Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio

ELChefe

Posts Recomendados

A posição tinha sido dada pelo pesquisador do país do time onde ele estava (acho que Argentina), nós nem tivemos chance de mexer nele antes...E ainda colocaram ele no Inter quando ele não pertencia mais ao Colorado faz uns 2 anos...

Mas a posição dele tem que ser ajustada sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

ele eh MD D/C

Link para o comentário

Acho que seria melhor colocar D/MD DC

Link para o comentário

Lucas é do Liverpool

Lucas trocou de cor. Vai usar vermelho. Calma. A mudança não é imediata, não é de hoje para amanhã. A partir de julho, no reinício da temporada na Europa, Lucas será jogador do Liverpool, um dos times mais populares da Inglaterra e o que tem a torcida mais fanática.

Lucas Leivas deve dividir o meio-campo com o craque britânica Gerrard, ser assistente do gigante Peter Crouch. O clube inglês contratou o jogador do Grêmio hoje, minutos atrás. Vai pagar 9 milhões de euros ao tricolor ou algo como R$ 24,73 milhões pela cotação do dia.

Lucas está na Inglaterra, onde fez exames físicos, e volta sábado ao Brasil. Perde três dias de treino, não enfrenta o Paraná, na abertura do Brasileirão, mas deve ser opção para o jogo com Defensor, quarta-feira da semana que vem, em Montevidéu.

A contratação de Lucas foi um pedido especial do técnico espanhol Rafa Benitez. Ele acompanha o jogador desde o Campeonato Nacional de 2006 e gostou da performance do jogador no torneio de seleções no Paraguai, no começo do ano.

O Liverpool decide a Liga dos Campeões com o Milan, dia 23, em Atenas. Ou seja, se o Liverpool vencer a decisão européia e o Grêmio garantir a Libertadores, Lucas pode enfrentar seu ex-time no Mundial Inter Clubes no Japão.

Lucas de vermelho contra o Grêmio? Parece ficção.

Fonte: http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default...&post=19108

A transferência parece que foi de 12 M d euros. O Grêmi levou 9 M por possuir 80% do passe. Essa informação ainda não é oficial, sobre os 12 M.

Link para o comentário

Eu vou ter que esperar até o pesquisador da Inglaterra me pedir para transferi-lo.

É uma pena que ele vai sair tão cedo...

Link para o comentário

Pois é. Mas os clubes não tem como resistir ao assédio. Se a lei desse mais amparo aos clubes, equilibrando com as facilidades que os jogadores possuem, talvez poderia ser diferente.

Pelo menos ele só vai em Julho.

Link para o comentário

É lamentável a saída do Lucas. E pior que Mano está colocando seu substituto, Itaqui, para jogar de meia...

E Gavillan é D/MD/M DC, sendo que apesar de ter atuado como lateral teria uma nota um pouco mais baixa porque não é lateral e vê-se quando joga que não é da posição.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Artilheiro do Cearense no tricolor

22.05.2007

Carlos Alberto é centroavante dos juniores

Antes do término do Campeonato Cearense deste ano, o Grêmio contratou, por intermédio do Diretor Executivo de Futebol, Rodrigo Caetano, o artilheiro Carlos Alberto.

O centroavante veio do Maranguape Futebol Clube e foi o grande destaque do Cearense deste ano. Além de ser o artilheiro, com 14 gols marcados, o atleta foi eleito a revelação e ainda fez parte da Seleção do Campeonato.

Desde que chegou no tricolor, Carlos Alberto jogou três partidas pelo Gauchão de Juniores e marcou quatro gols. Ele viajou nesta tarde para a Itália, junto com a delegação que disputará o Trofeo Ângelo Dossena.

Fonte: http://www.gremio.com.br/news/view.aspx?ne...&language=0

Nome: Carlos Alberto Gomes de Lima

NASCIMENTO: 15/07/1987 (20 anos)

NACIONALIDADE: BRASILEIRA

ESTADO/CIDADE: BELEM-PA

PROFISSIONAL

NACIONAL DEFINITIVO - ANDAMENTO

GREMIO FOOT-BALL PORTO ALEGRENSE/RS - 00008RS

CONTRATO: 00602904/RS

INÍCIO: 10/04/2007

FINAL: 28/02/2008

-10? aahuhuahuhuahu

Link para o comentário

O C. Alberto não seria um -10 não...

C. Eduardo tem que ter uma CA melhorada, e colocar ele como meia esquerda, e atacante, e tirar ele do meio campo central.

Patricio é mais defensivo que ofensivo, e tem que ter Agressividade melhorada.

