Pupilow Postado 16 de Dezembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2006 Eu acho que voces pesquisadores ja devem saber, mas se nao souberem, vo postar aki o valor da transferencia de pedro junior para o Cruzeiro. Cruzeiro anuncia Pedro Júnior como reforço Em troca do atacante, time mineiro cede zagueiro Teco para o Grêmio Pedro Júnior, atacante de 19 anos, do Grêmio, é o mais novo reforço do Cruzeiro para a próxima temporada. O clube celeste anunciou na tarde deste sábado que o jovem atleta foi contratado por empréstimo de um ano. O atacante é o terceiro reforço confirmado pelo clube. O apoiador Leandro Domingues, ex-Vitória, e o meia-atacante Fellype Gabriel, ex-Flamengo, foram os primeiros. Em troca de Pedro Júnior, a diretoria celeste cedeu o zagueiro Teco, também por empréstimo de uma temporada. Os dois jogadores terão seus contratos até dezembro de 2007, com 50% dos direitos econômicos fixados em US$ 1 milhão (aproximadamente R$ 2,13 milhões). Pedro Júnior foi revelado em 2004 pelo Vila Nova (GO), no qual permaneceu até 2005, transferindo-se para o Grêmio. Pela equipe de Porto Alegre, conquistou a Série B do Brasileiro no ano passado e o Campeonato Gaúcho de 2006. Já o zagueiro Teco reencontrará um velho conhecido no Grêmio. Ele vai reeditar a dupla de zaga dos tempos de Ipatinga com William, que foi este ano para o Tricolor Gaúcho. Pelo Cruzeiro, Teco teve poucas oportunidades de jogar. Fez nove partidas e marcou um gol. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
showmann Postado 17 de Dezembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2006 n sei como vai ficar essa situação, acho mais facil colocar o pedro junior no gremio e emprestado ao cruzeiro, mesma coisa o paulo ramos, e colocar 50% do passe deles pro vila nova Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pupilow Postado 23 de Dezembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2006 Schiavi acerta com o Grêmio Zagueiro finalmente acertou com o Tricolor Gaúcho Zagueiro argentino chegará a Porto Alegre na terça-feira para assinar contrato de um ano e meio O zagueiro argentino Schiavi desembarcará em Porto Alegre na próxima terça-feira, dia 26, acompanhado do empresário César Bustamante e de seu procurador, Carlos Varela, para os exames médicos e a assinatura do contrato com o Grêmio. Segundo Bustamante, o último jogo de Schiavi pelo Hércules, da Segunda Divisão espanhola, será nesta quinta-feira, contra o Valladolid. Depois de quase um mês de negociação, o clube de Alicante liberou o ex-jogador do Boca, que ainda tinha um ano de contrato a cumprir. Para tanto, foi preciso que o Grêmio pagasse a devolução das luvas recebidas por Schiavi. O zagueiro de 33 anos assinará contrato por um ano e meio com o clube gaúchoLink Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
showmann Postado 25 de Dezembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2006 PORTO ALEGRE - O Grêmio emprestou quatro jogadores de sua equipe de juniores, que foi campeã gaúcha da categoria e também da Copa FGF. Todos eles jogarão entre os profissionais na temporada 2007. O volante Bruno Coutinho, que chegou a ser aproveitado por Mano Menezes, vai disputar a Série A do Brasileirão pelo América-RN. Os demais jogadores ficarão no futebol do Rio Grande do Sul. O meia Révson vai atuar no Brasil de Pelotas. O lateral-direito Diogo Saraiva, no Santa Cruz. Já o volante Helton vai para o Caxias. A intenção da direção do Grêmio é que esses jogadores adquiram experiência entre os profissionais antes de retornarem ao Olímpico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Duda Calvin Postado 4 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2007 Jogador assina contrato e sobe a serra O atacante Tuta, novo contratado para a temporada 2007, deve chegar às 17h30 de hoje em Porto Alegre. O atleta realizará exames médicos e assinará contrato, no Olímpico. A apresentação oficial deverá ser realizada em Bento Gonçalves, nesta sexta-feira. Nome: Moacir Bastos Posição: Atacante Nascimento: 20/06/1974 Local: São Paulo/SP Altura: 1.88m Peso: 90kg link Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geve Postado 7 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2007 Jucemar é o novo reforço tricolor Lateral chega nesta segunda O Grêmio anunciou na tarde deste domingo a contratação do Lateral Direito Jucemar. O jogador de 26 anos estava jogando no Dínamo Tbilisi da Geórgia. Jucemar iniciou sua carreira no Criciúma-SC e depois se transferiu para o Coritiba-PR onde disputou a libertadores de 2005. O lateral direito chega ao Olímpico na segunda-feira pela manhã e assina contrato por uma período de dois anos. FICHA DO JOGADOR: Nome: Jucemar Luiz Domingos de Ambrózio Posição: Lateral-diretio Nascimento: 29/07/1980 Local: Criciúma/SC Peso: 72 Kg Altura: 1,75m Clubes: Criciúma/SC, Taubaté/SP, Bahia/BA, Coritiba/PR e Dinamo/GEO http://www.gremio.net/news/view.aspx?id=13...;news_type_id=4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geve Postado 8 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2007 Paulo Ramos é emprestado 08.01.2007 Jogador irá para o Juventude por um ano Na tarde desta Segunda-feira o Grêmio acertou o empréstimo por um ano do meia Paulo Ramos para o Juventude-RS. O jogador de 21 anos chegou ao clube em 2005 contratado junto ao Vila Nova-GO. http://www.gremio.net/news/view.aspx?news_...&language=0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Salvador. Postado 15 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2007 O Grêmio já colocou até no site oficial a contratação do Saja. Mas é melhor esperar a assinatura do contrato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
