RDSouza Postado 14 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2008 Aliás, tem o zagueiro Heverton que também veio do Pão de Açúcar que é muito bom. Tem boa velocidade. Tem futuro. Alías PMLF, já notaste que os jogadores até agora que vieram do Pão de Açúcar são bons até, hehe. Julio Soster (Ex RS Futebol) - Diretor do Grêmio Rodrigo Rossato (EX Grêmio) - Fsio do inter Paulo Rabello (EX Grêmio) no inter agora ----------------------- Outra coisa que notei é a questã dos idolos... hehe Acho que o Dinho merecia entrar ai... E o Tcheco e Sandro G não sao tao idolos. O Ronaldinho é aquela coisa dividida. E o mestre Fabio Koff foi deletado do jogo? Esse é um dos que mereciam tar como idolos hehe=( E os clubes favoritos do Mano deveriam ser o Grêmio e o Esporte Clube Guarani de Venâncio Aires. ------------------------ Outra coisa q nao tem haver com o gremio... aquele clebao (zagueiro) é o dirigente do america mineiro agora ou é outro clebão? ------------------------ Nova comissão técnica do Grêmio Vágner Mancini (Tá de preparador num outro Al Nasr) - Técnico Armando Bracalli - Auxiliar Técnico Flávio de Oliveira (Tá no São Caetano) - Preparador Físico O resto se mantem o mesmo. Tirando o Sidnei e o Trevisan e claro o Mano.
PMLF Postado 14 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2008 Paulo, A última atualização do BID dele foi em 2005. É o que me parece pelos dados acima. Abril de 2005, foi antes de ele ser comprado pelo Grêmio, ou não? Se não foi mudado lá, teoricamente é que a situação continua a mesma. Aliás, tem o zagueiro Heverton que também veio do Pão de Açúcar que é muito bom. Tem boa velocidade. Tem futuro. Alías PMLF, já notaste que os jogadores até agora que vieram do Pão de Açúcar são bons até, hehe. Julio Soster (Ex RS Futebol) - Diretor do Grêmio Rodrigo Rossato (EX Grêmio) - Fsio do inter Paulo Rabello (EX Grêmio) no inter agora ----------------------- Outra coisa que notei é a questã dos idolos... hehe Acho que o Dinho merecia entrar ai... E o Tcheco e Sandro G não sao tao idolos. O Ronaldinho é aquela coisa dividida. E o mestre Fabio Koff foi deletado do jogo? Esse é um dos que mereciam tar como idolos hehe=( E os clubes favoritos do Mano deveriam ser o Grêmio e o Esporte Clube Guarani de Venâncio Aires. ------------------------ Outra coisa q nao tem haver com o gremio... aquele clebao (zagueiro) é o dirigente do america mineiro agora ou é outro clebão? ------------------------ Nova comissão técnica do Grêmio Vágner Mancini (Tá de preparador num outro Al Nasr) - Técnico Armando Bracalli - Auxiliar Técnico Flávio de Oliveira (Tá no São Caetano) - Preparador Físico O resto se mantem o mesmo. Tirando o Sidnei e o Trevisan e claro o Mano. Fiz tudo o que você sugeriu (ex: adicionei o Fábio Koff e o Dinho), mas não tirei aqueles 2, embora eu diminuí as notas deles lá. O Cléber é aquele mesmo.
bono__ Postado 14 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2008 Futebol Grêmio compra direitos do atacante Rafael Martins 09/01/2008 - 19:15:22 - por PC - Final Sports Destaque do Grêmio na primeira rodada da Copa São Paulo de Juniores ao marcar sete dos 12 gols que o Tricolor marcou no fraco Ypiranga (PE), na primeira rodada, o atacante Rafael Martins, de 18 anos, teve seus direitos econômicos adquiridos, por R$ 100 mil, pelo clube gaúcho junto ao Pão de Açúcar, de São Paulo. compramos o guri.
Salvador. Postado 27 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2008 Paulo Ramos é 50% do Grêmio até o final de seu vínculo com o Vila Nova. Ele está emprestado pelo Vila Nova ao Grêmio até abril de 2008, e pelo Grêmio ao Vila Nova O_o hahaha.
PMLF Postado 27 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2008 compramos o guri. De verdade vocês só estenderam o empréstimo: CLECILDO RAFAEL MARTINS DE SOUZA LADISLAU APELIDO: RAFAEL MARTINS NASCIMENTO: 17/03/1989 (19 anos) NACIONALIDADE: BRASILEIRA ESTADO/CIDADE: SANTOS INSCRIÇÃO: 178926 ÚLTIMAS MOVIMENTAÇÕES PROFISSIONAL NACIONAL EMPRÉSTIMO - ANDAMENTO GREMIO FOOT-BALL PORTO ALEGRENSE/RS - 00008RS CONTRATO: 00602900/RS INÍCIO: 16/04/2007 FINAL: 28/01/2009 ATUALIZADO: 16/05/2007 -------------------------------------------------------------------------------- PROFISSIONAL NACIONAL DEFINITIVO - ANDAMENTO PAO DE ACUCAR ESPORTE CLUBE /SP - 00419SP CONTRATO: 00541246/SP INÍCIO: 01/02/2006 FINAL: 31/01/2009 ATUALIZADO: 17/07/2006 Mas no jogo acho que pode-se deixar em definitivo no Grêmio.