Diego Souza tem que ter a tecnica e o chute de longa distancia melhorado.

Teco roubou a posição do Schiavi e tem que ser drasticamente melhorado.

Gavilan tem que ser colocado como volante natural e L. Direito improvisado.

Everton tem que ser melhorado na PA.

Pereira tem que ser drasticamente piorado, William que é o principal jogador defensivo do Grêmio.

Pra finalizar varios jogadores do sub-20 estão com nomes errados, lembro que achei pelo menos uns 3 mas agora não lembro. É isso.

Link para o comentário

O CA do Teco e do Carlos Eduardo já tinham sido melhorados, assim como o do Telles. E o do Lúcio e Schiavi reduzidos.

Carlos Alberto obviamente não é um -10. Apesar que até começou bem, em 3 jogos do estadual de juniores se não me engano foram 4 gols. Na estréia no Angelo Dossena na Itália marcou 1 nos 7x0 que o Grêmio enfiou em um time mexicano (o Taianan marcou 3), mas está voltando de lesão.

Diego Souza já tem 17 de chutes de longe desde que chegou para mim na DB se não me engano. Está suficiente. Técnica 14 por enquanto também é suficiente.

Patrício realmente está com as notas de DR e WBR invertidas. Erro meu na hora de editar.

William já é o principal zagueiro do Grêmio pelo menos desde o patch 7.0.1, e segue sendo.

Gavillan tem 20 de MR, 15 de DM e MC e 10 de WBR. Talvez possa aumentar seu nível como lateral, porém vendo os jogos nota-se claramente que ele não é lateral. A posição dele é de fato meia-direita, onde atuaria em um time que jogasse com uma linha de 4 no meio.

O Everton que é da ADAP e está emprestado ao Grêmio, ainda tem que mostrar mais. Na base ele só foi ter destaque nos últimos tempos da Copa FGF, e no profissional precisa mostrar mais ainda. Apesar de seguir parecido (e menos efetivo) com o que era na FGF a diferença são os adversários. É um jogador que tem alguma velocidade e finaliza razoavelmente bem.

Pereira já é o quarto zagueiro do Grêmio, como é na realidade. O Thiego que se tiver mais chances no Brasileiro terá que ser melhor olhado.

Os times junior e juvenil do Grêmio estão passando por reformulações e muitos jogadores entrando e saindo ou ainda sem contrato registrado. Agora alguns torneios acontecerão em sequência e será possível saber quais ficarão e principalmente como jogam. Então será feita uma edição bem abrangente nessa questão.

Agora, quais nomes estão errados?

Aproveitando, PMLF, descobri ontem/anteontem o suposto paradeiro do André Duarte, destaque da Seleção Sub-17 que misteriosamente deixou de ser convocado, foi retirado do grupo da Copa SP e nunca mais se teve notícia, com boatos afirmando que teria 19 anos e não os 16 que alegava.

Depois de boatos o ligando ao Goiás, ouvi que ele estaria no Racing Santander da Espanha. Procurei mas não encontrei em lado nenhum os jogadores do time B do Racing, talvez possas verificar isso com o pesquisador da Espanha.

Link para o comentário

Depois de boatos o ligando ao Goiás, ouvi que ele estaria no Racing Santander da Espanha. Procurei mas não encontrei em lado nenhum os jogadores do time B do Racing, talvez possas verificar isso com o pesquisador da Espanha.

Vou perguntar a ele.

Onde você ouviu dizendo que ele está lá?

Link para o comentário

Verifiquei de novo esses jogadores e estou postando aqui.

FM 2007 7.02 Build 94912 lembrando que meu comentário era para futura versão do FM ou para um potencial Patch.

CA do Teco = 120 PA = 131

CA do Schiavi = 132

CA do Teco pode ter sido melhorada, mas ele é o titular na atualizade e continua um bosta para um zagueiro titular do Grêmio. A do Schiavi foi reduzida? Mas vocês não tinham colocado ele no Grêmio do jeito que o pesquizador da Espanha mandou?

CA do C. Eduardo = 125 Contiua um merda atras da maioria dos meias reservas do São Paulo e da maioria dos times grandes do país. Ele tem CA menor ainda que a do P. Ramos emprestado ao Juventude pelo Grêmio.

D. Souza esta com chutes de longe 16 e não 17 aqui na DB Base, bem que podia ser 17.

William esta melhor mesmo mas poderia ser melhor que o Schiavi por exemplo. E Desarme dele é 13, da pra da uma arrumada.

Gavillan aqui não esta no Grêmio nessa DB, minha ideia era uma modificação futura no mesmo.