showmann Postado 15 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2007 os atributos do pedro jr tinham q ir pro everton, e vice-versa, pq esse everton parece q sabe marcar gol msmo, e tm como principal caracteristica a velocidade, parece promissor e nao a pereba q ta no FM carlos eduardo aqui nos meus 4 saves com o gremio nunca jogou nada, será q seria problema nos atributos? o everton esse ta emprestado no jogo, mas nao ouvi flar nada sobre o assunto, será q ta emprestado msmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
showmann Postado 16 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2007 acho q eh os atributos fisicos dele, ta tudo 7/8 aqui... stamina tinha q ser mto mais, ele é um jogador d mta movimentação, natural fitness é o contato corpo a corpo com o adversario? s for isso teria q ser maior tb, mas n mto, pq ele sabe proteger mto bem a bola, e bravura pelo q ouvi flar ele vai pra cima do adversario sem medo d levar pancada Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Salvador. Postado 19 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2007 A questão do Carlos Eduardo é que ele evoluiu muito fisicamente nos últimos meses e melhorou seu jogo atuando entre profissionais. Então a questão física dele será revista. Só para confirmar, o Grêmio contratou 8 jogadores: Jucemar (não tenho certeza, mas deve ser empréstimo internacional, ou seja no BID estará como em definitivo) por 1 ano, Schiavi em definitivo por 1 ano, Edmilson em definitivo por um ano, Tuta estava livre fica por 1 ano, Saja empréstimo internaiconal por 1 ano, Teco empréstimo por 1 ano, Diego Souza empréstimo internacional por 1 ano e Douglas centroavante do América-MG empréstimo por a 1. Saja tem cláusula de compra por 1,5Mi de dólares, Douglas também tem mas não sei o valor e a do Teco é de 1 milhão de dólares. E o Grêmio emprestou os seguintes jogadores: - América MG: Caçapa, Luiz Felipe e Juari - América RN: Bruno Coutinho - Cruzeiro: Pedro Jr. (Opção de compra de 1Mi de dólares) - Juventude: Paulo Ramos - Santa Cruz: Diogo (o lateral-direito) - Palmeiras: Cézar - Caxias: Hélton - Metropolitano: Zulu - Brasil de Pelotas: Révson (esse sofreu uma lesão e existe possibilidade de voltar), Rodrigo Carioca (centroavante) e Valter Jr. (meia que veio do Guarani e foi emprestado ao Brasil) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edu~ Postado 20 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2007 se precisar mais algo ae pmfl, to voltando a essa area pra da uma ajudada, o salvaro ja adianto a maioria :rolleyes: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edu~ Postado 24 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2007 PMLF, o Grêmio emprestou Wellington ao Corinthians até o fim de ano, como segue na notícia abaixo... E está perto de trazer Jorge Wágner por empréstimo também, quando se confirmar eu te aviso postando aqui. Novo lateral O Corinthians acertou ontem a contratação do lateral-esquerdo Wellington, do Grêmio. Ele fará exames médicos hoje e, se tudo der certo, assinará contrato. Disputou o Brasileiro-06 pelo Grêmio, mas se contundiu no final. Escolhido para suprir as ausências de César e Gustavo Nery, está emprestado até o final do ano. Custará US$ 100 mil. Se quiser ficar de vez com o jogador, o time paulista terá de desembolsar US$ 1 milhão. A contratação foi acertada por Renato Duprat e teve a ajuda de Leão, que indicou o atleta. FONTE: Painel Folha Salvaro que postou no topic do Gremio de contratações Leão é muiiiiiito burro :rolleyes: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alegretti Postado 25 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2007 uma coisa sobre o grêmio que eu percebo a um bom tempo, o Grêmio comessa com alguns jogadores jovens médios-bons caso de Caçapa e Carlos Eduardo, mas eles simplesmente não evoluem, olhem o Caçapa que foi até titular das categorias de base do grêmio, nunca sai daquilo embora esteja até na seleção sub-20 de comesso, o Carlos Eduardo é uma revelação Gremista, assisti o jogo contra o 15 de Novembro e vi que ele corre muito, tem agilidade e vai ser um bom jogador. Outra coisa que queria dizer era sobre o meia Hugo que nem do Grêmio é mais, ano passado eu reclamei que devia melhorar ele como Médio esquerdo, pois ele jogava de meia esquerda como natural, mas sempre jogou como Médio esquerdo onde passou, no Corinthians, Juventude, e ali no jogo ele jogava até de ala esquerda melhor que médio esquerdo posição que ele ocupa hoje no São Paulo (alem de ter liberdade para virar um meia esquerda quando ataca), mas é assim, so porque agora ele esta no São Paulo é que vão dar uma arrumada nele... