Edu~ Postado 10 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2007 Isso Paulo, 12 a 13 na força do Lucas, pois ele está ficando bastante forte...
Alegretti Postado 11 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2007 O melhor volante do país tem que ter 13 de força e 14 de equilibrio na minha opinião. Sobre o C. Eduardo, Paulo, ele irá ser melhorado?
PMLF Postado 11 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2007 Ele foi melhorado, mas não lembro o quanto ele foi melhorado.
Douglas Postado 12 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2007 acho que por volta de 14 ou 15 fica bom pro Lucas.
Edu~ Postado 12 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2007 Paulo, só pra constar, você deve colocar no Teco além de Zagueiro(Natural) posição de DE (Lateral-Esquerdo) como efetivo, pois ele joga ali, o Mano até tava cogintando em por ele de lateral esquerdo...
showmann Postado 14 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2007 http://img103.imageshack.us/img103/8863/uniformesnb8.jpg camisas novas, a primeira ainda nao foi lançada pq a comebol proibe 2 camisas diferentes no periodo de 1 ano (as mangas eram d cores diferentes) mas será a tricolor classica, aquela cheia de listras acho, no jogo ta apenas com 2 listras a branca eh segundo uniforme, e a bicolor eh terceira
DareDevil Postado 14 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2007 Esse lance da conmebol eu não entendi... pq o inter vai usar o mesmo uniforme do mundial, que foi trocado em menos de um ano(em janeiro a rbk apresentou o primeiro, em novembro eles mostraram o do mundial, que será usado na LA)... de qualquer forma vou comprar essa bicolor... e branca tá muito mais bonita que a do ano passado, mas o ruim que não vai ter a celeste.
PMLF Postado 14 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2007 No Mundial é exceção pois a própria FIFA força os clubes a colocarem as camisas seguindo um certo padrão.
DareDevil Postado 14 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2007 Mas não foi só o padrão FIFA que fez a mudança... a própria camisa mudou o modelo em si. De qualquer forma to achando estranho ver o Grêmio jogar com um uniforme tão diferente... espero que em abril(quando se completa o 1 ano necessário) o time possa usar o uniforme 1 e não o 3. Outra possibilidade é usar o uniforme 1 de 2006 por enquanto mesmo...
Alegretti Postado 15 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 15 de Fevereiro 2007 Nossa vo ter q vêr o Grêmio com essa camisa ai...ninguem merece...
Alegretti Postado 15 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 15 de Fevereiro 2007 Tomara que o Lateral esquerdo Lúcio de certo no Grêmio... mas Bruno Teles ta dando conta do recado no Gauchão quero vêr na Libertadores...
PMLF Postado 24 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2007 Só para constar aqui: Para ajudar aí, notei alguns detalhes ... - Teco, zagueiro do Cruzeiro emprestado ao Grêmio, também joga improvisado de Lateral Esquerdo; - Poderia melhorar o William, zagueiro do Grêmio que ano passado foi um dos melhores do Campeonato Brasileiro; - O Patrício, lateral do Grêmio, joga melhor de Lateral Direto do que Ala Direito;
Douglas Postado 24 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2007 Falando no Patrício eu acho que a marcação dele dever ser melhorada. No Schiavi acho que o Posicionamento e Antecipação deveriam ser melhores. E no Saja a reposição de bola deve ser melhor.
Alegretti Postado 25 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2007 C. Eduardo deve ser melhorado sem +
PMLF Postado 25 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2007 Falando no Patrício eu acho que a marcação dele dever ser melhorada. No Schiavi acho que o Posicionamento e Antecipação deveriam ser melhores. E no Saja a reposição de bola deve ser melhor. O Schiavi e o Saja nem deu para a gente mexer pois estavam no exterior.
Salvador. Postado 25 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2007 Falando no Patrício eu acho que a marcação dele dever ser melhorada. No Schiavi acho que o Posicionamento e Antecipação deveriam ser melhores. E no Saja a reposição de bola deve ser melhor. O Schiavi e o Saja como o PMLF disse nem houve possibilidade de mexer. O Patrício será revisto na questão de posicionamento e marcação, não tenho aqui os dados, porém concordo que ele é melhor como lateral que como ala. Carlos Eduardo teve um aumento razoável em seu CA e em alguns atributos (que já estavam setados como finta que no patch 7.0.1 já era 15). Só que na altura em que enviei a DB ele não tinha nem 3 partidas completas no profissional. Se mantiver a evolução que tem tido e seguir jogando certamente terá uma evolução também no jogo na próxima oportunidade. William já tinha sido melhorado no Patch 7.0.1. E o Teco também mal havia atuado no Grêmio na última vez em que pude mexer na DB.