Éverton tem CA 105, PA 131 muito pouco pra quem costuma entrar nos jogos.

Ainda acho o Pereira pior do que esta na DB, Jumping 17, Balance 16, Strenght 16, o William não ganha em nenhuma habilidade fisica em relação com o Pereira no maximo empata em algumas.

Em relação aos nomes errados são apenas alguns H's a mais ou a menos. Jonathan pelo menos é um de acordo com o site do Grêmio, pois na verdade é Jhonatan.

Outra coisa é a moral não so do Grêmio que esta baixa no jogo, mas sim dos times brasileiros que estão atras de Boca e River.

Link para o comentário

Vou perguntar a ele.

Onde você ouviu dizendo que ele está lá?

Um conhecido meu que tem contato com alguns jogadores da base do Grêmio.

Alegretti, quando foi enviada a atualização do Patch 7.0.2 o Grêmio mal estava começando o ano, se tinha jogado 2/3 partidas na temporada é muito. Naquela altura o Schiavi ainda não havia sido alterado, mesma coisa o Teco, já que ainda nem tinham jogado pelo Grêmio, mesma coisa vale para o Carlos Eduardo que tinha o CA 125 pelo o que eu tinha visto jogar na base já que antes do patch 7.0.2 ele tinha CA de junior, entre outras coisas que já foram alteradas posteriormente.

Link para o comentário

Sim, e você estava certissimo em atribuir essas habilidades a esses jogadores naquela época, o negocio é que eu mandei uma sugestão lá em cima pro proximo patch ou pra proxima versão e tanto você tanto o PMLF não devem ter entendido isso e devem ter levado como uma reclamação, mas eram sugestões e bem fundamentadas. Vou procurar os nomes que encontrei errados e vou posta-los aqui quando tiver tempo pra procurar. Um jogador que ficou bem parecido é o Tcheco, que quando o Mano joga com 3 volantes ele atua pelo lado direito do jeito que vocês colocaram na pocição dele, e até quando o C. Eduardo sai e o Ramon esta em camo ele atua la pela feixa esquerda no lugar do C. Eduardo.

Outro jogador que esta atuando pelo lado direito nesse esquema do Mano é o Amoroso pelo que eu vi.

Link para o comentário

Sim, e você estava certissimo em atribuir essas habilidades a esses jogadores naquela época, o negocio é que eu mandei uma sugestão lá em cima pro proximo patch ou pra proxima versão e tanto você tanto o PMLF não devem ter entendido isso e devem ter levado como uma reclamação, mas eram sugestões e bem fundamentadas. Vou procurar os nomes que encontrei errados e vou posta-los aqui quando tiver tempo pra procurar. Um jogador que ficou bem parecido é o Tcheco, que quando o Mano joga com 3 volantes ele atua pelo lado direito do jeito que vocês colocaram na pocição dele, e até quando o C. Eduardo sai e o Ramon esta em camo ele atua la pela feixa esquerda no lugar do C. Eduardo.

Outro jogador que esta atuando pelo lado direito nesse esquema do Mano é o Amoroso pelo que eu vi.

Sim, mas é que quase todas as alterações que sugeriste já tinham sido feitas, apenas ainda não chegaram hehehe.

O Amoroso tem jogado mais pelo centro, e é por onde o Mano espera que ele jogue.

Link para o comentário

Tva dando uma olhada no gremio, alem de melhorar mto o teco, tm q colocar como pessoal favorito o william, e vice-versa, os dois jogaram no ipatinga e se entendem mto bem, sem flar q formam uma otima dupla d zaga junto

e no geral tm q melhorar o work rate e o team work de varios jogadores do gremio, pq pra mim é o clube q tm mostrado mais "índice de trabalho" no país, os jogadores n desistem nunca, correm o jogo todo, marcam o tempo todo.. e o resultado ta ae...

acho q falta no jogo atributos para o time, como raça, etc... o gremio consegue fazer varios jogadores "ruins" jogarem bem, afinal, ql o craque que o gremio tem pra estar onde esta?

Link para o comentário

• 1 mês depois...

O Grêmio conta esse ano com zagueiros técnicos, tirando o Pereira. O William tem um bom desarme, marcação, cabeceio, talvez o seu ponto fraco seja no cabeceio ofensivo. Poucos gols ele faz. Mas tem uma técnica muito boa. Bom passe e chute quando precisou. O Teco a mesma coisa, só que um pouco menos de técnica. Mas também joga de lateral.