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMLF Postado 25 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2007 A primeira parte (a dos jovens não se desenvolverem) é algo que eu nunca notei acontecer, mas a segunda parte é teoria conspiratória. De qualquer forma o Grêmio já tem alquém que torce o time cuidando dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mantrax Postado 25 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2007 O Hugo naum jogava de Médio esqueda, jogava de Médio Ofensivo Esquerda, e isso no Fm tah certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pupilow Postado 26 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2007 De qualquer forma o Grêmio já tem alquém que torce o time cuidando dele. Quem cuida do Gremio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alegretti Postado 26 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2007 Claro que ele joga de médio ofensivo esquerdo, mas da uma olhada de como ele joga de médio esquerdo (a bolinha ta laranjada). Assisti a um jogo do São Paulo e vi o posicionamento dele, ele realmente volta pra marcar virando um médio esquerdo. No FM 2007 ele iria ficar pela esquerda com a setinha avançando ele para médio esquerdo, mas não dava para fazer isso com ele por ele não jogar nada naquela posição, dai nunca dava pra fazer um 4-4-2 com ele (ele jogava assim no Juventude por exemplo), é disso que eu estou falando. Tomare que arrumem isso agora. Acho que Cássio ira 1º opção de reserva rapidinho quando voltar ao Grêmio, ta sendo um dos destaques da seleção sub-20. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Salvador. Postado 26 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2007 Claro que ele joga de médio ofensivo esquerdo, mas da uma olhada de como ele joga de médio esquerdo (a bolinha ta laranjada). Assisti a um jogo do São Paulo e vi o posicionamento dele, ele realmente volta pra marcar virando um médio esquerdo. No FM 2007 ele iria ficar pela esquerda com a setinha avançando ele para médio esquerdo, mas não dava para fazer isso com ele por ele não jogar nada naquela posição, dai nunca dava pra fazer um 4-4-2 com ele (ele jogava assim no Juventude por exemplo), é disso que eu estou falando. Tomare que arrumem isso agora. Acho que Cássio ira 1º opção de reserva rapidinho quando voltar ao Grêmio, ta sendo um dos destaques da seleção sub-20. O Hugo é um médio-ofensivo pela esquerda que volta para marcar, e não um jogador mais recuado que sobe para o ataque. O próprio disse que aprendeu a marcar muito com o Mano Menezes, e teve algumas expulsões desnecessárias por não ser um marcador e acabar indo além da conta. No Grêmio, no 4-5-1 do Mano Menzes ele era o jogador mais perto do centroavante, sempre chegando a área e tudo mais. No 4-4-2 era o jogador mais adiantado do meio-campo, sendo um médio-ofensivo centro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alegretti Postado 26 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2007 E no Corinthians ele jogou algumas partidas do que? Jogou de Lateral esquerdo varios jogos. Intão se ele não sabe marcar porque ele esta como Capacitado em Ala esquerda no jogo? Se ele esta capacitado como Ala esquerda seria normal ele estar capacitado como Médio esquerdo e não como ta no jogo (esta como "Muito Fraco"). Acho que vc não esta intendendo tambem, ele não é natural de Médio esquerdo, mas ele sabe desempenhar aquela função, e não como ta no jogo com a bolinha amarela (muito fraco). Intão Hugo não seria "muito fraco" de Médio Esquerdo e sim "competente" ou "efectivo" ja que de ala esquerda ele esta como Efetivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alegretti Postado 26 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2007 Outro jogador que tem que ter um melhor futuro alem de C.Eduardo é o Aloisio é o Everton que ja são do time principal, mas no jogo eles nunca evoluem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alegretti Postado 1 de Fevereiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2007 Carlos Eduardo, destaque do Grêmio no gauchão mesmo com 19 anos. A pricipal qualidade do jogador alem da velocidade e finta é a habilidade em cruzar e chutar com as 2 pernas, ele surpreende o marcador ao cortar para tras e cruzar de perna direita. Ta ai mais um dado do jogador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMLF Postado 5 de Fevereiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2007 Alguém sabe qual é o salário do Lucas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Douglas Postado 10 de Fevereiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2007 não se isso já foi dito, mas eu acho muito pouco 8 de força e 9 de equilíbrio pro Lucas, ele não é um Adriano mas é forte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMLF Postado 10 de Fevereiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2007 Você acha que uns 12 ficaria mais apropriado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.