Edu~ Postado 25 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2007 Grêmio trouxe Diego Gavilán ex-Newell Old Boys. Ficha Técnica: Ficha Técnica Nascimento: 01/03/1980 Local: Assunción (PAR) Altura: 1,76 cm Peso: 74 kg Posição: Volante Clubes: Cerro Porteño (PAR); Newcastle United (ING); Internacional; Udinese (ITA); Newell's Old Boys (ARG) E trouxe Kelly, que ainda não vestiu a camisa, mas chega nos próximos dias. E hoje o Grêmio usou os reservas e a garotada pra enfrentar o São José CS, destaque pra Itaqui, menino chamado de novo Anderson pelo proprio craque, que mostrou bom futebol. E ainda o volante Adilson que saiu lesionado mas é outra jovem promessa.
Salvador. Postado 26 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2007 Grêmio trouxe Diego Gavilán ex-Newell Old Boys. Ficha Técnica: Ficha Técnica Nascimento: 01/03/1980 Local: Assunción (PAR) Altura: 1,76 cm Peso: 74 kg Posição: Volante Clubes: Cerro Porteño (PAR); Newcastle United (ING); Internacional; Udinese (ITA); Newell's Old Boys (ARG) E trouxe Kelly, que ainda não vestiu a camisa, mas chega nos próximos dias. E hoje o Grêmio usou os reservas e a garotada pra enfrentar o São José CS, destaque pra Itaqui, menino chamado de novo Anderson pelo proprio craque, que mostrou bom futebol. E ainda o volante Adilson que saiu lesionado mas é outra jovem promessa. Na verdade essa história de novo Anderson é bobagem da RBS até por serem jogadores de características diferentes e jogaram em posições diferentes. O muleque apesar de um pouco nervoso realmente estreou bem e foi o melhor em campo. Já o tinha visto jogar bem nas categorias de base e evoluiu bastante desde a última vez que o tinha visto jogar, porém é um segundo volante que ainda precisa melhorar na marcação ou terceiro homem de meio-campo. Jogou junto com o Anderson nas seleções Sub-15 e 16 além do Grêmio e fez parte do melhor meio-campo Juvenil da talvez melhor geração da história do Grêmio. 3/4/5 anos atrás o Juvenil do Grêmio tinha um meio-campo com Lucas, Itaqui, Anderson e Carlos Eduardo. Acho que nunca tantos jogadores de uma única geração deram tão certo quanto esta, tem ainda os goleiros, o Felipe, lateral que deverá ser promovido na próxima temporada, entre outros. Já comentei sobre em outros tópicos. Kelly só quando assinar. Antes disso não é jogador do Grêmio. Já vimos que palavras e pré-contratos não servem para nada...
Douglas Postado 28 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2007 Eu tava fuçando agora no editor e vi as médias de público de Grêmio e Inter e achei muito baixas. O Grêmio tá com 23 mil e o Inter com 22 mil, mas como foram as melhores médias de público do Brasileiro do ano passado tinha que ser um pouco mais.
PMLF Postado 28 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2007 Mas as médias de público deles foi nesta faixa mesmo no Brasileiro do ano passado.
Edu~ Postado 28 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2007 Paulo, você fazas médias de público dos times pela do Brasileiro?
PMLF Postado 28 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2007 Sim, pois é o torneio principal que os clubes disputam no Brasil (sem contar torneios internacionais).
Edu~ Postado 2 de Março 2007 Denunciar Postado 2 de Março 2007 Então a do Grêmio é o maior do Brasil no FM? Pois a média do brasileirão foi...
PMLF Postado 20 de Março 2007 Denunciar Postado 20 de Março 2007 Sim, a do Grêmio é uma das maiores, mas tiveram alguns times das Séries B ou C que tiveram média mais alta.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.