de campo!
RDSouza Postado 26 de Junho 2008 Denunciar Postado 26 de Junho 2008 Algumas considerações sobre o Grêmio. O Victor tem que ser melhorado um pouco se continuar assim até o fim do campeonato. Pode ser momento, mas me parece um zagueiro bom. Como já disseram, o Pereira também tá bem. E tá jogando mais de líbero. Rever me parece um zagueiro seguro e Leo seleção tem um brilhante futuro pela frente. O Hélder é um lateral feijão com arroz e que precisa melhorar os cruzamentos. Ainda acho o Pico com mais pontencial na lateral esquerda. Não sei o que tá havendo com o Teles. Não sei se já corrigiriam, mas o Labarthe é do Sporting e tá emprestado ao Grêmio. --------------- Direção como vocês já sabem saiu o Pelaipe e entraram os dirigentes de futebol André Krieger, Milton Kuelle e Luiz Onofre Meira. E na geral continuam o Odone de presidente, e o Eduardo Antonini, César Pacheco, Túlio Macedo e Marco Antônio Scarpini. Além do Rodrigo Caetano e Verardi também como diretores de futebol e o Julio Soster como diretor da base. Aquele João Antônio (ex-jogador e que tá na DB) é treinador do infantil também. ----------------------------------- Sobre a questão de ídolos eu acho que 100 mesmo é só o Renato Gaúcho, Fabio Koff, Felipão, Danrlei e Dinho (clube pref dele o Gremio). Mais nos 90 é Anderson, Adilson Batista, Galatto, Mazaropi (treinador do Guarani-VA desde o inicio do ano) Valdir Espinosa, Cacalo, Jardel, Tarcisio, Marcelinho Paraiba. Ronaldinho eu acho que é mais amado do que odiado. Do grupo atual por enquanto só o Tcheco de ídolo... Por enquanto. Dos que já sairam o Sandro Goiano tem uns 80, junto com Carlos Eduardo, Lucas e outros que tem lá. O Tite pode diminuir bastante também, haha. Vocês poderiam reativar o mestre Fábio Koff e o Cacalo hehe. Dai pra baixo é aqueles que já tão lá... E jogadores odiados e até tecnicos eu nao vejo grandes nomes pra por ali. Somos uma torcida da paz, haha.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.