Edu~ Postado 27 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2008 Paulo Ramos é 50% do Grêmio até o final de seu vínculo com o Vila Nova. Ele está emprestado pelo Vila Nova ao Grêmio até abril de 2008, e pelo Grêmio ao Vila Nova O_o hahaha. :heh:
Rodrigo Leão Postado 28 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2008 o mano meneses é colorado, fonte 100% segura.
PMLF Postado 28 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2008 Vou deixar o Inter na lista de favoritos dele então.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 30 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2008 Paulo Na realidade ali no boletim do BID do Rafael Martins, ele foi atualizado o ano pasasdo, ainda não atualizaram com ele sendo comprado pelo Grêmio, eu também vi matéria que o Grêmio comprou ele. E sobre o Mano Menezes, o Rodrigo tá certo. Tanto que o Mano começou a carreira no Inter.
PMLF Postado 30 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2008 O empréstimo acabava em 31/1/2008 e no BID apareceu que foi estendido até 28/01/2009. O contrato ainda é o mesmo (por isso a data de atualização lá é a mesma), mas ele foi sim modificado no BID.
Eurico Lara Postado 1 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2008 Mano é colorado, mas acho que não seria "mal" coloca-lo como ídolo no Grêmio. Apesar de que alguns acham que ele só fez a obrigação. PS.: Tem como colocar o Eurico Lara lá? :P E o Baltazar? ---------- Seria bom diminuir o salário do Rodrigo Mendes. O cara ganha fora da realidade no caso... E o empréstimo do Eduardo Costa, no caso ele ganha 295 mil reais por mês, não deve ser metade disso na vida real. Sempre devolvo ele e chamo de volta pagando 20%, hahaha.
PMLF Postado 1 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2008 Eu só posso colocar quem ainda é vivo. Eu ajustei os salários deles 2.
Coutinho Postado 12 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2008 Alguem tem noticias do cezar?
SuperZicaMan Postado 13 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2008 Se o Mano é colorado coloca o Pato como Gremista ele tem até foto com a camisa do gremio
PMLF Postado 13 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2008 O Pato não está mais na db brasileira.
Eurico Lara Postado 21 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2008 Bah, o Grêmio ficou uma merd* na 8.0.2... O time ficou ruim pra caramba, e eu não consegui empréstimo de nenhum jogador em "rotação".. Tá buxa fazer time.. Pioraram demais os jogadores.. =/
Raimundos Postado 21 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2008 Queria eu que meu time fosse piorado com quatro jogadores -9 na db. Piorado foi o Corinthians, amigo. O Grêmio está bem dentro da realidade mesmo, esse é o time (tirando os -9, que eu não concordo).
Eurico Lara Postado 21 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2008 Pior que eu vi os outros times, todos ficaram uma bost*.. Pelo que vi nos planteis, os melhores são Palmeiras e Fluminense, e os dois estão se arrastando nos estaduais. Lohan Van Kelsyn, a propósito, onde vocês vêem o PA/CA (ou seja lá como se chama, esse negócio do -9, -10...) dos jogadores?
Rodrigo Leão Postado 21 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2008 eu achei mais realista, todos jogadores de todos lugares foram rebaixados, tava mto fora da realidade, em times de terceira divisão tu podia achar pelés, agora tá mais real... achei a pesquisa muito boa, estão de parabéns
Eurico Lara Postado 21 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2008 Tem que ver no editor. Editor oficial sempre trava aqui... =/
PMLF Postado 21 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2008 O editor é pesado demais mesmo, eu mesmo evito usa-lo também (embora não chegue a travar aqui).
Eurico Lara Postado 21 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2008 Ah, mais uma coisa. Os salários ficaram mais absurdos ainda. Eduardo Costa 300 mil? Julio dos Santos 200 mil? Roger 160 mil? Rodrigo Mendes 120 mil? Nunca! Se pá o Julio dos Santos venho de graça, não tenho certeza. Só sei que a primeira coisa que fiz foi mandar os 3 embora e botar o dimdim dos salários pra transferências, trouxe o Ocampo e estou a procura de um volante. Rodrigo mendes re-negociei o salário pra 80 mil. Tem como diminuir o PA do Marcelo Grohe? Pra mim ele não é aquele craque que aparece no jogo nem aqui nem na china. Acho que seria uma boa aumentar a influência do Gérson e talvez mudar a personalidade pra Líder (sub-20, 15 anos). Ele sempre é o capitão. Itaqui também precisa diminuir o PA, e o William Magrão aumentar um pouco. Cobraças de Laterais do Pico é no mínimo 21, hehehe. Acho que é isso... e desculpe encher o saco xD
PMLF Postado 21 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2008 Vou ver isso tudo com o Salvaro (que é quem edita o Grêmio), mas quanto aos salários, alguns são gerados pelo jogo e outros são baseados em valores divulgados na imprensa. A verdade é que em geral os salários dos times grandes brasileiros no jogo estão mais baixos do que são de verdade (já nos times menores ocorre o inverso).
Eurico Lara Postado 21 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2008 A folha salarial esta correta (+- 1,5 milhão), mas o problema é que não estão parelho. Vocês não conseguiriam arrumar isso? Ou daria muito problema? Pelo menos no Grêmio, eram esses que já citei, dai o Perea com 60 mil e os outros eram tudo 30 mil abaixo.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.