Ah, o William também atua pelo lado direito e esquerdo. O Mano tá fazendo umas improvisações esse ano na lateral esquerda. Começou com o Teco, e agora o Thiego. Aliás, o Thiego é bom jogador, tem futuro. E o Schiavi na bola aérea é perfeito. Deu até pena contra o Santos. Os atacantes baixinhos e ele nem precisava saltar. Mas vale ressaltar que ele só joga bem pelo lado direito.

Não sei se isso faz a diferença, mas vai ai atualizada a comissão técnica e direção do Grêmio. Destaca-se o Pelaipe e Odone e Trevisan que são muito bons.

Diretoria:

Paulo Odone - Presidente (Não precisa nem falar. Reergueu o Grêmio e é um ótimo presidente, com poucos erros).

César Pacheco - Vice Presidente

Túlio Macedo - Vice Presidente de Finanças (O Grêmio vem melhorando as suas finanças com ele.)

Carlos Josias de Oliveira - Vice Presidente

Zélio Hocsmann - Vice Presidente

Marco Antônio Scapini - Vice Presidente

Flávio Vaz Netto - Vice Presidente

Eduardo Antonini - Vice Presidente de Planejamento (É novo e tem futuro. É do ano 70 e provavelmente cuidará da Grêmio Empreendimentos, até o Odone assumi-lá).

Paulo Pelaipe - Diretor de Futebol (Esse eu sou muito fã. Desde junho de 05 ele cuida das contratações do Grêmio. É torcedor fanático e um puta diretor de futebol. Os erros nas contratações dá de serem contados na mão. Ele tá nas casas do 50 e merece ser melhorado, se isso faz diferença).

Rodrigo Caetano - Diretor de Futebol (Ajuda o Pelaipe e tem um bom conhecimentos sobre jovens. Não sei avaliar bem ele, há não ser isso. Mas parece ter futuro no ramo).

Comissão Técnica:

Mano Menezes - Técnico (Merece ser melhorado e muito. Tem uma ótima liderença em grupo e tem um esquema base sempre o 4-5-1. Tem que tirar o inter de time favorito dele... Senão me engano é o Guarani de VA o time dele).

Sidnei Lobo - Auxiliar Técnico (É meio loucão, mas tá apreendendo com o Mano. Quem sabe não vire um bom técnico.)

Marcelo Róspide - Auxiliar Técnico (É novinho...)

Rafael Vieira - Auxiliar Técnico (Idem...)

Flávio Trevisan - Preparador Físico (Esse é outro que merece ser melhorado e muito. É um dos três melhores preparadores fisicos do Brasil, com certeza. Além disso tem boa relacionamento no grupo e os jogadores gostam dele.)

Chico Cersósimo - Treinador de Goleiros (Esse dizem não ser muito bom. Já ouvi reclamações dele. Talvez o nosso ponto fraco.)

Henrique Valente - Fsioterapeuta

Marcos Zeilmann - Massagista

Zezinho - Massagista

Alarico Endres - Médico (Tá desde 83 no Grêmio. Acho que merece um reconhecimento...)

Paulo Rabaldo - Médico

Márcio Bolzoni - Médico

Treinadores da Base:

Julinho Camargo - Júnior

Jaime Freitas - Juvenil

Gustavo Fragoso - Infantil

Ricardo Colbachini - Pré Infaltil

E ainda tem o Julio Sóster (tá no RS Futebol) como coordenador da base toda.

E na base cada vez surge goleiros novos... Sempre é bom dar uma olhada la no site.

Valeu!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Poderiam adicionar o Heverton,ex-junior do juventus de São Paulo,no jogo,segundo o Pelaipe em entrevista ele sera integrado ao plantel principal do Grêmio com a saída do Schiavi.

Perfil do jogador no site do Grêmio

http://www.gremio.net/player/view.aspx?id=441&language=0

Tenho outra sugestão,poderiam mudar o nome no jogo do Leonardo Renan para apenas Léo,como esta sendo chamado no elenco profissional do Grêmio.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Alguêm ai sabe que fim levou aqueles colômbianos que tavam no grêmio (Palacios e Miguel Ramos) até pouco tempo atrás?

Eles jogam alguma coisa de verdade?

Link para o comentário

O Miguel Benjamin ao que parece não está no clube há pouco tempo, sua situação será verificada.

Já o Palacios parece que teve problemas com o visto, voltou para a Colômbia alguns clubes de lá tentaram mantê-lo por lá, mas acabou voltando para o Grêmio. Está no time junior e seu contrato profissional já está registrado na CBF.

Foi um dos principais jogadores do Grêmio na conqusita do Estadual Junior.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...